5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Quickdraw Synchron Deck

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Biel

Biel

Quickdraw Synchron Deck  Empty
MensagemAssunto: Quickdraw Synchron Deck    Quickdraw Synchron Deck  Icon_minitime30/8/2011, 1:45 pm

Yô ô/ , to terminando meu deck de quickdraw , se puderem dar uma olhada :

Competitivo e Fun
Em Construção

Decklist :

x3 Quickdraw Synchron
x3 Junk Warrior
x1 Level Eater
x3 Quilbolt Hedgehog
x1 Sangan
x1 Dandyllion
x1 Blackwing - Gale the whirlwind
x1 Spirit Reaper
x1 Debris Dragon
x1 Spore
x1 Card Trooper
x2 Ryko the ligthworns hunter
x2 Doppelwarrior
x1 Gorz , the emissary of darkness

Spells :

x1 Book Of Moon
x3 Tuning
x1 Heavy Storm
x2 Mystical Space Typhoon
x1 Reiforcement or the Army
x1 Pot Avarice
x1 Scapegoat
x1 Monster Reborn
x1 One For One

*Traps :

x1 Torrential Tribute
x2 Call Of the haunted
x1 Mirror Force
x1 Solemn Judgement
x1 Solemn Warning

Extra Deck :

x3 Drill Warrior
x2 Road Warrior
x2 Nitro Warrior
x2 Junk Warrior
x1 Turbo Warrior
x1 Iron Chain Dragon
x1 Black Rose Dragon
x1 Stardust Dragon

Se pudeerem dar umas dicas , faalow =) Vaaleu ai por ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: Quickdraw Synchron Deck    Quickdraw Synchron Deck  Icon_minitime30/8/2011, 5:40 pm

Bem não sei se o deck é virtual, ou pretende passar para real, mas vou passar algumas sugestões:

-1X Quickdraw Synchron (3X Acho muito)
-2X Quilbolt Hedgehog
-1X Blackwing - Gale the whirlwind
-1X Mystical Space Typhoon (não gosto de jogar com o Space Typhoon em decks de Junk Doppel, mas vai depender da sua opinião)
-x1 Scapegoat

-2X Drill Warrior
-1X Road Warrior
-1X Nitro Warrior
-1X Junk Warrior

ADD:

+1X Unknown Synchron (Opcional, mas até que é interessante)
+1X Effect Veiler (Se poder, tenta encaixar 2X no deck)
+1X Glow- UP Bulb
+1X Doppelwarrior
+1X Chaos Sorcerer (Ou melhor, 1X Black Luster Soldier, caso você possa consegui-lo)
+1X Dark Hole
+1X Trap Dustshoot

+1X Formula Synchron
+1X Junk Destroyer
+1X Scrap Dragon
+1X Shooting Star Dragon
+1X Armory Arm ou Magical Anndroid
Biel

Biel

MensagemAssunto: Re: Quickdraw Synchron Deck    Quickdraw Synchron Deck  Icon_minitime30/8/2011, 6:25 pm

Lucasmon escreveu:
Bem não sei se o deck é virtual, ou pretende passar para real, mas vou passar algumas sugestões:

-2X Quilbolt Hedgehog
-1X Mystical Space Typhoon (não gosto de jogar com o Space Typhoon em decks de Junk Doppel, mas vai depender da sua opinião)
-x1 Scapegoat

-2X Drill Warrior
-1X Road Warrior
-1X Nitro Warrior
-1X Junk Warrior

ADD:

+1X Glow- UP Bulb
+1X Doppelwarrior
+1X Chaos Sorcerer (Ou melhor, 1X Black Luster Soldier, caso você possa consegui-lo)
+1X Dark Hole
+1X Trap Dustshoot

+1X Formula Synchron
+1X Junk Destroyer
+1X Scrap Dragon
+1X Shooting Star Dragon

Valeu ai , antes de mais nada , Gostei da ideia do Trap Dustshoot , dark hole eu devia ter colocado , erro de digitação ( Uu) , todos esses sycnhrons que citou , irei colocar ( Só falta o dindin Uu ) .

O deck é Quickdraw Synchron não Junk Doppel xD , mas é bem parecido , valeu ai pelas dicaas '

Obs : Amei a Sign *-*
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: Quickdraw Synchron Deck    Quickdraw Synchron Deck  Icon_minitime30/8/2011, 6:48 pm

Biel escreveu:
Lucasmon escreveu:

-2X Quilbolt Hedgehog
-x1 Scapegoat

-2X Drill Warrior
-1X Road Warrior
-1X Nitro Warrior
-1X Junk Warrior

ADD:

+1X Glow- UP Bulb
+1X Doppelwarrior
+1X Dark Hole
+1X Trap Dustshoot

+1X Formula Synchron
+1X Junk Destroyer
+1X Scrap Dragon
+1X Shooting Star Dragon

Valeu ai , antes de mais nada , Gostei da ideia do Trap Dustshoot , dark hole eu devia ter colocado , erro de digitação ( Uu) , todos esses sycnhrons que citou , irei colocar ( Só falta o dindin Uu ) .

O deck é Quickdraw Synchron não Junk Doppel xD , mas é bem parecido , valeu ai pelas dicaas '

De nada, a ideia do Trap Dustshoot me veio na cabeça quando eu lembro que no site do Dueling Days disseram que o Trap Dustshoot vai ser uma boa, pois se livra de "dores de cabeça" como Veiler e o Tragoedia. Maus por ter chamado o seu deck de Junk Doppel, é que atualmente não consigo ver Quickdraw sem Junk Synchron e Doppel Warrior XD

PS: Uma pergunta: Qual era a sign que você estava se referindo?
Biel

Biel

MensagemAssunto: Re: Quickdraw Synchron Deck    Quickdraw Synchron Deck  Icon_minitime30/8/2011, 8:34 pm

Lucasmon escreveu:
Biel escreveu:
Lucasmon escreveu:

-2X Quilbolt Hedgehog
-x1 Scapegoat

-2X Drill Warrior
-1X Road Warrior
-1X Nitro Warrior
-1X Junk Warrior

ADD:

+1X Glow- UP Bulb
+1X Doppelwarrior
+1X Dark Hole
+1X Trap Dustshoot

+1X Formula Synchron
+1X Junk Destroyer
+1X Scrap Dragon
+1X Shooting Star Dragon

De nada, a ideia do Trap Dustshoot me veio na cabeça quando eu lembro que no site do Dueling Days disseram que o Trap Dustshoot vai ser uma boa, pois se livra de "dores de cabeça" como Veiler e o Tragoedia. Maus por ter chamado o seu deck de Junk Doppel, é que atualmente não consigo ver Quickdraw sem Junk Synchron e Doppel Warrior XD

PS: Uma pergunta: Qual era a sign que você estava se referindo?

kkkk , malz nada , outro dia tava confundindo twilght com lightwons ( TENSO )

PS : A Sua , não conheço esse anime/mangá maas gostei da menina com a broca na mão Uu ( É Bakuman ? )
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: Quickdraw Synchron Deck    Quickdraw Synchron Deck  Icon_minitime30/8/2011, 9:06 pm

A garota que ta imagem é a tenshi (não quero falar o verdadeiro nome dela, para evitar spoiler) de Angel Beats!, que é um dos meus animes favoritos, só pelo fato dele me fazer gostar de anime "school days". Porem sobre a broca, na verdade a imagem da sign ê uma fanart que faz uma parodia desta garota com um anime chamado Tengen Toppa Gurrenn Lagann (melhor anime do mundo*_*) ,
PS: Mesmo Angel Beats! sendo um anime "escolar", tem cenas de luta bem legais, principalmente as que envolve a Tenshi (O que a torna a personagem mais "baddass" do anime, apesar dela não utilizar alguma broca).
Biel

Biel

MensagemAssunto: Re: Quickdraw Synchron Deck    Quickdraw Synchron Deck  Icon_minitime31/8/2011, 11:21 am

Lucasmon escreveu:
A garota que ta imagem é a tenshi (não quero falar o verdadeiro nome dela, para evitar spoiler) de Angel Beats!, que é um dos meus animes favoritos, só pelo fato dele me fazer gostar de anime "school days". Porem sobre a broca, na verdade a imagem da sign ê uma fanart que faz uma parodia desta garota com um anime chamado Tengen Toppa Gurrenn Lagann (melhor anime do mundo*_*) ,
PS: Mesmo Angel Beats! sendo um anime "escolar", tem cenas de luta bem legais, principalmente as que envolve a Tenshi (O que a torna a personagem mais "baddass" do anime, apesar dela não utilizar alguma broca).

Peloq ue você me explicou , gostei muito , provavelmente vou começar a veer =) ! Até maais ô/ ( Vale por tudo xD )
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quickdraw Synchron Deck    Quickdraw Synchron Deck  Icon_minitime

Quickdraw Synchron Deck
Ir para o topo 
Página 1 de 1