5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Thunder Bros

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rafa_camp

rafa_camp


Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/04/2012

Thunder Bros Empty
MensagemAssunto: Thunder Bros   Thunder Bros Icon_minitime2/1/2013, 10:49 pm

Virtual
Competitivo
TCG/OCG

Depois de simpatizar com o deck, fui tentar criá-lo afinal, não vou dizer que ficou ruim, já que a média dos decks que eu faço acaba sendo bem pior, mas enfim, digam aí opiniões pra que precisa melhorar e tal.

Spoiler:


Bem, esse é o fruto de algumas edições e epifanias que eu tive.

Eu ficava pensando se Xyz Trival realmente seria útil, mas se não fosse útil num deck baseado totalmente em xyz, então tá difícil (ok, essas personagens são tão moe que eu não resisti, foi mais por isso). Tinha colocado duas, mas ao puxar elas ao mesmo tempo, vi que isso talvez não desse muito certo, então ficou por uma mesmo (de qualquer forma considero uma carta potencialmente útil).

Também era cético quanto a Spirit Converter, mas seu segundo efeito (pegar 2 thunder/-1600 atk do grave ao ser destruída) é bem útil (COF...quase nunca), sem falar pelas opções extras que ela dá (ok, não é lá essas coisas mesmo), Ex: Segurar o xyz no efeito do Xyz Trival (sim, isso é bem circustâncial), fazer o xyz engulir um monstro frágil e um alvo em potencial para ataques no turno do oponente (considero esse o melhor uso, principalmente o caso dos watts e a Sishunder) e é claro fazer thunder spark dragon explodir o campo do inimigo com 5 material (Pff...quem é o idota que issa se dar o trabalho de tentar isso? R: Bem, eu só consegui uma vez, se querem saber me arrependo).

Recycling Batteries é uma carta que eu idolatro nesse deck, simplesmente divina, devia dar pra por mais de 3.

Xyz Double Pack é outra carta circustancial, mas que eu quase coloquei duas pois se feita certa é uma maravilha (revive um xyz destruido nesse turno plus um não-xyz com atk menor/igual, destruídos na end, mas se pegar Pahunder/Mahunder do grave, leva a outro xyz logo após receber um mirror na cara, por exemplo).

Utopian Aura é outra carta que protege os xyz, no caso por um turno tirando um material (talvez eu tenha deixado meu pavor de perder meus monstros me levar, mas gosto de testar cartas novas).

E temos Beckoning Light, uma carta que eu respeito, e me ajuda a pegar o combo Pa-Mahunder (se tiver com 2 batteryman no grave fica very very happy).

Quanto aos monstros...

Shining angel não é thunder, mas eu me enrolei em alguns duelos por não conseguir pegar Pa-Mahunder (nem Seahorse), e ele além de segurar dá search no deck quase todo.

Photon Trasher acho que dá pra deduzir...
...Batteryman AAA é fods, nem tem o que falar.

Hmmm...Tava entre Watt Pheasant e WattGiraffe, já que esse último tem um effeito potencialmente útil, mas depois de colocar várias cartas pra proteger os xyz, achei que era melhor o mais agressivo, e ele tá indo muito bem por enquanto (mesmo que a maioria dos testes foi meio leve, nenhum meta nem nada).

Também fiquei entre duas ou três Sishunder, mas o eff dela as vezes dificulta por depender da dupla Painho e mainha (mesmo que pegue alguém do grave, sem eles ela corre o risco de morrer rapidinho), e ter um ataque baixo (o que nos leva ao spirit converter, como já falei) a reduziu para apenas 2.

BTW, os do extra a maioria foram colocados pelos que eu geralmente uso, como meu amado disigma e seu efeito estraçalhador de problemas (me lembro como se fosse ontem o dia que eu absorvi um odin com esse eff), ou o Sharke Drake e sua habilidade de humilhar seus inimigos duas vezes (o que consegue ser bem útil), quanto ao Number 69: God Medallion, eu admito seu efeito ser limitadamente útil, mas eu aprecio, e arte dele é bem legal, mesmo que não supere a do Sharke Drake. De resto temos o Photoknight Paladius, um dos mais fods dos xyz level 4 com 2 material (vale notar que parte do motivo da renovação que fiz nesse deck se deve a ele), Utopia (apesar de ser uma bitch mainstream), e a maioria é padrão (sim, falo do barquinho de milho), quer dizer, ao menos os padrões que eu uso.

Provavelmente vocês me pedirão pra colocar aquela carta odiável com aquele velho chato que sempre aparece pra negar minhas summons e minhas cartas salvadoras, aquele barbudo que às vezes, depois que eu perco, meu oponente me mostra que tinha uma delas virada pra baixo. Why don´t you just put that shit in your ass?

De qualquer forma, estou aberto a críticas e sugestões, foi pra isso que vim aqui anyway.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Thunder Bros Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Bros   Thunder Bros Icon_minitime4/1/2013, 6:01 am

Não
Ir para o topo Ir para baixo
Buba

Buba


Mensagens : 1162
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 28
Localização : Frente de um PC

Thunder Bros Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Bros   Thunder Bros Icon_minitime4/1/2013, 6:59 am

Bom, várias coisas:

> Se você mesmo constatou que a Spirit Converter é medíocre, para que deixá-la no deck? -2 dela.
> Beckoning Light não é necessária já que você usa 3 Recycling Batteries.
> Radion 140% inútil.
> Muitas cartas específicas demais, prevejo que você terá 132213242343245 Dead Draws com esse deck. Adeus Utopian Aura, e deixe apenas uma dessas cartas específicas para Xyz (deixaria Xyz Reborn).
> Cadê Dark Hole? E Monster Reborn?!
> Honest?
> Dark Bribes poderiam ser substituídas por cartas melhores.
> Wattpheasant não é lá essas coisas. Tentaria Mist Valley Thunderbird que ajuda em Xyz.

Nos milhares de Slots restantes que você vai ter se seguir o que eu te falei, adicionaria mais velocidade além das cartas óbvias que faltam. Uns Tragoedias não cairiam mal aí, e se você usar Thunderbird, pode até tentar um BLS. Acho que é isso, e só para constar, eu nã tenho experiência nenhuma com Thunders, então se tiver falado alguma merda, podem me corrigir.
Ir para o topo Ir para baixo
WilliamAntunes

WilliamAntunes


Mensagens : 348
Data de inscrição : 01/01/2012

Thunder Bros Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Bros   Thunder Bros Icon_minitime4/1/2013, 9:36 am

Bom, eu não acho muito ruim cartas específicas pra xyz, afinal, alguém tem que usá-las.
Acho q a ideia aí é fazer um deck divertido e funcional ao mesmo tempo.

- Se você vai ficar com a Spirit Converter deixa uma só, ou se for ficar com mais, tente usar Double Cyclone para usar seu segundo eff. Mesmo assim ele é ruim
- Realmente, Beckoning Light, Radions e até Shining Angel não são necessários.
- Watt tbm acho desnecessário, já que vc vai jogar com xyz e ele é lento pra isso.

+ Mind control te ajuda nos xyz
+ Honest é uma boa opção
+ Fiendish Chain, já q se tirar um pouco a defesa dos Angel ela dá um pouco mais de defesa e ainda serve como um Veiler
+ Sem esquecer de Dark Hole e Monster Reborn
Se usar o eff do Thunder Spark Dragon é importante pra vc pode tentar usar o Overlay Regen
E quem sabe um Card Destruction, pois descartar monstros não é problema, são muito buscáveis do grave.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Thunder Bros Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Bros   Thunder Bros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Thunder Bros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Análise] Thunder-End Dragon
» thunder dragon no dragunity
» [Deck] Thunder Family

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Deck Help-
Ir para: