| [FPT] Discussão | |
|
+12TDC Walker Egoist LucasGaspar shooting.stardust Buba Scabb Kevin TheJiBaN Lucasmon Subonito MNZ de Blois 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: [FPT] Discussão 25/6/2012, 4:49 pm | |
| Aqui é o tópico para que vocês opinem e discutam o que está ocorrendo, façam suas propagandas políticas para o ban ou unban de uma carta, floodem, bebam uma cerveja, curtam as garotas do Miss Duel Monsters fazendo Pole Dance para nooooooossa alegria, etc. | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 4:51 pm | |
| Cat à 3, sem mais. Propaganda eleitoral na minha assinatura, se aprova tbm cat a 3, ponha na sua tbm u.u | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 5:36 pm | |
| Por terem atingido a marca de 5 votos em menos de 1 hora, eu declaro Inzektor Hornet e Wind-Up Hunter BANIDOS! | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 5:39 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Por terem atingido a marca de 5 votos em menos de 1 hora, eu declaro Inzektor Hornet e Wind-Up Hunter BANIDOS!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Agora só falta as plantinhas livres | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 5:40 pm | |
| Dois rescue cat já eh exageiro... e limitar o rabbit tbm eh idiota... Eu pelo menos acho | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 5:50 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- Dois rescue cat já eh exageiro... e limitar o rabbit tbm eh idiota... Eu pelo menos acho
Limitar o Rabbit tira grande força do deck Dino-Rabbit ... | |
|
| |
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 5:51 pm | |
| Com 5 votos em menos de 90 minutos, T.G. Striker ILIMITADO! | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 5:52 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Com 5 votos em menos de 90 minutos, T.G. Striker ILIMITADO!
MEGUSTA \O/ | |
|
| |
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 5:54 pm | |
| FAZ A FESTA, SUBONITO! TAMBÉM POR 5 VOTOS EM MENOS DE 90 MINUTOS, RESCUE CAT ESTÁ SEMI-LIMITADO!
EXPLODE CORAÇÃO NA MAIOR FELICIDADE É LINDO O MEU SALGUEIRO CONTAGIANDO SACUDINDO ESSA CIDADE | |
|
| |
Scabb
Mensagens : 139 Data de inscrição : 07/03/2012 Localização : Em outra galaxia
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 8:19 pm | |
| Com isso e a volta da era shyncro xD
| |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 8:22 pm | |
| Manzur, não concordo com o veto do Book u.u | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 8:24 pm | |
| ainda acho q cat a 2 eh ridiculamente apelativo. tbm dicordo de limitar rabbit. e chato dos dino-rabbit eh o laggia!
campanha! qerem a era synchro de volta? q voltem os decks synchros decentes! voltem com zumbis e tele-dad! apenas o melhor da era synchro, por a incrivel barganha de 1 voto cada! Esquecam junk doppel, quickdandy warrior, e plant tengu! mostrem a todos o poder dos DARK monstes! zumbi e tele-dad neles! | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 8:26 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- ainda acho q cat a 2 eh ridiculamente apelativo. tbm dicordo de limitar rabbit. e chato dos dino-rabbit eh o laggia!
campanha! qerem a era synchro de volta? q voltem os decks synchros decentes! voltem com zumbis e tele-dad! apenas o melhor da era synchro, por a incrivel barganha de 1 voto cada! Esquecam junk doppel, quickdandy warrior, e plant tengu! mostrem a todos o poder dos DARK monstes! zumbi e tele-dad neles! Também acho Cat a 2 um absurdo, mas também acho que se for pra colocar Mezuki a 2 melhor não liberar Burial from a Different Dimension D: | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 8:26 pm | |
| - bubanorr escreveu:
- Manzur, não concordo com o veto do Book u.u
Também não concordo, pois com a volta de Rescue Cat, ainda tem o Rabbit, as plantinhas parecem que estão voltando, probabilidade criarem ou reviverem uma jogada bem feladapota aumentam, e book of moon seria uma grande defesa contra essas jogadas. | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 8:31 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- bubanorr escreveu:
Também não concordo, pois com a volta de Rescue Cat, ainda tem o Rabbit, as plantinhas parecem que estão voltando, probabilidade criarem ou reviverem uma jogada bem feladapota aumentam, e book of moon seria uma grande defesa contra essas jogadas. concordo plenamente. Com dois cats, 3 rabbit, e a era synchro de volta ai book devia voltar. Se nao, eh a mesma coisa q deixar wind up loop por ai sem nenhuma defesa pra ajudar. | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 8:33 pm | |
- LucasGaspar escreveu:
- bubanorr escreveu:
Também não concordo, pois com a volta de Rescue Cat, ainda tem o Rabbit, as plantinhas parecem que estão voltando, probabilidade criarem ou reviverem uma jogada bem feladapota aumentam, e book of moon seria uma grande defesa contra essas jogadas. concordo plenamente. Com dois cats, 3 rabbit, e a era synchro de volta ai book devia voltar. Se nao, eh a mesma coisa q deixar wind up loop por ai sem nenhuma defesa pra ajudar. Exatamente, quando propus que Book fosse semi-limitado era justamente com o intuito de dar uma segurada nesses decks apelões que surgirão com essa nova banlist. | |
|
| |
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 10:23 pm | |
| Ok, me convenceram. Book vai pra votação. | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 10:38 pm | |
| Há um consenso geral entre a maioria dos bons jogadores que Book é a carta que mais equilibra o metagame. Eu não discordo.
Por mim podia ir até a 3. Ainda mais sem prioridade.
PS: Melhor banir o Laggia do que o Rabbit. Coei dá força pra muitos decks originais, e o problema do Dino Rabbit é mesmo o Laggia (E o Dolkka a menor extensão, mas dá pra cuidar dele com draps). PS²: GATINHOOOOOOOOO <3 | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 25/6/2012, 11:51 pm | |
| aee manzur
a bateria do pc acabou e ele dormiu. demorou moh cota prele ligar dnovo. Amanha agente continua o duel blz? | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 26/6/2012, 12:00 am | |
| Liberar 3 Earth e 3 T.g. é perdoe pra ter um dos decks mais fdps revolta com força máxima, o tg Agent, se for continuar assim tem q limitar urgente o Hyperion. | |
|
| |
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 26/6/2012, 12:33 am | |
- aee manzur
a bateria do pc acabou e ele dormiu. demorou moh cota prele ligar dnovo. Amanha agente continua o duel blz? OK. @TheJi: Se o povo não abusar eu não mexo nos decks, mas se começar a pintar TG Agent em tudo que é canto, aí eu coloco Hyperion e Shine Ball a 1. | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 26/6/2012, 7:42 am | |
| Sobre a Super-Poly a 1, acho besteira, até porque vários decks só usam 1 mesmo... | |
|
| |
TheJiBaN
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 26/6/2012, 8:20 am | |
| - The MNZ escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
- aee manzur
a bateria do pc acabou e ele dormiu. demorou moh cota prele ligar dnovo. Amanha agente continua o duel blz? OK.
@TheJi: Se o povo não abusar eu não mexo nos decks, mas se começar a pintar TG Agent em tudo que é canto, aí eu coloco Hyperion e Shine Ball a 1. Por mim tdo bem então... | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 26/6/2012, 10:01 am | |
| eu quero meus agents devolta! | |
|
| |
| Assunto: Re: [FPT] Discussão 26/6/2012, 6:02 pm | |
| Bom, pessoal, essa banlist aí é pra enfraquecer os metas OP e trazer de volta os que foram tirados injustamente ou que não são tão fortes hoje. Então vamos listar na ordem:
TCG
Metas:
1º - Dino Rabbit - Votação sobre limitar R. Rabbit em progresso, mais 2 votos para aprovação. 2º - Inzektor - Hornet banido: o deck perde 99% de seu poder. 3º - Chaos Dragon - Tour Guide semi... não muda muito. Decidam se vão limitar REDMD ou Pulsar, banir BLS, sei lá. 4º - Wind-Up - Sem o Hunter, não fazem muito.
OCG
Metas:
1º - Inzektor - Ler acima 2º - Hieratic - Atum limitado acaba com o OTK. 3º - Verz Laggia - Ler Dino Rabbit. 4º - Laval - Sem Quasar perdem força, mas ainda tem Halberd e Red Nova. Recomendo limitar Handmaiden ou Rekindling. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FPT] Discussão | |
| |
|
| |
| [FPT] Discussão | |
|