5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão

Ir para baixo 
+7
SIlas
Buba
Lucasmon
LucasGaspar
Kevin
MNZ de Blois
Jão
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão   Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Icon_minitime17/11/2012, 12:00 pm

Meu deck é vertsátil/porradaria/utiliza os ZW's de maneira mais eficiente. Só dizendo.

Alguém sabe o link do rank?
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão   Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Icon_minitime17/11/2012, 12:03 pm

SIlas escreveu:
Meu deck é vertsátil/porradaria/utiliza os ZW's de maneira mais eficiente. Só dizendo.

Alguém sabe o link do rank?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Btw, seu deck ficou legal sim, só não acho que a ponto de pegar Top 1 nesse desafio.
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão   Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Icon_minitime17/11/2012, 12:27 pm

The MNZ escreveu:
Falo na cara dura: um dos piores tops da história, e continuaria sendo mesmo se eu não tivesse postado minha decklist.

- Silas ganhou, sendo que até agora não entendi o que tem demais no deck dele. Criatividade não é - é só um Winged Ninja com Harpies jogadas no meio. Invocar Utopia Ray com Summoner Monk é mais velho que o Niemeyer.
- Tirou pontos do Lucasmon por ter deixado ranks 1 e 2 de fora sendo que 1 - ele disse entender quando deve se colocar coisas onde não há espaço e 2 - pra quê eu faria Shyneet/Gachi se é possível fazer Maestroke, Utopia, GGX, etc.?
- Não vi nada que desse às plataformas de Buba e Will uma desculpa para ficar atrás do SIlas.

Entre outros.

Eu concordo com vc tbm,
na minha modesta opinião, seu deck deveria ter entrado no top
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão   Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Icon_minitime18/11/2012, 12:04 pm

Jão disse que colocar muitas cartas de Draw Power não é criativo.

1 - É a melhor maneira de buscar Zexal Weapons quando não se pode usar Lion Arms.
2 - Yeager já ganhou o PSD usando Tethys Turbo.

WTF?
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão   Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Icon_minitime18/11/2012, 12:07 pm

The MNZ escreveu:
Jão disse que colocar muitas cartas de Draw Power não é criativo.

1 - É a melhor maneira de buscar Zexal Weapons quando não se pode usar Lion Arms.
2 - Yeager já ganhou o PSD usando Tethys Turbo.

WTF?

Bem... Acho que o contexto do PSD (Ou seja, o tema daquele PSD) que o yeger usou tethis turbo foi bom. Sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão   Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Icon_minitime18/11/2012, 12:14 pm

SIlas escreveu:
The MNZ escreveu:
Jão disse que colocar muitas cartas de Draw Power não é criativo.

1 - É a melhor maneira de buscar Zexal Weapons quando não se pode usar Lion Arms.
2 - Yeager já ganhou o PSD usando Tethys Turbo.

WTF?

Bem... Acho que o contexto do PSD (Ou seja, o tema daquele PSD) que o yeger usou tethis turbo foi bom. Sei lá.

Gate Guardian. Se ele pôde usar as opções dele para puxar combo pieces, porque eu não poderia usar as minhas?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão   Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Icon_minitime18/11/2012, 4:01 pm

Até hoje achei estranho o deck do Yeager ganhar o desafio do Gate Guardian, tudo bem que tinha muita Draw, mas o problema é que foi pouco fiel a carta do desafio (Tinha poucas maneiras de trazer os 3 bichos que serviam como tributo ao Gate Guardian). No caso do Deck do MNZ, mesmo seguindo o esquema de ficar comprando cartas, o deck era bem fiel ao tema dos ZW (Fazia Utopia muito fácil e as Draws serviam para trazer os ZW para mão e equipar no Utopia, sem contar que ele tinha cartas que ajudavam a ter poucos LP, podendo dar um belo OTK com o Ray.), e mesmo assim nem pegou o TOP -dafuq

PS: ainda quero saber onde está a falta de originalidade do meu Deck.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasGaspar
Admin
LucasGaspar


Mensagens : 1288
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias -RJ

Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão   Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Icon_minitime18/11/2012, 4:08 pm

Lucasmon escreveu:
Até hoje achei estranho o deck do Yeager ganhar o desafio do Gate Guardian, tudo bem que tinha muita Draw, mas o problema é que foi pouco fiel a carta do desafio (Tinha poucas maneiras de trazer os 3 bichos que serviam como tributo ao Gate Guardian). No caso do Deck do MNZ, mesmo seguindo o esquema de ficar comprando cartas, o deck era bem fiel ao tema dos ZW (Fazia Utopia muito fácil e as Draws serviam para trazer os ZW para mão e equipar no Utopia, sem contar que ele tinha cartas que ajudavam a ter poucos LP, podendo dar um belo OTK com o Ray.), e mesmo assim nem pegou o TOP -dafuq

PS: ainda quero saber onde está a falta de originalidade do meu Deck.

Foi o que eu conversei com o MNZ pelo face esses dias, a ideia do seu deck é pensável, já que quando a maioria dos duelistas quando viram o Orbital logo relacionam a Machine Duplication, e no caso do satellite a mesma coisa, ainda mais depois da matéria do dueling days, muito assistido pelo Jão. Do resto foi uma base Photon. Maaaas concordei e assinei embaixo com ele quando disse que seu deck foi muito bem montado e trabalhado, e foi mesmo, o melhor deck que tinha Photons em sua maioria e sem o Galaxy-Eyes como foco que eu já vi, mas agora se o suficiente para deixar voce numa colocação melhor que as outras lists, é com o avaliador e sua opinião na hora de colocar as posições
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão   Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Icon_minitime18/11/2012, 5:41 pm

Olha, eu pessoalmente achei a jogada principal do deck do Lucasmon bem criativa e diferente, dificilmente teria pensado naquilo. Merecia, ao meu ver, uma posição superior no Top.

Quanto ao deck do MNZ, apesar de não achar que merecia Top 1 como muitos anteciparam (não vou nem entrar nos motivos), acho sim que merecia ficar entre os cinco melhores, e acho também que a explicação do Jão foi vaga e nada esclarecedora.
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão   Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Icon_minitime18/11/2012, 5:42 pm

Buba escreveu:
Quanto ao deck do MNZ, apesar de não achar que merecia Top 1 como muitos anteciparam (não vou nem entrar nos motivos), acho sim que merecia ficar entre os cinco melhores, e acho também que a explicação do Jão foi vaga e nada esclarecedora.
Exatamente o que eu pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão   Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Post Seu Deck! #61 Felgrand Dragon - Discussão
» Post Seu Deck! #47 Ma'at - Discussão
» Post Seu Deck! #43 Metalzoa - Discussão
» Post Seu Deck! #66 Sky Scourge - Discussão
» Post Seu Deck! #60 Akz, the Pumer - Discussão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Discussões Gerais-
Ir para: