| DAT Reforma | |
|
+4TheJiBaN Keiichiii MNZ de Blois Kevin 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: DAT Reforma 27/10/2012, 9:26 am | |
| Bom, estive pensando, e já que o LG anda meio parado (tá, muito parado), tive a idéia de alterar o sistema taverna para um sistema de "Duel Academy". "Kevin VSF", "Ahh, Duel Academy? Vai ser a mesma porra que é aqui agora.".
• Gente, falo de algo mais organizado, teríamos 3 classes de duelistas + 2 Bônus (Que seria a dos ADMs e a de quem não pertence a nenhuma classe).
• Teríamos também uma pessoa que se comprometeria com os dados do fórum (Ranking das Classes);
• uma pessoa comprometida a criar prêmios para os campeões (Also, é possível colocar "medalhas" no nosso usuário ali <<<?);
• Os testes para alguma classe seriam feitos com um duelo no DN PLUS um teste sobre YGO (Geral) [Maik, quem sabe, poderia desenvolver uma aplicação pah nóis];
• Quem não pertence a nenhuma classe não participaria de torneios da "Duel Academy", torneios esses que teriam como prêmio medalhas e ranking etc etc;
• Also, haveria uma seção aonde qualquer um poderia criar torneios;
• Que tal Plots? Histórinhas like anime ~~ aonde envolveria o pessoal do fórum. Quase estando dentro de uma fanfic, porém podendo interagir com ela;
• Enfim, são muitas idéias legais, que só poderiam ser colocadas em prática com muito trabalho.
PS: Xinguem aqui, mas não se esqueçam de avaliar a postagem E se possível, deixar sua idéia de reforma ;D PS2: Cansei de escrever, mas as idéias acima já nos dão algo. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: DAT Reforma 27/10/2012, 9:35 am | |
| Boas ideias. Também podemos anexar a ideia do Amazing Race a isso. | |
|
| |
Keiichiii
| Assunto: Re: DAT Reforma 27/10/2012, 9:41 am | |
| | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: DAT Reforma 27/10/2012, 9:43 am | |
| Sinceramente acho q num muda muita coisa isso | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: DAT Reforma 27/10/2012, 9:47 am | |
| Jiban, leve em consideração que estamos falando de um reforma no sistema atual, para ficar melhor para o todo. E não na extinção do atual sistema de taverna (que é muito semelhante ao sistema de Duel Academy, para não dizer idêntico). É UMA R-E-F-O-R-M-A, para MELHORAR o que temos atualmente. Also, tem uma sugestão diferente então? Ou prefere que contínuemos com o já abatido e sem movimentação sistema de taverna atual... | |
|
| |
Keiichiii
| Assunto: Re: DAT Reforma 27/10/2012, 9:49 am | |
| gostei da ideia da fic, como se fosse o forum de rpg online de harry potter que eu entrava e o forum de rpg online de House of Night xDD | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: DAT Reforma 27/10/2012, 9:52 am | |
| - Kevin escreveu:
- Jiban, leve em consideração que estamos falando de um reforma no sistema atual, para ficar melhor para o todo.
E não na extinção do atual sistema de taverna (que é muito semelhante ao sistema de Duel Academy, para não dizer idêntico). É UMA R-E-F-O-R-M-A, para MELHORAR o que temos atualmente. Also, tem uma sugestão diferente então? Ou prefere que contínuemos com o já abatido e sem movimentação sistema de taverna atual... é fato q o sistema atual já não se tornou insustentável, mas creio q uma mudança mais impactante seria mais interessante agora. Não acredito q apenas fazer melhorias no sistema atual irá mudar a dinâmica do forum. Posso estar enganado, mas é minha opinião apenas. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: DAT Reforma 27/10/2012, 9:54 am | |
| - TheJiBaN escreveu:
- Kevin escreveu:
- Jiban, leve em consideração que estamos falando de um reforma no sistema atual, para ficar melhor para o todo.
E não na extinção do atual sistema de taverna (que é muito semelhante ao sistema de Duel Academy, para não dizer idêntico). É UMA R-E-F-O-R-M-A, para MELHORAR o que temos atualmente. Also, tem uma sugestão diferente então? Ou prefere que contínuemos com o já abatido e sem movimentação sistema de taverna atual... é fato q o sistema atual já não se tornou insustentável, mas creio q uma mudança mais impactante seria mais interessante agora. Não acredito q apenas fazer melhorias no sistema atual irá mudar a dinâmica do forum. Posso estar enganado, mas é minha opinião apenas. Tudo bem, criei o tópico para deixarem suas opiniões mesmo e movimentar o tema de reforma expondo o que eu (acho) que ficaria legal. | |
|
| |
LoganUchiha
| Assunto: Re: DAT Reforma 27/10/2012, 11:14 am | |
| | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: DAT Reforma 27/10/2012, 11:22 am | |
| As ideias são boas para o Fórum se for realmente organizado por alguém com resposabilidade eu apio ^^ enfim espero que caso a mudaça seja feita que tenha melhorias aqui pra galera =) | |
|
| |
TheJiBaN
| Assunto: Re: DAT Reforma 27/10/2012, 12:32 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- As ideias são boas para o Fórum se for realmente organizado por alguém com resposabilidade eu apio ^^ enfim espero que caso a mudaça seja feita que tenha melhorias aqui pra galera =)
Como num tenho ideia melhor msm, acho q pode rolar, veja com o LG se ele topa XD | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: DAT Reforma 27/10/2012, 5:09 pm | |
| Kevin, eu já tive essa ideia. Melhorar o sistema atual tentando um Duel Academy melhorado, mas como o jiban disse e a maioria aqui concorda, é a hora de algo mais impactante, somos um grupo fechado, precisamos de mais gente aqui. E agora tenho que ser sincero, não tenho nada de bom para mudar aqui. Nada que faça todos se animarem. Se não for pra ser assim, algo foda, prefiro aguardar e esperar. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: DAT Reforma 27/10/2012, 7:01 pm | |
| contanto que ainda tenha um top aonde eu possa humilhar os outros, por mim tudo bem. (also, nemli o que você escreveu no main topic kévin) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DAT Reforma | |
| |
|
| |
| DAT Reforma | |
|