| Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão | |
|
+7MNZ de Blois Kevin LucasGaspar ~Apocalipse~ SIlas Buba Jão 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jão
| Assunto: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 20/11/2012, 4:44 pm | |
| Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão
Este tópico serve para vocês tirarem dúvidas, para outros assuntos relacionados ao Post Seu Deck! #63 e/ou para simplesmente deixar opiniões sobre a edição. Usem a vontade!
Para postar sua Decklist, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 20/11/2012, 4:49 pm | |
| Achei o tema meio besta '-' | |
|
| |
Jão
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 20/11/2012, 4:56 pm | |
| - Buba escreveu:
- Achei o tema meio besta '-'
Todos sempre têm a opção de simplesmente não participar, sendo que isso (sua participação) seria chato pra mim apartir do momento que você não gostou do tema. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 20/11/2012, 4:59 pm | |
| - Jão escreveu:
- Buba escreveu:
Todos sempre tem a opção de simplesmente não participar, sendo que isso seria chato pra mim apartir do momento que você não gostou do tema. Vou participar mesmo assim, sempre participarei Só achei o tema um pouco "mainstream" demais, um tanto restritivo, não incentiva muito a criatividade, pelo menos a minha. Mas vamos ver o que o pessoal inventa aí... | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 20/11/2012, 5:04 pm | |
| | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 20/11/2012, 6:34 pm | |
| Nem sei mecher com esses feios =S | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 20/11/2012, 7:19 pm | |
| - Buba escreveu:
- Jão escreveu:
- Buba escreveu:
Todos sempre tem a opção de simplesmente não participar, sendo que isso seria chato pra mim apartir do momento que você não gostou do tema. Vou participar mesmo assim, sempre participarei
Só achei o tema um pouco "mainstream" demais, um tanto restritivo, não incentiva muito a criatividade, pelo menos a minha. Mas vamos ver o que o pessoal inventa aí... Olhe a inovação do meu deck Me louve como o seu Jesus particular Meu deck > Seu deck Não Seu deck > Meu deck | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 20/11/2012, 7:19 pm | |
| CaduXD, por favor diminua o print da sua decklist, els está deformando a página '0' | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 20/11/2012, 7:21 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Buba escreveu:
- Jão escreveu:
- Buba escreveu:
Todos sempre tem a opção de simplesmente não participar, sendo que isso seria chato pra mim apartir do momento que você não gostou do tema. Vou participar mesmo assim, sempre participarei
Só achei o tema um pouco "mainstream" demais, um tanto restritivo, não incentiva muito a criatividade, pelo menos a minha. Mas vamos ver o que o pessoal inventa aí... Olhe a inovação do meu deck Me louve como o seu Jesus particular
Meu deck > Seu deck Não Seu deck > Meu deck Seu deck não é inovador, é fail, sorry. Meu deck >>>>>>>>>>>> deck do fudo16 >>>>>>>>>>>> seu deck só estou falando isso para alimentar nossa guerrinha, gostei até do seu deck SilasDouble post da necessidade u.u
Última edição por Buba em 20/11/2012, 7:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 20/11/2012, 7:22 pm | |
| - Buba escreveu:
- CaduXD, por favor diminua o print da sua decklist, els está deformando a página '0'
Alguém que modere aquela parte do fórum ( Jão, LucasGaspar ), edita o post dele (coloca a imagem em spoiler) | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 20/11/2012, 7:23 pm | |
| - Buba escreveu:
- SIlas escreveu:
- Buba escreveu:
- Jão escreveu:
- Buba escreveu:
Só achei o tema um pouco "mainstream" demais, um tanto restritivo, não incentiva muito a criatividade, pelo menos a minha. Mas vamos ver o que o pessoal inventa aí... Olhe a inovação do meu deck Me louve como o seu Jesus particular
Meu deck > Seu deck Não Seu deck > Meu deck Seu deck não é inovador, é fail, sorry.
Meu deck >>>>>>>>>>>> deck do fudo16 >>>>>>>>>>>> seu deck
Double post da necessidade u.u
Double post do poder falar que o dec do Cadu ficou melhor que o meu... Você merece morrer! Meu deck > Seu deck. | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 20/11/2012, 7:34 pm | |
| Troquei de deck para algo mais criativo e diferente.
O abismo já existente entre o meu e o seu deck tomou agora proporções cadavéricas. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 20/11/2012, 7:40 pm | |
| - Buba escreveu:
- Troquei de deck para algo mais criativo e diferente.
O abismo já existente entre o meu e o seu deck tomou agora proporções cadavéricas. Essa foi forte e totalmente sem sentido. Se cadavéricas significa "colossal", realmente: Meu deck >>> local aonde o palmeiras esta >>> Seu deck | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 20/11/2012, 8:33 pm | |
| Irei colocar em spoiler, e a "disputa" de voces é algo emocionante... -qqq
EDIT: Tem muitos decks mainstream aqui, tentarei algo wtf, se eu não conseguir, vou com meu Hiera-Haze.
EDIT2: Minha list postada, caprichei no wtf. O deck é diferente, mas só testei 3 vezes, foi 2-1 e o deck precisa de uma ajustada aqui e ali. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 21/11/2012, 11:04 am | |
| | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 21/11/2012, 11:28 am | |
| - SIlas escreveu:
- já tomei 2 sharingan
Explique claramente para os não entendores essa expressão. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 21/11/2012, 11:38 am | |
| - LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- já tomei 2 sharingan
Explique claramente para os não entendores essa expressão. Meu deck já teve algumas partes copiadas em outros decks postados. Sharigan copia técnicas, sacou? | |
|
| |
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 21/11/2012, 12:22 pm | |
| - SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- já tomei 2 sharingan
Explique claramente para os não entendores essa expressão. Meu deck já teve algumas partes copiadas em outros decks postados. Sharigan copia técnicas, sacou? Ele não ver naruto.Ao invez de vc falar Sharingan devia falar Latinou. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 21/11/2012, 1:45 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- já tomei 2 sharingan
Explique claramente para os não entendores essa expressão. Meu deck já teve algumas partes copiadas em outros decks postados. Sharigan copia técnicas, sacou? Ele não ver naruto.Ao invez de vc falar Sharingan devia falar Latinou. Naruto pfff | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 21/11/2012, 1:53 pm | |
| - Kevin escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- já tomei 2 sharingan
Explique claramente para os não entendores essa expressão. Meu deck já teve algumas partes copiadas em outros decks postados. Sharigan copia técnicas, sacou? Ele não ver naruto.Ao invez de vc falar Sharingan devia falar Latinou. Naruto pfff Naruto tem yaoi, o Kevin deveria assistir. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 21/11/2012, 1:57 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Kevin escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- já tomei 2 sharingan
Explique claramente para os não entendores essa expressão. Meu deck já teve algumas partes copiadas em outros decks postados. Sharigan copia técnicas, sacou? Ele não ver naruto.Ao invez de vc falar Sharingan devia falar Latinou. Naruto pfff Naruto tem yaoi, o Kevin deveria assistir. _I_ | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 21/11/2012, 2:08 pm | |
| - Kevin escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Kevin escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- já tomei 2 sharingan
Explique claramente para os não entendores essa expressão. Meu deck já teve algumas partes copiadas em outros decks postados. Sharigan copia técnicas, sacou? Ele não ver naruto.Ao invez de vc falar Sharingan devia falar Latinou. Naruto pfff Naruto tem yaoi, o Kevin deveria assistir. _I_ batata | |
|
| |
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 21/11/2012, 2:24 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Kevin escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- SIlas escreveu:
- já tomei 2 sharingan
Explique claramente para os não entendores essa expressão. Meu deck já teve algumas partes copiadas em outros decks postados. Sharigan copia técnicas, sacou? Ele não ver naruto.Ao invez de vc falar Sharingan devia falar Latinou. Naruto pfff Naruto tem yaoi, o Kevin deveria assistir. Ele devia ver Shin Sekai Yori... tava uma historia tão boa e do nada no ultimo epi que saiu aconteceu várias coisas que pulei partes --' | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 21/11/2012, 2:30 pm | |
| Aproveito pra dizer que desbloqueei teu face, SIlas. Se tiver que mandar uma nova solicitação de amizade, faça-o antes que eu me arrependa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão 21/11/2012, 2:38 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Aproveito pra dizer que desbloqueei teu face, SIlas. Se tiver que mandar uma nova solicitação de amizade, faça-o antes que eu me arrependa.
Acc minha solicitação fdp :@@@@ , posso passar até o spoiler da sua vida *.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão | |
| |
|
| |
| Post Seu Deck! #63 Haze Beast - Discussão | |
|