5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Uma pequena informação.!(?)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Breas

Breas


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
Localização : Pernambuco

Uma pequena informação.!(?) Empty
MensagemAssunto: Uma pequena informação.!(?)   Uma pequena informação.!(?) Icon_minitime15/11/2012, 8:32 pm

(Não sei se esse é o lugar certo pra postar isso)

Bom, eu nunca criei decks por isso queria saber se existe algum lugar aqui nesse forum/site, que é de longe o melhor que eu vi nesse assunto, ensinando isso? se sim postem ai. Tenho uma ideia de um deck pra min mais nao sei como monta-lo pra ficar uma boua estrategia/combo.
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Uma pequena informação.!(?) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena informação.!(?)   Uma pequena informação.!(?) Icon_minitime15/11/2012, 10:40 pm

Complicado... mas acho q consigo achar 1 em ingles... se vc quiser, é só entrar no chat, qndo tiver alguém e perguntar, ai podemos ensinar mais fácil

edit: aprender a montar bons decks leva algum tempo... mas depois q vc pega o jeito fica até fácil...

edit2: se não me engano, esse tópico deveria estar em "Dúvidas"... mas ok
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

Uma pequena informação.!(?) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena informação.!(?)   Uma pequena informação.!(?) Icon_minitime15/11/2012, 11:02 pm

Uma pequena dica inicial, veja uma temática q vc curta, procure descobrir se ela tem bons suportes. Staples como Monster Reborn, Solemn Warning e Solemn Jugdment são sempre bem vindas.
Caso saiba ingles: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Uma pequena informação.!(?) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena informação.!(?)   Uma pequena informação.!(?) Icon_minitime16/11/2012, 9:00 am

TheJiBaN escreveu:
Uma pequena dica inicial, veja uma temática q vc curta, procure descobrir se ela tem bons suportes. Staples como Monster Reborn, Solemn Warning e Solemn Jugdment são sempre bem vindas.
Caso saiba ingles: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sómente eu posso Double Postear.

Faz os decks na cara de pau mesmo e veja o que fica travando a estratégia. Se quiser poste quantos decks são necessários aqui que o pessoal ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma pequena informação.!(?) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena informação.!(?)   Uma pequena informação.!(?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma pequena informação.!(?)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão
» Uma pequena duvida
» Pequena Alteração na área Decklist Aqui e sua diferença para o Deck Help

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: