| Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão | |
|
+7SIlas Buba Lucasmon LucasGaspar Kevin MNZ de Blois Jão 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 16/11/2012, 12:34 pm | |
| - SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Meu TOP 5 com as decklist que tem:
1. MNZ 2. LG 3. Lucasmon 4. SIlas 5. Will.
A espera da decklist do Bulba. E eu acho que só vai ter top 3 ;/ Acho que é eu, você ou o L.Moon no top 1, o do mnz ficou muito ilógico (só vendo, sem testar), já que tem uma rate de dead draw alta d+ Já que o SIlas falou que ele acha que está no top, posso dizer com toda ctz o top 3: 1ST Mansur 2ND Lucas 3RD Lucas² | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 16/11/2012, 1:24 pm | |
| - Kevin escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
A espera da decklist do Bulba. E eu acho que só vai ter top 3 ;/ Acho que é eu, você ou o L.Moon no top 1, o do mnz ficou muito ilógico (só vendo, sem testar), já que tem uma rate de dead draw alta d+ Já que o SIlas falou que ele acha que está no top, posso dizer com toda ctz o top 3:
1ST Mansur 2ND Lucas 3RD Lucas² k, agora identifique qual é o Lucas¹ e o Lucas² | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 16/11/2012, 2:03 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
A espera da decklist do Bulba. E eu acho que só vai ter top 3 ;/ Acho que é eu, você ou o L.Moon no top 1, o do mnz ficou muito ilógico (só vendo, sem testar), já que tem uma rate de dead draw alta d+ Já que o SIlas falou que ele acha que está no top, posso dizer com toda ctz o top 3:
1ST Mansur 2ND Lucas 3RD Lucas² k, agora identifique qual é o Lucas¹ e o Lucas² Vc e o 2 claro ¬¬ | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 16/11/2012, 2:52 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
1ST Mansur 2ND Lucas 3RD Lucas² k, agora identifique qual é o Lucas¹ e o Lucas² Vc e o 2 claro ¬¬ | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 16/11/2012, 3:01 pm | |
| - Kevin escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
1ST Mansur 2ND Lucas 3RD Lucas² k, agora identifique qual é o Lucas¹ e o Lucas² Vc e o 2 claro ¬¬ Enfim, acho que esse desafio tiveram mts decklists muito criativas. O do MNZ se funcionar(falo assim porque nao testei) é ideia mais impactante e diferente, digno de TOP 1. Lucasmon pegou Orbital Photon que traz Ray na sua invocação de 3 materiais e ainda traz o Lion juntos, que impressiona demais, até então ninguém conseguiu uma plataforma dessa, mas é uma ideia que já vimos, porém é muito criativo e funcional. E a minha plataforma é original e consistente, que tem uma gama de jogadas que podem levar ao Utopia e ainda segurar o jogo para a vinda dos seus materiais ZW. A do Silas é a ideia mainstream, compacta e muito bem feita Harpie Crane Deck, que não perde em nada para os outros. Véi, Jão terá trabalho. E ainda não tem a plataforma do Buba que sempre disputa top e do Sub que diz ter uma ideia boa, ambos sempre criativos. PSD disputado como não vejo a tempos. Ou não... | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 16/11/2012, 3:36 pm | |
- Kevin escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
1ST Mansur 2ND Lucas 3RD Lucas² k, agora identifique qual é o Lucas¹ e o Lucas² Vc e o 2 claro ¬¬ Enfim, acho que esse desafio tiveram mts decklists muito criativas. O do MNZ se funcionar(falo assim porque nao testei) é ideia mais impactante e diferente, digno de TOP 1. Lucasmon pegou Orbital Photon que traz Ray na sua invocação de 3 materiais e ainda traz o Lion juntos, que impressiona demais, até então ninguém conseguiu uma plataforma dessa, mas é uma ideia que já vimos, porém é muito criativo e funcional. E a minha plataforma é original e consistente, que tem uma gama de jogadas que podem levar ao Utopia e ainda segurar o jogo para a vinda dos seus materiais ZW. A do Silas é a ideia mainstream, compacta e muito bem feita Harpie Crane Deck, que não perde em nada para os outros.
Véi, Jão terá trabalho. E ainda não tem a plataforma do Buba que sempre disputa top e do Sub que diz ter uma ideia boa, ambos sempre criativos. PSD disputado como não vejo a tempos. Ou não... MAINSTREAM É O CARALHO | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 16/11/2012, 3:44 pm | |
| - SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Kevin escreveu:
- SIlas escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
1ST Mansur 2ND Lucas 3RD Lucas² k, agora identifique qual é o Lucas¹ e o Lucas² Vc e o 2 claro ¬¬ Enfim, acho que esse desafio tiveram mts decklists muito criativas. O do MNZ se funcionar(falo assim porque nao testei) é ideia mais impactante e diferente, digno de TOP 1. Lucasmon pegou Orbital Photon que traz Ray na sua invocação de 3 materiais e ainda traz o Lion juntos, que impressiona demais, até então ninguém conseguiu uma plataforma dessa, mas é uma ideia que já vimos, porém é muito criativo e funcional. E a minha plataforma é original e consistente, que tem uma gama de jogadas que podem levar ao Utopia e ainda segurar o jogo para a vinda dos seus materiais ZW. A do Silas é a ideia mainstream, compacta e muito bem feita Harpie Crane Deck, que não perde em nada para os outros.
Véi, Jão terá trabalho. E ainda não tem a plataforma do Buba que sempre disputa top e do Sub que diz ter uma ideia boa, ambos sempre criativos. PSD disputado como não vejo a tempos. Ou não... MAINSTREAM É O CARALHO SAJISJISJISJIASJAISJAISJIAJSIAJSAIJSIAJSIAJS' Sabia que ia falar isso | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 16/11/2012, 4:08 pm | |
| o meu TOP:
1- MNZ 2- LG 3- EU 4- Silas 5- William
Resumindo: to apostando no TOP do LG 0.0
| |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 16/11/2012, 7:24 pm | |
| Postei meu deck, digitarei amanhã cedo ou hoje mais tarde. Odiei ele, acho bem difícil pegar Top, mas o Jão é bem imprevisível então sei lá '-' | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 16/11/2012, 8:03 pm | |
| - Buba escreveu:
- Postei meu deck, digitarei amanhã cedo ou hoje mais tarde. Odiei ele, acho bem difícil pegar Top, mas o Jão é bem imprevisível então sei lá '-'
Alguém avisa para aquele carinha que usar cartas do Yuma é opicional. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 17/11/2012, 10:15 am | |
| Bom estamos na reta final deste PSD, e devo adimitir que o Deck do Kevin tem uma boa chance de entrar no TOP5. Revendo o deck do GX, tmbm acho que ele mereça uma chance de entrar no TOP5. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 17/11/2012, 10:36 am | |
| - Lucasmon escreveu:
- Bom estamos na reta final deste PSD, e devo adimitir que o Deck do Kevin tem uma boa chance de entrar no TOP5. Revendo o deck do GX, tmbm acho que ele mereça uma chance de entrar no TOP5.
Por isso acho esse desafio o mais disputado dos ultimos tempos. | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 17/11/2012, 11:01 am | |
| Saiu o Top. Fazia tempo que eu não ficava tão surpreso na minha vida '-' | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 17/11/2012, 11:02 am | |
| Mais uma vez, geral errou feio o.o, acho que agora na próxima vez que for apostar num TOP, deve testar todos os decks primeiros XD. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 17/11/2012, 11:04 am | |
| Awn, eu queria entrar no top Você testou meu deck joãozinho lindo :'( ? | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 17/11/2012, 11:05 am | |
| - Kevin escreveu:
- Awn, eu queria entrar no top
Você testou meu deck joãozinho lindo :'( ? Todos querem, mas só os fortes conseguem. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 17/11/2012, 11:10 am | |
| - Kevin escreveu:
Você testou meu deck joãozinho lindo :'( ? Na boa, por mim o seu deck ficava na frente do Silas -Q | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 17/11/2012, 11:16 am | |
| Namoral, terei que testar mais meus decks pro PSD. --' | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 17/11/2012, 11:21 am | |
| - Buba escreveu:
- Kevin escreveu:
Você testou meu deck joãozinho lindo :'( ? Todos querem, mas só os fortes conseguem. P.S.:Jão, posta o nome do meu deck em japonês ,_, | |
|
| |
WilliamAntunes
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 17/11/2012, 11:23 am | |
| - Buba escreveu:
- Kevin escreveu:
Você testou meu deck joãozinho lindo :'( ? Todos querem, mas só os fortes conseguem. não pude deixar de rir disso | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 17/11/2012, 11:28 am | |
| - WilliamAntunes escreveu:
- Buba escreveu:
- Kevin escreveu:
Você testou meu deck joãozinho lindo :'( ? Todos querem, mas só os fortes conseguem. não pude deixar de rir disso | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 17/11/2012, 11:35 am | |
- WilliamAntunes escreveu:
- Buba escreveu:
- Kevin escreveu:
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 17/11/2012, 11:49 am | |
| Falo na cara dura: um dos piores tops da história, e continuaria sendo mesmo se eu não tivesse postado minha decklist.
- Silas ganhou, sendo que até agora não entendi o que tem demais no deck dele. Criatividade não é - é só um Winged Ninja com Harpies jogadas no meio. Invocar Utopia Ray com Summoner Monk é mais velho que o Niemeyer. - Tirou pontos do Lucasmon por ter deixado ranks 1 e 2 de fora sendo que 1 - ele disse entender quando deve se colocar coisas onde não há espaço e 2 - pra quê eu faria Shyneet/Gachi se é possível fazer Maestroke, Utopia, GGX, etc.? - Não vi nada que desse às plataformas de Buba e Will uma desculpa para ficar atrás do SIlas.
Entre outros. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 17/11/2012, 11:54 am | |
| - The MNZ escreveu:
- Falo na cara dura: um dos piores tops da história, e continuaria sendo mesmo se eu não tivesse postado minha decklist.
- Silas ganhou, sendo que até agora não entendi o que tem demais no deck dele. Criatividade não é - é só um Winged Ninja com Harpies jogadas no meio. Invocar Utopia Ray com Summoner Monk é mais velho que o Niemeyer. - Tirou pontos do Lucasmon por ter deixado ranks 1 e 2 de fora sendo que 1 - ele disse entender quando deve se colocar coisas onde não há espaço e 2 - pra quê eu faria Shyneet/Gachi se é possível fazer Maestroke, Utopia, GGX, etc.? - Não vi nada que desse às plataformas de Buba e Will uma desculpa para ficar atrás do SIlas.
Entre outros. Bom dos que vc citou, eu concordo mais com o do meio, to tentando entender o pra que XYZ de rank1 e 2, se não tem mais espaço e os Xyz do meu extra são mais importantes que Neet e Gachi. Só achei exagerado o Jão falando que o deck tem falta de originalidade, me deu aquela ideia de que a temática do Photon satelite é mais usado do que Wind-up e qualquer coisa com rescue Rabbit. | |
|
| |
Buba
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão 17/11/2012, 11:56 am | |
| - The MNZ escreveu:
- Falo na cara dura: um dos piores tops da história, e continuaria sendo mesmo se eu não tivesse postado minha decklist.
Entre outros. Assino embaixo de tudo aquilo que você disse, com ênfase na parte do deck do Lucasmon. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão | |
| |
|
| |
| Post Seu Deck! #62 ZW [Zexal Weapon] - Discussão | |
|