| Clash of the dragons. - Discussão. | |
|
+6Walker MNZ de Blois TheJiBaN Maik Kevin LucasGaspar 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Clash of the dragons. - Discussão. 11/5/2012, 2:23 pm | |
| O tópico para perguntas, curiosidades e etc. E também evitar floods no tópico do torneio. Flw's EDIT: Mudei uma das regras do torneio, mais precisamente, os decks banidos. Só olhar no link do torneio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]#L.G
Última edição por LucasGaspar em 11/5/2012, 5:12 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 11/5/2012, 3:15 pm | |
| | |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 11/5/2012, 3:26 pm | |
| hueaeahuaehua Lucas desmarca o snowdust eu disse que não posso participar graças a minha net :/ | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 11/5/2012, 4:30 pm | |
| - Maicon_@ escreveu:
- hueaeahuaehua Lucas desmarca o snowdust eu disse que não posso participar graças a minha net :/
Oh mals, vou desmacar lá. kkk' | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 11/5/2012, 4:50 pm | |
| | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 11/5/2012, 5:00 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- Vai ter side ou não?
Sim, até esqueci de citar. Vai ter side pois a partidas vão ser match. Acho que eu falei lá no tópico como funciona as pontuações. | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 19/5/2012, 4:07 pm | |
| Me retiro do torneio. Problemas de conexão. | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 19/5/2012, 4:58 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Me retiro do torneio. Problemas de conexão.
QUITER NOOB | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 19/5/2012, 8:08 pm | |
| - Walker escreveu:
- The MNZ escreveu:
QUITER NOOB Bom, Walker, você que é um dos mais maduros do fórum deveria ser capaz de diferenciar eu e o fudo16... mas me engano redondamente... suas faculdades mentais estão defeituosas? Isso por acaso foi resultado de ouvir uma maratona de funks da MC Kátia? Se for, é só me avisar que eu pego a .12 e mato a desgraçada... | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 19/5/2012, 11:28 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Walker escreveu:
- The MNZ escreveu:
QUITER NOOB Bom, Walker, você que é um dos mais maduros do fórum deveria ser capaz de diferenciar eu e o fudo16... mas me engano redondamente... suas faculdades mentais estão defeituosas? Isso por acaso foi resultado de ouvir uma maratona de funks da MC Kátia? Se for, é só me avisar que eu pego a .12 e mato a desgraçada... Mais um fora... Beleza | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 20/5/2012, 2:59 am | |
| - The MNZ escreveu:
- Walker escreveu:
- The MNZ escreveu:
QUITER NOOB Bom, Walker, você que é um dos mais maduros do fórum deveria ser capaz de diferenciar eu e o fudo16... mas me engano redondamente... suas faculdades mentais estão defeituosas? Isso por acaso foi resultado de ouvir uma maratona de funks da MC Kátia? Se for, é só me avisar que eu pego a .12 e mato a desgraçada... Cade seu senso de humor? | |
|
| |
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 20/5/2012, 8:59 am | |
| - Walker escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Walker escreveu:
- The MNZ escreveu:
QUITER NOOB Bom, Walker, você que é um dos mais maduros do fórum deveria ser capaz de diferenciar eu e o fudo16... mas me engano redondamente... suas faculdades mentais estão defeituosas? Isso por acaso foi resultado de ouvir uma maratona de funks da MC Kátia? Se for, é só me avisar que eu pego a .12 e mato a desgraçada... Cade seu senso de humor?
Sabia que não ia gostar de levar uma lição de moral XD | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 20/5/2012, 11:33 am | |
| Rebelde sem causa querendo dar moral isso e um apocalipse. | |
|
| |
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 20/5/2012, 1:26 pm | |
| Ah, dane-se, vou plantar vacas. | |
|
| |
nic2012
Mensagens : 177 Data de inscrição : 02/05/2012 Idade : 27 Localização : Satelite.
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 20/5/2012, 1:31 pm | |
| pow,cade a tabela do torneio? | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 20/5/2012, 1:49 pm | |
| - nic2012 escreveu:
- pow,cade a tabela do torneio?
Amanhã postarei. O Scabb que está com o Horus LV8 só começou a fazer o deck dele ontem devido a desistencia. Mals pelo atraso, de amanhã não passa, independente se todos entregaram ou não a decklist. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 23/5/2012, 11:27 pm | |
| Você fez o 2º torneio mais foda daqui (o 1º foi o tradicional do Maicon), mais foi logo fazer de dragão? Eu odeio essa porra desde quando não era meta e depois que virou meta piorou a situação.
Para a proxima, recomendo fazer de rituais (banindo alguns rituais OP's, como Demise e Herald), ou fazer de Spellcaster (Gagaga Magician.DEK Gonna Hater). Mais saiba que eu curto mesmo são os Psy-Monster, então se você me adotou como seu verdadeiro mestre, por favor, faça o próximo ou de ritual ou de psy's | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 24/5/2012, 12:21 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Você fez o 2º torneio mais foda daqui (o 1º foi o tradicional do Maicon), mais foi logo fazer de dragão? Eu odeio essa porra desde quando não era meta e depois que virou meta piorou a situação.
Para a proxima, recomendo fazer de rituais (banindo alguns rituais OP's, como Demise e Herald), ou fazer de Spellcaster (Gagaga Magician.DEK Gonna Hater). Mais saiba que eu curto mesmo são os Psy-Monster, então se você me adotou como seu verdadeiro mestre, por favor, faça o próximo ou de ritual ou de psy's COMO VOCÊ SABIA QUE O PRÓXIMO ERA DE RITUAIS ? O.O Seu bruuuuuuuuuuuuuuuuuxo! | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 24/5/2012, 9:28 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- Você fez o 2º torneio mais foda daqui (o 1º foi o tradicional do Maicon), mais foi logo fazer de dragão? Eu odeio essa porra desde quando não era meta e depois que virou meta piorou a situação.
Para a proxima, recomendo fazer de rituais (banindo alguns rituais OP's, como Demise e Herald), ou fazer de Spellcaster (Gagaga Magician.DEK Gonna Hater). Mais saiba que eu curto mesmo são os Psy-Monster, então se você me adotou como seu verdadeiro mestre, por favor, faça o próximo ou de ritual ou de psy's COMO VOCÊ SABIA QUE O PRÓXIMO ERA DE RITUAIS ? O.O
Seu bruuuuuuuuuuuuuuuuuxo! Opáaaaaaaaaaaaaa. Super War-Lion e Reshef the Dark Being são meus. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 24/5/2012, 9:30 pm | |
| Ritual seria cool demais, já reservo o Shinato XD | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 25/5/2012, 12:54 pm | |
| - bubanorr escreveu:
- Ritual seria cool demais, já reservo o Shinato XD
Já decidi qual vão ser os rituais XD | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 25/5/2012, 2:19 pm | |
- bubanorr escreveu:
Já decidi qual vão ser os rituais XD Vai ter War-Lion e Reshef? | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 25/5/2012, 2:54 pm | |
| - SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- bubanorr escreveu:
Já decidi qual vão ser os rituais XD Vai ter War-Lion e Reshef? Verá quando eu postar. Alias, quando o torneio de dragons tiver os finalistas, eu irei postar o novo torneio, só queria sugestões de nomes para o torneio... XD | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 25/5/2012, 3:22 pm | |
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- bubanorr escreveu:
Já decidi qual vão ser os rituais XD Vai ter War-Lion e Reshef? Verá quando eu postar. Alias, quando o torneio de dragons tiver os finalistas, eu irei postar o novo torneio, só queria sugestões de nomes para o torneio... XD Clash of the Rituals? -qq | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 25/5/2012, 3:24 pm | |
| - bubanorr escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- bubanorr escreveu:
Já decidi qual vão ser os rituais XD Vai ter War-Lion e Reshef? Verá quando eu postar. Alias, quando o torneio de dragons tiver os finalistas, eu irei postar o novo torneio, só queria sugestões de nomes para o torneio... XD
Clash of the Rituals? -qq Eu pensei nisso XD Mas, ia ser estranho. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. | |
| |
|
| |
| Clash of the dragons. - Discussão. | |
|