5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval! Empty
MensagemAssunto: [Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval!   [Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval! Icon_minitime29/5/2012, 9:42 pm

[Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval! UQAlf
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

[Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval! Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval!   [Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval! Icon_minitime30/5/2012, 6:23 am

Chain DIsappearace melhor carta do deck.

Passa o nome dos Genex Laranja e do Vermelho.

(3 D.D. crow? Effect Veiler/Maxx "C" Gona Hatter?)
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

[Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval! Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval!   [Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval! Icon_minitime30/5/2012, 12:06 pm

Do amarelo também, por favor :O
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

[Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval! Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval!   [Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval! Icon_minitime30/5/2012, 12:55 pm

bubanorr escreveu:
Do amarelo também, por favor :O

Genex Ally Crusher

Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval! Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval!   [Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval! Icon_minitime30/5/2012, 1:37 pm

SIlas escreveu:
Chain DIsappearace melhor carta do deck.

Passa o nome dos Genex Laranja e do Vermelho.

(3 D.D. crow? Effect Veiler/Maxx "C" Gona Hatter?)
Powercell e Bellflame. Os D.D. Crow além de serem um bom anti-meta, disparam o efeito do Bellflame, subindo o ataque do mesmo no turno do oponente e ao mesmo tempo tirando cartas importantes do grave dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval! Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval!   [Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real
» [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu...
» "Apague a luz, a guerra começou" Unidos da tijuca
» Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart-eartH Dragon
» Pequena Alteração na área Decklist Aqui e sua diferença para o Deck Help

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: