Fórum 5ds Brasil! |
|
| [FPT] Discussão | |
|
+12TDC Walker Egoist LucasGaspar shooting.stardust Buba Scabb Kevin TheJiBaN Lucasmon Subonito MNZ de Blois 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 8/8/2012, 8:54 pm | |
| vish mano, altas tretas nesse tópico
Quando forem cair na porrada lembrem-se de gravar.
PS: Aposto 20 dilmas no MNZ | |
| | | femt
Mensagens : 46 Data de inscrição : 11/07/2011 Idade : 37 Localização : Rj
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 8/8/2012, 9:24 pm | |
| - cyberplayer escreveu:
- femt escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Femt, só gostaria de lembrar que EU SEI ONDE VOCÊ MORA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kkkkkkkkkk, vem com um pessoal, depois você da uma pesquisada sobre o bairro na net, e vê como aqui é bom, mesmo você sabendo, se você procurar no google maps você não achará, e se conseguir chegar aqui, vai ser dificil sair kkkkkkkkkkkk Então acha legal onde tu mora? Ninguem aqui liga. Além disso,amigão,se continuar discutindo com todos n vai te fazer melhor q ninguem. Ah para, eu achei que o seu objetivo era esse mano, reclamar pq o outro ta reclamando pra ver se cresce de alguma forma. | |
| | | LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 9/8/2012, 1:19 pm | |
| - femt escreveu:
- cyberplayer escreveu:
- femt escreveu:
- The MNZ escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kkkkkkkkkk, vem com um pessoal, depois você da uma pesquisada sobre o bairro na net, e vê como aqui é bom, mesmo você sabendo, se você procurar no google maps você não achará, e se conseguir chegar aqui, vai ser dificil sair kkkkkkkkkkkk Então acha legal onde tu mora? Ninguem aqui liga. Além disso,amigão,se continuar discutindo com todos n vai te fazer melhor q ninguem. Ah para, eu achei que o seu objetivo era esse mano, reclamar pq o outro ta reclamando pra ver se cresce de alguma forma. Caras, acabem com essa discussao e duelem logo. Ta enchendo ja essa discussao --' P.S: e gravem os duelos. | |
| | | Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 9/8/2012, 2:50 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- femt escreveu:
- cyberplayer escreveu:
- femt escreveu:
- The MNZ escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kkkkkkkkkk, vem com um pessoal, depois você da uma pesquisada sobre o bairro na net, e vê como aqui é bom, mesmo você sabendo, se você procurar no google maps você não achará, e se conseguir chegar aqui, vai ser dificil sair kkkkkkkkkkkk Então acha legal onde tu mora? Ninguem aqui liga. Além disso,amigão,se continuar discutindo com todos n vai te fazer melhor q ninguem. Ah para, eu achei que o seu objetivo era esse mano, reclamar pq o outro ta reclamando pra ver se cresce de alguma forma. Caras, acabem com essa discussao e duelem logo. Ta enchendo ja essa discussao --'
P.S: e gravem os duelos. ESTÁ COMBINADO! EU, O SR JUIZ, DECLARO OFICIALMENTE ESTA CYBERLUTA UMA LUTA DE SUBMISSÃO! O PRIMEIRO MEDABOT CUJOS LPs SEJAM REDUZIDOS À 0, PERDE! MEDALUTADORES PRONTOS? CYYYYYYYBER-LUTA! | |
| | | Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 9/8/2012, 3:59 pm | |
| - Egoist escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- femt escreveu:
- cyberplayer escreveu:
- femt escreveu:
- The MNZ escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kkkkkkkkkk, vem com um pessoal, depois você da uma pesquisada sobre o bairro na net, e vê como aqui é bom, mesmo você sabendo, se você procurar no google maps você não achará, e se conseguir chegar aqui, vai ser dificil sair kkkkkkkkkkkk Então acha legal onde tu mora? Ninguem aqui liga. Além disso,amigão,se continuar discutindo com todos n vai te fazer melhor q ninguem. Ah para, eu achei que o seu objetivo era esse mano, reclamar pq o outro ta reclamando pra ver se cresce de alguma forma. Caras, acabem com essa discussao e duelem logo. Ta enchendo ja essa discussao --'
P.S: e gravem os duelos. ESTÁ COMBINADO! EU, O SR JUIZ, DECLARO OFICIALMENTE ESTA CYBERLUTA UMA LUTA DE SUBMISSÃO! O PRIMEIRO MEDABOT CUJOS LPs SEJAM REDUZIDOS À 0, PERDE! MEDALUTADORES PRONTOS? CYYYYYYYBER-LUTA! Cade a parte de que o vencedor leva uma parte do perdedor? xD | |
| | | Mr Ashford
Mensagens : 57 Data de inscrição : 18/05/2012 Idade : 32 Localização : Chaval - Ce
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 9/8/2012, 4:03 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Egoist escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- femt escreveu:
- cyberplayer escreveu:
- femt escreveu:
- The MNZ escreveu:
P.S: e gravem os duelos. ESTÁ COMBINADO! EU, O SR JUIZ, DECLARO OFICIALMENTE ESTA CYBERLUTA UMA LUTA DE SUBMISSÃO! O PRIMEIRO MEDABOT CUJOS LPs SEJAM REDUZIDOS À 0, PERDE! MEDALUTADORES PRONTOS? CYYYYYYYBER-LUTA! Cade a parte de que o vencedor leva uma parte do perdedor? xD Tem toda razão. Quem vai cuidar desse detalhe? ahsuahsuahsuash | |
| | | SIlas
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 9/8/2012, 4:11 pm | |
| - The MNZ escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] meu bairro é pior >_> Femt... Te passei uma PM via facebook, depois dá uma lida | |
| | | Egoist
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 9/8/2012, 8:10 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Egoist escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- femt escreveu:
- cyberplayer escreveu:
- femt escreveu:
- The MNZ escreveu:
P.S: e gravem os duelos. ESTÁ COMBINADO! EU, O SR JUIZ, DECLARO OFICIALMENTE ESTA CYBERLUTA UMA LUTA DE SUBMISSÃO! O PRIMEIRO MEDABOT CUJOS LPs SEJAM REDUZIDOS À 0, PERDE! MEDALUTADORES PRONTOS? CYYYYYYYBER-LUTA! Cade a parte de que o vencedor leva uma parte do perdedor? xD ... Eu não queria adicionar ainda mais viadagem a este forum, mas se vocês insistem......... -qqq | |
| | | TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 9/8/2012, 10:31 pm | |
| - Egoist escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- femt escreveu:
- cyberplayer escreveu:
- femt escreveu:
- The MNZ escreveu:
P.S: e gravem os duelos. ESTÁ COMBINADO! EU, O SR JUIZ, DECLARO OFICIALMENTE ESTA CYBERLUTA UMA LUTA DE SUBMISSÃO! O PRIMEIRO MEDABOT CUJOS LPs SEJAM REDUZIDOS À 0, PERDE! MEDALUTADORES PRONTOS? CYYYYYYYBER-LUTA! AHUAHauhuahuahauh, melhor comentário ever, nostalgia das boas XD | |
| | | femt
Mensagens : 46 Data de inscrição : 11/07/2011 Idade : 37 Localização : Rj
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 11/8/2012, 7:39 am | |
| kkkkkkkkkkkkkk eu o Sr. juiz era fd ele brotava do nada kkkkkkkkkkk | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FPT] Discussão | |
| |
| | | | [FPT] Discussão | |
|