5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 (DECK) Tentativa do Red Eyes

Ir para baixo 
+3
Kevin
Akaikenshi
Herrera
7 participantes
AutorMensagem
Herrera




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 29

(DECK) Tentativa do Red Eyes Empty
MensagemAssunto: (DECK) Tentativa do Red Eyes   (DECK) Tentativa do Red Eyes Icon_minitime25/9/2012, 2:44 pm

É um deck Real
4fun mas competitivo com a galera que eu jogo xD
TCG
Ajuda TODA possível,pois faz tempo que não jogo e estou um pouco enferrujado hehe

MONSTROS:
3x Red Eyes B. Dragon
1x Red-Eyes Wyvern
1x Red-Eyes B. Chick
1x Des Koala
1x Divine Dragon Ragnarok
1x Meteor Dragon
1x Mirage Dragon
1x Spear Dragon
1x Dark Magician
1x Twin-Headed Behemoth
1x Winged Kuriboh
1x Buster Blader
1x Decoy Dragon
1x Magician of Faith
1x Summoned Skull
1x Strong Wing Dragon
1x Masked Dragon
1x Blizzard Dragon
1x Exploder Dragon
1x Lord of D.
1x Skull Kraken

MÁGICAS:
1x Dian Keto the Cure Master
1x Mystical Space Typhoon
1xBook of Taiyou
1x Card of Sanctity
1x Book of Moon
1x Snatch Steal
1x Heavy Storm
1x Metamorphosis
1x Sowrds of Revealing Light
1x Inferno Fire Blast
1x Pot of Greed
1x Graceful Charity
1x De-Fusion
1x The Flute of Summoning Kuriboh
1x Smashing Gound
1x Future Fusion
1x Shift Up
1x Polymerization
1x Flute of Summoning Dragon
1x Pot of Avarice
1x Monster Reborn
1x Megamorph

ARMADILHAS:
1x Sakuretsu Armor
1x Mirror force
1x Magic Jammer
1x Magic Cylinder
1x Trap Jammer
1x Half Unbreak
1x Dragon's Rebirth
1x Enchated Javelin
1x Pyro Clock of Destiny
1x Call of Hauted

EXTRA DECK:
1x Red-Eyes Ultimate Dragon
1x Five-Headed Dragon
1x B. Skull Dragon
1x Meteor B. Dragon
1x King Dragun
1x Dark Paladin
1x Queen Dragun Djinn
1x Submersible Carrier Aero Shark
1x Number 16: Shock Master
1x Number 32: Shark Drake
1x Number 50: Blackship of Corn

Sei que a estratégia está uma mistureba,mas tentei montar com as cartas que eu tinha e algumas que eu ganhei recentemente...aceito todo e qualquer tipo de crítica construtiva para melhorar meu deck dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Akaikenshi

Akaikenshi


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2012

(DECK) Tentativa do Red Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes   (DECK) Tentativa do Red Eyes Icon_minitime25/9/2012, 2:59 pm

Tem banidas ai cara, e tenta focar realmente no Red-Eyes, pq esse deck não vai rodar, tenta explorar o Red-Eyes Black Chick (Pinto Negro de Olhos Vermelhos).

#Edit: Eu queria poder postar um deck pra você ter uma base, mas eu sou horrível usando dragões, então só vou postar algumas cartas bases.
Para os monstros básicos é lógico que precisamos do Red-Eyes Black Dragon, depois o Red-Eyes Black Chick que por seu efeito pode fazer a Special Summon do Dragon da sua mão, o Red-Eyes Wyvern ajuda muito se você acabou tendo o Dragon destruído e também o monstro mais poderoso da série: Red-Eyes Darkness Metal Dragon, pena que ele é limitado, e quem sabe pra fazer um deck mais fiel ao Anime por que não um Red-Eyes Darkness Dragon.Se você for tentar uma Chaos Engine você também pode usar o Eclipse Wyvern que vai trazer os seus dragões mais poderosos pra sua mão como também alguns que eu esqueci de falar antes que seriam Dark Armed Dragon e Lightpulsar Dragon, sendo que o Dark Armed não precisa de uma Chaos Engine, mas se você quiser usa-lo precisa ter um bom controle de Graveyard.Também tente encaixar um Decoy Dragon.
Para as mágicas recomendo Dragon's Ravine, Hand Destruction e Monster Reincarnation se você usar a Chaos Engine, sem ela recomendo as staples como Mystical Space Typhoon, Monster Reborn, Dark Hole e etc, e também Infernal Fire Blast(acho que é assim o nome).
Para as traps eu realmente não sei te dizer oque pode ser melhor para o Red-Eyes mas uma que realmente vai quebrar o galho é a Compulsory Evacuation Device que realmente faz um estrago nos Metas de hoje.

Espero que isso tenha te ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

(DECK) Tentativa do Red Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes   (DECK) Tentativa do Red Eyes Icon_minitime25/9/2012, 5:54 pm

Só uma dica: Red-Eyes Ultimate Dragon muito fraco cara, tira ele. Não se encaixa bem neste deck, nem em qualquer um lol


Última edição por Kevin em 25/9/2012, 5:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori

Sasori


Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 26
Localização : Em casa xD

(DECK) Tentativa do Red Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes   (DECK) Tentativa do Red Eyes Icon_minitime25/9/2012, 5:55 pm

Bom, se é pra ser sincero o deck tá uma merda, tente não colocar cartas aleatorias, e tem cartas proibidas ai :X
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

(DECK) Tentativa do Red Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes   (DECK) Tentativa do Red Eyes Icon_minitime25/9/2012, 6:34 pm

Por favor, levem em consideração que o deck é REAL.

1 - Sem as cartas banidas, sem Skull Kraken (ruim demais), sem Card of Sanctity.
2 - Para acelerar o deck, eu recomendaria você jogar com Armageddon Knights/Dark Grephers pra dumpar REBD e depois usar Daigusto Emeral (Hidden Arsenal 6: Omega Xyz) pra invocá-lo do grave.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

(DECK) Tentativa do Red Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes   (DECK) Tentativa do Red Eyes Icon_minitime25/9/2012, 7:01 pm

Tente novamente mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

(DECK) Tentativa do Red Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes   (DECK) Tentativa do Red Eyes Icon_minitime25/9/2012, 9:02 pm

Kevin escreveu:
Só uma dica: Red-Eyes Ultimate Dragon muito fraco cara, tira ele. Não se encaixa bem neste deck, nem em qualquer um lol

VÉI, RED-EYES ULTIMATE DRAGON ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin
Red Scar Phantom
Kevin


Mensagens : 1109
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Bem aqui

(DECK) Tentativa do Red Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes   (DECK) Tentativa do Red Eyes Icon_minitime25/9/2012, 9:39 pm

LucasGaspar escreveu:
Kevin escreveu:
Só uma dica: Red-Eyes Ultimate Dragon muito fraco cara, tira ele. Não se encaixa bem neste deck, nem em qualquer um lol

VÉI, RED-EYES ULTIMATE DRAGON ? '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

(DECK) Tentativa do Red Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes   (DECK) Tentativa do Red Eyes Icon_minitime25/9/2012, 11:04 pm

Kevin escreveu:
LucasGaspar escreveu:
Kevin escreveu:
Só uma dica: Red-Eyes Ultimate Dragon muito fraco cara, tira ele. Não se encaixa bem neste deck, nem em qualquer um lol

VÉI, RED-EYES ULTIMATE DRAGON ? '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Véi, na boa... PORQUE NÃO CRIARAM ESSA CARTA ? KONAMI DE MERDA. '-'

Só um detalhe nesse link: 11 estrelas na carta e atk e def diferentes da descrição, além do número de estrelas diferentes também. Wikia Fail.
Ir para o topo Ir para baixo
Herrera




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 29

(DECK) Tentativa do Red Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes   (DECK) Tentativa do Red Eyes Icon_minitime26/9/2012, 10:37 am

Nossa...mancada minha também por não ter pesquisado...é que a versão que eu tenho é diferente do link que o Kevin mandou e como ela está muito bem feita eu nem suspeitei :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(DECK) Tentativa do Red Eyes Empty
MensagemAssunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes   (DECK) Tentativa do Red Eyes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(DECK) Tentativa do Red Eyes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DECK] Tentativa de um Deck Horakhty
» [Deck] Tentativa de ser um Deck "Devil"
» [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer
» [Deck] Tentativa De Majestic
» [Deck] Blue-Eyes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: