SIlas
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 25/5/2012, 3:40 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- bubanorr escreveu:
- Ritual seria cool demais, já reservo o Shinato XD
Já decidi qual vão ser os rituais XD Vai ter War-Lion e Reshef? Verá quando eu postar. Alias, quando o torneio de dragons tiver os finalistas, eu irei postar o novo torneio, só queria sugestões de nomes para o torneio... XD Ritual for End? (sabe, porque o vencedor usaria o ritual mais forte, tipo... fantasia... sei lá) Master's of Ritual (porque quem faz ritual é agente, não os que querem ser invocados) Blood Sacrifice (acho que ficaria dahora esse) My Flesh... For You summon (o-o) You need sacrifice? Ritual for Satan. etc... | |
|
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 25/5/2012, 4:05 pm | |
| Sugestões:
Ritualistic Battles Sacrifice for Power Rituals Arrise
| |
|
SIlas
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 1/6/2012, 8:06 pm | |
| Respondendo aqui pra não floddar o tópico do torneio: - TheJiBaN escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Walker escreveu:
- TheJiBaN escreveu:
- Venci o Dr por 2 a 0
Skill drain e Macro Cosmos matando o Dr de raiva XD Nós de novo mestre boi confirmo xD, eu já estava preparado psicologicamente, nem fiquei com raiva HUAHUAHUAHUA kkkk', FINAL: Buba x Jiban, e 3º lugar se quiserem disputar: Walker x GabrielX. Isso significa q essa bagaça ta acabando...
RITUAL Mestre pink bundão ñ quis vir tomar surra nesse torneio pq? Não fui porque ODEIO dragões e o único que eu gosto não tinha (o Tyrant Dragon) | |
|
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. 1/6/2012, 10:58 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Respondendo aqui pra não floddar o tópico do torneio:
- TheJiBaN escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Walker escreveu:
- TheJiBaN escreveu:
- Venci o Dr por 2 a 0
Skill drain e Macro Cosmos matando o Dr de raiva XD Nós de novo mestre boi confirmo xD, eu já estava preparado psicologicamente, nem fiquei com raiva HUAHUAHUAHUA kkkk', FINAL: Buba x Jiban, e 3º lugar se quiserem disputar: Walker x GabrielX. Isso significa q essa bagaça ta acabando...
RITUAL Mestre pink bundão ñ quis vir tomar surra nesse torneio pq? Não fui porque ODEIO dragões e o único que eu gosto não tinha (o Tyrant Dragon) Tbm não gosto de dragões, mas os Malefics são devertidos XD Sin rlz! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clash of the dragons. - Discussão. | |
| |
|