5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum 5ds Brasil!

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

[Deck] Tentativa de um Deck de Charmer

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

[Deck] Tentativa de um Deck de Charmer Empty
MensagemAssunto: [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer   [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer Icon_minitime12/12/2011, 4:45 pm

Nome: To Aru Moe no Deck
Status :Virtual
Modelo : 4Fun
Tipo :OCG
Desejos : Mais Field Control.

Creio que este seja o 1° Deck com a temâtica Charmer + Summoner of Illusion.

Monster:

2X Dharc The Dark Charmer
2X Eria The Water Charmer
2x Familiar-Possessed- Dharc
1X Familiar-Possessed- Eria
1X Jowgen The Spiritualist
1X Lyna The Light Charmer
1x Meklord Army of Skiel
2X Meklord Army of Wisel
1X Sangan
2X Snowman Eater
3X Summoner of Illusions

Spell:

1X Book of Moon
1X Dark Hole
1X Heavy Storm
1X Monster Reborn
2X Mystical Space Typhoon
1X Pot of Avarice
2X Pot of Duality
1X The Shallow Grave

Trap:

2X Bottomless Trap Hole
3X Chaos Infinity
1X Mirror Force
1X Solemn Judgment
2X Spiritual Water Art - Aoi
1X Threatening Roar
1X Torrential Tribute

Extra:

1X Barbaroid, the Ultimate Battle Machine
1X Blue-Eyes Ultimate Dragon
1X Cyber End Dragon
1X Cyber Twin Dragon
2X Gaia Drake, the Universal Force
1X Naturia Extrio
1X Daigusto Emeral
1X Lavalval Chain
1X Leviair The Sea Dragon
1X Number 16: Ruler of Color - Shock Ruler
1X Number 30: Acid Golem of Destruction
1X Number 39: Utopia
1X Verz Ouroboros
1X Wind-Up Zenmaines

O foco no Deck está na "evolução" da Dharc, no qual quando é SS por este efeito, ela Adiciona um Spellcaster de LV3 ou 4 na mão, ou seja, adiciona principalmente o Summoner of Illusionou ou Jowgen The Spiritualist (Ele + Gaia Drake= Wins). O interessante é que com o Summoner of Illusion, eu lembro do combo com o Chaos Infinity (Fusion Monster no campo na hora), o mais legal ainda é que esta Trap funfa legal com as Charmers, já que elas "fazem Flip" e, por ser obrigatório, não dá Missing Timmin, os Meklord invocados podem ser usados tanto para Tirubuto, quanto para acesso a XYZ de RANk 4 (Principalmente o Utopia, para "proteger" as Charmer). É bem divertido você saber que o seu oponente vai usar um Inzektor para começar o combinho, e depois você usa o Chaos Infinity para flipar a Dharc para controlar o Inzektor e impedir a festa destes insetos, além de ter acesso a XYZ de Rank 3, ou trazer logo a versão "Possessed", ou simplesmente, em caso de Agent, use a Lyna para controlar o Master Hyperion ou a Krystia, e talvez, mas não necessáriamente aparece em Decks de Agent, e sim em 90% dos Decks, o Black Luster Soldier. Eu escolhi a Eria, porque é a minha Charmer favorita pois tem uma boa quantidade de WATER monsters que considero "chatos", como: Mainspring Zenmaighty, Number 17 e 30, E-Hero Absolute 0, etc. Além de ter um acesso ao Spiritual Water Art.

Última edição por Lucasmon em 12/12/2011, 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito

MensagemAssunto: Re: [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer   [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer Icon_minitime12/12/2011, 4:52 pm

Uma pequena correção, leviair é de atributo vento não agua
E acho que o deck precisa de:

1 Solemn W. no lugar de uma bottomless
e 1 marshmellon, ele ajuda a segurar o campo enquanto espera chegar o combo

Não sei se vai dar certo, mas, tenta ae, talvez sirva Very Happy
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer   [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer Icon_minitime12/12/2011, 5:00 pm

Subonito escreveu:
Uma pequena correção, leviair é de atributo vento não agua
E acho que o deck precisa de:

1 Solemn W. no lugar de uma bottomless
e 1 marshmellon, ele ajuda a segurar o campo enquanto espera chegar o combo

Não sei se vai dar certo, mas, tenta ae, talvez sirva Very Happy

Fail meu, vou "trocar" o Leviair mencionado por um Mainspring Zenmaighty, para impedir o combinho do mainspring Hunter.

Bem, eu acho que neste formato Bottomless tá melhor que Warning, deve ser por causa do fim da prioridade no OCG, mas vou pensar no caso

Marshmallon pode ser bom TMBM, mas to pensando no Reaper, apesar de gostar mais do Marshmallon, o Reaper tem o efeito de descartar uma carta da mão o oponente, ou então ponho o BLS, talvez a quantidade de LIGHT e DARK deve ser o suficiente para ele.
Rorudan

Rorudan

MensagemAssunto: Re: [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer   [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer Icon_minitime14/12/2011, 10:38 am

Como o deck tem bastante spellcasters, você podia colocar uns 2 Secret village of spellcasters, para dar um aspecto mais lock down, e ferrar mais com o opp *-*
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer   [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer Icon_minitime14/12/2011, 2:05 pm

Rorudan escreveu:
Como o deck tem bastante spellcasters, você podia colocar uns 2 Secret village of spellcasters, para dar um aspecto mais lock down, e ferrar mais com o opp *-*
A ídria parece ser boa mesmo afro , vou pensar (não sei o que arranjar no espaço)
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois

MensagemAssunto: Re: [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer   [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer Icon_minitime14/12/2011, 3:15 pm

Achei uma carta que pode ser interessante, Desert Sunlight. Com ela você pode flipar as Charmers e Summoner of Illusions no turno do oponente, e se ele te atacar você não toma dano.(só se tiver um piercing aí)
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon

MensagemAssunto: Re: [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer   [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer Icon_minitime14/12/2011, 3:18 pm

The MNZ escreveu:
Achei uma carta que pode ser interessante, Desert Sunlight. Com ela você pode flipar as Charmers e Summoner of Illusions no turno do oponente, e se ele te atacar você não toma dano.(só se tiver um piercing aí)

Seria uma boa também, mas o Chaos Infinity já esta bom o suficiente, se pelo menos o Desert Sunlight desse uma "proteção" (impedir que os meus monstros sejam destruidos por batalhas) entraria no meu Deck na boa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer   [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer Icon_minitime

[Deck] Tentativa de um Deck de Charmer
Ir para o topo 
Página 1 de 1