| Cartas "Coladas" | |
|
+4~Apocalipse~ Buba MNZ de Blois DesuFag 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
DesuFag
| Assunto: Cartas "Coladas" 10/8/2012, 5:22 pm | |
| Olá.
Tenho um grave problema com minhas cartas. Após ficar um bom tempo (3 anos) sem jogar, devido à estudos e trabalho, achei meu deck de Yu-Gi-Oh! no fundo de uma gaveta. Mas as cartas estavam embaixo de muito peso e agora estão coladas entre si. As poucas que consegui soltar estão entortadas, o que dá pra concertar com paciência, mas o resto está todo preso e não consigo soltar com medo de rasgar. Me recomendaram passar secador de cabelo para resolver, mas acabou piorando e algumas cartas simplesmente se descolaram (a imagem ficou colada em uma carta e o verso em outra). Logo, não quero perder mais cartas. Por mais que eu não tenha muito tempo para jogar, queria pelo menos restaurar meu deck (grande parte das cartas não se acha fácil a venda avulsa).
Alguém pode me ajudar? Valeu! | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Cartas "Coladas" 10/8/2012, 5:30 pm | |
| Não sei como ajudar, mas não pude deixar de rir dessa situação manolo ASHUHUSAHUSAHUSAHUASUHSUAHUSHUUSAHUHAUSUHUHAUHUSAHHASHUSAUHSUHSHUSHHSAHUSA | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Cartas "Coladas" 10/8/2012, 5:37 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Não sei como ajudar, mas não pude deixar de rir dessa situação manolo ASHUHUSAHUSAHUSAHUASUHSUAHUSHUUSAHUHAUSUHUHAUHUSAHHASHUSAUHSUHSHUSHHSAHUSA
2 100% XDDDDDDDDDDDDDD | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Cartas "Coladas" 10/8/2012, 5:47 pm | |
| - DesuFag escreveu:
- Olá.
Tenho um grave problema com minhas cartas. Após ficar um bom tempo (3 anos) sem jogar, devido à estudos e trabalho, achei meu deck de Yu-Gi-Oh! no fundo de uma gaveta. Mas as cartas estavam embaixo de muito peso e agora estão coladas entre si. As poucas que consegui soltar estão entortadas, o que dá pra concertar com paciência, mas o resto está todo preso e não consigo soltar com medo de rasgar. Me recomendaram passar secador de cabelo para resolver, mas acabou piorando e algumas cartas simplesmente se descolaram (a imagem ficou colada em uma carta e o verso em outra). Logo, não quero perder mais cartas. Por mais que eu não tenha muito tempo para jogar, queria pelo menos restaurar meu deck (grande parte das cartas não se acha fácil a venda avulsa).
Alguém pode me ajudar? Valeu! Quem foi o master genius que te deu essa ideia velho? PORRA tava na cara que ia dar meda.Recomendo que coloque fogo nas suas cartas e compre novas U.U. Se não quer perder mais carta implastifica sás poha que nem RG,o meu até hoje ta novinho(ahvá).E a única spell card mais foda que uso em momentos idiotas. | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Cartas "Coladas" 10/8/2012, 5:51 pm | |
| Sinceramente, não sei como te ajudar, mas usar secador... | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Cartas "Coladas" 10/8/2012, 5:57 pm | |
| - DesuFag escreveu:
- Olá.
Alguém pode me ajudar? Valeu! Secador de cabelo fode as cartas. Duas dicas: Coloca no congelador dentro de um pote seco e deixa por uns 10 minutos (Sertifique-se que o pote tá fechado), depois tenta descolar devagar... Se não der certo, tenta usar uma lamina de barbear pra tirar. Se nada der certo I'm sorry 4 u | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Cartas "Coladas" 10/8/2012, 5:59 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Sertifique-se
SIlas, evite transmitir Rune Eye aos demais membros do fórum... | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Cartas "Coladas" 10/8/2012, 6:02 pm | |
| Cara, conseguindo resolver o seu problema ou não, eu te dou uma dica:
Vá atrás do animal que lhe disse pra usar secador de cabelo, e bata nele. Mas bata muito mesmo.
Fora isso, tente fazer o que o Silas disse. Flw. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Cartas "Coladas" 10/8/2012, 6:02 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Sertifique-se
Ouch. | |
|
| |
Mr Ashford
Mensagens : 57 Data de inscrição : 18/05/2012 Idade : 32 Localização : Chaval - Ce
| Assunto: Re: Cartas "Coladas" 13/8/2012, 2:16 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cartas "Coladas" | |
| |
|
| |
| Cartas "Coladas" | |
|