5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Uma pequena duvida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Atsumori

Atsumori


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 29

Uma pequena duvida Empty
MensagemAssunto: Uma pequena duvida   Uma pequena duvida Icon_minitime18/5/2012, 3:48 pm

eu tava num duelo o contra um deck hieratic, o cara invocou o atum e atacaou um monstro meu em campo, logo em seguida passou de turno,
no meu turno eu invoquei um vanguard of the dragon e ativei o seu efeito ate ele ter 2600 atk, fui pra BP e ataquei o atum dele ele tinha uma forbidden chalice virada
pra baixo, ai que vem a minha duvida, a forbidden chalice faria o atk do meu vanguard volta para o original ou somente o impediria de ativa o efeito depois da BP e eu destruiria o atum. Se alguem puder me responder ficarei grato
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Uma pequena duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena duvida   Uma pequena duvida Icon_minitime18/5/2012, 3:52 pm

Atsumori escreveu:
eu tava num duelo o contra um deck hieratic, o cara invocou o atum e atacaou um monstro meu em campo, logo em seguida passou de turno,
no meu turno eu invoquei um vanguard of the dragon e ativei o seu efeito ate ele ter 2600 atk, fui pra BP e ataquei o atum dele ele tinha uma forbidden chalice virada
pra baixo, ai que vem a minha duvida, a forbidden chalice faria o atk do meu vanguard volta para o original ou somente o impediria de ativa o efeito depois da BP e eu destruiria o atum. Se alguem puder me responder ficarei grato

Você já ganhou os atks entao nao adianta ele ativar dps
Ir para o topo Ir para baixo
Atsumori

Atsumori


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 29

Uma pequena duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena duvida   Uma pequena duvida Icon_minitime18/5/2012, 4:04 pm

entendi, vlw por tirar essa duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma pequena duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena duvida   Uma pequena duvida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma pequena duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão
» Uma pequena informação.!(?)
» DUVIDA RULING
» Dúvida com efeitos
» Dúvida - Exceed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: