| Clash of the Dragons. | |
|
+17Subonito Rozan Sho Ryu Ha GabrielX ~Apocalipse~ LoganUchiha TDC WilliamAntunes Buba MNZ de Blois rafaed Akiza Izinski nic2012 Walker TheJiBaN Maik Kassai LucasGaspar 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Clash of the Dragons. 10/5/2012, 9:57 pm | |
| E aí Galera, Beleza ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Decidi criar este torneio que é interessante e ao mesmo tempo desafiador. Indo logo ao objetivo desse torneio, esse será da seguinte forma: Os competidores escolheram um dragão de uma lista que eu colocarei mais abaixo, e eles tem que fazer um deck BASEADO e FOCADO nesse dragão. Pensem... dragões são excelentes monstros e até fáceis de se fazer deck, mas, os senhores acham que eu colocarei na lista dragões usados por todos nós em nossos melhores decks ou com decks tão fáceis de se fazer ? Se enganaram. O objetivo desse torneio é testar a capacidade de vocês quanto a fazer decks sobre os mais variados monstros, e ainda deixa-los competitivos ao ponto de ganhar um torneio. Destaco algumas rules desse torneio: - Cartas Proibidas: Red-Eyes Darkness Metal Dragon, Electric Virus, Victoria, Hieratic Dragon King of Atum, Hieratic Dragon of Su, Dragon Manipulator, Dragon Piper, Dragon Seeker, Dragon Capture Jar. - Decks Proibidos: Wind-Up, Inzektor, Dino Rabbit(O deck. Não a carta Rescue Rabbit), Mill, Burn, Final Countdown, FTK e Exodia. - Será Realizado no Dueling Network. - Terá 16 participantes e será dividido em 4 grupos de 4 participantes cada, onde todos enfrentam todos de seus grupos e cada vitória vale 2 pontos, sendo cada vitória na Match vale um ponto, caso ocorra empate, os dois jogadores ficam com um ponto. Os dois primeiros de cada grupo passarão para a próxima fase, que será de Mata-Mata. Teremos disputa de 3º Lugar. - Inscrições nesse tópico mesmo, onde você colocará seu Nick do DN e um dos dragões abaixo. De acordo que os dragões forem saindo, eu vou cortando eles. - Somente o pessoal da taverna poderá participar, desde o dormitório Soldier ao Master. - Inscrições até o 19/05 ou quando acabarem as vagas. Pode haver desistência, então quem não conseguir entrar, coloque seu nick e fique na fila de espera. Para evitar confusões só se inscreva se você realmente possa jogar o torneio todo. - Decklist’s também até dia 19/05 para que haja tempo de fazer e testar os decks. Se caso necessite de um tempo maior, esse tempo será estendido. - As decklists devem ser mandadas para mim por MP. Escritas. Nada de Print. Quando todos mandarem a decklist postarei a tabela. - Permitidas cartas TCG e OCG. - No final será postado o TOP 3 do torneio e de decks mais criativos, na minha avaliação e através de uma votação da galera, será decidido o deck mais criativo do torneio. Os 16 Dragões: 1. Berserk Dragon2. Rainbow Dragon3. Dragon Queen of Tragic Endings 4. Rainbow Dark Dragon5. Diabolos, King of The Abyss6. Horus LV87. Life Stream Dragon8. Snowdust Dragon9. Tyrant Dragon10. Malefic Paradox Dragon11. Armed Dragon LV1012. Thunder End Dragon13. Darkstorm Dragon14. Dragon Knight Draco-Equiste15. Montage Dragon16. Yamata Dragon EDIT: Resolvi mudar uma das regras, agora teremos uns decks banidos. Só olhar lá em cima nos decks proibidos o que não pode a partir de agora. XD EDIT 2: Colocarei uma lista de quem mandou a decklist ou não, e vou atualizando de acordo que forem mandando os decks, aí está: Mandaram a decklist: (the master) nic2012 Dr.Professor rafa_camp bubanorr xXHopeXx _kassai_ rafaed Philip94 thejiban Scabb Não mandaram a decklist: Akiza Izinsk loganuchiha (armageddon) tobi Subonito EDIT 3: Com o tempo de mandar decklist's esgotado, apenas 10 mandaram as lists. Eu iria esperar até amanhã pois o Scabb tinha que me mandar a decklist até dia 21, como ele me mandou hoje, vou adiantar o torneio, pois os outros tiveram tempo o suficiente e não mandaram. Com isso, invés de 4 grupos de 4 pessoas, serão 2 grupos de 5 pessoas. Todos contra todos do seu grupo, onde os dois primeiros de cada grupo passarão para a próxima fase. 1ª FASE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2ª FASE: GabrielX X Bubanorr Jiban X Walker Boa Sorte a todos e que começe o torneio! #L.G
Última edição por LucasGaspar em 31/5/2012, 12:34 pm, editado 27 vez(es) | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 10/5/2012, 10:23 pm | |
| Gostei da ideia xD
To dentro. Nick do DN: _Kassai_ Dragon: Montage Dragon (número 15) | |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 10/5/2012, 11:22 pm | |
| >.> se a minha net tivesse boa eu ia pegar o snowdust T^T , anyway faz um tópico de disscusões pra não ter flods que nem esse meu xD | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 8:51 am | |
| To dentro desse torneio de lagartixas XD
Nick no DN: thejiban (ultima vez q coloco saporra XD)
vou com o Malefic Paradox Dragon Planos malignos (ou não XD) | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 9:42 am | |
| Nick: Dr.Professor
Deck: Rainbow Dark Dragon | |
|
| |
nic2012
Mensagens : 177 Data de inscrição : 02/05/2012 Idade : 27 Localização : Satelite.
