5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Cartas "Coladas"

Ir para baixo 
+4
~Apocalipse~
Buba
MNZ de Blois
DesuFag
8 participantes
AutorMensagem
DesuFag

DesuFag

Cartas "Coladas" Empty
MensagemAssunto: Cartas "Coladas"   Cartas "Coladas" Icon_minitime10/8/2012, 5:22 pm

Olá.

Tenho um grave problema com minhas cartas. Após ficar um bom tempo (3 anos) sem jogar, devido à estudos e trabalho, achei meu deck de Yu-Gi-Oh! no fundo de uma gaveta. Mas as cartas estavam embaixo de muito peso e agora estão coladas entre si. As poucas que consegui soltar estão entortadas, o que dá pra concertar com paciência, mas o resto está todo preso e não consigo soltar com medo de rasgar.
Me recomendaram passar secador de cabelo para resolver, mas acabou piorando e algumas cartas simplesmente se descolaram (a imagem ficou colada em uma carta e o verso em outra). Logo, não quero perder mais cartas. Por mais que eu não tenha muito tempo para jogar, queria pelo menos restaurar meu deck (grande parte das cartas não se acha fácil a venda avulsa).

Alguém pode me ajudar?
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

Cartas "Coladas" Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas "Coladas"   Cartas "Coladas" Icon_minitime10/8/2012, 5:30 pm

Não sei como ajudar, mas não pude deixar de rir dessa situação manolo ASHUHUSAHUSAHUSAHUASUHSUAHUSHUUSAHUHAUSUHUHAUHUSAHHASHUSAUHSUHSHUSHHSAHUSA
Buba

Buba

Cartas "Coladas" Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas "Coladas"   Cartas "Coladas" Icon_minitime10/8/2012, 5:37 pm

The MNZ escreveu:
Não sei como ajudar, mas não pude deixar de rir dessa situação manolo ASHUHUSAHUSAHUSAHUASUHSUAHUSHUUSAHUHAUSUHUHAUHUSAHHASHUSAUHSUHSHUSHHSAHUSA

2 100% XDDDDDDDDDDDDDD
~Apocalipse~
Dark World Master
~Apocalipse~

Cartas "Coladas" Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas "Coladas"   Cartas "Coladas" Icon_minitime10/8/2012, 5:47 pm

DesuFag escreveu:
Olá.

Tenho um grave problema com minhas cartas. Após ficar um bom tempo (3 anos) sem jogar, devido à estudos e trabalho, achei meu deck de Yu-Gi-Oh! no fundo de uma gaveta. Mas as cartas estavam embaixo de muito peso e agora estão coladas entre si. As poucas que consegui soltar estão entortadas, o que dá pra concertar com paciência, mas o resto está todo preso e não consigo soltar com medo de rasgar.
Me recomendaram passar secador de cabelo para resolver, mas acabou piorando e algumas cartas simplesmente se descolaram (a imagem ficou colada em uma carta e o verso em outra). Logo, não quero perder mais cartas. Por mais que eu não tenha muito tempo para jogar, queria pelo menos restaurar meu deck (grande parte das cartas não se acha fácil a venda avulsa).

Alguém pode me ajudar?
Valeu!

Quem foi o master genius que te deu essa ideia velho? PORRA tava na cara que ia dar meda.Recomendo que coloque fogo nas suas cartas e compre novas U.U.

Se não quer perder mais carta implastifica sás poha que nem RG,o meu até hoje ta novinho(ahvá).E a única spell card mais foda que uso em momentos idiotas.
GabrielX

GabrielX

Cartas "Coladas" Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas "Coladas"   Cartas "Coladas" Icon_minitime10/8/2012, 5:51 pm

Sinceramente, não sei como te ajudar, mas usar secador...

Cartas "Coladas" 77040_80113_big
SIlas

SIlas

Cartas "Coladas" Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas "Coladas"   Cartas "Coladas" Icon_minitime10/8/2012, 5:57 pm

DesuFag escreveu:
Olá.

Alguém pode me ajudar?
Valeu!

Secador de cabelo fode as cartas.

Duas dicas: Coloca no congelador dentro de um pote seco e deixa por uns 10 minutos (Sertifique-se que o pote tá fechado), depois tenta descolar devagar... Se não der certo, tenta usar uma lamina de barbear pra tirar. Se nada der certo I'm sorry 4 u
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

Cartas "Coladas" Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas "Coladas"   Cartas "Coladas" Icon_minitime10/8/2012, 5:59 pm

SIlas escreveu:
Sertifique-se

SIlas, evite transmitir Rune Eye aos demais membros do fórum...
Egoist

Egoist

Cartas "Coladas" Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas "Coladas"   Cartas "Coladas" Icon_minitime10/8/2012, 6:02 pm

Cara, conseguindo resolver o seu problema ou não, eu te dou uma dica:

Vá atrás do animal que lhe disse pra usar secador de cabelo, e bata nele. Mas bata muito mesmo.

Fora isso, tente fazer o que o Silas disse. Flw.
Buba

Buba

Cartas "Coladas" Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas "Coladas"   Cartas "Coladas" Icon_minitime10/8/2012, 6:02 pm

SIlas escreveu:
Sertifique-se

Ouch.
Mr Ashford

Cartas "Coladas" Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas "Coladas"   Cartas "Coladas" Icon_minitime13/8/2012, 2:16 pm

U>U For U. No ideias '-'
http://guardian.spaceblog.com.br
Conteúdo patrocinado

Cartas "Coladas" Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas "Coladas"   Cartas "Coladas" Icon_minitime

Cartas "Coladas"
Ir para o topo 
Página 1 de 1