| (DECK) Tentativa do Red Eyes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Herrera
| Assunto: (DECK) Tentativa do Red Eyes 25/9/2012, 2:44 pm | |
| É um deck Real 4fun mas competitivo com a galera que eu jogo xD TCG Ajuda TODA possível,pois faz tempo que não jogo e estou um pouco enferrujado hehe
MONSTROS: 3x Red Eyes B. Dragon 1x Red-Eyes Wyvern 1x Red-Eyes B. Chick 1x Des Koala 1x Divine Dragon Ragnarok 1x Meteor Dragon 1x Mirage Dragon 1x Spear Dragon 1x Dark Magician 1x Twin-Headed Behemoth 1x Winged Kuriboh 1x Buster Blader 1x Decoy Dragon 1x Magician of Faith 1x Summoned Skull 1x Strong Wing Dragon 1x Masked Dragon 1x Blizzard Dragon 1x Exploder Dragon 1x Lord of D. 1x Skull Kraken
MÁGICAS: 1x Dian Keto the Cure Master 1x Mystical Space Typhoon 1xBook of Taiyou 1x Card of Sanctity 1x Book of Moon 1x Snatch Steal 1x Heavy Storm 1x Metamorphosis 1x Sowrds of Revealing Light 1x Inferno Fire Blast 1x Pot of Greed 1x Graceful Charity 1x De-Fusion 1x The Flute of Summoning Kuriboh 1x Smashing Gound 1x Future Fusion 1x Shift Up 1x Polymerization 1x Flute of Summoning Dragon 1x Pot of Avarice 1x Monster Reborn 1x Megamorph
ARMADILHAS: 1x Sakuretsu Armor 1x Mirror force 1x Magic Jammer 1x Magic Cylinder 1x Trap Jammer 1x Half Unbreak 1x Dragon's Rebirth 1x Enchated Javelin 1x Pyro Clock of Destiny 1x Call of Hauted
EXTRA DECK: 1x Red-Eyes Ultimate Dragon 1x Five-Headed Dragon 1x B. Skull Dragon 1x Meteor B. Dragon 1x King Dragun 1x Dark Paladin 1x Queen Dragun Djinn 1x Submersible Carrier Aero Shark 1x Number 16: Shock Master 1x Number 32: Shark Drake 1x Number 50: Blackship of Corn
Sei que a estratégia está uma mistureba,mas tentei montar com as cartas que eu tinha e algumas que eu ganhei recentemente...aceito todo e qualquer tipo de crítica construtiva para melhorar meu deck dragão. | |
|
| |
Akaikenshi
| Assunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes 25/9/2012, 2:59 pm | |
| Tem banidas ai cara, e tenta focar realmente no Red-Eyes, pq esse deck não vai rodar, tenta explorar o Red-Eyes Black Chick (Pinto Negro de Olhos Vermelhos).
#Edit: Eu queria poder postar um deck pra você ter uma base, mas eu sou horrível usando dragões, então só vou postar algumas cartas bases. Para os monstros básicos é lógico que precisamos do Red-Eyes Black Dragon, depois o Red-Eyes Black Chick que por seu efeito pode fazer a Special Summon do Dragon da sua mão, o Red-Eyes Wyvern ajuda muito se você acabou tendo o Dragon destruído e também o monstro mais poderoso da série: Red-Eyes Darkness Metal Dragon, pena que ele é limitado, e quem sabe pra fazer um deck mais fiel ao Anime por que não um Red-Eyes Darkness Dragon.Se você for tentar uma Chaos Engine você também pode usar o Eclipse Wyvern que vai trazer os seus dragões mais poderosos pra sua mão como também alguns que eu esqueci de falar antes que seriam Dark Armed Dragon e Lightpulsar Dragon, sendo que o Dark Armed não precisa de uma Chaos Engine, mas se você quiser usa-lo precisa ter um bom controle de Graveyard.Também tente encaixar um Decoy Dragon. Para as mágicas recomendo Dragon's Ravine, Hand Destruction e Monster Reincarnation se você usar a Chaos Engine, sem ela recomendo as staples como Mystical Space Typhoon, Monster Reborn, Dark Hole e etc, e também Infernal Fire Blast(acho que é assim o nome). Para as traps eu realmente não sei te dizer oque pode ser melhor para o Red-Eyes mas uma que realmente vai quebrar o galho é a Compulsory Evacuation Device que realmente faz um estrago nos Metas de hoje.
Espero que isso tenha te ajudado. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes 25/9/2012, 5:54 pm | |
| Só uma dica: Red-Eyes Ultimate Dragon muito fraco cara, tira ele. Não se encaixa bem neste deck, nem em qualquer um lol
Última edição por Kevin em 25/9/2012, 5:55 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Sasori
Mensagens : 110 Data de inscrição : 10/09/2012 Idade : 26 Localização : Em casa xD
| Assunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes 25/9/2012, 5:55 pm | |
| Bom, se é pra ser sincero o deck tá uma merda, tente não colocar cartas aleatorias, e tem cartas proibidas ai :X | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes 25/9/2012, 6:34 pm | |
| Por favor, levem em consideração que o deck é REAL.
1 - Sem as cartas banidas, sem Skull Kraken (ruim demais), sem Card of Sanctity. 2 - Para acelerar o deck, eu recomendaria você jogar com Armageddon Knights/Dark Grephers pra dumpar REBD e depois usar Daigusto Emeral (Hidden Arsenal 6: Omega Xyz) pra invocá-lo do grave. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes 25/9/2012, 7:01 pm | |
| Tente novamente mais tarde. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes 25/9/2012, 9:02 pm | |
| - Kevin escreveu:
- Só uma dica: Red-Eyes Ultimate Dragon muito fraco cara, tira ele. Não se encaixa bem neste deck, nem em qualquer um lol
VÉI, RED-EYES ULTIMATE DRAGON ? '-' | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes 25/9/2012, 9:39 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
- Só uma dica: Red-Eyes Ultimate Dragon muito fraco cara, tira ele. Não se encaixa bem neste deck, nem em qualquer um lol
VÉI, RED-EYES ULTIMATE DRAGON ? '-' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes 25/9/2012, 11:04 pm | |
| - Kevin escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
VÉI, RED-EYES ULTIMATE DRAGON ? '-' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Véi, na boa... PORQUE NÃO CRIARAM ESSA CARTA ? KONAMI DE MERDA. '-' Só um detalhe nesse link: 11 estrelas na carta e atk e def diferentes da descrição, além do número de estrelas diferentes também. Wikia Fail. | |
|
| |
Herrera
| Assunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes 26/9/2012, 10:37 am | |
| Nossa...mancada minha também por não ter pesquisado...é que a versão que eu tenho é diferente do link que o Kevin mandou e como ela está muito bem feita eu nem suspeitei :/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (DECK) Tentativa do Red Eyes | |
| |
|
| |
| (DECK) Tentativa do Red Eyes | |
|