5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Little Fighter Dragon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Little Fighter Dragon Empty
MensagemAssunto: Little Fighter Dragon   Little Fighter Dragon Icon_minitime10/11/2011, 10:26 am

Primeira carta que eu crio com a arte original (Desenhada por mim lol! ), não sou muiiiiito bom em desenho mas sou mais ou menos, não sei se tem muitos desenhistas aqui no forum para julgarem a arte da carta. Essa carta irá aparecer na minha fan fic no capitulo dois, se quiserem ver o Cap. 1 de uma conferida em yugioh! advanced Stars.
Bem vamos a carta:

Little Fighter Dragon Littlefighterdragon

Efeito: 2 monstros LV1
Se esta carta vai ser destruida: vc pode detachar um unidade xyz ao inves. Se vc detacha uma unidade xyz durante a fase de batalha: destrua o monstro que batalha com este card.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Little Fighter Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Little Fighter Dragon   Little Fighter Dragon Icon_minitime10/11/2011, 2:26 pm

Subonito escreveu:
Primeira carta que eu crio com a arte original (Desenhada por mim lol! ), não sou muiiiiito bom em desenho mas sou mais ou menos, não sei se tem muitos desenhistas aqui no forum para julgarem a arte da carta. Essa carta irá aparecer na minha fan fic no capitulo dois, se quiserem ver o Cap. 1 de uma conferida em yugioh! advanced Stars.
Bem vamos a carta:

Little Fighter Dragon Littlefighterdragon

Efeito: 2 monstros LV1
Se esta carta vai ser destruida: vc pode detachar um unidade xyz ao inves. Se vc detacha uma unidade xyz durante a fase de batalha: destrua o monstro que batalha com este card.


gostei da carta, você desenha bem (pelo menos melhor do que eu lol! ), se bem que a carta me lembra o Guilmon + Groudon, e tem um efeito bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Little Fighter Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Little Fighter Dragon   Little Fighter Dragon Icon_minitime10/11/2011, 5:36 pm

Vlw pelos elogios a carta Very Happy
Eu tbm pensei no groudon pra criar esta carta, pensei em fazer um dragãozinho "moderninho", que parecese uma especie de lutador e q fosse um tanto fofinho pelo fato de ser rank 1. Alem de q esse bixinho só precisa de 2 lv1 isso deixa a invocação dele muito mais facil.
Só não posso arrumar o problema da falta de luz na carta, pq eu tirei foto pelo celular
...
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Little Fighter Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Little Fighter Dragon   Little Fighter Dragon Icon_minitime10/11/2011, 10:44 pm

O desenho em si está muito bem feito,o grande problema de todos os desenhos são as sombras.Eu tenho alguns desenhos na sessão fan art se quiser da uma olhada lá.As cartas que você cria são bem feitas continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Little Fighter Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Little Fighter Dragon   Little Fighter Dragon Icon_minitime11/11/2011, 9:58 am

Vlw e pode ter certeza de que vou continuar.
Já as sombras, bem, como o desenho é colorido não me atentei muito as sombras mesmo sendo possivel. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Walker

Walker


Mensagens : 774
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Little Fighter Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Little Fighter Dragon   Little Fighter Dragon Icon_minitime11/11/2011, 10:54 am

Eu não tenho muitos desenhos colorido por ser daltônico,mas eu tenho alguns se vc quiser eu posto para você ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Little Fighter Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Little Fighter Dragon   Little Fighter Dragon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Little Fighter Dragon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Advanced Fighter Dragon
» Street Fighter X Tekken
» The best Card Maker #9 - Asura Fighter
» wise dragon
» (Deck) Shooting Star Dragon e Shooting Quasar Dragon Real

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Card Maker -- Crie Suas Cartas!-
Ir para: