5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Taverna fail

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Taverna fail Empty
MensagemAssunto: Taverna fail   Taverna fail Icon_minitime27/1/2013, 12:20 pm

Esse esquema da taverna já ta dando errado antes de começar. Caso queira continuar com os grupos, creio q os membros devam ser escolhidos de maneira aleatória, pelo menos diminui as panelas.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Taverna fail Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna fail   Taverna fail Icon_minitime27/1/2013, 6:30 pm

TheJiBaN escreveu:
Esse esquema da taverna já ta dando errado antes de começar. Caso queira continuar com os grupos, creio q os membros devam ser escolhidos de maneira aleatória, pelo menos diminui as panelas.

Cara, Não concordo. '-'
Tipo voce fala isso porque muitos aqui se conheciam antes das mudanças e alguns até começavam os grupos. O que eu tentei fazer é reformar o sistema, que estava antiguado demais, e dar uma renovada, melhorar a interatividade e ser justo com quem tá aqui no fórum a anos, ou seja, acho que panela não vai ocorrer, o que pode ocorrer é ter muita gente que se fala pelo chat no mesmo grupo, coisa que acho normal '-'

Tipo, tem outros exemplos que fogem disso que tu disse como o vinny no grupo do gabryan quando eu (acho que todos) esperavam ele no grupo do mnz, silas no grupo do walker e assim vai.

Véi, se o fórum fosse novo, e um cara vinhesse com 5 cabeças, contando com ele, para formar um grupo e todos não soubessem que eles se conheciam ou só soubessem depois, ninguém falaria nada. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Taverna fail Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna fail   Taverna fail Icon_minitime27/1/2013, 6:31 pm

Whatever
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taverna fail Empty
MensagemAssunto: Re: Taverna fail   Taverna fail Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taverna fail
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pidão FAIL xD
» Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real
» [Deck] Rescue Rabbit Fail
» Reforma da Taverna
» [Sugestões] Taverna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Discussões Gerais-
Ir para: