5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Charmer Control

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Charmer Control Empty
MensagemAssunto: Charmer Control   Charmer Control Icon_minitime15/10/2011, 4:39 pm

Charmer Control 570195361.jpg&set1=DPLM&set2=EN008&inset=true&type=&description=Tribute%201%20monster%20on%20your%20side%20field%20to%20take%20control%20of%201%20face-up%20monster%20your%20opponent%20controls%20with%20the%20same%20Attribute%20as%20the%20tributed%20monster

DPLM-EN008-Charmer Control
Normal Spell Card
Tribute 1 monster on your side field to take control of 1 face-up monster your opponent controls with the same Attribute as the tributed monster.

Traduzindo:

Tribute 1 monstro do seu lado do campo para controlar 1 monstro virado para cima que o seu oponente controla com o mesmo Attribute que o monstro tributado.

Uma ótima carta para ser usadas em Side no caso de ocorrer Mirror Match ^^.


Última edição por Lucasmon em 16/10/2011, 12:53 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Charmer Control Empty
MensagemAssunto: Re: Charmer Control   Charmer Control Icon_minitime15/10/2011, 4:45 pm

Mucho massa, pode tambem ser usada em decks com multiplos atributos como o quickdraw turbo(não sei pra que usaria mas colocaria no side deck), eu adoraria roubar um DAD do oponente com essa carta e gostaria mais se eu tivesse outro DAD em campo. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Charmer Control Empty
MensagemAssunto: Re: Charmer Control   Charmer Control Icon_minitime15/10/2011, 4:49 pm

Subonito escreveu:
Mucho massa, pode tambem ser usada em decks com multiplos atributos como o quickdraw turbo(não sei pra que usaria mas colocaria no side deck), eu adoraria roubar um DAD do oponente com essa carta e gostaria mais se eu tivesse outro DAD em campo. Twisted Evil

Agora que lembrei que tinha o Quick Turbo lol! , mas acho que esta carta vai ser excelente mesmo em Chaos Deck (Light & Dark), já que 95% dos Decks monstros DARK (Tour Guide)e Light (Effect Veiler) como desculpa só para por o Black Luster Soldier.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Charmer Control Empty
MensagemAssunto: Re: Charmer Control   Charmer Control Icon_minitime15/10/2011, 4:54 pm

Chaos tambem serve, mas eu usaria essa carta só se o oponente tivesse um ser bem foda no campo ou eu tivesse 2 ou mais monstros com o mesmo atributo em campo. A arte ficou bem maneira usou uma carta do yugioh mesmo (o eria), mas que monstro é aquele atras dela? Fiquei curioso Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Charmer Control Empty
MensagemAssunto: Re: Charmer Control   Charmer Control Icon_minitime15/10/2011, 5:15 pm

Subonito escreveu:
Chaos tambem serve, mas eu usaria essa carta só se o oponente tivesse um ser bem foda no campo ou eu tivesse 2 ou mais monstros com o mesmo atributo em campo. A arte ficou bem maneira usou uma carta do yugioh mesmo (o eria), mas que monstro é aquele atras dela? Fiquei curioso Question Question
bem parece ser o gagagigo (nao sei se o nome está certo). A e achei esta imagem no site no PIXIV, là tem muita arte de yugioh, mas o problema ê que o site está em japa. PS: escolhi a Erio porque ela é a minha charmer favorita XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Charmer Control Empty
MensagemAssunto: Re: Charmer Control   Charmer Control Icon_minitime15/10/2011, 5:23 pm

Vou criar um suporte pros gagagigos (o nome do capeta Twisted Evil ). Já em relação a charmers eu não tenho favorita.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Charmer Control Empty
MensagemAssunto: Re: Charmer Control   Charmer Control Icon_minitime15/10/2011, 5:34 pm

Subonito escreveu:
Vou criar um suporte pros gagagigos (o nome do capeta Twisted Evil ). Já em relação a charmers eu não tenho favorita.

Só para te facilitar em achar uma imagem que possa combinar com a sua carta:http://www.pixiv.net/tags.php?tag=%E3%82%AC%E3%82%AC%E3%82%AE%E3%82%B4
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Charmer Control Empty
MensagemAssunto: Re: Charmer Control   Charmer Control Icon_minitime15/10/2011, 5:41 pm

Não precisa mais já fiz a carta.

Tô mais rapido que o sonic warrior e o speed warrior juntos Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Charmer Control Empty
MensagemAssunto: Re: Charmer Control   Charmer Control Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Charmer Control
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Worm Control
» The Best Card Maker #9 - Machine Tower Control
» [Deck] Tentativa de um Deck de Charmer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Card Maker -- Crie Suas Cartas!-
Ir para: