| Kaiba - The Best - | |
|
+6Rique anonimax RicRic Julio Gomes RED edkramer 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
edkramer
| Assunto: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 4:35 pm | |
| No blog há pouco tempo fizemos uma enquete de qual o melhor rival, como já era de se imaginar não tem melhor depois dos protagonistas que o Kaiba! Se você assistir os duelos dele com o Yugi na Batalha da Cidade, o duelo dele com o Zigfried verá o quão apelão o deck dele é em comparação com o deck dos outros personagens, incluindo o pessoal do 5ds como o Jack e o próprio Yusei. Ainda me arrisco a dizer que ele poderia muito bem vencer do Yugi, porém como ele não é o protagonista... Ai vocês podem conferir o resultado! O duelo do Kaiba x Zigfried, que acontece nos episódios 194 até o 195, na minha opinião é onde mostra as verdadeiras habilidades do seu deck! O Kaiba com certeza tem o deck mais apelão dos personagens, com cartas como Crush Card Virus, os próprios Blue-Eyes White Dragon que no desenho são muito fortes, Cyber Jar, Ring of Destruction e até o Chaos Emperor Dragon que ele usa no episódio 195! Sendo algumas cartas que estão inclusive banidas! Pois é, o Kaiba é o personagem que eu mais gosto junto com o Pegasus. Procurei no You Tube os episódios que citei, o melhor que encontrei foi em espanhol, se alguém souber de vídeos em português coloque os links nos comentários! Episódio 194 --------------- Parte 1 Parte 2 Episódio 195 -------------- Parte 1 Parte 2 | |
|
| |
RED
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 4:56 pm | |
| Desde o lançamento de Red-Eyes Darkness Metal Dragon e The White Stone of Legends eu aguardo os Synchros do Blue-Eyes e Red-Eyes, na qual nunca foram criados D: Até Gaia teve uma "forma" Synchro.
Ainda rezo para a Konani um dia acordar e botar na cabeça que está na hora de novo suporte para os Blue-Eyes e Red-Eyes! | |
|
| |
Julio Gomes
Mensagens : 10 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 39 Localização : Barueri - SP
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 5:48 pm | |
| O deck do Kaiba (anime/mangá) é muito apelão mesmo, não é toa que o cara bota moral em todas as suas aparições.
Pena que o starter deck dele aqui no TCG é bem fraquinho. | |
|
| |
RicRic
Mensagens : 22 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 25 Localização : Parnamirim
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 5:55 pm | |
| Mes fez lembrar meus primeiros decks que meu pai me deu...Foi o do Yu gi e do kaiba | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 6:09 pm | |
| - RED escreveu:
- Desde o lançamento de Red-Eyes Darkness Metal Dragon e The White Stone of Legends eu aguardo os Synchros do Blue-Eyes e Red-Eyes, na qual nunca foram criados D: Até Gaia teve uma "forma" Synchro.
Ainda rezo para a Konani um dia acordar e botar na cabeça que está na hora de novo suporte para os Blue-Eyes e Red-Eyes! quando ce fala synchros quer dizer dizer um mostro synchro que pessa blue eyes como um numa carta | |
|
| |
RED
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 6:31 pm | |
| - anonimax escreveu:
- RED escreveu:
- Desde o lançamento de Red-Eyes Darkness Metal Dragon e The White Stone of Legends eu aguardo os Synchros do Blue-Eyes e Red-Eyes, na qual nunca foram criados D: Até Gaia teve uma "forma" Synchro.
Ainda rezo para a Konani um dia acordar e botar na cabeça que está na hora de novo suporte para os Blue-Eyes e Red-Eyes! quando ce fala synchros quer dizer dizer um mostro synchro que pessa blue eyes como um numa carta Não necessariamente. Por Exemplo: Gaia Knight, the Force of Earth. Ele não precisa de um monstro "Gaia"
Poderia ser algo como: Red-Eyes Ultimate Dragon Level:10 Atk: 3400/Def: 2800 Dragon/Synchro/Effect
1 Dragon-Tuner + 1 or more non-Tuner monster Once per turn, during you main phase, you can send 1 "Red-Eyes" monster from your Deck to the Graveyard. When this card is sent from the field to the Graveyard, you can select 1 "Red-Eyes" monster in your Hand, and Special Summon it. | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 6:40 pm | |
| - RED escreveu:
- anonimax escreveu:
- RED escreveu:
Ainda rezo para a Konani um dia acordar e botar na cabeça que está na hora de novo suporte para os Blue-Eyes e Red-Eyes! quando ce fala synchros quer dizer dizer um mostro synchro que pessa blue eyes como um numa carta Não necessariamente. Por Exemplo: Gaia Knight, the Force of Earth. Ele não precisa de um monstro "Gaia"
Poderia ser algo como:
Red-Eyes Ultimate Dragon Level:10 Atk: 3400/Def: 2800 Dragon/Synchro/Effect
1 Dragon-Tuner + 1 or more non-Tuner monster Once per turn, during you main phase, you can send 1 "Red-Eyes" monster from your Deck to the Graveyard. When this card is sent from the field to the Graveyard, you can select 1 "Red-Eyes" monster in your Hand, and Special Summon it. Queria ter um desse | |
|
| |
RED
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 6:48 pm | |
| - anonimax escreveu:
- RED escreveu:
- anonimax escreveu:
- RED escreveu:
Poderia ser algo como:
Red-Eyes Ultimate Dragon Level:10 Atk: 3400/Def: 2800 Dragon/Synchro/Effect
1 Dragon-Tuner + 1 or more non-Tuner monster Once per turn, during you main phase, you can send 1 "Red-Eyes" monster from your Deck to the Graveyard. When this card is sent from the field to the Graveyard, you can select 1 "Red-Eyes" monster in your Hand, and Special Summon it. Queria ter um desse Eu tenho -N Vou me candidatar a Criador de Cartas lá na Konani u.ú -S | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 6:56 pm | |
| | |
|
| |
Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 7:00 pm | |
| O deck do kaiba podia ser forte mas assim como o do yugi atualmente ta quase todo forbidden e hoje em dia power deck igual o dele soh se fufu.. bons os tempos em que dava pra jogar de boa com power deck | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 7:07 pm | |
| pra experimentar como jogar com o deck do kaiba so tirando a lista de banidas em algum jogo... | |
|
| |
RED
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 7:08 pm | |
| - anonimax escreveu:
- pra experimentar como jogar com o deck do kaiba so tirando a lista de banidas em algum jogo...
KCVDS manolo '-' | |
|
| |
Rique
Mensagens : 412 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 31 Localização : Porto Alegre - RS
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 7:11 pm | |
| So desativar ban list de qualquer jogo ... KCVDS nao tem que pagar pelas cartas? se tiver dai é fods ... por mais que seja atualizado , pagar por cartas digitais é uma m.. | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 7:12 pm | |
| - RED escreveu:
- anonimax escreveu:
- pra experimentar como jogar com o deck do kaiba so tirando a lista de banidas em algum jogo...
KCVDS manolo '-' No KCVDS se tiver que pagar ai e F8DA | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 7:17 pm | |
| Quase todo jogo Online de Yugioh tem que pagar pelas cartas ... dai é merds.. nao pago por carta virtual nem que me paguem pra pagar... Sou mais emular um DS que qualquer PC humilde emula , ou se tiver pc melhor emula wii que da pra usar cartas mais recentes | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 7:29 pm | |
| - Rique escreveu:
- Quase todo jogo Online de Yugioh tem que pagar pelas cartas ... dai é merds.. nao pago por carta virtual nem que me paguem pra pagar... Sou mais emular um DS que qualquer PC humilde emula , ou se tiver pc melhor emula wii que da pra usar cartas mais recentes
E e o meu triste caso humilde ds, WII PHODÃO nda (I am cry my righetous suicide) | |
|
| |
edkramer
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 7:40 pm | |
| Não é preciso que as cartas dele saiam da banlist para vc testar o deck dele Só é proibido usar aquelas cartas em torneios oficiais, vc pode usar num amistoso oras! E as cartas apelonas dele não estão banidas no desenho por isso digo que ele é o melhor só perde algumas vezes por não ser o protagonista! | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 7:42 pm | |
| Sim esse é a unica opçao mais eu ainda achava mais legal quando se podia usar em campeonatos | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 7:45 pm | |
| - edkramer escreveu:
- Não é preciso que as cartas dele saiam da banlist para vc testar o deck dele Só é proibido usar aquelas cartas em torneios oficiais, vc pode usar num amistoso oras!
E as cartas apelonas dele não estão banidas no desenho por isso digo que ele é o melhor só perde algumas vezes por não ser o protagonista! E como eu disse e a famosa KAZUKI no JUTSU | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 6/2/2011, 7:57 pm | |
| - anonimax escreveu:
- edkramer escreveu:
- Não é preciso que as cartas dele saiam da banlist para vc testar o deck dele Só é proibido usar aquelas cartas em torneios oficiais, vc pode usar num amistoso oras!
E as cartas apelonas dele não estão banidas no desenho por isso digo que ele é o melhor só perde algumas vezes por não ser o protagonista! E como eu disse e a famosa KAZUKI no JUTSU Sim sim , é capaz de tudo , assim como Kishimoto , oda , tite kubo no jutsu ... por esse efeito até o yuuma ganha dum fodao igual yusei | |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 7/2/2011, 12:16 pm | |
| - Rique escreveu:
- anonimax escreveu:
- edkramer escreveu:
E as cartas apelonas dele não estão banidas no desenho por isso digo que ele é o melhor só perde algumas vezes por não ser o protagonista! E como eu disse e a famosa KAZUKI no JUTSU Sim sim , é capaz de tudo , assim como Kishimoto , oda , tite kubo no jutsu ... por esse efeito até o yuuma ganha dum fodao igual yusei falando nisso o episodio mais louvavel do gx e como o "KAZUKI NO JUTSU" e passado para o yugi na batalha contra o jaden(ultimos episodios da 4 temporada) O jaden manda o neos atacar o slifer que tem seus 4000 de atk | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 7/2/2011, 1:15 pm | |
| Yugi : I USE THE SPELL CARD KAZUKI NO JUTSU TO SPECIAL SUMMON FROM MY DECK IN YOUR MAIN PHASE JADEN, SLIFER , THE SKY DRAGON!
Jaden : WTF?! SCREW IT , NEOS ATTACK SLIFER THE SKY DRAGON!
NEOS DORGAS STRIKEE!!!
| |
|
| |
anonimax
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 7/2/2011, 2:40 pm | |
| - Rique escreveu:
Yugi : I USE THE SPELL CARD KAZUKI NO JUTSU TO SPECIAL SUMMON FROM MY DECK IN YOUR MAIN PHASE JADEN, SLIFER , THE SKY DRAGON!
Jaden : WTF?! SCREW IT , NEOS ATTACK SLIFER THE SKY DRAGON!
NEOS DORGAS STRIKEE!!!
atacar um deus com um bichano de 2500 so em final de anime mesmo pra ficar bonito na tela | |
|
| |
Rique
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 7/2/2011, 2:52 pm | |
| Quando eu digo que algumas ideias do kazuki vem das dorgas ninguem me acredita. | |
|
| |
Jão
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - 7/2/2011, 3:19 pm | |
| - edkramer escreveu:
No blog há pouco tempo fizemos uma enquete de qual o melhor rival, como já era de se imaginar não tem melhor depois dos protagonistas que o Kaiba! Se você assistir os duelos dele com o Yugi na Batalha da Cidade, o duelo dele com o Zigfried verá o quão apelão o deck dele é em comparação com o deck dos outros personagens, incluindo o pessoal do 5ds como o Jack e o próprio Yusei.
Ainda me arrisco a dizer que ele poderia muito bem vencer do Yugi, porém como ele não é o protagonista...
Ai vocês podem conferir o resultado!
O duelo do Kaiba x Zigfried, que acontece nos episódios 194 até o 195, na minha opinião é onde mostra as verdadeiras habilidades do seu deck!
O Kaiba com certeza tem o deck mais apelão dos personagens, com cartas como Crush Card Virus, os próprios Blue-Eyes White Dragon que no desenho são muito fortes, Cyber Jar, Ring of Destruction e até o Chaos Emperor Dragon que ele usa no episódio 195! Sendo algumas cartas que estão inclusive banidas!
Pois é, o Kaiba é o personagem que eu mais gosto junto com o Pegasus. Procurei no You Tube os episódios que citei, o melhor que encontrei foi em espanhol, se alguém souber de vídeos em português coloque os links nos comentários!
Episódio 194 --------------- Parte 1 Parte 2
Episódio 195 -------------- Parte 1 Parte 2 Bons e velhos tempos Apesar que eu sou bem mais o Yugi xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kaiba - The Best - | |
| |
|
| |
| Kaiba - The Best - | |
|