| [Deck] Where is my cards?(Mill Deck) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: [Deck] Where is my cards?(Mill Deck) 26/10/2011, 1:37 pm | |
| Status: virtual Modelo:competitivo Tipo:TGC Desejos: Algumas dicas
Monstros:(17)
3x Dark Bug 3x Junk Synchron 1x Morphing Jar 3x Morphing Jar #2 3x Needle Worm 3x Warm Worm 1x Sangan
Mágicas:(16)
2x a Feather of Phoenix 3x Book of Eclypse 1x Book of Moon 2x Book of Taiyou 1x Card Destruction 3x Hand Destruction 2x Magical Stone Excavation 1x Pot of Avarice 2x Swords of Revealing Light
Armadilhas:(7)
3x Needlebug Nest 3x Negate Attack 1x The Transmigration Prophecy
Extra Deck:(15)
1x Ally of Justice Catastor 1x Brionac,Dragon of the Ice Barrier 3x Dark Diviner 3x Iron Chain Dragon 2x Junk Gardna 1x Orient Dragon 1x Stardust Dragon 1x T.G.Hyper Librarian 2x Underground Arachnid | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: [Deck] Where is my cards?(Mill Deck) 26/10/2011, 1:50 pm | |
| Nunca fui bom com decks mill, mas acho que seu deck necessita e um acelerador como o pot of duality Repetindo novamente que não sou bom com decks mill então não sei se vai dar muito certo, espero que os comentário dos outros te ajudem melhor. | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [Deck] Where is my cards?(Mill Deck) 26/10/2011, 2:41 pm | |
| Do que 3x Negate Attack tente 3x momentary vai te dar um turno sem danos uma carta para voce e menos uma no deck do seu inimigo =) | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: [Deck] Where is my cards?(Mill Deck) 26/10/2011, 3:28 pm | |
| Vamos lá, eu tenho um mill deck , vou tentar ajudar em algumas coisas, e acredito que mill deck não precise de synchro, acho que ficaria melhor se você voltasse ele para somente mill e aproveitar pra colocar algumas cartas pra bloquear ataques -3 Dark Bug -3 Junk Synchron -1 Sangan(Se quiser) -2 Feather of Phoenix -2 Book of Taiyou -1 Hand Destruction(Se quiser) -2 Magical Stone -2 Swords of Revealing Light(Se Quiser) -3 Needlebugs Nest(não vale a pena enviar carta do seu proprio deck, você quer destruir o do oponente) -3 Negate Attack -1 Transmigration of Prophecy -Todos os Synchros Agora as cartas para adicionar, não vou dizer a quantidade, isso fica a sua escolha: +Destiny HERO - Defender +Night Assailant¹ +Delg, the Dark Monarch +Clear Phantom +Level Limit - Area B +The Shallow Grave +Gravekeeper's Servant +Soul Reversal +Dark Bribe +Mirror Force +Waboku +Assault on GHQ(Belo combo com Warm Worm) +Wall of Revealing Light +Wind-up Zenmaister +Number 39 +Leviair (E outras cartas a sua escolha se preferir) ------------------------------ Essa foi minha opinião, caso queira continuar focando em Synchro, boa sorte com isso e.e Obrigado pela atenção | |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: [Deck] Where is my cards?(Mill Deck) 26/10/2011, 3:30 pm | |
| pra falar a verdade,eu n tinha Synchros,meu amigo,a qm eu vou dar o deck,disse q queria alguns,e eu coloquei alguns common,apesar de eu qrer apenas o Dark Diviner.Vlw as dicas,ajudaram muito. A proposito,eu tinha varias cartas comentadas,mas eu tirei pra adptar aos Synchros. E eu tinha shallow,tirei pros synchros tmb. Alias,agora q comentou,eu nem tinha visto q Needlebug nest tirava as minhas.oO' | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [Deck] Where is my cards?(Mill Deck) 26/10/2011, 7:51 pm | |
| Ta falando que é deck TCG mas Diviner é só OCG então sobra iron chain dragon pra millar oO. | |
|
| |
cyberplayer
| Assunto: Re: [Deck] Where is my cards?(Mill Deck) 27/10/2011, 5:22 am | |
| Posso te contar,eu n sei quais cartas são TGCs e OGCs. XD | |
|
| |
Walker
| Assunto: Re: [Deck] Where is my cards?(Mill Deck) 27/10/2011, 7:01 pm | |
| Se tiver em dúvida de alguma carta é só procura-la no wikia e boa. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Deck] Where is my cards?(Mill Deck) | |
| |
|
| |
| [Deck] Where is my cards?(Mill Deck) | |
|