| [Análise] Thunder-End Dragon | |
|
+8Shunsuke Walker Zanki TheJiBaN Arkantos Albrecht Luffy700 RED 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
RED
| |
| |
Luffy700
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 19/5/2011, 6:10 pm | |
| Achei muito legal essa carta! A arte dela é otima, o efeito dela é otimo e principalmente: é um dragão! Adoro monstros do tipo dragão por que faço baralhos especializados neste tipo! É bom ter um monstro Exceed que seja deste tipo!
Sem falar que é o primeiro Exceed que vejo com Rank 8! Vai dar trabalho invocar dois monstros de nivel 8 para trazer este para o campo, por isso o efeito dele é tão bom assim! Um perfeito monstro! | |
|
| |
Albrecht
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 40 Localização : Duel Academia
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 19/5/2011, 7:04 pm | |
| - Citação :
- Achei muito legal essa carta! A arte dela é otima, o efeito dela é otimo e principalmente: é um dragão! Adoro monstros do tipo dragão por que faço baralhos especializados neste tipo! É bom ter um monstro Exceed que seja deste tipo!
Sem falar que é o primeiro Exceed que vejo com Rank 8! Vai dar trabalho invocar dois monstros de nivel 8 para trazer este para o campo, por isso o efeito dele é tão bom assim! Concordo! Tá aí um monstro que está balanceado. Lembra muito aquele dragão dos lightsworn, pelo menos pra mim . E Red, eu também logo pensei nos Blue Eyes! Que venham mais exceeds de Rank alto!!! | |
|
| |
RED
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 19/5/2011, 11:34 pm | |
| - Citação :
- Achei muito legal essa carta! A arte dela é otima, o efeito dela é otimo e principalmente: é um dragão! Adoro monstros do tipo dragão por que faço baralhos especializados neste tipo! É bom ter um monstro Exceed que seja deste tipo!
Sem falar que é o primeiro Exceed que vejo com Rank 8! Vai dar trabalho invocar dois monstros de nivel 8 para trazer este para o campo, por isso o efeito dele é tão bom assim! - Albrecht escreveu:
- Concordo! Tá aí um monstro que está balanceado. Lembra muito aquele dragão dos lightsworn, pelo menos pra mim .
E Red, eu também logo pensei nos Blue Eyes! Que venham mais exceeds de Rank alto!!! Sim, imitação do Jedgment Dragon XD E não é trabalho nenhum invocar ele, muito pelo contrario... Está facil demais nos dias de hoje! :/ | |
|
| |
Albrecht
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 40 Localização : Duel Academia
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 20/5/2011, 11:56 am | |
| - Citação :
- E não é trabalho nenhum invocar ele, muito pelo contrario... Está facil demais nos dias de hoje! :/
Não discordo. Hoje em dia tudo é fácil demais... Um deck pode ser medido pela quantidade de OTKs que ele pode fazer por minuto. Mas convenhamos que chamar 2 monstros de lvl 8 ainda é mais fácil que chamar 2 de lvl 3 ou 4, ou 1 tuner e mais alo para fazer um synchro do brionac ou qualquer outra coisa apelativa do gênero. | |
|
| |
RED
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 20/5/2011, 12:59 pm | |
| - Albrecht escreveu:
-
- Citação :
- E não é trabalho nenhum invocar ele, muito pelo contrario... Está facil demais nos dias de hoje! :/
Não discordo. Hoje em dia tudo é fácil demais... Um deck pode ser medido pela quantidade de OTKs que ele pode fazer por minuto. Mas convenhamos que chamar 2 monstros de lvl 8 ainda é mais fácil que chamar 2 de lvl 3 ou 4, ou 1 tuner e mais alo para fazer um synchro do brionac ou qualquer outra coisa apelativa do gênero. Não acho também :/ Para mim existem pouquissimos monstros dificeis de serem invocados '-' Synchro, Fusion e agora os Exceed, tem uma maneira facil de invoca-los! Basta só um louco aparece e mostrar! Como no caso do Shooting Quasar e do Halbard Cannon. | |
|
| |
Albrecht
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 20/5/2011, 2:33 pm | |
| - Citação :
- Não acho também :/
Para mim existem pouquissimos monstros dificeis de serem invocados '-'
Synchro, Fusion e agora os Exceed, tem uma maneira facil de invoca-los! Basta só um louco aparece e mostrar! Como no caso do Shooting Quasar e do Halbard Cannon. Não discordo novamente. Acho que me expressei mal Red. A minha intenção era dizer que era apenas um pouco Menos fácil trazer os lvl 8. Sim, sempre haverá uma forma totalmente ridícula de simples de trazer 4 lvl 8 de uma vez. Não dou 2 semanas para aparecer um vídeo como aquele em que os cloudians colocaram 5723890 synchros de uma só vez. A verdade também, é que esse é um dos poucos exceeds realmente intimidadores que apareceram até agora. | |
|
| |
RED
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 20/5/2011, 3:29 pm | |
| - Albrecht escreveu:
- A minha intenção era dizer que era apenas um pouco Menos fácil trazer os lvl 8.
Eu tinha entendido o contrario, que era mais facil trazer os leveis 8 XD E essa é sim uma boa carta. | |
|
| |
Luffy700
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 20/5/2011, 5:36 pm | |
| Durante o anime 5ds, nós so viamos cartas com efeitos que permitiam trazer mais de um monstro para o campo (achei um absurdo Yusei conseguir trazer cinco deles para o campo em um unico turno usando apenas efeitos), mas como estão agora, creio que é possivel invocar varios monstros de modo a fazer uma synchro para trazer 2 nivel 8 para o campo. E usando Ritual creio que fica ainda mais facil.
Mas seria legal ver alguem invocando normalmente os niveis 8 para depois trazer ele. Espero que o anime Zexal me surpreenda nessa parte (^^)! | |
|
| |
Arkantos
Mensagens : 135 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 34 Localização : Uruguaiana RS
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 4/6/2011, 4:58 pm | |
| adorei o card To loco pra "misturar" com as minhas outras cartas... B.E.W.D adoro esse "bixo" | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 5/6/2011, 11:37 am | |
| Com certeza uma carta muito roubada. Achei que o povo havia desistido de criar essas porcarias que ganham o jogo praticamente sozinhas. Lamentavel, 3000 de atk e um efeito que faz o Dark Hole parecer uma porcaria. | |
|
| |
Arkantos
Mensagens : 135 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 34 Localização : Uruguaiana RS
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 5/6/2011, 3:13 pm | |
| Eu não entendo pq o pessoal fica mordido quando ve um otimo card, pelo menos eu estou cansado de ver deck que jogão sozinhos saindo a toda hora, ai quando vem uma carta que fortalece a "velha guarda" do Yu-Gi-Oh!, os kra ficão p... acho que é ciumes pq não entre em um deck six, x-saber ou coisa parecida...
E tambem pq esta carta conbina com varias raças do jogo... menos com os pre prontos... | |
|
| |
TheJiBaN
Mensagens : 692 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 35 Localização : Onde eu resido
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 6/6/2011, 9:03 am | |
| - Arkantos escreveu:
- Eu não entendo pq o pessoal fica mordido quando ve um otimo card, pelo menos eu estou cansado de ver deck que jogão sozinhos saindo a toda hora, ai quando vem uma carta que fortalece a "velha guarda" do Yu-Gi-Oh!, os kra ficão p... acho que é ciumes pq não entre em um deck six, x-saber ou coisa parecida...
E tambem pq esta carta conbina com varias raças do jogo... menos com os pre prontos... Na boa, se "fortalece a velha guarda", eu penso que pode deixar alguns tipos moderno ainda mais apelões. É só lembrar como está simples hoje trazer monstros Synchro de lvl 8 ao campo. Usando um deck "Flamewell" por exemplo, invocar esse bixo é uma piada de tão fácil. Sinceramente não acho que ele vai fortalecer estilos antigos de deck. Se nessa velha guarda vc inclui deck de Dragões que utilizam Light and Darkness ou Red-Eyes Darkness Metal Dragon, por exemplo, então seu conceito já está errado. Bom, se eu disse alguma besteira favor me corrigir. PS.: Se vc acha que sou contra essa carta porque ela deixaria os SIX (que ja informei ser meus favoritos) com uma certa desvantagem, saiba que eu sou a favor de limitar algumas das cartas que mais tornam eles apelões. Acho que o Kizan deveria ser limitado a 2 ou 1 por deck e digo o mesmo do LSS Shi-En. | |
|
| |
Zanki
| Assunto: Re 6/6/2011, 12:20 pm | |
| Soh tem uma coisa, por mais facil que seja invoca um synchro lvl 8, esse monstro precisa de monstros NORMAIS....ou seja, vai ajuda mt mais os blue eyes da vida, nao os metas. E tbm eh massa te uns bixos baguais desse tipo pra da mais graça pro jogo | |
|
| |
TheJiBaN
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 6/6/2011, 7:06 pm | |
| - Zanki escreveu:
- Soh tem uma coisa, por mais facil que seja invoca um synchro lvl 8, esse monstro precisa de monstros NORMAIS....ou seja, vai ajuda mt mais os blue eyes da vida, nao os metas.
E tbm eh massa te uns bixos baguais desse tipo pra da mais graça pro jogo Putz! Verdade, que burrice a minha. Não li direito e deixei passar esse importante fato "monstros NORMAIS". Então minha opinião ja mudou. Considerando esse fato, a carta passa a ser um pouco mais dificil de ser invocada e não beneficia os metas. Sendo assim, aprovada! PS.: Desculpe pelos comentários anteriores, | |
|
| |
Arkantos
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 23/6/2011, 6:48 pm | |
| | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 3/8/2011, 11:01 pm | |
| Sei não é uma carta com uma dificuldade razoável de invocação com uma facilidade de sair de campo muito alta,pra mim não vai se destacar muito não, mas não da pra saber né as vezes aparece um doido da vida ae.Os Exceed Nivel 4 que vão se destacar já que 1 gadget +1 ultimate offering = fudeu | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 11/2/2012, 4:35 pm | |
| temos 3 monstros que cumprem isso queeu me lembre blue-eyes holy marked e tri-horned dragon |
|
| |
Shunsuke
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 12/2/2012, 9:14 am | |
| - Gabriella C. escreveu:
- temos 3 monstros que cumprem isso queeu me lembre
blue-eyes holy marked e tri-horned dragon Estes são apenas os Tipo Dragão. Há vários outros monstros Normais Nível 8 que podem ser usados (Thunder End Dragon não pede um tipo específico de monstro). Aí você já inclui Cosmo Queen, Gogiga Gagagigo, Spiral Serpent... | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 12/2/2012, 10:03 am | |
| Agora com Ennead lançado Thunder End virou uma merd* | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| |
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 2/3/2012, 4:31 pm | |
| Nâo acho o Thunder End Dragon nada demais, Ennead é melhor em 99,9% das situações | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 2/3/2012, 5:06 pm | |
| - bubanorr escreveu:
- Nâo acho o Thunder End Dragon nada demais, Ennead é melhor em 99,9% das situações
Eu nunca achei. Pra que você vai trocar 2 monstros de uns 2800 de ataque por um de 3000? Limpar o campo? Agora com 2 TT, Dark Hole e 3 Smashing isso não é problema u.u | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon 2/3/2012, 8:05 pm | |
| - Grande Rio escreveu:
- bubanorr escreveu:
- Nâo acho o Thunder End Dragon nada demais, Ennead é melhor em 99,9% das situações
Eu nunca achei. Pra que você vai trocar 2 monstros de uns 2800 de ataque por um de 3000? Limpar o campo? Agora com 2 TT, Dark Hole e 3 Smashing isso não é problema u.u sempre achei ele bom, em certas situacoes e pra quem sabe usar. ultimamente tenho gostado do combo de descer ele quando se tem um pulsar em campo e um REDMD no campo/grave. Faz eff dele, limpa tudo, com o eff do pulsar vc traz o red eyes e com o red eyes vc traz o blue eyes q vc detachou do thunder end e bate pra matar. Mas nao eh nada de MUITO apelo, veiler, fader, gorz, trago, qlqr trap na hora do combo ja qebra tudo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Análise] Thunder-End Dragon | |
| |
|
| |
| [Análise] Thunder-End Dragon | |
|