5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jão

Jão


Mensagens : 288
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 29

Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Empty
MensagemAssunto: Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão   Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Icon_minitime24/4/2012, 11:49 pm

Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão

Este tópico serve para vocês tirarem dúvidas, para outros assuntos relacionados ao
Post Seu Deck #43 e/ou para simplesmente deixar opiniões sobre a edição. Usem a vontade!

Para postar sua Decklist, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ir para o topo Ir para baixo
http://5dsbr.blogspot.com
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão   Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Icon_minitime25/4/2012, 11:32 am

@Metalzoa: Até que enfim.
@xidumaggot: Não sei se o seu deck tem uma puta potencia, ou se ele está nas mãos erradas: Cost Down tem seu discarte como custo (não ativa os DW's, apenas os Fableds).
Ir para o topo Ir para baixo
xidumaggot

xidumaggot


Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 29
Localização : Lá mesmo

Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão   Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Icon_minitime25/4/2012, 11:46 am

SIlas escreveu:
@Metalzoa: Até que enfim.
@xidumaggot: Não sei se o seu deck tem uma puta potencia, ou se ele está nas mãos erradas: Cost Down tem seu discarte como custo (não ativa os DW's, apenas os Fableds).

Cost Down é pra discartar somente The Fabled Cerburrel ou Dark World Beiige pra pode coloca o Zoa
ou eu discarto o proprio Zoa com o Cost Down pra pode coloca um Dark World nivel 5 em campo, e dpois revivo ele com Silent Doom ou Call Of The Hauted.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão   Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Icon_minitime25/4/2012, 11:52 am

xidumaggot escreveu:
SIlas escreveu:
@Metalzoa: Até que enfim.
@xidumaggot: Não sei se o seu deck tem uma puta potencia, ou se ele está nas mãos erradas: Cost Down tem seu discarte como custo (não ativa os DW's, apenas os Fableds).

[b]Cost Down é pra discartar somente The Fabled Cerburrel ou Dark World Beiige pra pode coloca o Zoa
Precisamos desenhar pra te mostrar? Descartar o Beiige por Cost Down NÃO invoca ele...


Última edição por The MNZ em 25/4/2012, 11:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão   Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Icon_minitime25/4/2012, 11:59 am

DW's discartados por custo não ativam, só por efeito (Cost down é custo).
Ir para o topo Ir para baixo
xidumaggot

xidumaggot


Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 29
Localização : Lá mesmo

Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão   Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Icon_minitime25/4/2012, 12:05 pm

foi mal ai manolos, nao sabia
coloquei o Ganashia no lugar do Beiige.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão   Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Icon_minitime25/4/2012, 3:15 pm

LOL cheguei agora pouco, e vi que o desafio atraiu uma boa quantidade de participantes, apesar de que esperava por tema, mas viva a nostalgia ^^.

Creio que o Silas leva essa (Foi o Deck que eu mais gostei até agora)
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão   Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Icon_minitime25/4/2012, 3:53 pm

Lucasmon escreveu:
LOL cheguei agora pouco, e vi que o desafio atraiu uma boa quantidade de participantes, apesar de que esperava por tema, mas viva a nostalgia ^^.

Creio que o Silas leva essa (Foi o Deck que eu mais gostei até agora)

Valeu mano. (esquece o que eu digitei aqui)


Edit: Impossivel de levar o 4° PSD seguido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão   Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Icon_minitime25/4/2012, 5:22 pm

Duas cartas que eu acho que uma delas deve entrar no carta da semana do POSD:

Doom Shaman e Daigusto Emeral.

Bem é mais pelo fato de que ambos podem reviver o Zoa, sendo que o Doom Shaman pode aproveitar os suportes de Normal Monster, assim como o Daigusto tem a capacidade de recuperar um Metalzoa para o Deck (Já que ele só pode ser SS pelo Deck)
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão   Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Icon_minitime25/4/2012, 5:25 pm

Lucasmon escreveu:
Duas cartas que eu acho que uma delas deve entrar no carta da semana do POSD:

Doom Shaman e Daigusto Emeral.

Bem é mais pelo fato de que ambos podem reviver o Zoa, sendo que o Doom Shaman pode aproveitar os suportes de Normal Monster, assim como o Daigusto tem a capacidade de recuperar um Metalzoa para o Deck (Já que ele só pode ser SS pelo Deck)
Não. A carta da semana tem que ser Gather Your Mind.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão   Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Icon_minitime28/4/2012, 8:15 pm

Meu TOP 5:

1/2 : Silas/MNZ (Bom eu sei que eu disse apostaria mais no Silas, já que aproveita bem o Daigusto e Shamam, além de ter uma facilidade de enviar o Zoa para o Grave, mas vi que o Deck do MNZ tem um bom potencial graça ao Dark Creator, além de que tem o incrível Gather your Mind XD).

3: Bubanorr (Gostei da ideia do Puppet Master, como pude esquecer esta carta D=, também tem um bom aproveitamento com o combo do Daigusto, se o Deck fosse um pouquinho mais rápido, mas creio que tenha uma boa chance de ganhar.)

4: The Dark Creator (Bom foi o melhor Deck que aproveita dos suportes para normal Monster, bem não creio que ganh o desafio, mas acho que merece entrar no TOP)

5: xidumaggot (Bom gostei mais por usar uma maneira diferente de trazer Zoa: bani-lo com The Gates of Dark World e depois usar D.D.R para traze-lo devolta, e ainda tem Cost Down que facilita a vinda do Zoa, apesar de que não ativa eff dos DW, mas ativa dos Fabled, ainda mais que você simplesmente descarta o Cerburrel e o traz para o campo e o usa como tributo para trazer o Zoa, mas poderia usar cartas "melhores", poderia ter aproveitado melhor sta combinação de DW e Fabled com Zoa.)
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão   Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Icon_minitime28/4/2012, 8:52 pm

Lucasmon escreveu:
Meu TOP 5:

1/2 : Silas/MNZ (Bom eu sei que eu disse apostaria mais no Silas, já que aproveita bem o Daigusto e Shamam, além de ter uma facilidade de enviar o Zoa para o Grave, mas vi que o Deck do MNZ tem um bom potencial graça ao Dark Creator, além de que tem o incrível Gather your Mind XD).
GATHER YOUR MIND PARA PRESIDENTE \O/
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão   Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Icon_minitime29/4/2012, 12:01 am

AAAAAAAAAAAALELUIA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA ALELUIA ALELUIA ALEEEEEEEELUIA

FINALMENTE DEPOIS DE 10 EDIÇÕES ACABOU O MONOPÓLIO SILAS-YEAGER XD

SEU TRABALHO NÃO FUNCIONOU DESSA VEZ SILAS, TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA BEIJA-FLOR!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão   Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Post Seu Deck! #41 Huge Revolution - Discussão
» Post Seu Deck! #47 Ma'at - Discussão
» Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão
» Post Seu Deck! #66 Sky Scourge - Discussão
» Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Discussões Gerais-
Ir para: