| Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão | |
|
+10Maik Walker LucasGaspar Lucasmon Buba LoganUchiha ~Apocalipse~ MNZ de Blois SIlas Jão 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jão
| Assunto: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 8/5/2012, 3:49 pm | |
| Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão
Este tópico serve para vocês tirarem dúvidas, para outros assuntos relacionados ao Post Seu Deck #45 e/ou para simplesmente deixar opiniões sobre a edição. Usem a vontade!
Para postar sua Decklist, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 8/5/2012, 5:30 pm | |
| Até que eu curti esse Tema hn | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 8/5/2012, 5:39 pm | |
| Nota: dessa vez foi o Lucasmon que chamou pro Fight de escolas de samba .-. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 8/5/2012, 6:14 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Nota: dessa vez foi o Lucasmon que chamou pro Fight de escolas de samba .-.
nota: ele usou o flamengo no meio. Não sabia que tinha gente que gostava defutebol aqui. BTW, como eu gosto de iniciar guerras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 9/5/2012, 6:51 am | |
| | |
|
| |
LoganUchiha
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 9/5/2012, 8:38 am | |
| u.u so digo uma coisa. fralmengo thel belst
| |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 9/5/2012, 2:06 pm | |
| MNZ reclamava que o top era monopolizado por mim e pelo Yegar, agora o Yegar sumiu e o Vinny voltou. Como sera o novo monopólio? | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 9/5/2012, 4:10 pm | |
| - SIlas escreveu:
- MNZ reclamava que o top era monopolizado por mim e pelo Yegar, agora o Yegar sumiu e o Vinny voltou. Como sera o novo monopólio?
Fica entre você e ele, se bem que a decklist dele para esse desafio está bem estranha '-' | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 9/5/2012, 4:18 pm | |
| Uma duvida sobre o deck do Vinny:
Qual a finalidade do Earth Effigy, já que ele não tem um monstro de atributo EARTH e normal no deck, que necessite de 2 monstros para ser Tribute summon? | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 9/5/2012, 4:22 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Uma duvida sobre o deck do Vinny:
Qual a finalidade do Earth Effigy, já que ele não tem um monstro de atributo EARTH e normal no deck, que necessite de 2 monstros para ser Tribute summon? Ele disse por MSN que serve para defesa... embora eu insista que ele tem que trocar aquilo por um Gellenduo ou Stone Statue .-. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 9/5/2012, 5:58 pm | |
| tá cedo, mas acho que o TOP fica + ou - assim:
1- MNZ 2- Silas 3- Lucasmon 4- Lucasgaspar (Mais um em ritmo de samba -QQQQQQQQ) 5- The Dark Creator
| |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 9/5/2012, 6:17 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- tá cedo, mas acho que o TOP fica + ou - assim:
1- MNZ 2- Silas 3- Lucasmon 4- Lucasgaspar (Mais um em ritmo de samba -QQQQQQQQ) 5- The Dark Creator
Eu disse pro mnz que ele iria pegar top 1-2 hoje cedo ,-, BTW não faço a minima ideia de qual será a carta do desafio. Acabei fazendo deck do devack sem saber hn\ deck do macaquinho muito fods Meu top fica 1 - mzn ou vinny 2 - eu 3 - lucas o resto eu sei lá (P.S.: o Imortal macaco e o Imortal corvo são os mais fods, fato indiscritivel hn) | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 9/5/2012, 6:26 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Lucasmon escreveu:
Eu disse pro mnz que ele iria pegar top 1-2 hoje cedo ,-,
BTW não faço a minima ideia de qual será a carta do desafio.
Acabei fazendo deck do devack sem saber hn\ deck do macaquinho muito fods
Meu top fica
1 - mzn ou vinny 2 - eu 3 - lucas
o resto eu sei lá
(P.S.: o Imortal macaco e o Imortal corvo são os mais fods, fato indiscritivel hn) Também nem faço a minima ideia de quem seja a carta da semana OBS: Qual lucas você está se referindo: Gaspar ou eu? OBS2: Será que sou o único que sente falta de um deck de Wiraqocha + Crystal Beast? | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 9/5/2012, 9:04 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- SIlas escreveu:
- Lucasmon escreveu:
Eu disse pro mnz que ele iria pegar top 1-2 hoje cedo ,-,
BTW não faço a minima ideia de qual será a carta do desafio.
Acabei fazendo deck do devack sem saber hn\ deck do macaquinho muito fods
Meu top fica
1 - mzn ou vinny 2 - eu 3 - lucas
o resto eu sei lá
(P.S.: o Imortal macaco e o Imortal corvo são os mais fods, fato indiscritivel hn) Também nem faço a minima ideia de quem seja a carta da semana
OBS: Qual lucas você está se referindo: Gaspar ou eu?
OBS2: Será que sou o único que sente falta de um deck de Wiraqocha + Crystal Beast? Também acho que o MNZ leva essa, seguido de Silas, Lucasmon, Vinny e Yeager ou Dark Creator. @Lucasmon: É, eu também. Pensei que seria a primeira ideia que iriam tentar fazer, então escolhi outra ideia para o deck. A carta dessa semana é um mistério. #FATO. | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 9/5/2012, 9:25 pm | |
| Eu achei mais legal o do silas espero que ele ganhe =| | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 9/5/2012, 11:18 pm | |
| - Walker escreveu:
- Eu achei mais legal o do silas espero que ele ganhe =|
Valeu walker, escolhi o deck do macaco porque macacos são legais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]P.S.: Yeger tá devolva. GG sonho de pegar top 1. P.S.2: falo do lucasgaspar (serei mais especifico na proxima) | |
|
| |
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 10/5/2012, 9:19 am | |
| Top para mim:
1-Eu(modéstia hein?) 2-SIlas 3-Yeager 4 e 5-Ambos os Lucas(não sei a ordem)
Nome do meu deck: O símbolo da Caprichosos de Pilares é formado por duas cobras. Jackson Martins era um puxador da escola, assassinado em 2004. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 10/5/2012, 10:32 am | |
| - The MNZ escreveu:
- Top para mim:
Nome do meu deck: O símbolo da Caprichosos de Pilares é formado por duas cobras. Jackson Martins era um puxador da escola, assassinado em 2004. troquei meu top: 1 - Eu 2 - mnz 3 - lucasgaspar 4 - yeger Motivo? mnz tirou a engine dos Worms que eu achava foda (yagam-Xex hn) | |
|
| |
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 10/5/2012, 1:09 pm | |
| - SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Top para mim:
Nome do meu deck: O símbolo da Caprichosos de Pilares é formado por duas cobras. Jackson Martins era um puxador da escola, assassinado em 2004. troquei meu top:
1 - Eu 2 - mnz 3 - lucasgaspar 4 - yeger
Motivo? mnz tirou a engine dos Worms que eu achava foda (yagam-Xex hn) É que King-Queen com Trade-In fica mais rápido, só precisando gastar a Normal Summon no Worm Tentacles uma vez ou outra. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 10/5/2012, 3:54 pm | |
| Depois de ver o deck do Yeager, só tenho digo uma coisa: Quero ver quem vai ganhar: MNZ, Silas ou o Yeager? (Só o Jão pode decidir isso)
E sobre a carta "da semana", eu tenho algumas apostas:
Mausoleum of the Emperor: Uma das Field favoritas dos Earthbounds, já que permite fazer normal summon deles sem precisar e tributo, apesar de que tem que pagar 2000 de LP para fazer isso.
Earthbound Revival: IMO, o melhor suporte de Earthbound Immortal, já que recupera um Earthbound e uma Field do Grave.
Malefic Starduts Dragon: Bom, tem um efeito de prevenir que a Field seja destruída, além de que pode se tornar um tributo para o Earthbound.
Gustaph Max: Bem os Earthbound são monstros de LV10, e com um bom ataque combinado com a habilidade de poder atacar direto, já causa um bom dano, além de que boa parte dos Earthbound tem efeito "burn", o que facilita na hora de finalizar com o efeito do Gustaph Max, o próblema é que não pode ter mais de 1 Earthbound em campo, mas tem ajuda de cartas como Tragoedia e Malefic CED, por exemplo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 10/5/2012, 6:05 pm | |
| eu ainda nem postei o meu seus patin ._.
| |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 10/5/2012, 6:06 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- eu ainda nem postei o meu seus patin ._.
Vc não vai ganhar U.U -q | |
|
| |
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 10/5/2012, 6:07 pm | |
| - Maicon_@ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
Vc não vai ganhar U.U -q vo postar ele hj de noite quando eu chegar da festenha '-' | |
|
| |
Maik Alfafas
Mensagens : 620 Data de inscrição : 22/10/2011 Idade : 30 Localização : Atrás de você
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 10/5/2012, 6:14 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- Maicon_@ escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
Vc não vai ganhar U.U -q vo postar ele hj de noite quando eu chegar da festenha '-' Se vc tiver bêbado vai ser um deck Dizzy Earthbound xD | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão 11/5/2012, 5:16 pm | |
| 2 avisos pro Gearghost:
1° Tribute Doll não pode fazer Summon de um Earthbound porque o Doll só funciona com monstros de LV7
2° Qual é o Earthbound você está usando: O Cusillu (Que aparece no print e você diz que o foco do Deck é trazer ele) ou o Ccarayhua (Que aparece na parte "escrita" da Decklist)?
Mas mesmo assim, bom Deck ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão | |
| |
|
| |
| Post Seu Deck! #45 Earthbound Immortal - Discussão | |
|