5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [FPT] Discussão

Ir para baixo 
+12
TDC
Walker
Egoist
LucasGaspar
shooting.stardust
Buba
Scabb
Kevin
TheJiBaN
Lucasmon
Subonito
MNZ de Blois
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 4:49 pm

Aqui é o tópico para que vocês opinem e discutam o que está ocorrendo, façam suas propagandas políticas para o ban ou unban de uma carta, floodem, bebam uma cerveja, curtam as garotas do Miss Duel Monsters fazendo Pole Dance para nooooooossa alegria, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 4:51 pm

Cat à 3, sem mais.
Propaganda eleitoral na minha assinatura, se aprova tbm cat a 3, ponha na sua tbm u.u
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 5:36 pm

Por terem atingido a marca de 5 votos em menos de 1 hora, eu declaro Inzektor Hornet e Wind-Up Hunter BANIDOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 5:39 pm

The MNZ escreveu:
Por terem atingido a marca de 5 votos em menos de 1 hora, eu declaro Inzektor Hornet e Wind-Up Hunter BANIDOS!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora só falta as plantinhas livres
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 5:40 pm

Dois rescue cat já eh exageiro... e limitar o rabbit tbm eh idiota... Eu pelo menos acho
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 5:50 pm

TheJiBaN escreveu:
Dois rescue cat já eh exageiro... e limitar o rabbit tbm eh idiota... Eu pelo menos acho
Limitar o Rabbit tira grande força do deck Dino-Rabbit ...
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 5:51 pm

Com 5 votos em menos de 90 minutos, T.G. Striker ILIMITADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 5:52 pm

The MNZ escreveu:
Com 5 votos em menos de 90 minutos, T.G. Striker ILIMITADO!
MEGUSTA \O/
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 5:54 pm

FAZ A FESTA, SUBONITO! TAMBÉM POR 5 VOTOS EM MENOS DE 90 MINUTOS, RESCUE CAT ESTÁ SEMI-LIMITADO!

EXPLODE CORAÇÃO
NA MAIOR FELICIDADE
É LINDO O MEU SALGUEIRO
CONTAGIANDO SACUDINDO ESSA CIDADE
Ir para o topo Ir para baixo
Scabb

Scabb


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/03/2012
Localização : Em outra galaxia

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 8:19 pm

Com isso e a volta da era shyncro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 8:22 pm

Manzur, não concordo com o veto do Book u.u
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 8:24 pm

ainda acho q cat a 2 eh ridiculamente apelativo. tbm dicordo de limitar rabbit. e chato dos dino-rabbit eh o laggia!


campanha! qerem a era synchro de volta? q voltem os decks synchros decentes! voltem com zumbis e tele-dad! apenas o melhor da era synchro, por a incrivel barganha de 1 voto cada! Esquecam junk doppel, quickdandy warrior, e plant tengu! mostrem a todos o poder dos DARK monstes! zumbi e tele-dad neles!
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 8:26 pm

shooting.stardust escreveu:
ainda acho q cat a 2 eh ridiculamente apelativo. tbm dicordo de limitar rabbit. e chato dos dino-rabbit eh o laggia!


campanha! qerem a era synchro de volta? q voltem os decks synchros decentes! voltem com zumbis e tele-dad! apenas o melhor da era synchro, por a incrivel barganha de 1 voto cada! Esquecam junk doppel, quickdandy warrior, e plant tengu! mostrem a todos o poder dos DARK monstes! zumbi e tele-dad neles!

Também acho Cat a 2 um absurdo, mas também acho que se for pra colocar Mezuki a 2 melhor não liberar Burial from a Different Dimension D:
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 8:26 pm

bubanorr escreveu:
Manzur, não concordo com o veto do Book u.u


Também não concordo, pois com a volta de Rescue Cat, ainda tem o Rabbit, as plantinhas parecem que estão voltando, probabilidade criarem ou reviverem uma jogada bem feladapota aumentam, e book of moon seria uma grande defesa contra essas jogadas.
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 8:31 pm

LucasGaspar escreveu:
bubanorr escreveu:
Manzur, não concordo com o veto do Book u.u


Também não concordo, pois com a volta de Rescue Cat, ainda tem o Rabbit, as plantinhas parecem que estão voltando, probabilidade criarem ou reviverem uma jogada bem feladapota aumentam, e book of moon seria uma grande defesa contra essas jogadas.

concordo plenamente. Com dois cats, 3 rabbit, e a era synchro de volta ai book devia voltar. Se nao, eh a mesma coisa q deixar wind up loop por ai sem nenhuma defesa pra ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 8:33 pm

shooting.stardust escreveu:
LucasGaspar escreveu:
bubanorr escreveu:
Manzur, não concordo com o veto do Book u.u


Também não concordo, pois com a volta de Rescue Cat, ainda tem o Rabbit, as plantinhas parecem que estão voltando, probabilidade criarem ou reviverem uma jogada bem feladapota aumentam, e book of moon seria uma grande defesa contra essas jogadas.

concordo plenamente. Com dois cats, 3 rabbit, e a era synchro de volta ai book devia voltar. Se nao, eh a mesma coisa q deixar wind up loop por ai sem nenhuma defesa pra ajudar.

Exatamente, quando propus que Book fosse semi-limitado era justamente com o intuito de dar uma segurada nesses decks apelões que surgirão com essa nova banlist.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 10:23 pm

Ok, me convenceram. Book vai pra votação.
Ir para o topo Ir para baixo
Egoist

Egoist


Mensagens : 373
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : tunts tunts tunts

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 10:38 pm

Há um consenso geral entre a maioria dos bons jogadores que Book é a carta que mais equilibra o metagame. Eu não discordo.

Por mim podia ir até a 3. Ainda mais sem prioridade.

PS: Melhor banir o Laggia do que o Rabbit. Coei dá força pra muitos decks originais, e o problema do Dino Rabbit é mesmo o Laggia (E o Dolkka a menor extensão, mas dá pra cuidar dele com draps).
PS²: GATINHOOOOOOOOO <3
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime25/6/2012, 11:51 pm

aee manzur

a bateria do pc acabou e ele dormiu. demorou moh cota prele ligar dnovo. Amanha agente continua o duel blz?
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime26/6/2012, 12:00 am

Liberar 3 Earth e 3 T.g. é perdoe pra ter um dos decks mais fdps revolta com força máxima, o tg Agent, se for continuar assim tem q limitar urgente o Hyperion.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime26/6/2012, 12:33 am

shooting.stardust escreveu:
aee manzur

a bateria do pc acabou e ele dormiu. demorou moh cota prele ligar dnovo. Amanha agente continua o duel blz?
OK.

@TheJi: Se o povo não abusar eu não mexo nos decks, mas se começar a pintar TG Agent em tudo que é canto, aí eu coloco Hyperion e Shine Ball a 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime26/6/2012, 7:42 am

Sobre a Super-Poly a 1, acho besteira, até porque vários decks só usam 1 mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime26/6/2012, 8:20 am

The MNZ escreveu:
shooting.stardust escreveu:
aee manzur

a bateria do pc acabou e ele dormiu. demorou moh cota prele ligar dnovo. Amanha agente continua o duel blz?
OK.

@TheJi: Se o povo não abusar eu não mexo nos decks, mas se começar a pintar TG Agent em tudo que é canto, aí eu coloco Hyperion e Shine Ball a 1.
Por mim tdo bem então...
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime26/6/2012, 10:01 am

eu quero meus agents devolta!
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime26/6/2012, 6:02 pm

Bom, pessoal, essa banlist aí é pra enfraquecer os metas OP e trazer de volta os que foram tirados injustamente ou que não são tão fortes hoje. Então vamos listar na ordem:

TCG

Metas:

1º - Dino Rabbit - Votação sobre limitar R. Rabbit em progresso, mais 2 votos para aprovação.
2º - Inzektor - Hornet banido: o deck perde 99% de seu poder.
3º - Chaos Dragon - Tour Guide semi... não muda muito. Decidam se vão limitar REDMD ou Pulsar, banir BLS, sei lá.
4º - Wind-Up - Sem o Hunter, não fazem muito.

OCG

Metas:

1º - Inzektor - Ler acima
2º - Hieratic - Atum limitado acaba com o OTK.
3º - Verz Laggia - Ler Dino Rabbit.
4º - Laval - Sem Quasar perdem força, mas ainda tem Halberd e Red Nova. Recomendo limitar Handmaiden ou Rekindling.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FPT] Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: [FPT] Discussão   [FPT] Discussão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FPT] Discussão
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Discussão saudavel... ou não :s
» 5Ds Brasil Torneio #7 - Discussão
» Almost Double Main - Discussão.
» Clash of the dragons. - Discussão.
» #4 Torneio Knight - Discussão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Discussões Gerais-
Ir para: