| Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão | |
|
+12~Apocalipse~ WilliamAntunes Keiichiii Walker MNZ de Blois Lucasmon Buba LucasGaspar GabrielX SIlas Kevin Jão 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jão
| Assunto: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 30/10/2012, 12:07 pm | |
| Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão
Este tópico serve para vocês tirarem dúvidas, para outros assuntos relacionados ao Post Seu Deck! #60 e/ou para simplesmente deixar opiniões sobre a edição. Usem a vontade!
Para postar sua Decklist, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 30/10/2012, 3:04 pm | |
| | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 30/10/2012, 5:25 pm | |
| 1° PSD depois de décadas que tera uma gama de decks criativos. | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 30/10/2012, 5:33 pm | |
| - SIlas escreveu:
- 1° PSD depois de décadas que tera uma gama de decks criativos.
*cof cof* Firestar *cof cof* Phantom Beast *cof cof* | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 30/10/2012, 5:41 pm | |
| - GabrielX escreveu:
- SIlas escreveu:
- 1° PSD depois de décadas que tera uma gama de decks criativos.
*cof cof* Firestar *cof cof* Phantom Beast *cof cof* *cof cof* olha meu deck *cof cof* P.S.: Tem 2 monstros no meu deck que se negam a levar armadilhas e morrerem atoa. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 30/10/2012, 7:12 pm | |
| Meu deck precisa ser testado, mas pelo que vi no quesito criatividade to atrás do SIlas e do Lucasmon, talvez eu mude de plataforma. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 30/10/2012, 7:13 pm | |
| Double post, porque eu posso.
Até agora, a deck list minha e do LM foram as que eu mais gostei. A do Kevin tá leesho (tentou inovar e se fudeu). A do LG tá meio exagerada, mas tá loks. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 30/10/2012, 7:14 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Double post, porque eu posso.
Até agora, a deck list minha e do LM foram as que eu mais gostei. A do Kevin tá leesho (tentou inovar e se fudeu). A do LG tá meio exagerada, mas tá loks. É porque eu ainda não testei. Quando eu pegar esse deck para testar, talvez até mude de plataforma | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 30/10/2012, 7:18 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
Até agora, a deck list minha e do LM foram as que eu mais gostei. A do Kevin tá leesho (tentou inovar e se fudeu). A do LG tá meio exagerada, mas tá loks. É porque eu ainda não testei. Quando eu pegar esse deck para testar, talvez até mude de plataforma Você quebrou meu momento double post >_> | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 30/10/2012, 7:19 pm | |
| - SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
Até agora, a deck list minha e do LM foram as que eu mais gostei. A do Kevin tá leesho (tentou inovar e se fudeu). A do LG tá meio exagerada, mas tá loks. É porque eu ainda não testei. Quando eu pegar esse deck para testar, talvez até mude de plataforma Você quebrou meu momento double post >_> Isso se chama troll. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 30/10/2012, 7:26 pm | |
| - SIlas escreveu:
Até agora, a deck list minha e do LM foram as que eu mais gostei. A do Kevin tá leesho (tentou inovar e se fudeu). A do LG tá meio exagerada, mas tá loks. Gostei mais da do LG e Lucasmon. Nada contra a sua, só que não tem nenhum diferencial que chame especialmente a atenção. É mais um mash dos melhores beast-warriors com cartinhas que ajudam. Mas que está bem-feita, isso está. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 30/10/2012, 7:32 pm | |
| - Buba escreveu:
- SIlas escreveu:
Até agora, a deck list minha e do LM foram as que eu mais gostei. A do Kevin tá leesho (tentou inovar e se fudeu). A do LG tá meio exagerada, mas tá loks. Gostei mais da do LG e Lucasmon.
Nada contra a sua, só que não tem nenhum diferencial que chame especialmente a atenção. É mais um mash dos melhores beast-warriors com cartinhas que ajudam. Mas que está bem-feita, isso está. Está bem feita e isso geralmente é um fator particular do SIlas que faz a diferença na hora da avaliação, na escolha entre aquela plataforma e outra. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 30/10/2012, 7:33 pm | |
- Buba escreveu:
- SIlas escreveu:
Até agora, a deck list minha e do LM foram as que eu mais gostei. A do Kevin tá leesho (tentou inovar e se fudeu). A do LG tá meio exagerada, mas tá loks. Gostei mais da do LG e Lucasmon.
