5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [FPT] Discussão

Ir para baixo 
+12
TDC
Walker
Egoist
LucasGaspar
shooting.stardust
Buba
Scabb
Kevin
TheJiBaN
Lucasmon
Subonito
MNZ de Blois
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime30/6/2012, 9:40 am

wind-up cARRIER, windup magician ou windup shark. algum desses tem q ir a 1
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime30/6/2012, 6:51 pm

Nenhum desses, Shooting. A melhor coisa a fazer é limitar todos os alvos válidos do Cat no deck (Rat/Dog/Kitten). Se concordam, coloquem nas propostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Scabb

Scabb


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/03/2012
Localização : Em outra galaxia

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime30/6/2012, 6:58 pm

The MNZ escreveu:
Nenhum desses, Shooting. A melhor coisa a fazer é limitar todos os alvos válidos do Cat no deck (Rat/Dog/Kitten). Se concordam, coloquem nas propostas.

Nao seria mais fácil banir o rescue cat e rescue rabbit?
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime30/6/2012, 7:01 pm

The MNZ escreveu:
Nenhum desses, Shooting. A melhor coisa a fazer é limitar todos os alvos válidos do Cat no deck (Rat/Dog/Kitten). Se concordam, coloquem nas propostas.

de q adianta? ai ele ia trazer um dog e um rat, nao muda muito de historia, fora q da pra fazer mais carrier com ele


Última edição por shooting.stardust em 30/6/2012, 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime30/6/2012, 7:04 pm

Scabb escreveu:
The MNZ escreveu:
Nenhum desses, Shooting. A melhor coisa a fazer é limitar todos os alvos válidos do Cat no deck (Rat/Dog/Kitten). Se concordam, coloquem nas propostas.

Nao seria mais fácil banir o rescue cat e rescue rabbit?

rabbit nao merece ser banido, ele da muita verstilidade a outros decks, o problema do rabbit eh q usam ele pra fazer laggia.

cat, por outro lado, foi banido por varios motivos, acho q, apesar de muita gente ter lamentado, ninguem discordou do banimento. Mesma coisa com trishula, todo mundo ficou triste, mas todo mundo sabe q ele mereceu ser banido. Se vcs querem voltar com cat pra tentar ver como fica o formato, tudo bem, mas cat a dois eh demais.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime30/7/2012, 2:54 pm

Vamos movimentar isso aqui:

- Topam limitar Butterfly Dagger e banir Gearfried?
- Limitar Mind Master e banir Charging Cell/Research Lab?
- Avarice a 2?
- Como vão nerfar Wind-Up e HERO?
- Não esquecemos do Jurrac Guaiba?
- Monster Gate a 2?
- Excavation a 3?
- Banir alguma peça do Exodia e desbane as outras?
- Libera a TGU de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
TDC
Potato Bloody Potato
TDC


Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : Fora da Ban List

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime30/7/2012, 3:26 pm

Vamos ver:

- Não
- Sim
- Sim ( Merchant Avarice Turbo, O retorno)
- para o WU, dá pra fazer algo com Factory, magican,shark ou rat e para HERO dá pra limitar E - Call, fazer algo com o Xyz Ninja eo Excalibur e limitar Absolute Zero ou o Shining ( apesar de q acho nao precisa fazer nada disso)
- Deixa o Guaiba Quieto, pq não se mata o laggia de uma vez?
- Nunca
- Quem sabe
- Não tem motivos pra isso
- Pode ser

OFF: Libera alguma coisa para frear a chuva de Special Summons q essa lista proporciona ( nem q seja Royal Oppresion)
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime30/7/2012, 4:14 pm

The MNZ escreveu:
Vamos movimentar isso aqui:

- Topam limitar Butterfly Dagger e banir Gearfried?
- Limitar Mind Master e banir Charging Cell/Research Lab?
- Avarice a 2?
- Como vão nerfar Wind-Up e HERO?
- Não esquecemos do Jurrac Guaiba?
- Monster Gate a 2?
- Excavation a 3?
- Banir alguma peça do Exodia e desbane as outras?
- Libera a TGU de novo?

- NAO woodland sprite ia matar! nao fassa isso!
- por mais q eu qeira, nao eh bom, ele faz halberd cannon, naturia beast e barkion em 1 turno
- seria bom, mas ia ter q parar junk doppel. ia ter q jogar bulb e spore de volta na lista
- wind-up carrier a 1, simples e eficiente. pra parar hero, limita a hero lives, isso ja para o otk de arrive hero
- guaiba nao eh td isso, jogar co jurrac nem de longe eh tao chato quanto rabbit laggia
- pode ser, deve ter alguma coisa errada com isso, mas nao me vem nada na cabeca.
- melhor nao, a dois tah bom
- lol, soh pra gastar texto na hr de e escrever a lista? nao eh melhor soh banir uma peca e pronto?
- nao, ela eh chata, por mim limita ela
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime30/7/2012, 4:29 pm

Citação :
- Deixa o Guaiba Quieto, pq não se mata o laggia de uma vez?
Porque Laggia é divertido de se jogar contanto que não possa ser invocado por apenas uma carta.

Citação :
- NAO woodland sprite ia matar! nao fassa isso!
Elma dá miss timing. Não faz loop.

Citação :
- por mais q eu qeira, nao eh bom, ele faz halberd cannon, naturia beast e barkion em 1 turno
Não seria necessário pagar uma amount absurda de life points?

Citação :
- lol, soh pra gastar texto na hr de e escrever a lista? nao eh melhor soh banir uma peca e pronto?
Acho que sim, quando eu escrevi isso eu pensei no Exodius, mas daí eu reli o texto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime30/7/2012, 4:36 pm

The MNZ escreveu:

Citação :
- por mais q eu qeira, nao eh bom, ele faz halberd cannon, naturia beast e barkion em 1 turno
Não seria necessário pagar uma amount absurda de life points?.

seria, mas se ele faz isso no primeiro tuno vc faz oq? ele soh precisa de uma esper girl(a 3) e um emergency teleport(a 2)/one for one/mind master na mao pra fazer isso cara
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime30/7/2012, 4:42 pm

shooting.stardust escreveu:
The MNZ escreveu:

Citação :
- por mais q eu qeira, nao eh bom, ele faz halberd cannon, naturia beast e barkion em 1 turno
Não seria necessário pagar uma amount absurda de life points?.

seria, mas se ele faz isso no primeiro tuno vc faz oq? ele soh precisa de uma esper girl(a 3) e um emergency teleport(a 2)/one for one/mind master na mao pra fazer isso cara
Vou testar isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Scabb

Scabb


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/03/2012
Localização : Em outra galaxia

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime31/7/2012, 12:50 pm

The MNZ escreveu:
Vamos movimentar isso aqui:

- Topam limitar Butterfly Dagger e banir Gearfried?
- Limitar Mind Master e banir Charging Cell/Research Lab?
- Avarice a 2?
- Como vão nerfar Wind-Up e HERO?
- Não esquecemos do Jurrac Guaiba?
- Monster Gate a 2?
- Excavation a 3?
- Banir alguma peça do Exodia e desbane as outras?
- Libera a TGU de novo?

- Sem palavras ............
- O que adianta banir os metas atuais e liberta combos op??
- Na era xyz fazemos muitas ss sumon do deck, ja na era syncro era mais ss do grave, essa carta nunca mais deve sair de limitado
- BANA o rescue cat e limitem carrier e hero nao precisa de ir para a lista por ser um ocg meta game (No ocg temos apenas uns 7 ou 8 meta game de mesmo nivel)
- Nao e todo jogo que se invoca um guaiaba e o oponente tem um monstro para ele ser destroido.
- Essa carta foi limitada por causa de combos com reasoning e CDM
- Ninguem usa essa carta deixa ela como esta
- Bane so a cabeca e deixa o resto limitado
- TGU merecia ser banida (um motivo do ocg ter 7 ou 8 metas de mesmo nivel e pq la nao existe TGU
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime31/7/2012, 12:59 pm

