5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Alguns aspectos da série que nunca foram explicados

Ir para baixo 
+2
Albrecht
Guardian Angel
6 participantes
AutorMensagem
Guardian Angel

Guardian Angel


Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 36

Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Empty
MensagemAssunto: Alguns aspectos da série que nunca foram explicados   Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Icon_minitime12/3/2011, 7:41 pm

Ora um bem-haja a todos os fãs de Yu-Gi-Oh!
Como todos sabemos, a série está na recta final e o último episódio aproxima-se cada vez mais, encerrando uma miríade de aventuras que (quase) todos aprendemos a gostar. O anime apresentou uma história um tanto diferente das séries anteriores, novas personagens num futuro ainda para nós inalcançável e uma nova inovação do jogo que tão bem conhecemos.
Está claro que é impossível que os Riding Duels alguma vez façam parte do mundo real, mas mesmo assim fomos compensados com uma evolução no jogo, com novos conceitos, cartas, regras e um novo tipo de monstros e de invocação.
Apesar de eu sempre considerar a série demasiado comercial (os objectivos eram bem óbvios), não pude deixar de a apreciar. Foi uma grande inovação depois de GX, que tinha o tão absurdo conceito de alguém precisar de três anos numa Academia de Duelos para aprender a jogar Duel Monsters ou mesmo aperfeiçoar os seus conhecimentos no jogo. 5D's também tinha Academias, mas não tiveram o mesmo destaque.
Apesar da história ter sido interessante, não pude deixar de reparar que algumas coisas durante a série nunca foram devidamente explicadas ou desenvolvidas, embora eu sempre estivesse à espera que aproveitassem esses pormenores e os desenvolvessem.
Vamos começar por partes. Em relação às personagens, nada tenho a dizer, pelo menos das principais. Mas antes de passarmos às secundárias, vamos analizar o verdadeiro inimigo dos nossos heróis: Yliaster.
Um grupo de guardiões que velam pela paz e lutam por ela. Uma organização liderada por Rex Goodwin, com o objectivo de reunir os Signatários e travar os Signatários das Trevas. Até que Rex deixa-se levar pelo poder e tenta concluir aquilo que o seu irmão nunca conseguiu, e usar o seu poder para recriar o mundo. Até aqui, tudo bem. Mas o que dizer de Yliaster quando a saga dos Signatários das Trevas acaba e os Três Imperadores surgem?
Desta vez, a visão utópica dos membros da organização é diferente. Desta vez, o objectivo era servirem-se do grande torneio WRGP para completar o Circuito (que eu julgava ser algo bem mais importante e que devia ser mais explorado) através de duelos para que o grande Ark Craddle descesse sobre Neo Domino City e a destruísse para assim salvar o mundo.
A minha pergunta é: Por que razão o Yliaster da primeira ameaça e o da segunda não estão relacionados? Eu sei que nestes últimos episódios Z-one revelou que foi ele que fez com que Rudger provocasse o Zero Reverse 17 anos antes, mas isso não explica a ausência dos "três tenores" durante a ameaça dos Signatários das Trevas. E o que é que o Rei do Submundo teve a ver com Yliaster? Ele foi um monstro negro que apareceu no antepenúltimo episódio da 2ª temporada e que assegurava a Rex poder ilimitado para mudar o mundo à sua imagem e foi abominavelmente humilhado por só ter aparecido em três episódios e não ter feito muito mais que caminhar e tentar interferir no duelo que os protagonistas estavam a ter com Rex.
Outra coisa que me preocupa: Quem raio era aquele membro desconhecido de Yliaster que apareceu umas poucas vezes na saga dos Signatários das Trevas e que depois nunca mais deu a cara? Foi uma pessoa importante por ter aliciado Rudger a tomar controlo das experiências do antigo Momentum e livrando-se do Prof. Fudo. Apareceu a falar com Yeager durante um episódio, nunca mostrou o rosto e eu sempre esperei que ele aparecesse, mas aparentemente ficou esquecido.
Falemos agora das personagens, já que estou a tomar esse mesmo rumo. A série teve um significante número de personagens, e obviamente não podiam desenvolvê-las a todas. Contudo, há personagens que parece terem sido criadas de uma tal maneira que esperamos que se tornem fulcrais ao longo da história. Tenzen Yanagi e Jin Himuro são duas dessas personagens. Apareceram no mesmo episódio e rapidamente tornaram-se amigos de Yusei, fazendo parte do elenco de suporte durante a saga da Fortune Cup e a dos Signatários das Trevas. Podiam não ser muito importantes, e a sua presença era indiferente, mas a maneira como desapareceram da série pareceu-me que os criadores tinham perdido o devido respeito a estas personagens. Ao menos criavam um final digno de ambos, tipo fazerem uma viagem juntos. Mereciam algo que concluisse a passagem deles pela serie, o que não aconteceu.
O quarteto Nerve, Taka, Blitz e Rally foi para mim o pior caso. Foram praticamente como uma família para Yusei, os que apareceram no primeiro episódio, marcando-nos com a sua presença. Rally era então o mais carismático do grupo, e a aparição dele no episódio em que o Yusei enfrenta o Rudger foi um dos momentos mais tristes de toda a série. Até eu tive de vontade de gritar com Yusei quando o pobre rapaz desapareceu. Julguei eu que quando ele voltasse haveria um sentimental reencontro, imaginava Yusei e Rally abraçados um ao outro entre lágrimas e gargalhadas. Em vez disso, transformaram-no num mero figurante entre as pessoas que voltaram quando Yusei derrotou Rudger. A partir daí, o pobre do rapaz nunca mais deu sinal de vida. E quanto aos outros três? Bem, ao menos vimos Rally desaparecer, mas os outros nem a uma cena dessas tiveram direito. É lamentável.
Lembram-se do tufão humano que tinha orgasmos múltiplos (peço desculpa pela linguagem mas era mesmo isto que me fazia lembrar) sempre que se falava no Momentum? Akutsu só teve aparição na 1ª temporada, tendo sido esquecido desde então durante quase 100 episódios até aparecer finalmente quando o Ark Craddle surgiu, só mesmo para dar informações sobre a misteriosa estrutura.
Todos os Signatários das Trevas tinham motivo para odiar os Signatários, e uma motivação para se juntarem ao infame grupo. Kiryu culpava Yusei por o ter entregue, Misty culpava Aki pela morte do irmão... Contudo, o motivo pelo qual Demak odiava os Signatários nunca foi explicado. Ele nem sequer tem história própria, embora actue como o braço direito de Rudger. Nunca contam como ele se transformou nem o que lhe aconteceu depois de ter voltado à vida. Para isso substituiam-no pelo Bommer e escusavam de criar um sexto Signatário das Trevas.
Por fim (e até porque estou a estender demasiado) há que falar nos colegas de turma do Lua e Luca. Eles aparecem na 3ª abertura da série e eu sempre pensei que eles iriam ter algum peso na história. Contudo, apenas serviram para encher, mas o que mais me fez confusão foi a personagem Sly.
Sabem quem é? Aquele Manjoume em ponto pequeno? Sempre o achei uma personagem cliché, pois já é comum ver uma pessoa introvertida, sabichona e um pouco antipática num grupo de amigos. Ele aparece juntamente com os outros no episódio 67 e durante todo o episódio ele mostra um certo interesse no Stardust Dragon. Caramba, ele no fim do episódio diz que TEM DE O TER. E no entanto, ele nunca mais fez nada para o obter. Nada de planos maquiavélicos, nada de se juntar aos vilões para conseguir os seus objectivos, nada de nada. A série até faz questão de o arrastar para o lado juntamente com os outros, para dar lugar a fillers, ao arco Crashtown e à história principal. Estive sempre à espera que ele fizesse o seu movimento, os criadores tinham carta branca para o fazer a qualquer momento. Mas acharam que era mais importante fazer episódios sobre casas assombradas e enfrentar simples aldrabões que roubam dinheiro às pessoas.
Concluindo, Yu-Gi-Oh! 5D's é uma boa série, mas podia ter dado muito mais valor a estes aspectos. Não peço que dedicassem episódios inteiros a cada uma das personagens que foram esquecidas, mas dedicar-lhes uns minutos para que tivessem um final apropriado.
Por aqui é tudo. Se acharem que falta alguma coisa é só dizerem. Peço desculpa pelo tamanho do meu tópico, mas são coisas às quais eu tenho vindo a pensar há tempos. Discutam e disfrutem dos últimos episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns aspectos da série que nunca foram explicados   Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Icon_minitime12/3/2011, 8:20 pm

Excelente crítica Guardian Angel! Você era do fórum da Yu gi oh Extremo huh?

Realmente o desenho ficou cheio de buracos, e o que mais me espantou foi a pouca quantidade de episódios. Talvez por isso tivemos tantas "falhas". Algo que não aconteceu no DM ou no GX, sendo que este último mesmo tendo a 4ª saga encurtada não ficou "esburacado".

Ficou devendo infelizmente... Enfim, no próximo anime (Zexal) teremos a mão do Kazuki Takahashi trabalhando no anime (isso se o tsunami não pegou ele No ). Então acredito que não teremos falhas tão grotescas.

Ir para o topo Ir para baixo
Guardian Angel

Guardian Angel


Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 36

Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns aspectos da série que nunca foram explicados   Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Icon_minitime13/3/2011, 5:41 pm

Sim, Albrecht, sou o mesmo Guardian Angel do fórum Yu-Gi-Oh Extremo... Pena que o fórum tenha acabado Sad

Quanto à série, Yu-Gi-Oh! 5D's podia ter sido uma série muito melhor se tivessem aproveitado as personagens que ficaram esquecidas. É que quando as vemos pela última vez temos sempre a esperança que elas regressem (no caso de Himuro, Yanagi ou Rally, por exemplo). Mas quando a série avança e dá mostras de estar a acabar e essas personagens nunca mais aparecem, pensamos no que lhes terá acontecido.

E quanto ao Sly: quantas vezes eu não imaginei um duelo entre ele e o Yusei, uma história que envolvesse o rapaz a cobiçar o Stardust Dragon, ou até mesmo a conseguir roubá-lo. E o que é que os criadores fizeram? Induziram-nos em erro, ao pensar que tal iria acontecer.

Espero bem que o Zexal não tenha plotholes desta dimensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns aspectos da série que nunca foram explicados   Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Icon_minitime13/3/2011, 8:44 pm

Eu não lembro bem em qual episódio foi, mas o placido também cogitou roubar o Stardust Dragon. Entretanto nada foi sequer arquitetado... Algo estranho também foi o fato de que eles buscavam uma "evolução" dos monstros synchro para poder enfrentar os machine emperors. A brilhante solução foi inserir... Mais synchros Rolling Eyes . Uma alternativa seria um monstro no estilo do Dragon Knight Draco-Equiste, uma pena que não foi pra frente...

Vamos ver se agora no final da série eles tentam ao menos tapar alguns buracos. É aguardar e ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns aspectos da série que nunca foram explicados   Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Icon_minitime13/3/2011, 9:11 pm

Albrecht escreveu:
Algo estranho também foi o fato de que eles buscavam uma "evolução" dos monstros synchro para poder enfrentar os machine emperors. A brilhante solução foi inserir... Mais synchros Rolling Eyes . Uma alternativa seria um monstro no estilo do Dragon Knight Draco-Equiste, uma pena que não foi pra frente...r.

Nem me fala dessa parte... fiquei so na espera, pq eu achei que surgiriam novos fusions, mas o Dragon Knight foi o unico... muito triste para o anime seguir sempre a mesma linha... é so brota um synchro novo que ta resolvido o problema Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns aspectos da série que nunca foram explicados   Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Icon_minitime13/3/2011, 10:32 pm

Citação :
Nem me fala dessa parte... fiquei so na espera, pq eu achei que surgiriam novos fusions, mas o Dragon Knight foi o unico... muito triste para o anime seguir sempre a mesma linha... é so brota um synchro novo que ta resolvido o problema

Estranho que se não me engano ele é o único que é uma fusão que envolve synchro (se alguém souber de outro, poste aqui). E até ganhou uma carta só pra ele a Miracle Synchro Fusion. Pena que o coitado só apareceu em apenas 1 episódio... É lamentável.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns aspectos da série que nunca foram explicados   Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Icon_minitime14/3/2011, 8:47 am

Albrecht escreveu:
Citação :
Nem me fala dessa parte... fiquei so na espera, pq eu achei que surgiriam novos fusions, mas o Dragon Knight foi o unico... muito triste para o anime seguir sempre a mesma linha... é so brota um synchro novo que ta resolvido o problema

Estranho que se não me engano ele é o único que é uma fusão que envolve synchro (se alguém souber de outro, poste aqui). E até ganhou uma carta só pra ele a Miracle Synchro Fusion. Pena que o coitado só apareceu em apenas 1 episódio... É lamentável.

Na verdade são quatro:

"Gaia Drake, The Universal Force", "Supreme Arcanite Spellian", "Ultimate Axon Kicker" e o "Dragon Knight Draco-Equiste" mas é so tambem e não são grandes coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
#Soul Hazel

#Soul Hazel


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2011

Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns aspectos da série que nunca foram explicados   Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Icon_minitime14/3/2011, 10:32 am

Guardian Angel escreveu:
Ora um bem-haja a todos os fãs de Yu-Gi-Oh!
Como todos sabemos, a série está na recta final e o último episódio aproxima-se cada vez mais, encerrando uma miríade de aventuras que (quase) todos aprendemos a gostar. O anime apresentou uma história um tanto diferente das séries anteriores, novas personagens num futuro ainda para nós inalcançável e uma nova inovação do jogo que tão bem conhecemos.
Está claro que é impossível que os Riding Duels alguma vez façam parte do mundo real, mas mesmo assim fomos compensados com uma evolução no jogo, com novos conceitos, cartas, regras e um novo tipo de monstros e de invocação.
Apesar de eu sempre considerar a série demasiado comercial (os objectivos eram bem óbvios), não pude deixar de a apreciar. Foi uma grande inovação depois de GX, que tinha o tão absurdo conceito de alguém precisar de três anos numa Academia de Duelos para aprender a jogar Duel Monsters ou mesmo aperfeiçoar os seus conhecimentos no jogo. 5D's também tinha Academias, mas não tiveram o mesmo destaque.
Apesar da história ter sido interessante, não pude deixar de reparar que algumas coisas durante a série nunca foram devidamente explicadas ou desenvolvidas, embora eu sempre estivesse à espera que aproveitassem esses pormenores e os desenvolvessem.
Vamos começar por partes. Em relação às personagens, nada tenho a dizer, pelo menos das principais. Mas antes de passarmos às secundárias, vamos analizar o verdadeiro inimigo dos nossos heróis: Yliaster.
Um grupo de guardiões que velam pela paz e lutam por ela. Uma organização liderada por Rex Goodwin, com o objectivo de reunir os Signatários e travar os Signatários das Trevas. Até que Rex deixa-se levar pelo poder e tenta concluir aquilo que o seu irmão nunca conseguiu, e usar o seu poder para recriar o mundo. Até aqui, tudo bem. Mas o que dizer de Yliaster quando a saga dos Signatários das Trevas acaba e os Três Imperadores surgem?
Desta vez, a visão utópica dos membros da organização é diferente. Desta vez, o objectivo era servirem-se do grande torneio WRGP para completar o Circuito (que eu julgava ser algo bem mais importante e que devia ser mais explorado) através de duelos para que o grande Ark Craddle descesse sobre Neo Domino City e a destruísse para assim salvar o mundo.
A minha pergunta é: Por que razão o Yliaster da primeira ameaça e o da segunda não estão relacionados? Eu sei que nestes últimos episódios Z-one revelou que foi ele que fez com que Rudger provocasse o Zero Reverse 17 anos antes, mas isso não explica a ausência dos "três tenores" durante a ameaça dos Signatários das Trevas. E o que é que o Rei do Submundo teve a ver com Yliaster? Ele foi um monstro negro que apareceu no antepenúltimo episódio da 2ª temporada e que assegurava a Rex poder ilimitado para mudar o mundo à sua imagem e foi abominavelmente humilhado por só ter aparecido em três episódios e não ter feito muito mais que caminhar e tentar interferir no duelo que os protagonistas estavam a ter com Rex.
Outra coisa que me preocupa: Quem raio era aquele membro desconhecido de Yliaster que apareceu umas poucas vezes na saga dos Signatários das Trevas e que depois nunca mais deu a cara? Foi uma pessoa importante por ter aliciado Rudger a tomar controlo das experiências do antigo Momentum e livrando-se do Prof. Fudo. Apareceu a falar com Yeager durante um episódio, nunca mostrou o rosto e eu sempre esperei que ele aparecesse, mas aparentemente ficou esquecido.
Falemos agora das personagens, já que estou a tomar esse mesmo rumo. A série teve um significante número de personagens, e obviamente não podiam desenvolvê-las a todas. Contudo, há personagens que parece terem sido criadas de uma tal maneira que esperamos que se tornem fulcrais ao longo da história. Tenzen Yanagi e Jin Himuro são duas dessas personagens. Apareceram no mesmo episódio e rapidamente tornaram-se amigos de Yusei, fazendo parte do elenco de suporte durante a saga da Fortune Cup e a dos Signatários das Trevas. Podiam não ser muito importantes, e a sua presença era indiferente, mas a maneira como desapareceram da série pareceu-me que os criadores tinham perdido o devido respeito a estas personagens. Ao menos criavam um final digno de ambos, tipo fazerem uma viagem juntos. Mereciam algo que concluisse a passagem deles pela serie, o que não aconteceu.
O quarteto Nerve, Taka, Blitz e Rally foi para mim o pior caso. Foram praticamente como uma família para Yusei, os que apareceram no primeiro episódio, marcando-nos com a sua presença. Rally era então o mais carismático do grupo, e a aparição dele no episódio em que o Yusei enfrenta o Rudger foi um dos momentos mais tristes de toda a série. Até eu tive de vontade de gritar com Yusei quando o pobre rapaz desapareceu. Julguei eu que quando ele voltasse haveria um sentimental reencontro, imaginava Yusei e Rally abraçados um ao outro entre lágrimas e gargalhadas. Em vez disso, transformaram-no num mero figurante entre as pessoas que voltaram quando Yusei derrotou Rudger. A partir daí, o pobre do rapaz nunca mais deu sinal de vida. E quanto aos outros três? Bem, ao menos vimos Rally desaparecer, mas os outros nem a uma cena dessas tiveram direito. É lamentável.
Lembram-se do tufão humano que tinha orgasmos múltiplos (peço desculpa pela linguagem mas era mesmo isto que me fazia lembrar) sempre que se falava no Momentum? Akutsu só teve aparição na 1ª temporada, tendo sido esquecido desde então durante quase 100 episódios até aparecer finalmente quando o Ark Craddle surgiu, só mesmo para dar informações sobre a misteriosa estrutura.
Todos os Signatários das Trevas tinham motivo para odiar os Signatários, e uma motivação para se juntarem ao infame grupo. Kiryu culpava Yusei por o ter entregue, Misty culpava Aki pela morte do irmão... Contudo, o motivo pelo qual Demak odiava os Signatários nunca foi explicado. Ele nem sequer tem história própria, embora actue como o braço direito de Rudger. Nunca contam como ele se transformou nem o que lhe aconteceu depois de ter voltado à vida. Para isso substituiam-no pelo Bommer e escusavam de criar um sexto Signatário das Trevas.
Por fim (e até porque estou a estender demasiado) há que falar nos colegas de turma do Lua e Luca. Eles aparecem na 3ª abertura da série e eu sempre pensei que eles iriam ter algum peso na história. Contudo, apenas serviram para encher, mas o que mais me fez confusão foi a personagem Sly.
Sabem quem é? Aquele Manjoume em ponto pequeno? Sempre o achei uma personagem cliché, pois já é comum ver uma pessoa introvertida, sabichona e um pouco antipática num grupo de amigos. Ele aparece juntamente com os outros no episódio 67 e durante todo o episódio ele mostra um certo interesse no Stardust Dragon. Caramba, ele no fim do episódio diz que TEM DE O TER. E no entanto, ele nunca mais fez nada para o obter. Nada de planos maquiavélicos, nada de se juntar aos vilões para conseguir os seus objectivos, nada de nada. A série até faz questão de o arrastar para o lado juntamente com os outros, para dar lugar a fillers, ao arco Crashtown e à história principal. Estive sempre à espera que ele fizesse o seu movimento, os criadores tinham carta branca para o fazer a qualquer momento. Mas acharam que era mais importante fazer episódios sobre casas assombradas e enfrentar simples aldrabões que roubam dinheiro às pessoas.
Concluindo, Yu-Gi-Oh! 5D's é uma boa série, mas podia ter dado muito mais valor a estes aspectos. Não peço que dedicassem episódios inteiros a cada uma das personagens que foram esquecidas, mas dedicar-lhes uns minutos para que tivessem um final apropriado.
Por aqui é tudo. Se acharem que falta alguma coisa é só dizerem. Peço desculpa pelo tamanho do meu tópico, mas são coisas às quais eu tenho vindo a pensar há tempos. Discutam e disfrutem dos últimos episódios.

Boa resenha mano, bem legal mesmo study
Ir para o topo Ir para baixo
what12

what12


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/02/2011

Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns aspectos da série que nunca foram explicados   Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Icon_minitime15/3/2011, 5:28 pm

Algumas coisas não fizeram sentido mesmo
os colegas de satelite de yusei sumindo e os carinhas da prisão tambem
a confusão de yliaster la ate e aceitavel
mais o anime ainda não acabou pra sertos problemas ainda tem tempo(eles podem inventar que o maluco que falou com o Rudger fosse o Sly e que este tambem seja aquele que no futuro se tornara fudo yusei[ignorando o tempo hisotrico])
O bicho gigante e o demak dos dark signers não fizeram sentido


Ir para o topo Ir para baixo
Guardian Angel

Guardian Angel


Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 36

Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns aspectos da série que nunca foram explicados   Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Icon_minitime15/3/2011, 6:07 pm

what12 escreveu:
Algumas coisas não fizeram sentido mesmo
os colegas de satelite de yusei sumindo e os carinhas da prisão tambem
a confusão de yliaster la ate e aceitavel
mais o anime ainda não acabou pra sertos problemas ainda tem tempo(eles podem inventar que o maluco que falou com o Rudger fosse o Sly e que este tambem seja aquele que no futuro se tornara fudo yusei[ignorando o tempo hisotrico])
O bicho gigante e o demak dos dark signers não fizeram sentido



Sinceramente, já não me surpreende nada que no fim eles inventem qualquer coisa para compensar o facto de nunca terem dito quem é aquele fulano que muito convenientemente consegue esconder a cara na sombra, mesmo quando está no meio de um deserto a levar com sol directamente em cima e não há nenhuma estrutura por perto que faça sombra.
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns aspectos da série que nunca foram explicados   Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Icon_minitime15/3/2011, 6:52 pm

Citação :
muito convenientemente consegue esconder a cara na sombra, mesmo quando está no meio de um deserto a levar com sol directamente em cima e não há nenhuma estrutura por perto que faça sombra.

As sombras e o vento dos animes são mistérios inexplicáveis. Nenhum anime no mundo vai nos explicar isso! Muito menos o 5D's que já tem seus próprios buracos...
Ir para o topo Ir para baixo
yami lucas

yami lucas


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : Lugar Nenhum

Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns aspectos da série que nunca foram explicados   Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Icon_minitime18/12/2011, 12:40 pm

verdade mano eu fiquei imaginando o sly roubando o stardust dragon e o lua duelando com ele para recupera o stardust pro yusei mais nao eles nem deram destaque pra essa historia q pena Crying or Very sad ne
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns aspectos da série que nunca foram explicados   Alguns aspectos da série que nunca foram explicados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns aspectos da série que nunca foram explicados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida com alguns efeitos de cartas
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 1
» Qual a melhor serie de Yu-Gi-Oh?
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 2
» [5DsBr Fanfic] The First Serie - Capítulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Yu-Gi-Oh! 5D's-
Ir para: