5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Empty
MensagemAssunto: [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu...   [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Icon_minitime23/5/2012, 3:13 pm

[Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... BtU5c

O principal problema do deck Morphtronic era a perda de vantagem de mão rápida. Com os Geargias, além de serem buscáveis, ainda recuperam essa vantagem. Misturei Karakuri porque a tunagem entre Morphtronic São Clemente e Morphtronic Mangueira preenche o requisito do Bureido. O resultado foi essa mistureba aí. Tips?
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Ashford




Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 32
Localização : Chaval - Ce

[Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu...   [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Icon_minitime23/5/2012, 3:59 pm

Bastante interessante. Sua ideia ta coerente. Eu, no entanto, optaria por 3 Goblindbergh ou Marauding Captain ao inves dos Veiler.
Fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
http://guardian.spaceblog.com.br
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu...   [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Icon_minitime23/5/2012, 4:03 pm

Mr Ashford escreveu:
Bastante interessante. Sua ideia ta coerente. Eu, no entanto, optaria por 3 Goblindbergh ou Marauding Captain ao inves dos Veiler.
Fikdik
Goblindbergh eu considero uma escolha até boa uma vez que ele evita que meus monstros caiam em armadilhas desagradáveis(Bottoms, Chain Disa e cia). Mas os Veilers são importantes contra jogadas do oponente, além de combar com Junk Box(a saber, SS Scopen, SS Slingen da mão, synchro Burei, SS Saizan, NS Veiler, synchro Burei, SS outro Saizan, Xyz/Mais synchro em caso de Iron Call/Junk/Reborn/Geargiarmor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Ashford




Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 32
Localização : Chaval - Ce

[Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu...   [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Icon_minitime23/5/2012, 4:06 pm

É, nesse seu caso voce tem razão. Eu não o tenho no meu Gear pq uso o Grave Of Organism, dai já fica melhor para mim.
Xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://guardian.spaceblog.com.br
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

[Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu...   [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Icon_minitime23/5/2012, 4:20 pm

Soube combar lindamente os arquetipos, mais teste:

-2 MST (ta rolando 3 decree, acho desnecessário 3 MST's), -1 decree (ai você vê se o deck realmente presciza de 3 ou 2 ta bom)
+1 nigh Beam, +2 Forbidden Lance ou Maxx "C" ou Karakuri Travesti Ou karauri haipa ou qualquer outras cartas (já que abriu espaço pra mais techs)
Ir para o topo Ir para baixo
Akiza Izinski

Akiza Izinski


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/04/2012

[Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu...   [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Icon_minitime23/5/2012, 4:57 pm

uma idéia que eu achei bem interessante
-1 smashing ground
+1 soul taker(Apesar de ser uma carta que favorece seu oponente ela pode te deixar escolher o monstro)
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu...   [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Icon_minitime29/5/2012, 12:58 pm

Mudança:
-1 Junk Box
-1 Iron Call
+2 Back to Square One (a ideia do Soul Taker é boa, mas eu gosto mais de Back to Square One porque ela é boa contra Zenmaines e cia.)
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

[Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu...   [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Icon_minitime29/5/2012, 4:14 pm

The MNZ escreveu:
Mudança:
-1 Junk Box
-1 Iron Call
+2 Back to Square One (a ideia do Soul Taker é boa, mas eu gosto mais de Back to Square One porque ela é boa contra Zenmaines e cia.)

Não seria melhor tirar 1 Smashing ao invés de 1 Iron Call?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Empty
MensagemAssunto: Re: [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu...   [Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Deck] Me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Deck] Sonhei, amor e vou lutar... para o meu sonho ser real... com a Tijuca, campeã do carnaval!
» Niemeyer morreu com 104 anos...
» Quem concorda?
» Quem são elas?
» Pra quem tem Twitter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: