| Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão | |
|
+5Lucasmon Gabriel Root Akiza Izinski SIlas Jão 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Jão
| Assunto: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 1/5/2012, 7:21 pm | |
| Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão
Este tópico serve para vocês tirarem dúvidas, para outros assuntos relacionados ao Post Seu Deck #44 e/ou para simplesmente deixar opiniões sobre a edição. Usem a vontade!
Para postar sua Decklist, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 1/5/2012, 7:43 pm | |
| fica muito clichê se eu pegar meu deck zoa e tirar zoa e colocar wall shadow? | |
|
| |
Akiza Izinski
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 1/5/2012, 9:24 pm | |
| wow fiquei uma hora pensando se fazia vylons ou ojamas | |
|
| |
Gabriel Root
| Assunto: Uma pequena dúvida. 1/5/2012, 9:41 pm | |
| Eu já terminei meu deck, mas sei que falta alguma coisa nele ainda.
Eu posso mandar o deck, mas caso eu precise mudar alguma carta eu posso editar minha mensagem? | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 1/5/2012, 10:17 pm | |
| Editado: Pena que o MNZ não faz o deck de Bugman, seria legal =( | |
|
| |
GearGhost
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 2/5/2012, 6:50 pm | |
| Jão, sobre o Rulings do Wall of Shadow(não achei eles), eu tenho que tributar o Labyrinth Wall por um efeito, para o Magical Labyrinth ativar, ou o Magical Labyrinth me dá o direito de tributar a carta? Digamos, se eu tributar o Labyrinth Wall como custo para ativar um efeito, eu invocaria Wall of Shadow? Ou se eu tiver o Labyrinth Wall eu posso tributá-lo no campo para invocar o Wall do deck? Fiquei em dúvida quando vi o vídeo do Sllas XD | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 2/5/2012, 7:27 pm | |
| - GearGhost escreveu:
- Jão, sobre o Rulings do Wall of Shadow(não achei eles), eu tenho que tributar o Labyrinth Wall por um efeito, para o Magical Labyrinth ativar, ou o Magical Labyrinth me dá o direito de tributar a carta? Digamos, se eu tributar o Labyrinth Wall como custo para ativar um efeito, eu invocaria Wall of Shadow? Ou se eu tiver o Labyrinth Wall eu posso tributá-lo no campo para invocar o Wall do deck? Fiquei em dúvida quando vi o vídeo do Sllas XD
é exatamente como meu video: Magical Labyrinth não tem o efeito de "tributar a Labyrinth Wall", ela deve ser tributada por efeito/Custo/tributo (não perde timming por isso) então, se usar caius. E.controller, etc... Não perde timming e ativa o efeito do equipamento magico, trazendo Wall of Shadow para o campo. | |
|
| |
Jão
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 2/5/2012, 7:31 pm | |
| - GearGhost escreveu:
- Jão, sobre o Rulings do Wall of Shadow(não achei eles), eu tenho que tributar o Labyrinth Wall por um efeito, para o Magical Labyrinth ativar, ou o Magical Labyrinth me dá o direito de tributar a carta? Digamos, se eu tributar o Labyrinth Wall como custo para ativar um efeito, eu invocaria Wall of Shadow? Ou se eu tiver o Labyrinth Wall eu posso tributá-lo no campo para invocar o Wall do deck? Fiquei em dúvida quando vi o vídeo do Sllas XD
Se a carta Labyrinth Wall estiver equipada com a Magical Labyrinth, e for então tributada, você pode fazer o Special Summon do Wall Shadow diretamente do seu Deck. Ele usou a Enemy Controller para tanto, pois ela permite que ele tribute um monstro (do lado do campo dele) para tomar controle de 1 monstro do oponente. Para mais: Magical Labyrinth e Enemy Controller. Sendo assim, você pode tributar a Labyrinth Wall equipado com a Magical Labyrinth como custo para um efeito, e ativar o efeito da Magical Labyrinth normalmente.
Pode ser também tributado para um Tribute Summon, o que vai ser considerado um tributo, ativando o efeito da Magical Labyrinth (quando equipada com a Labyrinth Wall).
Resumindo, você tributando para o custo de um efeito, ou por Tribute Summon, o efeito da Magical Labyrinth vai ser ativado.
Para mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Jão
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 2/5/2012, 7:33 pm | |
| - Gabriel Root escreveu:
- Eu já terminei meu deck, mas sei que falta alguma coisa nele ainda.
Eu posso mandar o deck, mas caso eu precise mudar alguma carta eu posso editar minha mensagem? Até o dia do desafio, você pode edita-lo quantas vezes você achar necessário. Mas, não basta somente enviar a imagem do seu Deck. Leia as exigências no blog. | |
|
| |
GearGhost
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 2/5/2012, 9:29 pm | |
| Valeu ae Jão, Sllas, vou usar Enemy Controller, pretendia usar antes, mas pensei que dava Miss devido ao tributo ser custo, noobiçe minha Boa sorte à todos ^^ | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 2/5/2012, 10:02 pm | |
| - GearGhost escreveu:
- Valeu ae Jão, Sllas, vou usar Enemy Controller, pretendia usar antes, mas pensei que dava Miss devido ao tributo ser custo, noobiçe minha
Boa sorte à todos ^^ Usa lá po, é apenas uma carta qualquer que poderia ser substituida por qualquer outra. O que eu fiquei (e estou puto), é uma carta (a principal do meu deck,acho que já dá pra perceber), esta sendo usada, porém se você perceber, ela esta sendo usada DEPOIS que eu postei meu deck (akiza A.K.A.: Ship editou o deck depois que eu postei meu deck pra poder colocar essa carta, só olhar as datas de edição e postagem) de maneira muito discarada. Anyway, NÃO QUERO QUE UMA DISSUÇÃO SEJA CRIADA POR CAUSA DISSO. End phase. E agradeça ao Jão, ele soube explicar melhor que eu. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 2/5/2012, 10:14 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Editado: Pena que o MNZ não faz o deck de Bugman, seria legal =(
tambem achei uma pena. Anyway, lucas, eu tambem tenho um deck rabbit salvo (usa os mesmos machine, só que eu misturei com machina engine). Enfim: temos um grande gênio em comun. | |
|
| |
xidumaggot
Mensagens : 115 Data de inscrição : 21/04/2012 Idade : 29 Localização : Lá mesmo
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 2/5/2012, 10:19 pm | |
| troquei o meu deck la o jão disse que pode xD | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 2/5/2012, 11:20 pm | |
| - xidumaggot escreveu:
- troquei o meu deck la
o jão disse que pode xD já to vendo a bagunça que isso vai ser... | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 3/5/2012, 12:52 pm | |
| Acho melhor anular esse desafio... olha o texto da carta na Wikia... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lá diz o oposto... | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 3/5/2012, 1:38 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Acho melhor anular esse desafio... olha o texto da carta na Wikia...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lá diz o oposto... Quando o GX me fez uma pergunta referente, li do wikia, e entendi que poderia ser tributado pelo efeito do equip, quando olhei a discussão fiquei wut? | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 3/5/2012, 2:19 pm | |
| Equip "Labyrinth Wall" with this card. You can Special Summon "Wall Shadow" from your Deck by Tributing "Labyrinth Wall" equipped with this card.
Equipe "Labyrinth Wall" a essa carta. Se você Tributar "Labyrinth Wall" equipada com essa carta como tributo, você pode invocar especialmente "Wall Shadow" do seu deck.
Euli assim. | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 3/5/2012, 2:26 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Equip "Labyrinth Wall" with this card. You can Special Summon "Wall Shadow" from your Deck by Tributing "Labyrinth Wall" equipped with this card.
Equipe "Labyrinth Wall" a essa carta. Se você Tributar "Labyrinth Wall" equipada com essa carta como tributo, você pode invocar especialmente "Wall Shadow" do seu deck.
Euli assim. Equip "Labyrinth Wall" with this card. You can Special Summon "Wall Shadow" from your Deck by Tributing "Labyrinth Wall" equipped with this card. Equipe "Labyrinth Wall" a essa carta. Você pode Special Summon "Wall Shadow" do seu Deck por tributar "Labyrinth Wall" equipada com esta carta. Eu ali assim | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 3/5/2012, 2:41 pm | |
| Testando no WC 2011.
Euli assim.
EDIT: Resultado: Tributar Labyrinth Wall equipado com Mag. Labyrinth por um efeito que não o do Labyrinth NÃO DÁ EM NADA. Fail, SIlas. *qué qué qué quéééééé* | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 3/5/2012, 4:52 pm | |
| Bom testei no WC 2011, assim como o MNZ disse,o resultado foi mais ou menos assim: 1-> traz Labyrint. 2->Equipe-o com o Magical Wall. 3-> você pode usar o eff do Magical para tributar o Labyrint e depois trazer o Wall Shadow do Deck. - SIlas escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- Editado: Pena que o MNZ não faz o deck de Bugman, seria legal =(
tambem achei uma pena. Anyway, lucas, eu tambem tenho um deck rabbit salvo (usa os mesmos machine, só que eu misturei com machina engine). Enfim: temos um grande gênio em comun. Enfim, vlw Silas pelo elogio, apesar de que pensei que eu fosse o único que pensou nesta ideia, ainda mais por causa do Geargiganto X, e que Black Salvo podia fazer Power Tool com facilidade. Talvez eu pense em montar um Deck mesmo de Salvorabbit. | |
|
| |
Walker
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 3/5/2012, 6:53 pm | |
| | |
|
| |
GearGhost
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 3/5/2012, 9:23 pm | |
| Só tenho mais uma pergunta:
Se eu tiver Wall Shadow na mão, e um Labyrinth Wall equipado com Magic Labyrinth, eu posso invocar Wall Shadow da MÃO pelo próprio efeito(efeito do Wall Shadow, não do Magical Labyrinth)? | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão 3/5/2012, 10:23 pm | |
| - GearGhost escreveu:
- Só tenho mais uma pergunta:
Se eu tiver Wall Shadow na mão, e um Labyrinth Wall equipado com Magic Labyrinth, eu posso invocar Wall Shadow da MÃO pelo próprio efeito(efeito do Wall Shadow, não do Magical Labyrinth)? Óbivio que sim. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão | |
| |
|
| |
| Post Seu Deck! #44 Wall Shadow - Discussão | |
|