5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 [Análise] Thunder-End Dragon

Ir para baixo 
+8
Shunsuke
Walker
Zanki
TheJiBaN
Arkantos
Albrecht
Luffy700
RED
12 participantes
AutorMensagem
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime19/5/2011, 2:13 pm

[Análise] Thunder-End Dragon 300px-ThunderEndDragonPHSW-JP-UR

Thunder-End Dragon
[Análise] Thunder-End Dragon 34px-Light.svg
Dragon/Exceed/Effect
Rank: 8
[Análise] Thunder-End Dragon 18px-RankStar.svg[Análise] Thunder-End Dragon 18px-RankStar.svg[Análise] Thunder-End Dragon 18px-RankStar.svg[Análise] Thunder-End Dragon 18px-RankStar.svg[Análise] Thunder-End Dragon 18px-RankStar.svg[Análise] Thunder-End Dragon 18px-RankStar.svg[Análise] Thunder-End Dragon 18px-RankStar.svg[Análise] Thunder-End Dragon 18px-RankStar.svg
ATK: 3000 / DEF: 2000
Booster: Photon Shockwave (PHSW-JP044)
Efeito: 2 Level 8 Normal Monsters. Once per turn, you can remove 1 Exceed Material Monster from this card to destroy all other monsters on the field.
Uma vez por turno, você pode remover 1 Exceed Material Monster desta carta, para destroir todas os outros monstros em campo.

Creio que estou certo em dizer que o que passou na minha cabeça, passou/passará na cabeça de todos que virem está carta!

[Análise] Thunder-End Dragon Blueeyesq

Estou mentindo?
Temos uma variedade de cartas que ajudam os Normal Monsters. E ainda mais os Blue-Eyes Monsters. Essa carta com certeza vai aparecer nas proximas Deck Lists do Meta-game. E causar muito estrago em varios decks!
E não é porque apenas podemos usar o efeito duas vezes que a carta se torna ruim. Ela não tem um efeito contra por estar sem Exceed Materia. Utopia tem! Leviath Dragon também. E esse se torna uma monstro de puro ataque se volta do cemiterio. Uma ironia, pois ele volta como um monstro Non-Effect. Igual aos Normal Monsters.

"Dark Hole limitada a um? Sem problemas! Lançamos um Dark Hole Exceed Monster". Agora quero ver um Heavy Storm Exceed Monster. Vai lá Konani! - Ironia ON

Hopeless Dragon e Disaster Dragon estão ganhando cada vez mais reforços. Como o recem TGC-Exclusive Dodge Dragon que inutiliza Counter-Traps em um turno, agora temos um Exceed FODÃO, que resolveu imitar-metade Judgment Dragon.

Não estou aqui criticando essa carta, na qual eu achei fodona pabaralho, e eu até gosto dos dragões! Estou aqui analizando uma possivel carta que vai criar um deck totalmente novo. CERTEZA! Espere e vejam.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy700




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/02/2011

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime19/5/2011, 6:10 pm

Achei muito legal essa carta! A arte dela é otima, o efeito dela é otimo e principalmente: é um dragão! Adoro monstros do tipo dragão por que faço baralhos especializados neste tipo! É bom ter um monstro Exceed que seja deste tipo!

Sem falar que é o primeiro Exceed que vejo com Rank 8! Vai dar trabalho invocar dois monstros de nivel 8 para trazer este para o campo, por isso o efeito dele é tão bom assim! Um perfeito monstro!
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime19/5/2011, 7:04 pm

Citação :
Achei muito legal essa carta! A arte dela é otima, o efeito dela é otimo e principalmente: é um dragão! Adoro monstros do tipo dragão por que faço baralhos especializados neste tipo! É bom ter um monstro Exceed que seja deste tipo!

Sem falar que é o primeiro Exceed que vejo com Rank 8! Vai dar trabalho invocar dois monstros de nivel 8 para trazer este para o campo, por isso o efeito dele é tão bom assim!

Concordo! Tá aí um monstro que está balanceado. Lembra muito aquele dragão dos lightsworn, pelo menos pra mim Wink .

E Red, eu também logo pensei nos Blue Eyes! Que venham mais exceeds de Rank alto!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime19/5/2011, 11:34 pm

Citação :
Achei muito legal essa carta! A arte dela é otima, o efeito dela é otimo e principalmente: é um dragão! Adoro monstros do tipo dragão por que faço baralhos especializados neste tipo! É bom ter um monstro Exceed que seja deste tipo!

Sem falar que é o primeiro Exceed que vejo com Rank 8! Vai dar trabalho invocar dois monstros de nivel 8 para trazer este para o campo, por isso o efeito dele é tão bom assim!

Albrecht escreveu:
Concordo! Tá aí um monstro que está balanceado. Lembra muito aquele dragão dos lightsworn, pelo menos pra mim Wink .

E Red, eu também logo pensei nos Blue Eyes! Que venham mais exceeds de Rank alto!!! cheers

Sim, imitação do Jedgment Dragon XD

E não é trabalho nenhum invocar ele, muito pelo contrario... Está facil demais nos dias de hoje! :/
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime20/5/2011, 11:56 am

Citação :
E não é trabalho nenhum invocar ele, muito pelo contrario... Está facil demais nos dias de hoje! :/

Não discordo. Hoje em dia tudo é fácil demais... Um deck pode ser medido pela quantidade de OTKs que ele pode fazer por minuto. Mas convenhamos que chamar 2 monstros de lvl 8 ainda é mais fácil que chamar 2 de lvl 3 ou 4, ou 1 tuner e mais alo para fazer um synchro do brionac ou qualquer outra coisa apelativa do gênero.
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime20/5/2011, 12:59 pm

Albrecht escreveu:
Citação :
E não é trabalho nenhum invocar ele, muito pelo contrario... Está facil demais nos dias de hoje! :/

Não discordo. Hoje em dia tudo é fácil demais... Um deck pode ser medido pela quantidade de OTKs que ele pode fazer por minuto. Mas convenhamos que chamar 2 monstros de lvl 8 ainda é mais fácil que chamar 2 de lvl 3 ou 4, ou 1 tuner e mais alo para fazer um synchro do brionac ou qualquer outra coisa apelativa do gênero.

Não acho também :/

Para mim existem pouquissimos monstros dificeis de serem invocados '-'

Synchro, Fusion e agora os Exceed, tem uma maneira facil de invoca-los! Basta só um louco aparece e mostrar! Como no caso do Shooting Quasar e do Halbard Cannon.
Ir para o topo Ir para baixo
Albrecht

Albrecht


Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Duel Academia

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime20/5/2011, 2:33 pm

Citação :
Não acho também :/

Para mim existem pouquissimos monstros dificeis de serem invocados '-'

Synchro, Fusion e agora os Exceed, tem uma maneira facil de invoca-los! Basta só um louco aparece e mostrar! Como no caso do Shooting Quasar e do Halbard Cannon.

Não discordo novamente. Acho que me expressei mal Red. A minha intenção era dizer que era apenas um pouco Menos fácil trazer os lvl 8. Sim, sempre haverá uma forma totalmente ridícula de simples de trazer 4 lvl 8 de uma vez. Não dou 2 semanas para aparecer um vídeo como aquele em que os cloudians colocaram 5723890 synchros de uma só vez.

A verdade também, é que esse é um dos poucos exceeds realmente intimidadores que apareceram até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
RED

RED


Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/02/2011

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime20/5/2011, 3:29 pm

Albrecht escreveu:
A minha intenção era dizer que era apenas um pouco Menos fácil trazer os lvl 8.

Eu tinha entendido o contrario, que era mais facil trazer os leveis 8 XD

E essa é sim uma boa carta.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy700




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/02/2011

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime20/5/2011, 5:36 pm

Durante o anime 5ds, nós so viamos cartas com efeitos que permitiam trazer mais de um monstro para o campo (achei um absurdo Yusei conseguir trazer cinco deles para o campo em um unico turno usando apenas efeitos), mas como estão agora, creio que é possivel invocar varios monstros de modo a fazer uma synchro para trazer 2 nivel 8 para o campo. E usando Ritual creio que fica ainda mais facil.

Mas seria legal ver alguem invocando normalmente os niveis 8 para depois trazer ele. Espero que o anime Zexal me surpreenda nessa parte (^^)!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime4/6/2011, 4:58 pm

Twisted Evil adorei o card Very Happy
To loco pra "misturar" com as minhas outras cartas... B.E.W.D adoro esse "bixo"
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime5/6/2011, 11:37 am

Com certeza uma carta muito roubada. Achei que o povo havia desistido de criar essas porcarias que ganham o jogo praticamente sozinhas. Lamentavel, 3000 de atk e um efeito que faz o Dark Hole parecer uma porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime5/6/2011, 3:13 pm

Eu não entendo pq o pessoal fica mordido quando ve um otimo card, pelo menos eu estou cansado de ver deck que jogão sozinhos saindo a toda hora, ai quando vem uma carta que fortalece a "velha guarda" do Yu-Gi-Oh!, os kra ficão p... acho que é ciumes pq não entre em um deck six, x-saber ou coisa parecida...

E tambem pq esta carta conbina com varias raças do jogo... menos com os pre prontos...
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime6/6/2011, 9:03 am

Arkantos escreveu:
Eu não entendo pq o pessoal fica mordido quando ve um otimo card, pelo menos eu estou cansado de ver deck que jogão sozinhos saindo a toda hora, ai quando vem uma carta que fortalece a "velha guarda" do Yu-Gi-Oh!, os kra ficão p... acho que é ciumes pq não entre em um deck six, x-saber ou coisa parecida...

E tambem pq esta carta conbina com varias raças do jogo... menos com os pre prontos...

Na boa, se "fortalece a velha guarda", eu penso que pode deixar alguns tipos moderno ainda mais apelões. É só lembrar como está simples hoje trazer monstros Synchro de lvl 8 ao campo. Usando um deck "Flamewell" por exemplo, invocar esse bixo é uma piada de tão fácil. Sinceramente não acho que ele vai fortalecer estilos antigos de deck. Se nessa velha guarda vc inclui deck de Dragões que utilizam Light and Darkness ou Red-Eyes Darkness Metal Dragon, por exemplo, então seu conceito já está errado. Bom, se eu disse alguma besteira favor me corrigir.

PS.: Se vc acha que sou contra essa carta porque ela deixaria os SIX (que ja informei ser meus favoritos) com uma certa desvantagem, saiba que eu sou a favor de limitar algumas das cartas que mais tornam eles apelões. Acho que o Kizan deveria ser limitado a 2 ou 1 por deck e digo o mesmo do LSS Shi-En.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanki

Zanki


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/06/2011

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime6/6/2011, 12:20 pm

Soh tem uma coisa, por mais facil que seja invoca um synchro lvl 8, esse monstro precisa de monstros NORMAIS....ou seja, vai ajuda mt mais os blue eyes da vida, nao os metas.

E tbm eh massa te uns bixos baguais desse tipo pra da mais graça pro jogo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TheJiBaN

TheJiBaN


Mensagens : 692
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35
Localização : Onde eu resido

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime6/6/2011, 7:06 pm

Zanki escreveu:
Soh tem uma coisa, por mais facil que seja invoca um synchro lvl 8, esse monstro precisa de monstros NORMAIS....ou seja, vai ajuda mt mais os blue eyes da vida, nao os metas.

E tbm eh massa te uns bixos baguais desse tipo pra da mais graça pro jogo lol!

Putz! Verdade, que burrice a minha. Não li direito e deixei passar esse importante fato "monstros NORMAIS". Então minha opinião ja mudou. Considerando esse fato, a carta passa a ser um pouco mais dificil de ser invocada e não beneficia os metas. Sendo assim, aprovada!
PS.: Desculpe pelos comentários anteriores, lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkantos

Arkantos


Mensagens : 135
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 34
Localização : Uruguaiana RS

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime23/6/2011, 6:48 pm

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime3/8/2011, 11:01 pm

Sei não é uma carta com uma dificuldade razoável de invocação com uma facilidade de sair de campo muito alta,pra mim não vai se destacar muito não, mas não da pra saber né as vezes aparece um doido da vida ae.Os Exceed Nivel 4 que vão se destacar já que 1 gadget +1 ultimate offering = fudeu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime11/2/2012, 4:35 pm

temos 3 monstros que cumprem isso queeu me lembre
blue-eyes
holy marked
e tri-horned dragon
Ir para o topo Ir para baixo
Shunsuke

Shunsuke


Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/09/2011

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime12/2/2012, 9:14 am

Gabriella C. escreveu:
temos 3 monstros que cumprem isso queeu me lembre
blue-eyes
holy marked
e tri-horned dragon

Estes são apenas os Tipo Dragão. Há vários outros monstros Normais Nível 8 que podem ser usados (Thunder End Dragon não pede um tipo específico de monstro). Aí você já inclui Cosmo Queen, Gogiga Gagagigo, Spiral Serpent...
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime12/2/2012, 10:03 am

Agora com Ennead lançado Thunder End virou uma merd* lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime12/2/2012, 10:07 am

Grande Rio escreveu:
Agora com Ennead lançado Thunder End virou uma merd* lol!

Nem tanto MNZ, Agora voce pode trabalhar com os dois em um Holy Marked, quando num vai dar pra matar muita coisa com o Ennead, chama o Thunder e destroi tudu! Mas em deck Hopeless... ai é outra história lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime2/3/2012, 4:31 pm

Nâo acho o Thunder End Dragon nada demais, Ennead é melhor em 99,9% das situações
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime2/3/2012, 5:06 pm

bubanorr escreveu:
Nâo acho o Thunder End Dragon nada demais, Ennead é melhor em 99,9% das situações
Eu nunca achei. Pra que você vai trocar 2 monstros de uns 2800 de ataque por um de 3000? Limpar o campo? Agora com 2 TT, Dark Hole e 3 Smashing isso não é problema u.u
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime2/3/2012, 8:05 pm

Grande Rio escreveu:
bubanorr escreveu:
Nâo acho o Thunder End Dragon nada demais, Ennead é melhor em 99,9% das situações
Eu nunca achei. Pra que você vai trocar 2 monstros de uns 2800 de ataque por um de 3000? Limpar o campo? Agora com 2 TT, Dark Hole e 3 Smashing isso não é problema u.u

sempre achei ele bom, em certas situacoes e pra quem sabe usar.

ultimamente tenho gostado do combo de descer ele quando se tem um pulsar em campo e um REDMD no campo/grave. Faz eff dele, limpa tudo, com o eff do pulsar vc traz o red eyes e com o red eyes vc traz o blue eyes q vc detachou do thunder end e bate pra matar. Mas nao eh nada de MUITO apelo, veiler, fader, gorz, trago, qlqr trap na hora do combo ja qebra tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Análise] Thunder-End Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon   [Análise] Thunder-End Dragon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Análise] Thunder-End Dragon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» thunder dragon no dragunity
» Thunder Bros
» [Deck] Thunder Family
» (Deck) Shooting Star Dragon e Shooting Quasar Dragon Real
» Little Fighter Dragon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Yu-Gi-Oh Zexal-
Ir para: