Fórum 5ds Brasil! |
|
| [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer 12/12/2011, 4:45 pm | |
| Nome: To Aru Moe no Deck Status :Virtual Modelo : 4Fun Tipo :OCG Desejos : Mais Field Control.
Creio que este seja o 1° Deck com a temâtica Charmer + Summoner of Illusion.
Monster:
2X Dharc The Dark Charmer 2X Eria The Water Charmer 2x Familiar-Possessed- Dharc 1X Familiar-Possessed- Eria 1X Jowgen The Spiritualist 1X Lyna The Light Charmer 1x Meklord Army of Skiel 2X Meklord Army of Wisel 1X Sangan 2X Snowman Eater 3X Summoner of Illusions
Spell:
1X Book of Moon 1X Dark Hole 1X Heavy Storm 1X Monster Reborn 2X Mystical Space Typhoon 1X Pot of Avarice 2X Pot of Duality 1X The Shallow Grave
Trap:
2X Bottomless Trap Hole 3X Chaos Infinity 1X Mirror Force 1X Solemn Judgment 2X Spiritual Water Art - Aoi 1X Threatening Roar 1X Torrential Tribute
Extra:
1X Barbaroid, the Ultimate Battle Machine 1X Blue-Eyes Ultimate Dragon 1X Cyber End Dragon 1X Cyber Twin Dragon 2X Gaia Drake, the Universal Force 1X Naturia Extrio 1X Daigusto Emeral 1X Lavalval Chain 1X Leviair The Sea Dragon 1X Number 16: Ruler of Color - Shock Ruler 1X Number 30: Acid Golem of Destruction 1X Number 39: Utopia 1X Verz Ouroboros 1X Wind-Up Zenmaines
O foco no Deck está na "evolução" da Dharc, no qual quando é SS por este efeito, ela Adiciona um Spellcaster de LV3 ou 4 na mão, ou seja, adiciona principalmente o Summoner of Illusionou ou Jowgen The Spiritualist (Ele + Gaia Drake= Wins). O interessante é que com o Summoner of Illusion, eu lembro do combo com o Chaos Infinity (Fusion Monster no campo na hora), o mais legal ainda é que esta Trap funfa legal com as Charmers, já que elas "fazem Flip" e, por ser obrigatório, não dá Missing Timmin, os Meklord invocados podem ser usados tanto para Tirubuto, quanto para acesso a XYZ de RANk 4 (Principalmente o Utopia, para "proteger" as Charmer). É bem divertido você saber que o seu oponente vai usar um Inzektor para começar o combinho, e depois você usa o Chaos Infinity para flipar a Dharc para controlar o Inzektor e impedir a festa destes insetos, além de ter acesso a XYZ de Rank 3, ou trazer logo a versão "Possessed", ou simplesmente, em caso de Agent, use a Lyna para controlar o Master Hyperion ou a Krystia, e talvez, mas não necessáriamente aparece em Decks de Agent, e sim em 90% dos Decks, o Black Luster Soldier. Eu escolhi a Eria, porque é a minha Charmer favorita pois tem uma boa quantidade de WATER monsters que considero "chatos", como: Mainspring Zenmaighty, Number 17 e 30, E-Hero Absolute 0, etc. Além de ter um acesso ao Spiritual Water Art.
Última edição por Lucasmon em 12/12/2011, 5:01 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer 12/12/2011, 4:52 pm | |
| Uma pequena correção, leviair é de atributo vento não agua E acho que o deck precisa de: 1 Solemn W. no lugar de uma bottomless e 1 marshmellon, ele ajuda a segurar o campo enquanto espera chegar o combo Não sei se vai dar certo, mas, tenta ae, talvez sirva | |
| | | Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer 12/12/2011, 5:00 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Uma pequena correção, leviair é de atributo vento não agua
E acho que o deck precisa de:
1 Solemn W. no lugar de uma bottomless e 1 marshmellon, ele ajuda a segurar o campo enquanto espera chegar o combo
Não sei se vai dar certo, mas, tenta ae, talvez sirva Fail meu, vou "trocar" o Leviair mencionado por um Mainspring Zenmaighty, para impedir o combinho do mainspring Hunter. Bem, eu acho que neste formato Bottomless tá melhor que Warning, deve ser por causa do fim da prioridade no OCG, mas vou pensar no caso Marshmallon pode ser bom TMBM, mas to pensando no Reaper, apesar de gostar mais do Marshmallon, o Reaper tem o efeito de descartar uma carta da mão o oponente, ou então ponho o BLS, talvez a quantidade de LIGHT e DARK deve ser o suficiente para ele. | |
| | | Rorudan
Mensagens : 85 Data de inscrição : 24/09/2011 Idade : 27 Localização : São paulo
| Assunto: Re: [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer 14/12/2011, 10:38 am | |
| Como o deck tem bastante spellcasters, você podia colocar uns 2 Secret village of spellcasters, para dar um aspecto mais lock down, e ferrar mais com o opp *-*
| |
| Assunto: Re: [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer 14/12/2011, 2:05 pm | |
| - Rorudan escreveu:
- Como o deck tem bastante spellcasters, você podia colocar uns 2 Secret village of spellcasters, para dar um aspecto mais lock down, e ferrar mais com o opp *-*
A ídria parece ser boa mesmo , vou pensar (não sei o que arranjar no espaço) | |
| | | MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer 14/12/2011, 3:15 pm | |
| Achei uma carta que pode ser interessante, Desert Sunlight. Com ela você pode flipar as Charmers e Summoner of Illusions no turno do oponente, e se ele te atacar você não toma dano.(só se tiver um piercing aí) | |
| Assunto: Re: [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer 14/12/2011, 3:18 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Achei uma carta que pode ser interessante, Desert Sunlight. Com ela você pode flipar as Charmers e Summoner of Illusions no turno do oponente, e se ele te atacar você não toma dano.(só se tiver um piercing aí)
Seria uma boa também, mas o Chaos Infinity já esta bom o suficiente, se pelo menos o Desert Sunlight desse uma "proteção" (impedir que os meus monstros sejam destruidos por batalhas) entraria no meu Deck na boa. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer | |
| |
| | | | [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer | |
|