5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Kaiba - The Best -

Ir para baixo 
+6
Rique
anonimax
RicRic
Julio Gomes
RED
edkramer
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime7/2/2011, 3:20 pm

Rique escreveu:
Quando eu digo que algumas ideias do kazuki vem das dorgas ninguem me acredita.

Um baseado pra se inspirar ele deve usar, com toda ctz xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime7/2/2011, 7:27 pm

Isso explicaaria os ojamas ... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime9/2/2011, 2:24 pm

E explicaria as Quick Play traps do zone e um Time god que inflinge 1000 pontos de dano a cada draw do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime9/2/2011, 2:56 pm

Rique escreveu:
E explicaria as Quick Play traps do zone e um Time god que inflinge 1000 pontos de dano a cada draw do oponente.
1000 pontos de dano por cada draw Shocked o cartinha mardita
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime9/2/2011, 7:22 pm

Tu acha que ele é DEUS por que ? ele nao vai ser deus num yugioh tendo um deck de de 40 kuribohs
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime9/2/2011, 7:39 pm

E ele e fodão eu ja entendi Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 10:34 am

Fodão era o Joey que ganho do Yugi...
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 1:03 pm

Cara , o yusei ja superou qualquer coisa ... ele não é rei , nem faraó , nem imperador ... ele virou simplesmente ... "O Deus".
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 1:05 pm

e tambem com um bichano de 2500 de atk(baixo em comparação com o archfiend mais atk nem sempre ganha jogo) com tantas evoluções e expansões
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 1:39 pm

Ah da um tempo meu...

Compara o Puto Yusei com o Yugi pelo amor de Deus... se o kra como personagem principal n consegui vira um jogo nos dias de hj...
Por favor... queria ve ele jogando no tempo do Yugi...
E se o Yugi tivesse um baralho atualizado pros tempos de agora queria ver o tal Yusei...



E quando eu falo yugi eu n digo o farao eu falo do pirralho baixinhu aquele... que monto o enigma do milenio...
O Yusei n tem nem chance contra o farao...
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 2:27 pm

O yugi noobinho nao tem chance com yusei .. ele ganha até com deck sem estrategia montado de monstros normais ... como visto la na prisão.. e manda o farao pro futuro duelar com cartas atualizadas.... ele nao teria chance , muito menos com o God Mode Z-One , no passado o yusei se viraria bem .. mas o farao nem o yugi tem a adaptabilidade do yusei , e o yusei nao tem deuses egipcios ... mas garanto que se viraria igual o yugi baixinho ..
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 2:42 pm

Essa historia de prisão eh igual aquela que o Yugi joga com um deck so com monstros(dragões pra variar la na 6ª temporada se não me engano) contra um computador ainda... não foi contra um gordinhu escroto...

Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 2:56 pm

Pelo menos o deck do yugi é um deck estável, o deck do yusei aparece cartas novas todos os jogos, eu nunca mais vi aquela carta que ele usou no primeiro episódio em que ele pega um equip equipado em um monstro dele e equipa na do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 3:00 pm

A e ... arkantos .. o gordinho escroto ainda tava trapasseando e vendo o deck e a mão do yusei .. e o deck que o yugi usou tinha ao menos alguma estrategia nos monstros .. e é legal que o deck do cara mude bastante .. so não se sabe como alguem que vivia num lixão tinha tantas cartas.. talvez teja ligado com Z-One e seu cemitério de cartas em que ele pode fazer um deck com qualquer carta que exista.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 3:08 pm

Rique escreveu:
A e ... arkantos .. o gordinho escroto ainda tava trapasseando e vendo o deck e a mão do yusei .. e o deck que o yugi usou tinha ao menos alguma estrategia nos monstros .. e é legal que o deck do cara mude bastante .. so não se sabe como alguem que vivia num lixão tinha tantas cartas.. talvez teja ligado com Z-One e seu cemitério de cartas em que ele pode fazer um deck com qualquer carta que exista.

Bah meu acho que não tinha não... pq era so um amontoado de cartas que um guri tinha juntado tudo do tipo dragão... e uma carta magica que o Yugi tinha acabado de dar pro guri era so isso olha o episodio que tu entende oq eu to falando...( e o que tu me diz do Pegazus que lia a mente,e do kra do lacre loco das fica aquele... pior do que isso... SOH ISSO MESMO...)

E o fato do deck mudar tanto eh que ele eh fraco n tem tanta estrategia... ai so tem um jeito do kra ganha... brota um carta nova no baralho do kra e pronto... resolvido o problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 3:11 pm

A razão de ele mudar foi bastante pelo que o jack deu um puxao de orelhas nele porque o estilo dele de duelar era muito previsivel , ele nao mudava UMA carta .. ele mudava muitas , trocava o sentido do deck , e isso pra se jogar , requere adaptabilidade , totalmente diferente de "Fraqueza".
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 3:21 pm

Rique escreveu:
A razão de ele mudar foi bastante pelo que o jack deu um puxao de orelhas nele porque o estilo dele de duelar era muito previsivel , ele nao mudava UMA carta .. ele mudava muitas , trocava o sentido do deck , e isso pra se jogar , requere adaptabilidade , totalmente diferente de "Fraqueza".

Bota adaptabilidade nisso... muda o deck do kra todo santo episodio... nem pra aparece o kra mudando um dia o baralho...
So pega e muda o deck... eu me lembro que no tempo do Kaiba por exemplo aparecia o kra carregando a mala e fussando no deck e tals...

Agora o kra so pucha uma carta e mudo o deck... fora o fato de antigamente que o dragão vermelho dava a carta na "mão" do kra e tals...
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 3:25 pm

cara o yusei tem cartas que seriam impossiveis serem usadas em certos duelos e ele pega sempre no momento certo,depois ele me pega 5 tuners com o SSD como assim? Agora o yugi pode ser que ele faça milagres mas pelo menos ele faz com as cartas dele o yusei faz milagre com carta que nunca apareceu antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 3:28 pm

Walker escreveu:
cara o yusei tem cartas que seriam impossiveis serem usadas em certos duelos e ele pega sempre no momento certo,depois que ele pegou 5 tuners com o SSD como assim? Agora o yugi pode ser que ele faça milagres mas pelo menos ele faz com as cartas dele o yusei faz milagre com carta que nunca apareceu antes.


Isso ai... e quem acha que o Yusei eh uma bixinha que so ganha pq os criadores apelão levanta as mãos cheers e grita eu

Euuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 5:22 pm

Por que seis nao perceberam ainda que hoje em dia tudo é negocios ... com a expansao do OCG , eles nao podem mais lançar deixar protagonistas com mesmos decks e tem que fazê los mostrar mais cartas pra eles terem embasamento em lançar mais cartas a venda entendem , o anime hoje em dia é mais um marketing pra aumentar o ja monstruoso lucro da konami com os Duel Monsters
Até o juudai ja tinha isso porque os E-Heroes tavam em auge de lançamentos e ele lancava no minimo um por duelo , ja nos tempos do yugi os lançamentos nao eram assim frequentes não
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 5:29 pm

Pra fazerem propagandas de novas cartas não precisa ser necessariamente do yusei é pra isso que serve os adversários.Além de que a maioria das cartas ACG não são produzidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 5:45 pm

Do Yusei particularmente saem todas... , tanto que tem muitos packs do yusei ,de onde eu consegui praticamente a base de todos os decks dele pro meu "cosplay" deck , mas ultimamente alem de boosters series , structures , starters , ha os mini-Booster series tambem , e ultimamente vem vindo bastante coisa dos adversarios do time 5Ds , e quando são do protagonista sai muito mais tanto que os Repacks de cartas do Yugi hoje em dia vendem muito.
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 5:47 pm

Walker escreveu:
Pra fazerem propagandas de novas cartas não precisa ser necessariamente do yusei é pra isso que serve os adversários.Além de que a maioria das cartas ACG não são produzidas.

Falou pouco mas falou bonito u.ú

Chegando atrazado no assunto. Mutou Yugi >>>>>>>>>>>> Outros protagonistas! [Prova disso são os ultimos episodios de YGO: DM onde ele derrotas os 3 deuses.]

E E-Hero>>>>>>> Qualquer archtype usado ppor Protagonistas. [Mas Jaden é um Bos** na agua]
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 5:51 pm

E-Hero com deck bem feito é muito bom , so particularmente acho muito grando , da muita indecisão em quais pegar pra um deck , se vc pegasse todos que servem a um combo , se teria um deck de 80 cartas , Até agora o yugi é o melhor , mas vamos ver como os Deuses do tempo do Z-One caem .. dai sim , vai da pra ver quem é o melhor (Loko pra ver todo deck do Z-One x.x)
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime11/2/2011, 6:46 pm

Rique escreveu:
E-Hero com deck bem feito é muito bom , so particularmente acho muito grando , da muita indecisão em quais pegar pra um deck , se vc pegasse todos que servem a um combo , se teria um deck de 80 cartas , Até agora o yugi é o melhor , mas vamos ver como os Deuses do tempo do Z-One caem .. dai sim , vai da pra ver quem é o melhor (Loko pra ver todo deck do Z-One x.x)
so deus sabe de onde o jaden tirou tanto elemental hero pra usar pelo amor de deus o tamanho do archetype elemental hero e monstruoso juntamente os destiny heros que n gosto os masked que n conheço e os evil hero que venero Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kaiba - The Best -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kaiba - The Best -
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Post Seu Deck! #8 Kaiba Edition!
» Enquanto isso na dimensão do Rafael Kaiba
» [Deck] Deck Kaiba.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters-
Ir para: