Na verdade eu acho que ele faz mais parte da família do que não faz.
Sendo que o deck é feito de thunder/light Level 4, o que combina com a spell que pode deixar o 91 com 5 material(meu principal objetivo quando fiz esse deck
)
Mesmo que eu não tenho certeza do porque que você colocou evilswarm thunderbird, sendo que ele não pode ser invocado pelo efeito dos Othunder(pois não é light).
-Edit-
Depois de pesquisar thunder/light LV 4, vi que um dos melhores é mophtronic Radion(que pode ativar os efeitos deles por ter originalmente menos de 1600 atk, e quando entra no campo, fica com 1800), claro que pra fazer xyz, batteryman AAA é realmente excelente(já me salvou algumas vezes), e eu até coloquei batteryman micro-cell pra deixar um AAA no grave(e ter acesso a 2 xyz material em potencial, ou pra acresentar material usando spirit converter), além de um batteryman D pra defesa(mas fiquei na duvida se vale a pena).
- Spoiler:
Tá ai minha versão. Dei o nome de Thundercats! XD
Deu pra ver que foquei em xyz LV 4(já fiz o disigma facilmente algumas vezes), mas até agora não consegui fazer o 91 com 5 materials ¬¬.
P.S: Coloquei algumas cartas meio desnecessárias, mas eu queria deixar a temática thunder.
Outra coisa: ignorem o side, aquilo é só um deposito de possíveis cartas.