5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Quickdraw Synchron Deck [Construção]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Biel

Biel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/05/2011

Quickdraw Synchron Deck [Construção] Empty
MensagemAssunto: Quickdraw Synchron Deck [Construção]   Quickdraw Synchron Deck [Construção] Icon_minitime2/8/2011, 2:18 pm

Yô , estou aqui para pedir a ajuda de vocês com o meu deck , ele ainda tá em construção , Tanks '

Deck : Quickdraw Sycnhron Deck
Para : Competitivo
Card : TCG

Decklist :

x3 Quickdraw Synchron
x3 Junk Warrior
x2 Level Eater
x3 Quilbolt Hedgehog
x1 Sangan
x1 Dandyllion
x1 Blackwing - Gale the whirlwind
x1 Drill Synchron
x2 Debris Dragon
x1 Doppel Warrior
x2 Tuningware
x1 Synchron Explorer
x1 Card Trooper

Spells :

x1 Double Summon
x1Espadas da luz reveladora
x1Giant Trunade
x2 Mystical Space Typhoon
x1 Lightining Vortex
x1 Dark Hole
x1 Scapegoat
x1 Monster Reincarnation
x1 Monster Reborn

Traps :

x2 Seven Tools of the bandit
x2 Threatening Roar
x1 Torrential Tribute
x1 Ceasefire
x1 Divine Wrath
x1 Call Of the haunted
x1 Urgent Tuning

Extra Deck :

x3 Drill Warrior
x2 Road Warrior
x2 Nitro Warrior
x2 Junk Warrior
x1 Stardust Dragon
x1 Turbo Warrior
x2 Gaia , Knight Force of Earth

Obs : Sei que não está muito bom , já pensei aqui em algumas cartas que irei colocar :


Bom , por favor peço que avaliem ai , e dêm suas opiniões ô/ Very Happy

@Edit : Arrumei algumas cartas com amigos aqui ;D , da uma olhada , modifiquei '


Última edição por Biel em 2/8/2011, 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Quickdraw Synchron Deck [Construção] Empty
MensagemAssunto: Re: Quickdraw Synchron Deck [Construção]   Quickdraw Synchron Deck [Construção] Icon_minitime2/8/2011, 5:13 pm

Cara, digo sem querer te tirar, nem nada, mas no seu Deck deviam ter algumas mudanças mais, pois se ele for um Quickdraw Synchron Style, ele está completamente desfigurado. Junk Warrior no Main Deck está errado. Ele é no Extra Deck, o Junk Synchron que é no Main Deck.

Dandylion é quase que obrigação e você não colocou cartas como Glow-Up Bulb, Spore, Lonefire Blossom, Doppelwarrior, Debris Dragon, Card Trooper, Tuning e colocou um monste de Trap Cards totalmente desnecessárias.

Sua sorte é que um dos Decks mais fáceis de se montar e espero que você não tenha tanta dificuldades, mas o aconselho a começar do 0 meu amigo, pois o Deck como eu disse acima, está totalmente desfigurado.

Você não colocou o básico no Deck, que são as cartas Solemn Warning e Solemn Judgment, assim como a Monster Reborn.

Só tome um pouco mais de cuidado ao fazer novamente seu Deck manolo, pois dificilmente um Deck desse não da certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
Biel

Biel


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/05/2011

Quickdraw Synchron Deck [Construção] Empty
MensagemAssunto: Re: Quickdraw Synchron Deck [Construção]   Quickdraw Synchron Deck [Construção] Icon_minitime2/8/2011, 5:44 pm

Jão escreveu:
Cara, digo sem querer te tirar, nem nada, mas no seu Deck deviam ter algumas mudanças mais, pois se ele for um Quickdraw Synchron Style, ele está completamente desfigurado. Junk Warrior no Main Deck está errado. Ele é no Extra Deck, o Junk Synchron que é no Main Deck.

Dandylion é quase que obrigação e você não colocou cartas como Glow-Up Bulb, Spore, Lonefire Blossom, Doppelwarrior, Debris Dragon, Card Trooper, Tuning e colocou um monste de Trap Cards totalmente desnecessárias.

Sua sorte é que um dos Decks mais fáceis de se montar e espero que você não tenha tanta dificuldades, mas o aconselho a começar do 0 meu amigo, pois o Deck como eu disse acima, está totalmente desfigurado.

Você não colocou o básico no Deck, que são as cartas Solemn Warning e Solemn Judgment, assim como a Monster Reborn.

Só tome um pouco mais de cuidado ao fazer novamente seu Deck manolo, pois dificilmente um Deck desse não da certo.

É , também epnsei assim , mas no momento to sem condição de comprar Solem Warning , e a Judgement , a Reborn eu até tenho aqui , vo colocar ;D , Se puder dar mais dicas , eu fico happy Very Happy Tanks ( O Junk Warrior no main foi erro ortografico '-' )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quickdraw Synchron Deck [Construção] Empty
MensagemAssunto: Re: Quickdraw Synchron Deck [Construção]   Quickdraw Synchron Deck [Construção] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quickdraw Synchron Deck [Construção]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Deck] Quickdraw Quasar
» Quickdraw Synchron Deck
» [Deck] Where is my cards?(Mill Deck)
» Meu Deck:Majestic Star Blast Deck Do Mundo Real
» Aqui esta o deck que eu utilizo que eu chamo ele de deck satrdust atk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: