| Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real | |
|
+7Rique Harysomn_Maverick Hunter Eduardo_Madeira Haou Judai edkramer RED RicRic 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RicRic
Mensagens : 22 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 25 Localização : Parnamirim
| Assunto: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 10:01 am | |
| Extra Deck: Majestic Star Dragon Stardust Dragon Junk Destroyer Colossal Fighter Gaia Knight Junk Warrior
Monsters Copycat Fred Th M. General Speed Warrior 2x Quilbolt Hedghog Stardust Dragon Assault Mode Majestic dragon Marauding Captain Goblin Atack Force Spell Striker Magna Drago Stardust Xialong Needle Solider Zero Gardna Necro Linker Fortress Warrior Penguin Solider Future Samurai Debris Dragon Twin Sword Marauder 2xJunk Synchron Tune Warrior Turrer Warrior DD warrior lady
Speels: The Warrior Returning alive One for One Double Sumon Reinforcemet of The Army Half Shut Junk Barrage Hamer Shot Enemy Controller De-Synchro Lightning Vortex Monter Reicarnation Syncro Boost
Traps Rope Of Life Raigeki Break Rising Energy Defense draw Assault Mode activate Skill Sucessor Slip Summon Divine Warth 2xThreatening Roar Dust Tornado Scrap Iron Scarecrow Sakuretsu Armor
Última edição por RicRic em 5/2/2011, 11:06 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
RED
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 10:10 am | |
| Uma pergunta sem querer ofender.
Você consegue invocar o Majestic Star Dragon facil nesse deck!?
Sou muito mais o combo: Debris Dragon [Mão] + Dandylion [Mão] + One For One [Mão] + Majestic Dragon [Deck] ou Qualquer tuner Level 1 = Majestic Star Dragon ou Shooting Star Dragon! | |
|
| |
edkramer
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 10:16 am | |
| Amigo desse jeito não tem como avaliar bem o deck! Quando postarem um deck coloquem separadamente
Monstros:
1x ... 2x .... 3x ... 1x....
Mágicas
1x .... 1x... 2x....
Armadilhas
1x ... 2x... 2x...
Extra deck
1x...
Faça o favor de editar esse post seu! | |
|
| |
Haou Judai
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 10:39 am | |
| E pior que num é dificil de fazer... | |
|
| |
Eduardo_Madeira
Mensagens : 37 Data de inscrição : 04/02/2011 Idade : 33 Localização : Tao tao distante, Acre
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 11:12 am | |
| aew Brow, tuh consegue mesmo fazer o majestic ai ? tem muita carta tenta deixar 40 cartas nao 50 que ele roda bem mais rapido. e faz a deck list que agente dah uma olhada e analizada. aguardo seu Edit. | |
|
| |
Harysomn_Maverick Hunter
Mensagens : 32 Data de inscrição : 04/02/2011 Idade : 36 Localização : Recife
| Assunto: RE: Majestic Fail Dragon 5/2/2011, 11:15 am | |
| meu, axo q isso num funfa naum... invocar Majestic neste deck eh a base de muita reza e vela preta. | |
|
| |
RicRic
Mensagens : 22 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 25 Localização : Parnamirim
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 11:16 am | |
| - Eduardo_Madeira escreveu:
- aew Brow, tuh consegue mesmo fazer o majestic ai ? tem muita carta tenta deixar 40 cartas nao 50 que ele roda bem mais rapido. e faz a deck list que agente dah uma olhada e analizada. aguardo seu Edit.
Olha eu n consigo fazer o majetic pois eu duelo com o meu irmao e o deck dele tem muita carta de destruir e synchros poderosos...é q nem deck anti-meta mas eu consigu vencer muito com o meu deck mas quando eu tiver o shooting star dragoon eu vo tirar o majetic | |
|
| |
RicRic
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 11:20 am | |
| - Harysomn - TG escreveu:
- meu, axo q isso num funfa naum... invocar Majestic neste deck eh a base de muita reza e vela preta.
vc tem razao e eu n tenho muita carta boa nas minhas cartas reservas e so tm uma loja de cards aki onde eu moro e la é meio caro e um pouco lonje para ir todo final desemana | |
|
| |
Eduardo_Madeira
Mensagens : 37 Data de inscrição : 04/02/2011 Idade : 33 Localização : Tao tao distante, Acre
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 11:25 am | |
| - RicRic escreveu:
- Harysomn - TG escreveu:
- meu, axo q isso num funfa naum... invocar Majestic neste deck eh a base de muita reza e vela preta.
vc tem razao e eu n tenho muita carta boa nas minhas cartas reservas e so tm uma loja de cards aki onde eu moro e la é meio caro e um pouco lonje para ir todo final desemana Ter apenas uma loja pra vender carta nao é disculpa nao, Vc pode sim fazer deck top sem uma loja por perto é pra isso que existe loja virtual, mais enfim, dah uma olhada nas regras, e diz se ele é pra competir ou 4fun, pq se for pra competir, agente dah um jeito e se for pra 4fun, ainda sim falta muita coisa pra melhorar | |
|
| |
RicRic
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 11:45 am | |
- RicRic escreveu:
- Harysomn - TG escreveu:
vc tem razao e eu n tenho muita carta boa nas minhas cartas reservas e so tm uma loja de cards aki onde eu moro e la é meio caro e um pouco lonje para ir todo final desemana Ter apenas uma loja pra vender carta nao é disculpa nao, Vc pode sim fazer deck top sem uma loja por perto é pra isso que existe loja virtual, mais enfim, dah uma olhada nas regras, e diz se ele é pra competir ou 4fun, pq se for pra competir, agente dah um jeito e se for pra 4fun, ainda sim falta muita coisa pra melhorar é pra jogar em casa mesmo | |
|
| |
Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 1:04 pm | |
| Ok parece legal mas ta muito grande ao meu ver se levar em conta o numero de cartas que precisaria pra combar isso , até pra 4fun ficaria dificil dai | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 1:55 pm | |
| e por isso que eu n faço um majestic star deck | |
|
| |
RED
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 2:19 pm | |
| Depois do topico eu tentei montar um deck de Majestic modificando um pouco o Debris-Hime e deixando o deck apenas para invocar os Majestic´s Synchro Monster!
Deck: Majestic Cosmic Dragons Virtual
Monstros:
x2 - Majestic Dragon x3 - Debris Dragon x2 - Dandylion x1 - Snow-man Eater x2 - Ryko, Lightsworn Hunter x1 - Lyla, Lightsworn Sorcerer x1 - Glow-Up Bulb x2 - Effect Veiler x1 - Caius, The Shadow Monarch x1 - Plaguespreader Zombie x1 - Sangan x1 - Card Trooper x1 - Kinka-Byo x1 - Battle Fader x1 - Chaos Sorcerer
Magicas:
x2 - Cards of Consonance x3 - Pot of Avarice x1 - Charge of Light Brigade x1 - Monster Reborn x1 - Dark Hole x1 - A Feather of The Phoenix x1 - Foolish Burial x1 - One For One
Armadilhas:
x2 - Solemn Warning x2 - Chivalry x1 - Torrential Tribute x1 - Mirror force x2 - Seven Tools Of the Bandit
Extra deck:
x2 - Formula Synchron x2 - Stardust Dragon x2 - Majestic Star Dragon x1 - Shooting Star Dragon x2 - Red Dragon Archfiend x1 - Majestic Red Dragon x2 - Red Nova Dragon x1 - Scrap Dragon x1 - Black Rose Dragon x1 - Black Winged Dragon
Última edição por RED em 5/2/2011, 2:44 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 2:34 pm | |
| Esse deck ai agora sim , é interessante , mais compacto e mais rapido de ser jogado do que combo imenso do deck la de cima | |
|
| |
RED
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 2:38 pm | |
| - Rique escreveu:
- Esse deck ai agora sim , é interessante , mais compacto e mais rapido de ser jogado do que combo imenso do deck la de cima
Muito rapido! Com Consonance e Avarice o deck roda muito rapido! E ainda tem mais o efeito do Formula Synchron!
E agora que vi, falta o extra deck XP | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 2:45 pm | |
| Eu nao falei nada do extra pq deduzi o que vinha nele pelo lv dos monstros kkk , mas otimo deck | |
|
| |
Jão
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 2:46 pm | |
| Ficou bem legal, e tem alternativar além do Majestic, o que é bem interessante! Parabéns pelo Deck! | |
|
| |
Harysomn_Maverick Hunter
Mensagens : 32 Data de inscrição : 04/02/2011 Idade : 36 Localização : Recife
| Assunto: UOL! 5/2/2011, 4:32 pm | |
| - RED escreveu:
- Rique escreveu:
- Esse deck ai agora sim , é interessante , mais compacto e mais rapido de ser jogado do que combo imenso do deck la de cima
Muito rapido! Com Consonance e Avarice o deck roda muito rapido! E ainda tem mais o efeito do Formula Synchron!
E agora que vi, falta o extra deck XP o deck tah outro man, bem melhor... | |
|
| |
Jão
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 5/2/2011, 8:26 pm | |
| - Harysomn - TG escreveu:
- RED escreveu:
- Rique escreveu:
E agora que vi, falta o extra deck XP
o deck tah outro man, bem melhor... Sim, mas como todos os Decks, ainda pode evoluir com toda certeza. | |
|
| |
RicRic
| Assunto: Valeu ai galera 6/2/2011, 4:01 pm | |
| Valeu pelas dicas vou tentar montar um deck melhor e quem sabe poder envocar o Majestic com mais facilidade | |
|
| |
RicRic
| Assunto: Novo Deck Melhorado e Compctado 6/2/2011, 5:31 pm | |
| Synchros: x6 Majestic Star Dragon Stardust Dragon Junk Destroyer Colossal Fighter Gaia Knight Junk Warrior
Monsters: x25 Stardust Xialong 2x Junk Synchron Zero Gardna Dupe Frog Penguin Solider DD Warrior Lady Twin Sword Marauder Fred The Matchless General QuickDraw Synchron Magna Drago Necro Linker Debris Dragon 2x Quilbolt Hedgehog Majestic Dragon Copycat Spell Striker Marauding Captain Fortress Warrior Espírito da Chama Furioso card em portugues Turret Warrior Atack Gainer Speed Warrior Stardust Dragon Assault Mode
Spells: x10 Enemy Controller The Warrior Returning Alive Junk Barrage One For One De Synchro Lightning Vortex Monster Reincarnation Reinforcement Of The Army Hammer Shot Double Summon
Traps: x10 Rising Energy Sakurestsu Armor Defense Draw Skill Sucessor Divine Wrath Raigeki Break Scrap-Iron Scarecrow Dust Tornado Assault Mode Activate Threatenning Roar
| |
|
| |
Eduardo_Madeira
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 6/2/2011, 5:38 pm | |
| Duplo topico, para mesmo assunto, os dois foram unidos, no proximo será bloqueado e excliuido, Dê edit somente nesse ai. | |
|
| |
RicRic
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 6/2/2011, 5:42 pm | |
- Duplo topico, para mesmo assunto, os dois foram unidos, no proximo será bloqueado e excliuido, Dê edit somente nesse ai.
Blz Foi mal ae eu nunca entri em um forum | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 6/2/2011, 6:23 pm | |
| idem seu deck e bom vou testalo no reverse of acardia (e meu jeito de experimentar decks) claro que se voçe quiser | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real 6/2/2011, 6:33 pm | |
| Respondendo o outro topic aki pra evitar double , vou procurar a lista das minhas recipes aki e logo posto pra tu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real | |
| |
|
| |
| Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real | |
|