| #4 Torneio Knight - Discussão | |
|
+6Kevin Egoist TheJiBaN Kassai shooting.stardust LucasGaspar 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: #4 Torneio Knight - Discussão 31/7/2012, 7:47 pm | |
| FLOODAR AQUI SENHORITAS GUERREIRAS. | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 31/7/2012, 8:13 pm | |
| cara, parabens pela ideia de torneio mais irada q eu ja vi.(e mais longo tbm, esse vai demorar moh cota) eu realmente espero q chegue ateh o fim.
btw, esse eh o torneio q vale vaga pro all? | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 31/7/2012, 8:16 pm | |
| Esse torneio é oq vai decidir quais KNIGHT e SOLDIER vão pro torneio all | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 31/7/2012, 8:32 pm | |
| - Kassai escreveu:
- Esse torneio é oq vai decidir quais KNIGHT e SOLDIER vão pro torneio all
Isso Kassai. Alias, esperem uma ideia original e totalmente diferente para o torneio dos mestres, que vai ser longo também. XD | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 31/7/2012, 9:18 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- Kassai escreveu:
- Esse torneio é oq vai decidir quais KNIGHT e SOLDIER vão pro torneio all
Isso Kassai.
Alias, esperem uma ideia original e totalmente diferente para o torneio dos mestres, que vai ser longo também. XD ja nao tah tendo um torneio dos mestres lah? ateh me inscrevi .-. | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 31/7/2012, 10:07 pm | |
| Caso não complete as vagas, tem q começar preenchendo por Sorcerers e depois Masters, de preferencia os não meta deckers. | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 1/8/2012, 12:15 am | |
| - TheJiBaN escreveu:
- Caso não complete as vagas, tem q começar preenchendo por Sorcerers e depois Masters, de preferencia os não meta deckers.
Tchau Shooting. -qqq | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 1/8/2012, 8:43 am | |
| - Egoist escreveu:
- TheJiBaN escreveu:
- Caso não complete as vagas, tem q começar preenchendo por Sorcerers e depois Masters, de preferencia os não meta deckers.
Tchau Shooting. -qqq ei! eu nao sou metadecker! eu jogo d karakuri! | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 1/8/2012, 10:36 am | |
| - shooting.stardust escreveu:
- Egoist escreveu:
- TheJiBaN escreveu:
Tchau Shooting. -qqq ei! eu nao sou metadecker! eu jogo d karakuri! Ninguém disse que você é metadecker, você que está interpretando as coisas de maneira errada, sabe se lá porque... | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 1/8/2012, 12:20 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- Egoist escreveu:
- TheJiBaN escreveu:
Tchau Shooting. -qqq ei! eu nao sou metadecker! eu jogo d karakuri! Nem eu cara, eu só jogo de Chaos Dragon sabe. <- Esses metagamers noobs merecem a morte né? | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 1/8/2012, 2:52 pm | |
| - Egoist escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
- Egoist escreveu:
- TheJiBaN escreveu:
Tchau Shooting. -qqq ei! eu nao sou metadecker! eu jogo d karakuri! Nem eu cara, eu só jogo de Chaos Dragon sabe. <-
Esses metagamers noobs merecem a morte né? Eu não jogo de meta, apenas uso Arrive HERO -q | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 1/8/2012, 3:43 pm | |
| Gaspar não seria interessante banir o Summoner Monk? e.e Só uma sugestão, sem xingamentos please @EDIT: Gaspar pode ter fusion no extra? (diga que sim, please T.T) | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 1/8/2012, 5:00 pm | |
| - Kassai escreveu:
- Gaspar não seria interessante banir o Summoner Monk? e.e
Só uma sugestão, sem xingamentos please
@EDIT: Gaspar pode ter fusion no extra? (diga que sim, please T.T) Sim, pode ter fusion. E bem lembrado, S. Monk BANNED! | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 2/8/2012, 10:39 am | |
| Como assim pode ter Fusion?? Se synchto ta proibido, tem q banir fusion tbm. Muito conveniente essa de banir um e deixar outro... tem q equilibrar essa merda ai | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 2/8/2012, 12:57 pm | |
| - TheJiBaN escreveu:
- Como assim pode ter Fusion?? Se synchto ta proibido, tem q banir fusion tbm. Muito conveniente essa de banir um e deixar outro... tem q equilibrar essa merda ai
É, pensando melhor sobre os fusions, em ZeXal só tem monstros Exceed, então kassai perdão, não pode monstros fusion. E alias, nem ritual também. | |
|
| |
rafaed
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 2/8/2012, 4:45 pm | |
| hein Lucas tem um fusão no Zexal sim, aquele Lagarto Photon lá | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 2/8/2012, 5:19 pm | |
| Nao acho necessário o banimento de Fusion e Ritual, já Synchros, eu concordo... | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 2/8/2012, 6:30 pm | |
| Ai fica complicado pra eu invocar o meu --' Também não pode usar Double Summon né?
| |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 2/8/2012, 9:09 pm | |
| - Kassai escreveu:
- Ai fica complicado pra eu invocar o meu --'
Também não pode usar Double Summon né?
AAAAAAAAH, vcs tão me confundindo --' Esqueci desse fusion aí dos Photons. Vale Fusion então, menos ritual e synchro. E double summon ta valendo. já tirei a offering. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 2/8/2012, 9:12 pm | |
- Kassai escreveu:
AAAAAAAAH, vcs tão me confundindo --' Esqueci desse fusion aí dos Photons. Vale Fusion então, menos ritual e synchro. E double summon ta valendo. já tirei a offering. Pronto, regras fechadas. Somente será aceita uma nova regra em caso realmente necessário (senão vai virar bagunça cara .-.) | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 2/8/2012, 10:23 pm | |
| - Kevin escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kassai escreveu:
AAAAAAAAH, vcs tão me confundindo --' Esqueci desse fusion aí dos Photons. Vale Fusion então, menos ritual e synchro. E double summon ta valendo. já tirei a offering. Pronto, regras fechadas. Somente será aceita uma nova regra em caso realmente necessário (senão vai virar bagunça cara .-.) ISSO. | |
|
| |
TheJiBaN
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 3/8/2012, 12:42 am | |
- Kevin escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kassai escreveu:
AAAAAAAAH, vcs tão me confundindo --' Esqueci desse fusion aí dos Photons. Vale Fusion então, menos ritual e synchro. E double summon ta valendo. já tirei a offering. Pronto, regras fechadas. Somente será aceita uma nova regra em caso realmente necessário (senão vai virar bagunça cara .-.) ISSO. ISSO de cu é rola XD Só pra esclarecer, vale usar outros XYZ além dos NOOBER né? | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 3/8/2012, 10:15 am | |
| - TheJiBaN escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kassai escreveu:
AAAAAAAAH, vcs tão me confundindo --' Esqueci desse fusion aí dos Photons. Vale Fusion então, menos ritual e synchro. E double summon ta valendo. já tirei a offering. Pronto, regras fechadas. Somente será aceita uma nova regra em caso realmente necessário (senão vai virar bagunça cara .-.) ISSO. ISSO de cu é rola XD Só pra esclarecer, vale usar outros XYZ além dos NOOBER né? Sim, mas deixando espaço no side para Numbers que voce queira usar pois não poderá haver troca entre Numbers e Não-Numbers, só Numbers com Numbers. | |
|
| |
nic2012
Mensagens : 177 Data de inscrição : 02/05/2012 Idade : 27 Localização : Satelite.
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 3/8/2012, 12:35 pm | |
| | |
|
| |
TheJiBaN
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão 3/8/2012, 12:47 pm | |
| - nic2012 escreveu:
- vale outros xyz?
Vc não viu a pergunta q eu acabei de fazer?? Leia o tópico antes de postar coisas repetidas u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #4 Torneio Knight - Discussão | |
| |
|
| |
| #4 Torneio Knight - Discussão | |
|