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 9:47 am | |
| GOSTEI VOU PARTICIPAR TBM.
Nick no DN: (the master) Nic2012
Dragão utilizado: Armed Dragon lvl10 | |
|
| |
Akiza Izinski
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 10:36 am | |
| Nick No Dn: Akiza Izinsk
cola o life stream dragon pra eu | |
|
| |
rafaed
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 11:46 am | |
| gostei da ideia, vou com o Thunder End Dragon
Nick:rafaed | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 12:35 pm | |
| The MNZ
Yamata Dragon
@Lucas: Acho bom proibir o conjunto de metas (Inzektor, WU, Dino Rabbit) e os decks chatos mesmo já tendo tirado bastante cartas da gente.
Última edição por The MNZ em 11/5/2012, 12:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 12:35 pm | |
| Vou entrar, quero o Horus Nick noDN: bubanorr | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 1:18 pm | |
| Vou entrar nessa tbm fico com 3. Dragon Queen of Tragic Endings
| |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 1:33 pm | |
| Nick no DN: zacko
fico com o berserk dragon | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 2:23 pm | |
| | |
|
| |
LoganUchiha
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 3:28 pm | |
| | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 3:29 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- The MNZ
Yamata Dragon
@Lucas: Acho bom proibir o conjunto de metas (Inzektor, WU, Dino Rabbit) e os decks chatos mesmo já tendo tirado bastante cartas da gente. a não mnz eu adogo o yamata deixa ele pa eu seu lindoooooou | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 4:58 pm | |
| Nick na DN: xXHopeXx
Quero o Draco-Equiste | |
|
| |
Rozan Sho Ryu Ha
Mensagens : 97 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 30 Localização : Manaus - AM
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 7:29 pm | |
| To Dentro
Nick: Philip 94 Dragon: Número 2 - Rainbow Dragon | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 8:21 pm | |
| Nick: Subonito
Darkstorm Dragon
vou pegar os rejeitados, pena q vi esse torneio bem tarde '-' | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 9:08 pm | |
| Só faltam dois dragões galera... Shining e Snowdust. | |
|
| |
rafa_camp
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 10:00 pm | |
| LucasGaspar.... Você realmente é facinado em dragões.
Nick DN:rafa_camp
Dragão: Snowdust Dragon. (Ia escolher o shining, mas eu vi que esse é REALMENTE escroto, muito fods \O/). | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 10:10 pm | |
| - rafa_camp escreveu:
- LucasGaspar....
Você realmente é facinado em dragões.
Dragão: Snowdust Dragon. (Ia escolher o shining, mas eu vi que esse é REALMENTE escroto, muito fods \O/). Só um pouco facinado. Agora falta apenas o Shining. | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 10:22 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- rafa_camp escreveu:
- LucasGaspar....
Dragão: Snowdust Dragon. (Ia escolher o shining, mas eu vi que esse é REALMENTE escroto, muito fods \O/). Só um pouco facinado.
Agora falta apenas o Shining. 2 coisas: 1- Shining é o bicho mais inútil da história (tirando as cartas randomicas sem eff) 2- Rafa_camp de q dormitório vc eh msm? | |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 10:57 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- rafa_camp escreveu:
- LucasGaspar....
Dragão: Snowdust Dragon. (Ia escolher o shining, mas eu vi que esse é REALMENTE escroto, muito fods \O/). Só um pouco facinado.
Agora falta apenas o Shining. 2 coisas:
1- Shining é o bicho mais inútil da história (tirando as cartas randomicas sem eff) 2- Rafa_camp de q dormitório vc eh msm? Acho que vc tinha que tirar o shining e colocar o van'dalgyon the dark dragon lord acho que seria melhor pois o shining é epico mais é bem escrotinho já que só vale usar ele com o summoner of illusions :/ | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 11:12 pm | |
| veja o lado bom, soh baniram 2 dos hieratics, aproveita e usa os outros com blue-eyes xD
| |
|
| |
(element)LIGHT
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. 11/5/2012, 11:16 pm | |
| então vou ficar com o último dragao q sobrou '-' nick no dn : (armageddon) tobi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clash of the Dragons. | |
| |
|
| |
| Clash of the Dragons. | |
|