Banir Exodia é palhaçada, assim como banir os alvos WU do CAT. Mais fácil banir o gatinho de volta logo que ficar tacando 50 monstros na lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime31/7/2012, 1:15 pm

The MNZ escreveu:
Vamos movimentar isso aqui:

- Topam limitar Butterfly Dagger e banir Gearfried?
- Limitar Mind Master e banir Charging Cell/Research Lab?
- Avarice a 2?
- Como vão nerfar Wind-Up e HERO?
- Não esquecemos do Jurrac Guaiba?
- Monster Gate a 2?
- Excavation a 3?
- Banir alguma peça do Exodia e desbane as outras?
- Libera a TGU de novo?

- Se não tiver como loopar com a carta, tanto faz. Mas é desnecessário IMO, não é como se fossem usar.
- Setalok? Beast, Barkion e Quasar em 1 turno. Já deixei muito nego puto com isso pra saber que não rola.
- O lado Drawhore em mim diz "sim". O lado sensato diz "não". Interprete como preferir. -q
- Ban no Hunter e (por mais que me doa dizer isso) no Gato. Se continuar forte só por Carrier à 1. HERO acho desnecessário nerfar, mas se quiser, só banir Stratos que mata os combos alok. Limitar Miracle é putaria.
- Se é pra ficar nerfando toda carta que pode fazer Laggia, dá ban nele logo. Evol também faz Laggia com 1 carta.
- Setalok².... Se bem que não lembro de nada que apele com isso de cabeça, mas pra que mexer em time que ta ganhando? Deixa ela lá.
- Ler acima.
- Deixa o Exodia em paz.
- NUNCA. Deixa essa porra limitada. Sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime31/7/2012, 3:29 pm

Reclamar da Konami é fácil, fazer uma melhor ninguém consegue xD
Ir para o topo Ir para baixo
TDC
Potato Bloody Potato
TDC


Mensagens : 410
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27
Localização : Fora da Ban List

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime31/7/2012, 3:41 pm

Walker escreveu:
Reclamar da Konami é fácil, fazer uma melhor ninguém consegue xD

Nunca vai haver uma lista melhor que a da Konami, ela as vezes pode ser injusta ou meio estranha, mas (acho) que nela não se baseia no que se gosta ou no que se odeia ( como muitos aqui votaram no que gostariam de ver, não no que era mais justo), apesar de q a lista da konami tbm procura o lucro (afinal ela é uma empresa).
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime6/8/2012, 6:58 pm

femt escreveu:
cyberplayer escreveu:
Proxima replica pra assunto FPT nesse post aqui vou pedir a um dos Lucas pra fechar o topico.

lol conta tudo pra sua mãe kiko!
Pare com a falta de respeito. Vamos discutir AQUI.
Ir para o topo Ir para baixo
femt

femt


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 37
Localização : Rj

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime6/8/2012, 7:06 pm

Nem quero falar mais nada, já tinha parado de falar, era algo tão simples, era só uma crítica, não concorda? Beleza, aceite, respeite, ignore, não quis ofender ninguém expressando minha opinião agora vem 5 cabeças com 7 pedras na mão nunca vi nada igual. Concorda? Apoie.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime6/8/2012, 7:07 pm

femt escreveu:
Nem quero falar mais nada, já tinha parado de falar, era algo tão simples, era só uma crítica, não concorda? Beleza, aceite, respeite, ignore, não quis ofender ninguém expressando minha opinião agora vem 5 cabeças com 7 pedras na mão nunca vi nada igual. Concorda? Apoie.

