5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Pequena Alteração na área Decklist Aqui e sua diferença para o Deck Help

Ir para baixo 
AutorMensagem
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Pequena Alteração na área Decklist Aqui e sua diferença para o Deck Help Empty
MensagemAssunto: Pequena Alteração na área Decklist Aqui e sua diferença para o Deck Help   Pequena Alteração na área Decklist Aqui e sua diferença para o Deck Help Icon_minitime26/1/2013, 3:58 pm

Bem, algumas perguntas serão feitas ao longo do tempo sobre essa área e o Deck Help que são parecidas, mas não iguais. Vamos as respostas dessas perguntas:

Para o que serve agora a Área Decklist Aqui! ?

Serve para você postar seu deck Pronto depois de muitos testes e passar para todos como roda, claro se for um deck diferente. E também servirá para postar decklists de YCS, Nacionais, Regionais, Torneios Online de outros lugares e afins, onde a discussão e os comentários do mesmo serão no mesmo tópico que as postagens e não em Discussões Gerais.

Qual a diferença entre Decklist Aqui e Deck Help ?

Deck help você postará seu deck para pedir ajuda a outros membros quanto a o que alterar ou adicionar, enquanto decklists aqui você só apresenta o deck e explica como funciona, como veem, são duas áreas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequena Alteração na área Decklist Aqui e sua diferença para o Deck Help
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Post Seu Deck! #67 Number 92: Heart-eartH Dragon
» Ideia para area de Compra e Venda
» Aqui esta o deck que eu utilizo que eu chamo ele de deck satrdust atk
» Ainda não sei como fazer para duelar aqui
» Post Seu Deck! #42 Fortune Lady

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Decklists Aqui!-
Ir para: