Fórum 5ds Brasil! |
|
| Quickdraw Synchron Deck | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Biel
| Assunto: Quickdraw Synchron Deck 30/8/2011, 1:45 pm | |
| Yô ô/ , to terminando meu deck de quickdraw , se puderem dar uma olhada :
Competitivo e Fun Em Construção
Decklist :
x3 Quickdraw Synchron x3 Junk Warrior x1 Level Eater x3 Quilbolt Hedgehog x1 Sangan x1 Dandyllion x1 Blackwing - Gale the whirlwind x1 Spirit Reaper x1 Debris Dragon x1 Spore x1 Card Trooper x2 Ryko the ligthworns hunter x2 Doppelwarrior x1 Gorz , the emissary of darkness
Spells :
x1 Book Of Moon x3 Tuning x1 Heavy Storm x2 Mystical Space Typhoon x1 Reiforcement or the Army x1 Pot Avarice x1 Scapegoat x1 Monster Reborn x1 One For One
*Traps :
x1 Torrential Tribute x2 Call Of the haunted x1 Mirror Force x1 Solemn Judgement x1 Solemn Warning
Extra Deck :
x3 Drill Warrior x2 Road Warrior x2 Nitro Warrior x2 Junk Warrior x1 Turbo Warrior x1 Iron Chain Dragon x1 Black Rose Dragon x1 Stardust Dragon
Se pudeerem dar umas dicas , faalow =) Vaaleu ai por ler xD | |
| | | Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Quickdraw Synchron Deck 30/8/2011, 5:40 pm | |
| Bem não sei se o deck é virtual, ou pretende passar para real, mas vou passar algumas sugestões:
-1X Quickdraw Synchron (3X Acho muito) -2X Quilbolt Hedgehog -1X Blackwing - Gale the whirlwind -1X Mystical Space Typhoon (não gosto de jogar com o Space Typhoon em decks de Junk Doppel, mas vai depender da sua opinião) -x1 Scapegoat
-2X Drill Warrior -1X Road Warrior -1X Nitro Warrior -1X Junk Warrior
ADD:
+1X Unknown Synchron (Opcional, mas até que é interessante) +1X Effect Veiler (Se poder, tenta encaixar 2X no deck) +1X Glow- UP Bulb +1X Doppelwarrior +1X Chaos Sorcerer (Ou melhor, 1X Black Luster Soldier, caso você possa consegui-lo) +1X Dark Hole +1X Trap Dustshoot
+1X Formula Synchron +1X Junk Destroyer +1X Scrap Dragon +1X Shooting Star Dragon +1X Armory Arm ou Magical Anndroid | |
| | | Biel
| Assunto: Re: Quickdraw Synchron Deck 30/8/2011, 6:25 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Bem não sei se o deck é virtual, ou pretende passar para real, mas vou passar algumas sugestões:
-1X Quickdraw Synchron (3X Acho muito) -2X Quilbolt Hedgehog -1X Blackwing - Gale the whirlwind -1X Mystical Space Typhoon (não gosto de jogar com o Space Typhoon em decks de Junk Doppel, mas vai depender da sua opinião) -x1 Scapegoat
ADD:
+1X Unknown Synchron (Opcional, mas até que é interessante) +1X Effect Veiler (Se poder, tenta encaixar 2X no deck) +1X Glow- UP Bulb +1X Doppelwarrior +1X Chaos Sorcerer (Ou melhor, 1X Black Luster Soldier, caso você possa consegui-lo) +1X Dark Hole +1X Trap Dustshoot
+1X Formula Synchron +1X Junk Destroyer +1X Scrap Dragon +1X Shooting Star Dragon +1X Armory Arm ou Magical Anndroid Valeu ai , antes de mais nada , Gostei da ideia do Trap Dustshoot , dark hole eu devia ter colocado , erro de digitação ( Uu) , todos esses sycnhrons que citou , irei colocar ( Só falta o dindin Uu ) . O deck é Quickdraw Synchron não Junk Doppel xD , mas é bem parecido , valeu ai pelas dicaas ' Obs : Amei a Sign *-* | |
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Quickdraw Synchron Deck 30/8/2011, 6:48 pm | |
| - Biel escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- Bem não sei se o deck é virtual, ou pretende passar para real, mas vou passar algumas sugestões:
ADD:
+1X Formula Synchron +1X Junk Destroyer +1X Scrap Dragon +1X Shooting Star Dragon +1X Armory Arm ou Magical Anndroid Valeu ai , antes de mais nada , Gostei da ideia do Trap Dustshoot , dark hole eu devia ter colocado , erro de digitação ( Uu) , todos esses sycnhrons que citou , irei colocar ( Só falta o dindin Uu ) .
O deck é Quickdraw Synchron não Junk Doppel xD , mas é bem parecido , valeu ai pelas dicaas '
Obs : Amei a Sign *-* De nada, a ideia do Trap Dustshoot me veio na cabeça quando eu lembro que no site do Dueling Days disseram que o Trap Dustshoot vai ser uma boa, pois se livra de "dores de cabeça" como Veiler e o Tragoedia. Maus por ter chamado o seu deck de Junk Doppel, é que atualmente não consigo ver Quickdraw sem Junk Synchron e Doppel Warrior XD PS: Uma pergunta: Qual era a sign que você estava se referindo? | |
| | | Biel
| Assunto: Re: Quickdraw Synchron Deck 30/8/2011, 8:34 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Biel escreveu:
- Lucasmon escreveu:
ADD:
+1X Formula Synchron +1X Junk Destroyer +1X Scrap Dragon +1X Shooting Star Dragon +1X Armory Arm ou Magical Anndroid Valeu ai , antes de mais nada , Gostei da ideia do Trap Dustshoot , dark hole eu devia ter colocado , erro de digitação ( Uu) , todos esses sycnhrons que citou , irei colocar ( Só falta o dindin Uu ) .
O deck é Quickdraw Synchron não Junk Doppel xD , mas é bem parecido , valeu ai pelas dicaas '
Obs : Amei a Sign *-* De nada, a ideia do Trap Dustshoot me veio na cabeça quando eu lembro que no site do Dueling Days disseram que o Trap Dustshoot vai ser uma boa, pois se livra de "dores de cabeça" como Veiler e o Tragoedia. Maus por ter chamado o seu deck de Junk Doppel, é que atualmente não consigo ver Quickdraw sem Junk Synchron e Doppel Warrior XD
PS: Uma pergunta: Qual era a sign que você estava se referindo? kkkk , malz nada , outro dia tava confundindo twilght com lightwons ( TENSO ) PS : A Sua , não conheço esse anime/mangá maas gostei da menina com a broca na mão Uu ( É Bakuman ? ) | |
| Assunto: Re: Quickdraw Synchron Deck 30/8/2011, 9:06 pm | |
| A garota que ta imagem é a tenshi (não quero falar o verdadeiro nome dela, para evitar spoiler) de Angel Beats!, que é um dos meus animes favoritos, só pelo fato dele me fazer gostar de anime "school days". Porem sobre a broca, na verdade a imagem da sign ê uma fanart que faz uma parodia desta garota com um anime chamado Tengen Toppa Gurrenn Lagann (melhor anime do mundo*_*) , PS: Mesmo Angel Beats! sendo um anime "escolar", tem cenas de luta bem legais, principalmente as que envolve a Tenshi (O que a torna a personagem mais "baddass" do anime, apesar dela não utilizar alguma broca). | |
| | | Biel
| Assunto: Re: Quickdraw Synchron Deck 31/8/2011, 11:21 am | |
| - Lucasmon escreveu:
- A garota que ta imagem é a tenshi (não quero falar o verdadeiro nome dela, para evitar spoiler) de Angel Beats!, que é um dos meus animes favoritos, só pelo fato dele me fazer gostar de anime "school days". Porem sobre a broca, na verdade a imagem da sign ê uma fanart que faz uma parodia desta garota com um anime chamado Tengen Toppa Gurrenn Lagann (melhor anime do mundo*_*) ,
PS: Mesmo Angel Beats! sendo um anime "escolar", tem cenas de luta bem legais, principalmente as que envolve a Tenshi (O que a torna a personagem mais "baddass" do anime, apesar dela não utilizar alguma broca). Peloq ue você me explicou , gostei muito , provavelmente vou começar a veer =) ! Até maais ô/ ( Vale por tudo xD ) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quickdraw Synchron Deck | |
| |
| | | | Quickdraw Synchron Deck | |
|