| Artes de Cartas Extranhas | |
|
+3Rorudan Mr Mojo Risin (Vinny) Subonito 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Artes de Cartas Extranhas 8/10/2011, 9:43 pm | |
| Andei vendo as mais diversas cartas e vi que tem muitas artes dizemos Extranhas. ntão se quiserem postem aqui essas artes Malefic Rainbow Dragon Essa carta tem uma arte que eu acho extranho, pq veja o pescoço desse pobre dragão, pra mim parece que ele está com torcicolo (pode ver o pescoço dele tá travado) | |
|
| |
Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: Artes de Cartas Extranhas 17/12/2011, 9:16 am | |
| reborn no tpc ^^ Tatsunootoshigo sem comentarios L-O-L | |
|
| |
Rorudan
Mensagens : 85 Data de inscrição : 24/09/2011 Idade : 27 Localização : São paulo
| Assunto: Re: Artes de Cartas Extranhas 20/12/2011, 7:05 am | |
| Eu acho ele muiiito esquisito... E este outro não fica muito atrás | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Artes de Cartas Extranhas 20/12/2011, 12:54 pm | |
| Koa'ki Meiru é tudo bizarro, foram criados em laboratório pelo Kozaky e pelo Magical Scientist. Chequem Koa'ki Meiru Maximus para mais informações. Eu gosto muito dele, mas olha como o muleke é magricelo kkkkkkk Vovô, é você? Tá bom que ele é fod*, mas que ele é bizarro... É baseado em artistas japoneses de Kabuki. Auto explicativo. Eu e Vinny usamos muito para comparar com pessoas da laia do Justin Bieber kkkkkk | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Artes de Cartas Extranhas 20/12/2011, 10:06 pm | |
| Até hoje tento definir o que é isso... ...E isso. WTF!? | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: Artes de Cartas Extranhas 21/12/2011, 5:43 pm | |
| Bem aqui esta uma carta, não contendo arte extranha, mas sim nome. Já é bem conhecida porem pouco usada. O gogogo golem, tbm tem o gagaga, mas eu peguei este aqui para refletir algo, e a tradução pro BR? Eu pensei nisso e falei: "Concerteza vai permanecer Gogogo Golem" Mas e se os caras quiserem dar umas de bonzões e ficar... Vaivaivai Golem (Caso não entendam, o que eu acho dificil aqui vai o esquema: Go-go-go golem. Go em ingles é vai/ir ou algo semelhante então.... Vaivaivai Golem) Espero que não traduzam assim | |
|
| |
Rorudan
Mensagens : 85 Data de inscrição : 24/09/2011 Idade : 27 Localização : São paulo
| Assunto: Re: Artes de Cartas Extranhas 21/12/2011, 6:11 pm | |
| | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Artes de Cartas Extranhas 21/12/2011, 6:48 pm | |
| - Subonito escreveu:
Mas e se os caras quiserem dar umas de bonzões e ficar... Vaivaivai Golem
(Caso não entendam, o que eu acho dificil aqui vai o esquema: Go-go-go golem. Go em ingles é vai/ir ou algo semelhante então.... Vaivaivai Golem) Espero que não traduzam assim Se eles fizerem isso o vinny vai ficar P*** da vida, ele odeia carnaval. (Se não entenderam, apenas lembrem-se da escola de samba paulista Vai-Vai) | |
|
| |
Mr Mojo Risin (Vinny) Eterno Master/Fundador/Admin
Mensagens : 327 Data de inscrição : 02/10/2011 Idade : 28 Localização : Joinville - SC - Brasil - Terra - Via Láctea
| Assunto: Re: Artes de Cartas Extranhas 23/12/2011, 11:48 am | |
| - The MNZ escreveu:
- Subonito escreveu:
Mas e se os caras quiserem dar umas de bonzões e ficar... Vaivaivai Golem
(Caso não entendam, o que eu acho dificil aqui vai o esquema: Go-go-go golem. Go em ingles é vai/ir ou algo semelhante então.... Vaivaivai Golem) Espero que não traduzam assim Se eles fizerem isso o vinny vai ficar P*** da vida, ele odeia carnaval. (Se não entenderam, apenas lembrem-se da escola de samba paulista Vai-Vai) odeio mesmo RUN | |
|
| |
~Joker~
Mensagens : 202 Data de inscrição : 21/12/2011 Idade : 25 Localização : Teresina-PI
| |
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Artes de Cartas Extranhas 23/12/2011, 12:34 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Artes de Cartas Extranhas | |
| |
|
| |
| Artes de Cartas Extranhas | |
|