Daora, fala uma coisa e faz outra.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime6/8/2012, 7:21 pm

femt escreveu:
Nem quero falar mais nada, já tinha parado de falar, era algo tão simples, era só uma crítica, não concorda? Beleza, aceite, respeite, ignore, não quis ofender ninguém expressando minha opinião agora vem 5 cabeças com 7 pedras na mão nunca vi nada igual. Concorda? Apoie.

nao cara, nao foi soh uma critica, vc qeria ateh saber quantas pessoas no forum votaram no bagulho pra provar q o bagulho eh invalido. chego agr e qer sair mudando as coisas?

entrasse no forum de vez em quando q vc ia poder votar u.u
Ir para o topo Ir para baixo
femt

femt


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 37
Localização : Rj

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime6/8/2012, 7:41 pm

shooting.stardust escreveu:
femt escreveu:
Nem quero falar mais nada, já tinha parado de falar, era algo tão simples, era só uma crítica, não concorda? Beleza, aceite, respeite, ignore, não quis ofender ninguém expressando minha opinião agora vem 5 cabeças com 7 pedras na mão nunca vi nada igual. Concorda? Apoie.

nao cara, nao foi soh uma critica, vc qeria ateh saber quantas pessoas no forum votaram no bagulho pra provar q o bagulho eh invalido. chego agr e qer sair mudando as coisas?

entrasse no forum de vez em quando q vc ia poder votar u.u

Sim falei que queria saber por que realmente quando critiquei, toda hora vem um e fala "teve votação, não votou por que não quis, todo mundo votou a favor". Gostaria de saber quantos seriam esse "todo mundo" e quantos seriam os "ninguém" que não puderam/quiseram votar. Mas sei que não vão falar, logo deixa rolar, a bosta já foi feita mesmo então deixa pra lá =/
Ir para o topo Ir para baixo
cyberplayer

cyberplayer


Mensagens : 266
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime6/8/2012, 8:05 pm

N estressa,ninguem mais vai votar nas cartas.
Logo mnz vai explicar melhor a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
femt

femt


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 37
Localização : Rj

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime6/8/2012, 8:13 pm

cyberplayer escreveu:
N estressa,ninguem mais vai votar nas cartas.
Logo mnz vai explicar melhor a ideia.

Queria um botão para curtir esse comentário =/
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime6/8/2012, 8:20 pm

femt escreveu:
cyberplayer escreveu:
N estressa,ninguem mais vai votar nas cartas.
Logo mnz vai explicar melhor a ideia.

Queria um botão para curtir esse comentário =/

nao vai muito longe nao, a lista vai continuar a existir e inzektor hornet ainda vai estar nela, bem como os alvos do rescue rabbit e o wind-up hunter.

acho q todos concordam com isso. fica melhor q banir deck de inzektor. assim inzektor ainda pode ser jogado, e sem a parte gay
Ir para o topo Ir para baixo
femt

femt


Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 37
Localização : Rj

[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime6/8/2012, 8:50 pm

shooting.stardust escreveu:
femt escreveu:
cyberplayer escreveu:
N estressa,ninguem mais vai votar nas cartas.
Logo mnz vai explicar melhor a ideia.

Queria um botão para curtir esse comentário =/

nao vai muito longe nao, a lista vai continuar a existir e inzektor hornet ainda vai estar nela, bem como os alvos do rescue rabbit e o wind-up hunter.

acho q todos concordam com isso. fica melhor q banir deck de inzektor. assim inzektor ainda pode ser jogado, e sem a parte gay

Agora umas perguntas ainda persistem, todos os torneios vão usar essa banlist? Quando sera reavaliação desse troço? Será mensal? Bimestral? De toda forma não to ligando pra hornet, só achei que não tem nada a ver banir os monstros normais, bane a porcaria do rabbit e pronto, e trazer monstros banidos de volta é meio sei lá, não sei explicar kkkkkkkkkk.

Mas beleza não to ligando mais não só quero que essa treta comece pra agente começar a brincar =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FPT] Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FPT] Discussão
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Discussão saudavel... ou não :s
» 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão
» Almost Double Main - Discussão.
» Clash of the dragons. - Discussão.
» #4 Torneio Knight - Discussão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Discussões Gerais-
Ir para: