5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Kaiba - The Best -

Ir para baixo 
+6
Rique
anonimax
RicRic
Julio Gomes
RED
edkramer
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 6:53 pm

Os masked hero* são usados no mangá pelo phoenix que no anime ele usa os destiny heros.O mais interessante do yugioh para mim é que não existe deck > qualquer outro,na minha opinião dependendo da estratégia do deck E-hero acredito que nao venceria um SSD ou Red Nova,sei que tipo de estratégias poderia usar para tirar esses monstros do campo mas não acho que venceria facilmente, por isso coloquei dependendo da estratégia do deck.Minha opinião.

P.S.= Gosto mais de E-heros que um SSD ou Red Nova

*Me desculpe o engano mas masked heros sao usados pelo judai mesmo o phoenix usa os vision heros.


Última edição por Walker em 11/2/2011, 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 7:07 pm

Walker escreveu:
Os masked hero são usados no mangá pelo phoenix que no anime ele usa os destiny heros.O mais interessante do yugioh para mim é que não existe deck > qualquer outro,na minha opinião dependendo da estratégia do deck E-hero acredito que nao venceria um SSD ou Red Nova,sei que tipo de estratégias poderia usar para tirar esses monstros do campo mas não acho que venceria facilmente, por isso coloquei dependendo da estratégia do deck.Minha opinião.

P.S.= Gosto mais de E-heros que um SSD ou Red Nova
caramba tem algo nos elemental hero que realmente nos faz gostar deles Very Happy
qual e o elemental hero que tu mais gosta
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 7:14 pm

Para mim as cartas mais dificeis sao as mais deliciosas de se invocar provavelmente vai ter um efeito apelo e vai deixar seu inimigo encurralado,eu gosto muito do Phoenix Enforcer mais por sua arte mas eu curto mesmo são os destiny heros acho legal os seus efeitos Plasma Ownz.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 7:23 pm

Walker escreveu:
Para mim as cartas mais dificeis sao as mais deliciosas de se invocar provavelmente vai ter um efeito apelo e vai deixar seu inimigo encurralado,eu gosto muito do Phoenix Enforcer mais por sua arte mas eu curto mesmo são os destiny heros acho legal os seus efeitos Plasma Ownz.
gosto do elemental hero shinning flame wingman
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 7:27 pm

Esta Carta seria minha favorita com certeza se existisse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 7:32 pm

Walker escreveu:
Esta Carta seria minha favorita com certeza se existisse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ela existe so que no mangá não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 7:38 pm

Existir de verdade XD,porque pra mim uma carta só realmente existe se for realmente lançada.Criar uma carta eu também sei.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 7:40 pm

Walker escreveu:
Existir de verdade XD,porque pra mim uma carta só realmente existe se for realmente lançada.Criar uma carta eu também sei.
kkkkkkk,pior que e mesmo quem sabem eles n lançam pra fechar o pacote dos e-heros
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 7:59 pm

No storm of ragnarok saiu mais um Elemental hero.... o que so prova que nunca vão deixar de lançar mais e mais Heroes..
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 8:09 pm

Rique escreveu:
No storm of ragnarok saiu mais um Elemental hero.... o que so prova que nunca vão deixar de lançar mais e mais Heroes..
qual o nome tu sabes ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime11/2/2011, 8:40 pm

é o Elemental hero Ice Edge , era uma carta so do manga GX , que trouxeram pro OCG agora

Efeito : When this card inflicts Battle Damage to your opponent by a direct attack, you can select 1 Set card in your opponent's Spell and Trap Card Zone, and destroy it. Once per turn, during your Main Phase 1, you can discard 1 card to allow this card to attack your opponent directly this turn.

Bem apelão pena que tem 800 de ATK xD mas se tiver como proteger ele , ele faz um estrago...
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 9:42 am

Rique escreveu:
é o Elemental hero Ice Edge , era uma carta so do manga GX , que trouxeram pro OCG agora

Efeito : When this card inflicts Battle Damage to your opponent by a direct attack, you can select 1 Set card in your opponent's Spell and Trap Card Zone, and destroy it. Once per turn, during your Main Phase 1, you can discard 1 card to allow this card to attack your opponent directly this turn.

Bem apelão pena que tem 800 de ATK xD mas se tiver como proteger ele , ele faz um estrago...
eles deviam lançar um pack com cartas exclusivas do mangá pro ocg e depois pro o tcg...
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 10:08 am

Tipo... eu gosto de algumas cartas do manga usadas pelo Kaiba(no primeiro manga)e gostaria que um dia viessem para o TCG..
E os E - Hero acho que vai dura ate sairem as cartas do zexal pq dai continua as do 5d's sabe... as do yusei...
Igual quando começo o gx e ainda saia uns suportes pra alguns cartas do Yugi e compania limitada... e os desenhus sempre foram e sempre serão uma grande propaganda... pq o desenhu n foi feito pra diverti a galera eu aposto...
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 1:17 pm

Arkantos escreveu:
Tipo... eu gosto de algumas cartas do manga usadas pelo Kaiba(no primeiro manga)e gostaria que um dia viessem para o TCG..
E os E - Hero acho que vai dura ate sairem as cartas do zexal pq dai continua as do 5d's sabe... as do yusei...
Igual quando começo o gx e ainda saia uns suportes pra alguns cartas do Yugi e compania limitada... e os desenhus sempre foram e sempre serão uma grande propaganda... pq o desenhu n foi feito pra diverti a galera eu aposto...
falando nisso o dragão luz e trevas veio do mangá não foi ?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 2:53 pm

anonimax escreveu:
Arkantos escreveu:
Tipo... eu gosto de algumas cartas do manga usadas pelo Kaiba(no primeiro manga)e gostaria que um dia viessem para o TCG..
E os E - Hero acho que vai dura ate sairem as cartas do zexal pq dai continua as do 5d's sabe... as do yusei...
Igual quando começo o gx e ainda saia uns suportes pra alguns cartas do Yugi e compania limitada... e os desenhus sempre foram e sempre serão uma grande propaganda... pq o desenhu n foi feito pra diverti a galera eu aposto...
falando nisso o dragão luz e trevas veio do mangá não foi ?

Se veio do manga ja não sei mas ele aparece bastante no manga do GX...
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 3:06 pm

Arkantos escreveu:
anonimax escreveu:
Arkantos escreveu:
Tipo... eu gosto de algumas cartas do manga usadas pelo Kaiba(no primeiro manga)e gostaria que um dia viessem para o TCG..
E os E - Hero acho que vai dura ate sairem as cartas do zexal pq dai continua as do 5d's sabe... as do yusei...
Igual quando começo o gx e ainda saia uns suportes pra alguns cartas do Yugi e compania limitada... e os desenhus sempre foram e sempre serão uma grande propaganda... pq o desenhu n foi feito pra diverti a galera eu aposto...
falando nisso o dragão luz e trevas veio do mangá não foi ?

Se veio do manga ja não sei mas ele aparece bastante no manga do GX...
foi de la que ele veio pois não aparece em nenhum episodio no manga ele e do chazz
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 3:13 pm

Se eh do Chazz não sei pq não li o manga do GX... mas eu sei que o meu eu peguei emprestado pra um duelo e ate hj não devolvi... ja faz quase um ano que to com ele... VLW DENIS
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 3:23 pm

Arkantos escreveu:
Se eh do Chazz não sei pq não li o manga do GX... mas eu sei que o meu eu peguei emprestado pra um duelo e ate hj não devolvi... ja faz quase um ano que to com ele... VLW DENIS
O meu foi apostado numa partida de truco(yu gi oh )kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime12/2/2011, 7:31 pm

Citação :
O deck do Kaiba (anime/mangá) é muito apelão mesmo, não é toa que o cara bota moral em todas as suas aparições.

Pena que o starter deck dele aqui no TCG é bem fraquinho.

Por isso eu montei meu Deck estilo Kaiba a partir do Structure Vol.2 em japa! Os Structures Japoneses são MUITO mais legais que os americanos... Montei Decks a partir dos Decks do Yugi Vol.2 e do Joey Vol.2 Também.

Citação :
pra experimentar como jogar com o deck do kaiba so tirando a lista de banidas em algum jogo...

Faço isso no PSP há anos Very Happy lol!

Citação :
Cara , o yusei ja superou qualquer coisa ... ele não é rei , nem faraó , nem imperador ... ele virou simplesmente ... "O Deus".

O Yusei tem seus méritos com toda a certeza. Mas endeusá-lo é diferente... Acabar com Deuses nórdicos usando uma carta altamente apelona como o Shooting Star é bem mais fácil do que acabar com os 3 egípcios usando cartas apenas de edições antigas...

Outro problema é que o Yusei é ALTAMENTE dependente dos Synchros, assim como qualquer um no anime 5D's. O Yusei até hoje não ganhou(leia-se jogou) uma partida sem ter usado Synchros... Lembrem-se que até o Judai ganhou uma partida usando E-Heroes, que têm como forte a Fusão, sem poder usar a poly.

O cara é bom #FATO. Mas não chega perto do Chuck Norris Wink

Citação :
O yugi noobinho nao tem chance com yusei .. ele ganha até com deck sem estrategia montado de monstros normais ... como visto la na prisão.. e manda o farao pro futuro duelar com cartas atualizadas.... ele nao teria chance , muito menos com o God Mode Z-One , no passado o yusei se viraria bem .. mas o farao nem o yugi tem a adaptabilidade do yusei , e o yusei nao tem deuses egipcios ... mas garanto que se viraria igual o yugi baixinho ..

O Yugi baixinho superou o Atem no final do anime. Inclusive derrotou os 3 Deuses + Mago negro e etc.

Citação :
Pra fazerem propagandas de novas cartas não precisa ser necessariamente do yusei é pra isso que serve os adversários.Além de que a maioria das cartas ACG não são produzidas.

Podemos falar isso a todas as cartas de turbo duel. Até hoje não entendi porque criaram esse negocio. Amanhã eu escrevo sobre isso...

Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime13/2/2011, 12:30 am

Citação :
Cara , o yusei ja superou qualquer coisa ... ele não é rei , nem faraó , nem imperador ... ele virou simplesmente ... "O Deus".

Citação :
O Yusei tem seus méritos com toda a certeza. Mas endeusá-lo é diferente... Acabar com Deuses nórdicos usando uma carta altamente apelona como o Shooting Star é bem mais fácil do que acabar com os 3 egípcios usando cartas apenas de edições antigas...


Outro problema é que o Yusei é ALTAMENTE dependente dos Synchros, assim como qualquer um no anime 5D's. O Yusei até hoje não ganhou(leia-se jogou) uma partida sem ter usado Synchros... Lembrem-se que até o Judai ganhou uma partida usando E-Heroes, que têm como forte a Fusão, sem poder usar a poly.

O cara é bom #FATO. Mas não chega perto do Chuck Norris Wink

Citação :
O yugi noobinho nao tem chance com yusei .. ele ganha até com deck sem estrategia montado de monstros normais ... como visto la na prisão.. e manda o farao pro futuro duelar com cartas atualizadas.... ele nao teria chance , muito menos com o God Mode Z-One , no passado o yusei se viraria bem .. mas o farao nem o yugi tem a adaptabilidade do yusei , e o yusei nao tem deuses egipcios ... mas garanto que se viraria igual o yugi baixinho ..

Citação :
O Yugi baixinho superou o Atem no final do anime. Inclusive derrotou os 3 Deuses + Mago negro e etc.

Citação :
Pra fazerem propagandas de novas cartas não precisa ser necessariamente do yusei é pra isso que serve os adversários.Além de que a maioria das cartas ACG não são produzidas.


Citação :
Podemos falar isso a todas as cartas de turbo duel. Até hoje não entendi porque criaram esse negocio. Amanhã eu escrevo sobre isso...



Otimas colocaçoes cara .. e quando eu falo que o Yusei é "O Deus" nao é dos duelos e sim do mundo (Z-One)
Só digo que gosto dos Turbos por tirar o que ja vinha virando piada no Abridged ... Que tudo se resolvia num duelo comum , com as coisas mais sobrenaturais do 5DS algumas vezes ligadas aos D-Wheel , ficou mais fantasioso mas tbm mais facil de engolir
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime13/2/2011, 8:39 am

Ateh hoje não entendo esse negócio de espirito das cartas e de mostros supostamente holograficos causar danos reais e ateh msmo fatais aos adversarios...
E por isso que entendi o minimo possivel da 3 temporada do gx ela e tão fantasiosa e inexpricavel que funde a sua cuca drunken
Só quem assitiu ou ouviu falar pra saber o que eu estou dizendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime13/2/2011, 2:04 pm

anonimax escreveu:
Ateh hoje não entendo esse negócio de espirito das cartas e de mostros supostamente holograficos causar danos reais e ateh msmo fatais aos adversarios...
E por isso que entendi o minimo possivel da 3 temporada do gx ela e tão fantasiosa e inexpricavel que funde a sua cuca drunken
Só quem assitiu ou ouviu falar pra saber o que eu estou dizendo...

Anoni .. pra vc intender .. é facil .. nos tempos do Atem , os duelos eram assim .. eram com monstros Reais Em tabuletas de pedra , assim como os Monstros do Z-One , e eles se feriam nos duelos , por ser tudo real , o Jogo das Trevas , algumas vezes alguem até morria se tomasse um Ataque direto muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime13/2/2011, 2:19 pm

Rique escreveu:
anonimax escreveu:
Ateh hoje não entendo esse negócio de espirito das cartas e de mostros supostamente holograficos causar danos reais e ateh msmo fatais aos adversarios...
E por isso que entendi o minimo possivel da 3 temporada do gx ela e tão fantasiosa e inexpricavel que funde a sua cuca drunken
Só quem assitiu ou ouviu falar pra saber o que eu estou dizendo...

Anoni .. pra vc intender .. é facil .. nos tempos do Atem , os duelos eram assim .. eram com monstros Reais Em tabuletas de pedra , assim como os Monstros do Z-One , e eles se feriam nos duelos , por ser tudo real , o Jogo das Trevas , algumas vezes alguem até morria se tomasse um Ataque direto muito forte.
lembro de ter visto um video de um duelo do atem contra um carinha la que eu acho ser o yami bakura o atem invocou o slifer nessa tal tabuleta ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Rique

Rique


Mensagens : 412
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime13/2/2011, 2:34 pm

Então .. agora entende ? os sistemas do momentum do Solid Vision e o poderes que aparecem de dano real é pra aproximar o jogo ao tempo do Atem , onde a maioria dos duelos era de vida ou morte
Ir para o topo Ir para baixo
anonimax

anonimax


Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/02/2011

Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime13/2/2011, 3:01 pm

Rique escreveu:
Então .. agora entende ? os sistemas do momentum do Solid Vision e o poderes que aparecem de dano real é pra aproximar o jogo ao tempo do Atem , onde a maioria dos duelos era de vida ou morte
leva uma baforada "real" do slifer the sky dragon devia ser fods
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kaiba - The Best -  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kaiba - The Best -    Kaiba - The Best -  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kaiba - The Best -
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Post Seu Deck! #8 Kaiba Edition!
» Enquanto isso na dimensão do Rafael Kaiba
» [Deck] Deck Kaiba.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters-
Ir para: