| Kaiba - The Best - | |
|
+6Rique anonimax RicRic Julio Gomes RED edkramer 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 3:03 pm | |
| | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 3:08 pm | |
| imagina uma do chimeratech overdragon "real" devia ser CRITICAL HIT | |
|
| |
Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 3:34 pm | |
| rsrs com akelas quinhentas cabeças ... jogando tag force aparece o atake dele ... um monte de canhão .. se nao viu olha no youtube é um dos atk mais fera que tem | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 3:38 pm | |
| - Rique escreveu:
- rsrs com akelas quinhentas cabeças ... jogando tag force aparece o atake dele ... um monte de canhão .. se nao viu olha no youtube é um dos atk mais fera que tem
eu ja vi não deve sobra nem cenario depois que ele ataca | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 3:41 pm | |
| O do Red nova tambem é destruidor ... até a invocação dele aparece com um cenário destruido a terra se dividindo e tudo pegando fogo mas meu preferido é o do Shooting Star que vem voando como o nome parecendo uma estrela cadente.. se divide em 5 e entra em parafuso pra atacar | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 3:43 pm | |
| - Rique escreveu:
- O do Red nova tambem é destruidor ... até a invocação dele aparece com um cenário destruido a terra se dividindo e tudo pegando fogo mas meu preferido é o do Shooting Star que vem voando como o nome parecendo uma estrela cadente.. se divide em 5 e entra em parafuso pra atacar
se tu ve a do red nova de noite não precisa nem acender a luz e muito fuego essa do shooting me lembra akela do neos que vem parendo uma estrela cadente | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 3:47 pm | |
| Neos é feio... e devia ter um efeito... Justamente por isso queo stardust é o melhor Signature monster dos yugiiohs | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 5:29 pm | |
| - Rique escreveu:
- Neos é feio... e devia ter um efeito... Justamente por isso queo stardust é o melhor Signature monster dos yugiiohs
O neos precisa de dois sacrificios... com esse msmo gasto eu trazia o blue-eyes | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 5:48 pm | |
| Com dois monstros eu trago o Red Archfiend / stardust / Black feather / Scrap dragon /Goyo Guardian | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 6:11 pm | |
| - Rique escreveu:
- Com dois monstros eu trago o Red Archfiend / stardust / Black feather / Scrap dragon /Goyo Guardian
com dois monstros tu traz todos a maioria dos synchros | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 6:13 pm | |
| Mas Ainda prefiro usar Flamvell fire dog + Flamvell Magician + Fomyuura Shinkuron = You knows who. ou Flamvell fire dog + Flamvell magician + Flamvell Archer + Flamvell Baby = Red Nova | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 6:15 pm | |
| - Rique escreveu:
- Mas Ainda prefiro usar Flamvell fire dog + Flamvell Magician + Fomyuura Shinkuron = You knows who.
ou Flamvell fire dog + Flamvell magician + Flamvell Archer + Flamvell Baby = Red Nova flamvell e um deck que facilita muito a invocçao de mosntros fodões | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 6:58 pm | |
| - anonimax escreveu:
- Rique escreveu:
- Mas Ainda prefiro usar Flamvell fire dog + Flamvell Magician + Fomyuura Shinkuron = You knows who.
ou Flamvell fire dog + Flamvell magician + Flamvell Archer + Flamvell Baby = Red Nova flamvell e um deck que facilita muito a invocçao de mosntros fodões Só não use contra deck de Gravekeeper ... necrovalley bloqueia os efeitos da Rekindling.. = lose Melhor contra Gravekeeper é Deck do Yusei de Machine Warriors , ou BlackWind que é swarm do deck .. Qualquer deck de swarm por Graveyard morre contra o NecroValley | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 7:04 pm | |
| - Rique escreveu:
- anonimax escreveu:
- Rique escreveu:
ou Flamvell fire dog + Flamvell magician + Flamvell Archer + Flamvell Baby = Red Nova flamvell e um deck que facilita muito a invocçao de mosntros fodões Só não use contra deck de Gravekeeper ... necrovalley bloqueia os efeitos da Rekindling.. = lose Melhor contra Gravekeeper é Deck do Yusei de Machine Warriors , ou BlackWind que é swarm do deck .. Qualquer deck de swarm por Graveyard morre contra o NecroValley falando nos grave ta acotecendo um yu gi oh championships series la em atlanta com a disputa de um deck grave contra um six samurai | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 7:12 pm | |
| - anonimax escreveu:
- Rique escreveu:
- anonimax escreveu:
- Rique escreveu:
ou Flamvell fire dog + Flamvell magician + Flamvell Archer + Flamvell Baby = Red Nova flamvell e um deck que facilita muito a invocçao de mosntros fodões Só não use contra deck de Gravekeeper ... necrovalley bloqueia os efeitos da Rekindling.. = lose Melhor contra Gravekeeper é Deck do Yusei de Machine Warriors , ou BlackWind que é swarm do deck .. Qualquer deck de swarm por Graveyard morre contra o NecroValley falando nos grave ta acotecendo um yu gi oh championships series la em atlanta com a disputa de um deck grave contra um six samurai Eu odeio deck de plague ... nunca jogaria com graves .. pode ser até efetivo as vezes , mas eu nao gosto , como diria FN , "e daí , é preconceito mesmo , como eu mesmo disse , todo mundo tem preconceito>" | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 7:19 pm | |
| - Rique escreveu:
- anonimax escreveu:
- Rique escreveu:
- anonimax escreveu:
- Rique escreveu:
ou Flamvell fire dog + Flamvell magician + Flamvell Archer + Flamvell Baby = Red Nova flamvell e um deck que facilita muito a invocçao de mosntros fodões Só não use contra deck de Gravekeeper ... necrovalley bloqueia os efeitos da Rekindling.. = lose Melhor contra Gravekeeper é Deck do Yusei de Machine Warriors , ou BlackWind que é swarm do deck .. Qualquer deck de swarm por Graveyard morre contra o NecroValley falando nos grave ta acotecendo um yu gi oh championships series la em atlanta com a disputa de um deck grave contra um six samurai Eu odeio deck de plague ... nunca jogaria com graves .. pode ser até efetivo as vezes , mas eu nao gosto , como diria FN , "e daí , é preconceito mesmo , como eu mesmo disse , todo mundo tem preconceito>" tambem não gosto a arte deles são de pessoas normais com roupas de carnaval esse e varios outros motivos... | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 7:28 pm | |
| Eles usam roupas egicias sao feias .. os unicos personagens que ficaram bons em roupas egipcias foram o Atem que ficou phoda e akela guria , que virou a Dark Magician Girl , pq ela é bem bonitinha , e soh.
Pra mim as melhores roupas da série sao do Kaiba e do Yusei ... pq sao diferentes , a do jack tbm é mas tem akele monte de "A" so pra jogar na cara que ele é Jack "A"tlas .. coisa de retardado .. , e dos que usam roupas normais , as mais legais eram as do Tristan e do Bruno (Não antinomy) | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 7:41 pm | |
| - Rique escreveu:
- Eles usam roupas egicias sao feias .. os unicos personagens que ficaram bons em roupas egipcias foram o Atem que ficou phoda e akela guria , que virou a Dark Magician Girl , pq ela é bem bonitinha , e soh.
Pra mim as melhores roupas da série sao do Kaiba e do Yusei ... pq sao diferentes , a do jack tbm é mas tem akele monte de "A" so pra jogar na cara que ele é Jack "A"tlas .. coisa de retardado .. , e dos que usam roupas normais , as mais legais eram as do Tristan e do Bruno (Não antinomy) gostava daquela stilo "dark zane" do mesmo | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 13/2/2011, 7:59 pm | |
| Mais eu n gostava dele pq ele era mt emo , que bom que morreu .. ta comendo grama pela raiz ,como diria a desciclopedia. | |
|
| |
Albrecht
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 40 Localização : Duel Academia
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 14/2/2011, 9:56 am | |
| - Citação :
- Mais eu n gostava dele pq ele era mt emo , que bom que morreu .. ta comendo grama pela raiz ,como diria a desciclopedia.
Se você está falando do zane, estás enganado meu caro. Na última saga (a que não foi traduzida pela 4kids e nem dublada em português - Leia-se "estragada"). O zane misteriosamente aparece na praia da ilha da academia de duelos. Então o Sho supera o zane e herda o "cyber legado". recomendo que você reassista o GX pela yami no game, vai mudar seus conceitos em relação ao GX (perdi as contas de quantas vezes eu recomendei o GX pela yami no game, pelo menos acho que posso dizer que contribuo com eles fazendo propaganda ) | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 14/2/2011, 7:28 pm | |
| - Albrecht escreveu:
-
- Citação :
- Mais eu n gostava dele pq ele era mt emo , que bom que morreu .. ta comendo grama pela raiz ,como diria a desciclopedia.
Se você está falando do zane, estás enganado meu caro. Na última saga (a que não foi traduzida pela 4kids e nem dublada em português - Leia-se "estragada"). O zane misteriosamente aparece na praia da ilha da academia de duelos. Então o Sho supera o zane e herda o "cyber legado".
recomendo que você reassista o GX pela yami no game, vai mudar seus conceitos em relação ao GX (perdi as contas de quantas vezes eu recomendei o GX pela yami no game, pelo menos acho que posso dizer que contribuo com eles fazendo propaganda ) Eu estou falando do Dark Zane (aah eu vou morrer naaaao eu vou morrer ... mas eu quero podeeer .. mas eu tambem nao quero morreeeer) , por causa dakele emo o juudai teve que perder um duelo e nem assim conseguiu manter ele vivo. Eu sei que ele voltou pro Sho | |
|
| |
anonimax
| |
| |
Rique
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 14/2/2011, 7:49 pm | |
| Mas ele era muito emo ..... fora de anta de duelar com um deck que ele sabia que mataria ele rsrs | |
|
| |
Albrecht
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 40 Localização : Duel Academia
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 15/2/2011, 6:23 am | |
| - Citação :
- ele não se decidia entre poder e morrer mais era fodão
- Citação :
- Mas ele era muito emo ..... fora de anta de duelar com um deck que ele sabia que mataria ele rsrs
Eu não achei o Hell Kaiser Ryo emo. O que ocorreu foi que para superar o trauma causado pela derrota pro Edo (Aster), o Ryo adquiriu uma sede de sangue. Ele passou a fazer duelos onde a dor era real, ele passou a gostar de causar sofrimento aos seus adversários. Se ele tivesse poderes mágicos o yami-no-duel ia comer solto e muita gente despareceria. Ele tá mais pra um psicopata sádico do que para um emo. Até onde eu sei os emos não machucam ninguém e o Ryo não teve piedade nem mesmo com o Sho. Lembrem-se que uma derrota pro Edo (Aster) também causou sequelas no Judai, so que este foi "salvo" pelos Neo-Spacians. Quanto ao fato de ser anta por usar um deck que o mataria, ele não sabia que era o baralho que o estava matando. Ele pensou que os aparelhos de choque que ele usava nos duelos é que havia enfraquecido seu coração. Apenas o Sho foi capaz de "acalmar" o Cyberdark Deck dando mais poder a ele. | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 15/2/2011, 7:12 am | |
| No fundo talvez ele soubesse por ele sentia dor cada vez que puxava akela deck .. mas talvez ele tivesse só se enganando pra nao culpar o amado deck malvado dele | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - | |
| |
|
| |
| Kaiba - The Best - | |
|