Nada contra a sua, só que não tem nenhum diferencial que chame especialmente a atenção. É mais um mash dos melhores beast-warriors com cartinhas que ajudam. Mas que está bem-feita, isso está. Está bem feita e isso geralmente é um fator particular do SIlas que faz a diferença na hora da avaliação, na escolha entre aquela plataforma e outra. Concordo, e por isso mesmo acho que pega pelo menos Top 3. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 30/10/2012, 7:34 pm | |
| - Buba escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Buba escreveu:
- SIlas escreveu:
Nada contra a sua, só que não tem nenhum diferencial que chame especialmente a atenção. É mais um mash dos melhores beast-warriors com cartinhas que ajudam. Mas que está bem-feita, isso está. Está bem feita e isso geralmente é um fator particular do SIlas que faz a diferença na hora da avaliação, na escolha entre aquela plataforma e outra. Concordo, e por isso mesmo acho que pega pelo menos Top 3. Exatamente isso que eu acho. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 30/10/2012, 7:41 pm | |
- Buba escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Buba escreveu:
- SIlas escreveu:
Nada contra a sua, só que não tem nenhum diferencial que chame especialmente a atenção. É mais um mash dos melhores beast-warriors com cartinhas que ajudam. Mas que está bem-feita, isso está. Está bem feita e isso geralmente é um fator particular do SIlas que faz a diferença na hora da avaliação, na escolha entre aquela plataforma e outra. Concordo, e por isso mesmo acho que pega pelo menos Top 3. Exatamente isso que eu acho. Bom eu acho que o fator de originalidade deva contar mais pontos do que o deck ser "bem feito", já que a intenção é fazer um deck inovador para tal carta. (Mas é claro que toda regra tem sua exceção, se um deck for muito original, mas ficar tomando Death Draw facilmente na prática, e o outro deck for pensado mais em competir do que ser original, eu acho justo o deck "competitivo" ficar na frente). Mas, acho difícil o Silas pegar uma posição abaixo do TOP3. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 31/10/2012, 11:53 am | |
| @LG, @LM, @Buba
ME BAJULEM SUAS SUJAS ORDINÁRIAS!
(P.S.: Lembrei o nome das 2 cartas que eu tinha esquecido de colocar no meu deck... Ele já esta lá editado)
EDIT: A carta não funciona ._. (era a Unicorn Beacon) EDIT: Lucasmoon, olha no meu print do dn, e olha o nome dele... VOCÊ PIRA! | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 31/10/2012, 12:03 pm | |
| - SIlas escreveu:
- @LG, @LM, @Buba
ME BAJULEM SUAS SUJAS ORDINÁRIAS!
Não pode dar confiança... | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 31/10/2012, 1:06 pm | |
| plz carlmoc, Coloca as cartas pelas cores... Olhar pro seu deck doi. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 31/10/2012, 7:20 pm | |
| Não é querer desanimar vcs amigos, mas eu acho que o DinerrRoss já levou essa...
IRONIC | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 31/10/2012, 7:31 pm | |
| - Kevin escreveu:
- Não é querer desanimar vcs amigos, mas eu acho que o DinerrRoss já levou essa...
Concordo, e digo mais: nada. IRONIC | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 31/10/2012, 7:52 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Kevin escreveu:
- Não é querer desanimar vcs amigos, mas eu acho que o DinerrRoss já levou essa...
Concordo, e digo mais: nada.
IRONIC [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 31/10/2012, 7:52 pm | |
| - SIlas escreveu:
- EDIT: Lucasmoon, olha no meu print do dn, e olha o nome dele... VOCÊ PIRA!
To tentando descobrir qual print | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 31/10/2012, 7:58 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- SIlas escreveu:
To tentando descobrir qual print - SIlas escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tant Pis Pour Toi O do meu deck -_- | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 31/10/2012, 8:02 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- SIlas escreveu:
To tentando descobrir qual print
- SIlas escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tant Pis Pour Toi O do meu deck -_- LOL, se fosse o ITA a UFRJ eu até concordava contigo. | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão 31/10/2012, 8:09 pm | |
| - SIlas escreveu:
- plz carlmoc, Coloca as cartas pelas cores... Olhar pro seu deck doi.
e se ele for daltônico que nem eu? impossibru conseguir por nas cores certa ;/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão | |
| |
|
| |
| Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão | |
|