5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Reforma da Taverna

Ir para baixo 
+12
MNZ de Blois
LoganUchiha
Megazord
(God of Death)Star
TheJiBaN
Sasori
TDC
Walker
GabrielX
Kevin
SIlas
LucasGaspar
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime10/9/2012, 12:13 pm

Senhores, chega uma hora que todo sistema por melhor e comodo que seja, fica saturado. Esse é o caso da nossa querida taverna. Esse nosso já acustumado e querido sistema de dormitórios já está ultrapassado e queremos renovar isso, mudar de vez. Junto com a mudança do layout do fórum, queremos um novo sistema para dividir os duelistas desse fórum.

Eu e Kramer, como sócios do Blog, vemos que essa é a melhor hora para tal fato ocorrer, já que vemos poucos visitantes do blog virarem frequentadores do fórum. Mas, não querendo atropelar os que já são de casa, queremos saber a opinião de quem fez e faz o nosso fórum ser tão movimentado, vocês!

Vou deixar abaixo o sistema que até então substuirá o atual:

Ele funcionará através de grupos de 3 a 5 pessoas, onde vocês se tornaram o, por exemplo o "Grupo Monkey Monkey", onde ficaram com uma área da taverna. Outros grupos também pegarão uma área da taverna, e mensalmente ou bimestralmente todos os grupos devem batalhar afim de tomar a área do outro, e o último que sobrar, conquistar a Taverna 5ds.

A principio, os 5 primeiros grupos serão liderados pelos 4 Testers (Lucasmon, MNZ, Luann e Walker) e por mim, que administro o fórum, mas outros grupos poderão ser criados de acordo que o número de pessoas for crescendo.

E os testes ? Continuarão para a entrada de novos duelistas, onde cada grupo designará um número mínimo de pontos para aquele jogador que entrar poder fazer parte do grupo. Não haverão Re-Testes, a menos que 15 dias depois que um novo cara entrar no fórum, ele não tenha conseguido achar um grupo para ele.

Isso é basicamente o que eu penso, façam suas perguntas que eu vou respondendo e aprofundando o que eu penso sobre esse formato.

Mas, deem suas ideias de como podem ser esse novo sistema do fórum, não hesite em explicar sua proposta, mesmo sendo totalmente diferente dessa, queremos que voce, que faz o fórum ser um sucesso, tenha voz e opine nesse momento importante da taverna. Wink

#L.G


NOTÍCIAS: Graças ao Thejiban, tive uma ideia simples, mas que pode ser legal para a reforma:

Esse sistema será o mesmo para todos, não tendo privilégios para quem são de dormitórios soldier ao master, pois se a taverna irá começar do zero, nada mais justo que começarmos do zero com ela. Funcionará da seguinte forma:

Temos os boosters do nosso querido jogo, muitos boosters, eles serão os medidores de pontuações e classificações de todos. De que forma ? Dessa:

No começo darei a todos 6 boosters não definidos ainda, onde vocês escolherão 3 deles para começar sua jornada. Que jornada ? Bem, essa é a classificação nova classficação do fórum, de acordo que os boosters forem colocados, voces com sua pontuação podem comprá-los e terem mais boosters e subirem sua classificação.

Como conseguir tal pontuação ?

Através de torneios, jogos avulsos no DN/ADS, os quadros do blog (Com a volta do Card Maker), e mais tantas promoções.

Como serão os nomes dessa classificação ?

O jogador que será classificado pelo número de boosters que tem a disposição, por exemplo:

Jogadores com 3 Boosters: Soldier
Jogadores com 6 Boosters: Knight
Jogadores com 9 Boosters: Sorcerer
Jogadores com 15 Boosters: Master
E assim sucessivamente, lembrando que é apenas um exemplo para explicação. Pensando em usar monstros para essa classificação.

Cada um por si, e onde cada jogador desde o master ao soldier, podem chegar ao topo pelos próprios esforços, sendo algo disputável.

Esses boosters podem ser ou não criados, se não forem criados serão os que temos no jogo real.

Bem, é isso, lembrando que essa ideia pode ser aprofundada e quem quiser fazer isso, poste seu comentário, se quiser mudar isso, poste sua opinião, se não gostou ou adorou, poste sua opinião, o importante é postarem suas opiniões para tentarmos chegar a uma conclusão.


Última edição por LucasGaspar em 22/11/2012, 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime10/9/2012, 6:36 pm

Achei dahora, mas umas coisas:

cada grupo deve ter seu própiro nome
Deve haver Ierarquia (não sei escrever, dai fiz foneticamente) dentro do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime10/9/2012, 6:44 pm

SIlas escreveu:
Achei dahora, mas umas coisas:

cada grupo deve ter seu própiro nome
Deve haver Ierarquia (não sei escrever, dai fiz foneticamente) dentro do grupo.
Prevejo confusões U_U
Para dar certo esse bagulho de Hierarquia, os membros do grupo tem que se respeitar (AHVA). Ou seja, nada de SIlas/TheJiban, SIlas/Eu ,SIlas/Qualquer membro.
No mais gostei da ideia de reforma, apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime10/9/2012, 6:44 pm

SIlas escreveu:
Achei dahora, mas umas coisas:

cada grupo deve ter seu própiro nome
Deve haver Ierarquia (não sei escrever, dai fiz foneticamente) dentro do grupo.

Hierarquia*

BTW, eu concordo que deve ter, todo santo grupo tem que ter um líder, se não vira bagunça
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime10/9/2012, 6:46 pm

Já foi dito que no meu grupo tem doces, sem mais, sigam-me os bons.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime10/9/2012, 6:46 pm

Não curto a liderança, por isso tentarei ser o vice lider, assim posso humilhar a todos sem sofrer sanções do lider.

Lidem com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
TDC
Potato Bloody Potato
TDC


Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : Fora da Ban List

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime10/9/2012, 6:49 pm

Kevin escreveu:
SIlas escreveu:
Achei dahora, mas umas coisas:

cada grupo deve ter seu própiro nome
Deve haver Ierarquia (não sei escrever, dai fiz foneticamente) dentro do grupo.
Prevejo confusões U_U
Para dar certo esse bagulho de Hierarquia, os membros do grupo tem que se respeitar (AHVA). Ou seja, nada de SIlas/TheJiban, SIlas/Eu ,SIlas/Qualquer membro.
No mais gostei da ideia de reforma, apoio.

Acho q será legal essa reforma, mas acho q não deve existir hierarquia por um motivo: Sempre que existe hierarquia existe brigas e tbm para se ter união em um grupo todos devem ser iguais, no máximo um fundador/líder e só.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori

Sasori


Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 26
Localização : Em casa xD

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime10/9/2012, 6:52 pm

Gogo equipe Luann/Walker xD

eu n me importo com a ierarquia(se tiver) até pq sempre vou ser slave o.o
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime10/9/2012, 7:43 pm

SIlas escreveu:
Achei dahora, mas umas coisas:

cada grupo deve ter seu própiro nome
Deve haver Ierarquia (não sei escrever, dai fiz foneticamente) dentro do grupo.

Ia ser interessante assim, concordo com vc mestre pink XD
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime10/9/2012, 7:45 pm

Walker escreveu:
Já foi dito que no meu grupo tem doces, sem mais, sigam-me os bons.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Uuu
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime10/9/2012, 8:18 pm

dica: o nome deve ser em outra lingua que não seja o PT-BR (isso deveria se regra). Dai sairiam nomes em alemão e francês e japonês hn

o nome do meu grupo seria "los seguidores d'SIlas" (uma mistura de Espanhou com francês, pq em uma só lingua é mainstream d+)
Ir para o topo Ir para baixo
(God of Death)Star

(God of Death)Star


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/07/2012

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime10/9/2012, 9:55 pm

E vai poder escolher o grupo ou vai ser aleatorio?
Ir para o topo Ir para baixo
Megazord

Megazord


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/01/2012

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime10/9/2012, 11:14 pm

Pense como se fosse um time, em que os participantes são seus amigos e você.
Gostei da proposta, só acho 15 dias um período meio longo; para mim está tudo ok, mas tem muita gente impaciente que não aguentaria, sugiro passar esse período para 10 dias.

SIlas, que isso cara, discriminação contra o próprio idioma ! To de brinks, mas existem nomes bem legais em PT-BR. -- O som da escuridão, coligimento abrupto .....

Seria legal se depois de um tempo o grupo poderia tipo fazer uma alianças com outros, ou uma ramificação caso não queriam aumentar o numero de membros.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime11/9/2012, 6:00 am

Megazord escreveu:
Pense como se fosse um time, em que os participantes são seus amigos e você.
Gostei da proposta, só acho 15 dias um período meio longo; para mim está tudo ok, mas tem muita gente impaciente que não aguentaria, sugiro passar esse período para 10 dias.

SIlas, que isso cara, discriminação contra o próprio idioma ! To de brinks, mas existem nomes bem legais em PT-BR. -- O som da escuridão, coligimento abrupto .....

Seria legal se depois de um tempo o grupo poderia tipo fazer uma alianças com outros, ou uma ramificação caso não queriam aumentar o numero de membros.


para de joga magic e vai jogar YGO q tu ganha mais
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime11/9/2012, 6:13 am

(God of Death)Star escreveu:
E vai poder escolher o grupo ou vai ser aleatorio?

Vai poder escolher o grupo que queira ir, se houver vaga é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
LoganUchiha

LoganUchiha


Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 26

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime11/9/2012, 9:02 am

adorei a ideia ps. SILAS NINGUEM QUER SER DO SEU GRUPO CARA ... todos sabem q eu so respeito o walker de tester ^^
perguntinha '-' o "lider" do grupo poderia expulsar membros do '-' grupo?

pss. se essa reforma rolar JIBAN FAZ UM GRUPO MEU FIO E SO ACEITA GENTE COM DECKS WARRIORS '-' lol (malz fumei antes de escrever isso)



@edit.

acho q deveria ser excolha do grupo se havera hierarquiaaa(sou foda em portugues ne?) ou nao .
Ir para o topo Ir para baixo
Megazord

Megazord


Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/01/2012

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime11/9/2012, 1:19 pm

SIlas escreveu:
Megazord escreveu:
Pense como se fosse um time, em que os participantes são seus amigos e você.
Gostei da proposta, só acho 15 dias um período meio longo; para mim está tudo ok, mas tem muita gente impaciente que não aguentaria, sugiro passar esse período para 10 dias.

SIlas, que isso cara, discriminação contra o próprio idioma ! To de brinks, mas existem nomes bem legais em PT-BR. -- O som da escuridão, coligimento abrupto .....

Seria legal se depois de um tempo o grupo poderia tipo fazer uma alianças com outros, ou uma ramificação caso não queriam aumentar o numero de membros.


para de joga magic e vai jogar YGO q tu ganha mais

Até tentei aprender a jogar magic, não consegui, o negocio é muito lento, perdi a paciência.
Yugi tem 10x mais estratégias do que magic.
Mas ainda admito que magic tem muitas cartas bonitas . Artwork foda. foi o único motivo que me fez tentar aprender.
Aqui na minha cidade são apenas 4 duelistas contando comigo.
Já tentei convencer outros, mas não dá, e alguns jogadores de magic que conheço tem ódio de qualquer outro tcg.
Eu não odeio nenhum, só prefiro yugi.
Consegui aprender a jogar vanguard, acho que daqui alguns anos até pode virar um joguinho interessante.
E o motivo que me fez aprender a jogar vanguard foi porque achei o anime legalzinho, e o motivo de ver o anime foi pela beleza das cartas.
O mais interessando do anime do vanguard é o fato de todas as jogadas que eles fazem são possíveis, não usam cartas exclusivas nem efeitos inventados; seria legal um dia ver um yugi assim, com o tanto de combos, estratégias e quantidades de cartas que o game possui, não entendo o motivo de usarem tantas cartas específicas, já presenciei muitas jogadas incríveis online.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime11/9/2012, 1:30 pm

LoganUchiha escreveu:
adorei a ideia ps. SILAS NINGUEM QUER SER DO SEU GRUPO CARA ... todos sabem q eu so respeito o walker de tester ^^
perguntinha '-' o "lider" do grupo poderia expulsar membros do '-' grupo?


Por decisão só dele não. terá que ter uma votação entre o grupo para decidiir a expulsão ou não do membro daquele grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime11/9/2012, 1:39 pm

Só não gostei da parte de tomar as áreas dos outros. Outra: essa área seria trancada com senha?
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime11/9/2012, 1:55 pm

The MNZ escreveu:
Só não gostei da parte de tomar as áreas dos outros. Outra: essa área seria trancada com senha?

Essa parte ainda que tá meio abstrata na minha cabeça. Eu queria fazer tipo War, que tem guerras por tomar áreas dos outros países, mas de uma forma saudável por aqui. e me baseando na história do Grupo Satisfaction na época que duelou com várias gangues para tomar o poder de duelo de Satellite. Mas, to sem ideias quanto a motivar todos a fazer isso. Estou aceitando ideias quanto a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime11/9/2012, 2:01 pm

Façamos um ranking interno simples: Quando um torneio acaba, o vencedor dá x pontos pro clã. Quando uma guerra acaba, o clã vencedor ganha y pontos. Simples assim.
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielX

GabrielX


Mensagens : 566
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 26

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime11/9/2012, 2:06 pm

The MNZ escreveu:
Façamos um ranking interno simples: Quando um torneio acaba, o vencedor dá x pontos pro clã. Quando uma guerra acaba, o clã vencedor ganha y pontos. Simples assim.
Não, por favor, não xD
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime11/9/2012, 2:10 pm

GabrielX escreveu:
The MNZ escreveu:
Façamos um ranking interno simples: Quando um torneio acaba, o vencedor dá x pontos pro clã. Quando uma guerra acaba, o clã vencedor ganha y pontos. Simples assim.
Não, por favor, não xD
Mas ficar brigando por áreas no fórum não me parece uma boa, além disso, uma hora iam acabar as áreas.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime11/9/2012, 3:11 pm

The MNZ escreveu:
GabrielX escreveu:
The MNZ escreveu:
Façamos um ranking interno simples: Quando um torneio acaba, o vencedor dá x pontos pro clã. Quando uma guerra acaba, o clã vencedor ganha y pontos. Simples assim.
Não, por favor, não xD
Mas ficar brigando por áreas no fórum não me parece uma boa, além disso, uma hora iam acabar as áreas.

Sem clãs véi, a maioria aqui pode participar de clã, mas tem uma galera que não curte muuito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
(God of Death)Star

(God of Death)Star


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/07/2012

Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime11/9/2012, 3:19 pm

LucasGaspar escreveu:
The MNZ escreveu:
Só não gostei da parte de tomar as áreas dos outros. Outra: essa área seria trancada com senha?

Essa parte ainda que tá meio abstrata na minha cabeça. Eu queria fazer tipo War, que tem guerras por tomar áreas dos outros países, mas de uma forma saudável por aqui. e me baseando na história do Grupo Satisfaction na época que duelou com várias gangues para tomar o poder de duelo de Satellite. Mas, to sem ideias quanto a motivar todos a fazer isso. Estou aceitando ideias quanto a isso.

Sinceramente eu gostei muito da mais da sua idea *-* ia ser tao legal. Não acho que haveria muitas brigas afinal isso e diversão e o pessoal tem que saber se comportar se perder todas as ''areas'' rs'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reforma da Taverna Empty
MensagemAssunto: Re: Reforma da Taverna   Reforma da Taverna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reforma da Taverna
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DAT Reforma
» E a reforma, como anda?
» [Sugestões] Taverna
» Taverna fail
» Fanfic taverna 5ds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Discussões Gerais-
Ir para: