5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Dúvida com alguns efeitos de cartas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ThiefKing

ThiefKing


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Dúvida com alguns efeitos de cartas Empty
MensagemAssunto: Dúvida com alguns efeitos de cartas   Dúvida com alguns efeitos de cartas Icon_minitime7/12/2011, 6:21 pm

Se já for me segunda Standby Phase depois da ativação da Future Fusion e eu estiver prestes a chamar o Fusion Monster mas e se eu tbm kiser chamar o Totem Dragon para o campo pelo seu efeito eu posso primeiro chamr o Totem e depois o Fusion aí eu fico com os 2 no campo?????

Outra dúvida é no Efeito da Divine-Beast de quando eles são Normal Summon cartas e efeitos não podem ser ativados isso vale pro resto do duelo ou é só no turno em 1 ele foi chamado?

E desculpem-me por essas dúvidas de noob é q ainda sou iniciante
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Dúvida com alguns efeitos de cartas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida com alguns efeitos de cartas   Dúvida com alguns efeitos de cartas Icon_minitime7/12/2011, 11:58 pm

Balakinha escreveu:
Se já for me segunda Standby Phase depois da ativação da Future Fusion e eu estiver prestes a chamar o Fusion Monster mas e se eu tbm kiser chamar o Totem Dragon para o campo pelo seu efeito eu posso primeiro chamr o Totem e depois o Fusion aí eu fico com os 2 no campo?????

Outra dúvida é no Efeito da Divine-Beast de quando eles são Normal Summon cartas e efeitos não podem ser ativados isso vale pro resto do duelo ou é só no turno em 1 ele foi chamado?

E desculpem-me por essas dúvidas de noob é q ainda sou iniciante

pode invocar sim e quanto ao efeito,não se pode ativar cartas até a invocação seja completada depois disso pode-se usar as cartas normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida com alguns efeitos de cartas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar cartas?
» Dúvida com efeitos
» [ Time Wizard ] Structure Deck / Novos Efeitos / Novas Cards
» ADS - Automatic Dueling System
» Cartas "Coladas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: