5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Efeito da carta Queen Madolche Tiaramisu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CaeduXD

CaeduXD


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/08/2012

Efeito da carta Queen Madolche Tiaramisu Empty
MensagemAssunto: Efeito da carta Queen Madolche Tiaramisu   Efeito da carta Queen Madolche Tiaramisu Icon_minitime25/8/2012, 10:01 pm

o efeito da carta é o seguinte

Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card to target up to 2 "Madolche" cards in your Graveyard; shuffle those targets into the Deck,
then shuffle cards your opponent controls into the Deck up to the number of those targets affected by this effect.

pelo que entendi eu posso tirar uma materia por turno e voltar ate 2 madolches do grave para o deck

mas na parte "then shuffle cards your opponent controls into the Deck up to the number of those targets affected by this effect."

eu volto as cartas da mao dele ou do campo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Efeito da carta Queen Madolche Tiaramisu Empty
MensagemAssunto: Re: Efeito da carta Queen Madolche Tiaramisu   Efeito da carta Queen Madolche Tiaramisu Icon_minitime25/8/2012, 10:08 pm

CaeduXD escreveu:
o efeito da carta é o seguinte

Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card to target up to 2 "Madolche" cards in your Graveyard; shuffle those targets into the Deck,
then shuffle cards your opponent controls into the Deck up to the number of those targets affected by this effect.

pelo que entendi eu posso tirar uma materia por turno e voltar ate 2 madolches do grave para o deck

mas na parte "then shuffle cards your opponent controls into the Deck up to the number of those targets affected by this effect."

eu volto as cartas da mao dele ou do campo ?

Só volta para as cartas do campo para o Deck

Geralmente, quando é efeito que afeta cartas que um certo jogador controla, está se referindo as cartas do campo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Efeito da carta Queen Madolche Tiaramisu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Efeito Horus
» Efeito do Lightpulsar Dragon
» Efeito do The Winged Dragon of Ra
» Efeito do Draw de Tethys
» [Carta da Semana] Vylon Disigma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: