5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

DAT Reforma

Ir para baixo 
+4
TheJiBaN
Keiichiii
MNZ de Blois
Kevin
8 participantes
AutorMensagem
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin

DAT Reforma Empty
MensagemAssunto: DAT Reforma   DAT Reforma Icon_minitime27/10/2012, 9:26 am

Bom, estive pensando, e já que o LG anda meio parado (tá, muito parado), tive a idéia de alterar o sistema taverna para um sistema de "Duel Academy". "Kevin VSF", "Ahh, Duel Academy? Vai ser a mesma porra que é aqui agora.".

• Gente, falo de algo mais organizado, teríamos 3 classes de duelistas + 2 Bônus (Que seria a dos ADMs e a de quem não pertence a nenhuma classe).

• Teríamos também uma pessoa que se comprometeria com os dados do fórum (Ranking das Classes);

• uma pessoa comprometida a criar prêmios para os campeões (Also, é possível colocar "medalhas" no nosso usuário ali <<<?);

• Os testes para alguma classe seriam feitos com um duelo no DN PLUS um teste sobre YGO (Geral) [Maik, quem sabe, poderia desenvolver uma aplicação pah nóis];

• Quem não pertence a nenhuma classe não participaria de torneios da "Duel Academy", torneios esses que teriam como prêmio medalhas e ranking etc etc;

• Also, haveria uma seção aonde qualquer um poderia criar torneios;

• Que tal Plots? Histórinhas like anime ~~ aonde envolveria o pessoal do fórum. Quase estando dentro de uma fanfic, porém podendo interagir com ela;

• Enfim, são muitas idéias legais, que só poderiam ser colocadas em prática com muito trabalho.

PS: Xinguem aqui, mas não se esqueçam de avaliar a postagem E se possível, deixar sua idéia de reforma ;D
PS2: Cansei de escrever, mas as idéias acima já nos dão algo.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

DAT Reforma Empty
MensagemAssunto: Re: DAT Reforma   DAT Reforma Icon_minitime27/10/2012, 9:35 am

Boas ideias. Também podemos anexar a ideia do Amazing Race a isso.
Keiichiii

Keiichiii

DAT Reforma Empty
MensagemAssunto: Re: DAT Reforma   DAT Reforma Icon_minitime27/10/2012, 9:41 am

gostei muito da ideia ^^
TheJiBaN

TheJiBaN

DAT Reforma Empty
MensagemAssunto: Re: DAT Reforma   DAT Reforma Icon_minitime27/10/2012, 9:43 am

Sinceramente acho q num muda muita coisa isso
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin

DAT Reforma Empty
MensagemAssunto: Re: DAT Reforma   DAT Reforma Icon_minitime27/10/2012, 9:47 am

Jiban, leve em consideração que estamos falando de um reforma no sistema atual, para ficar melhor para o todo.
E não na extinção do atual sistema de taverna (que é muito semelhante ao sistema de Duel Academy, para não dizer idêntico). É UMA R-E-F-O-R-M-A, para MELHORAR o que temos atualmente.
Also, tem uma sugestão diferente então? Ou prefere que contínuemos com o já abatido e sem movimentação sistema de taverna atual...
Keiichiii

Keiichiii

DAT Reforma Empty
MensagemAssunto: Re: DAT Reforma   DAT Reforma Icon_minitime27/10/2012, 9:49 am

gostei da ideia da fic, como se fosse o forum de rpg online de harry potter que eu entrava e o forum de rpg online de House of Night xDD
TheJiBaN

TheJiBaN

DAT Reforma Empty
MensagemAssunto: Re: DAT Reforma   DAT Reforma Icon_minitime27/10/2012, 9:52 am

Kevin escreveu:
Jiban, leve em consideração que estamos falando de um reforma no sistema atual, para ficar melhor para o todo.
E não na extinção do atual sistema de taverna (que é muito semelhante ao sistema de Duel Academy, para não dizer idêntico). É UMA R-E-F-O-R-M-A, para MELHORAR o que temos atualmente.
Also, tem uma sugestão diferente então? Ou prefere que contínuemos com o já abatido e sem movimentação sistema de taverna atual...

é fato q o sistema atual já não se tornou insustentável, mas creio q uma mudança mais impactante seria mais interessante agora. Não acredito q apenas fazer melhorias no sistema atual irá mudar a dinâmica do forum. Posso estar enganado, mas é minha opinião apenas.
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin

DAT Reforma Empty
MensagemAssunto: Re: DAT Reforma   DAT Reforma Icon_minitime27/10/2012, 9:54 am

TheJiBaN escreveu:
Kevin escreveu:

é fato q o sistema atual já não se tornou insustentável, mas creio q uma mudança mais impactante seria mais interessante agora. Não acredito q apenas fazer melhorias no sistema atual irá mudar a dinâmica do forum. Posso estar enganado, mas é minha opinião apenas.
Tudo bem, criei o tópico para deixarem suas opiniões mesmo e movimentar o tema de reforma expondo o que eu (acho) que ficaria legal.
LoganUchiha

LoganUchiha

DAT Reforma Empty
MensagemAssunto: Re: DAT Reforma   DAT Reforma Icon_minitime27/10/2012, 11:14 am

gogogogo reformar
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~

DAT Reforma Empty
MensagemAssunto: Re: DAT Reforma   DAT Reforma Icon_minitime27/10/2012, 11:22 am

As ideias são boas para o Fórum se for realmente organizado por alguém com resposabilidade eu apio ^^ enfim espero que caso a mudaça seja feita que tenha melhorias aqui pra galera =)
TheJiBaN

TheJiBaN

DAT Reforma Empty
MensagemAssunto: Re: DAT Reforma   DAT Reforma Icon_minitime27/10/2012, 12:32 pm

~Apocalipse~ escreveu:
As ideias são boas para o Fórum se for realmente organizado por alguém com resposabilidade eu apio ^^ enfim espero que caso a mudaça seja feita que tenha melhorias aqui pra galera =)

Como num tenho ideia melhor msm, acho q pode rolar, veja com o LG se ele topa XD
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar

DAT Reforma Empty
MensagemAssunto: Re: DAT Reforma   DAT Reforma Icon_minitime27/10/2012, 5:09 pm

Kevin, eu já tive essa ideia. Melhorar o sistema atual tentando um Duel Academy melhorado, mas como o jiban disse e a maioria aqui concorda, é a hora de algo mais impactante, somos um grupo fechado, precisamos de mais gente aqui. E agora tenho que ser sincero, não tenho nada de bom para mudar aqui. Nada que faça todos se animarem. Se não for pra ser assim, algo foda, prefiro aguardar e esperar.
SIlas

SIlas

DAT Reforma Empty
MensagemAssunto: Re: DAT Reforma   DAT Reforma Icon_minitime27/10/2012, 7:01 pm

contanto que ainda tenha um top aonde eu possa humilhar os outros, por mim tudo bem.
(also, nemli o que você escreveu no main topic kévin)
Conteúdo patrocinado

DAT Reforma Empty
MensagemAssunto: Re: DAT Reforma   DAT Reforma Icon_minitime

DAT Reforma
Ir para o topo 
Página 1 de 1