5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Efeito do Lightpulsar Dragon

Ir para baixo 
+2
Akiza Izinski
Match0
6 participantes
AutorMensagem
Match0




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2012

Efeito do Lightpulsar Dragon Empty
MensagemAssunto: Efeito do Lightpulsar Dragon   Efeito do Lightpulsar Dragon Icon_minitime9/6/2012, 5:39 pm

Estou com esta duvida por um tempo, o efeito da carta diz 'Quando esta carta é enviada do campo para o cemitério: Você pode selecionar 1 monstro tipo dragão dark de nível 5 ou mais no seu cemitério'
Então, o seu efeito ativa quando é destruído ou usado como tributo de uma invocação ou tributo para ativar um efeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Akiza Izinski

Akiza Izinski


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/04/2012

Efeito do Lightpulsar Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Efeito do Lightpulsar Dragon   Efeito do Lightpulsar Dragon Icon_minitime9/6/2012, 5:46 pm

Match0 escreveu:
Estou com esta duvida por um tempo, o efeito da carta diz 'Quando esta carta é enviada do campo para o cemitério: Você pode selecionar 1 monstro tipo dragão dark de nível 5 ou mais no seu cemitério'
Então, o seu efeito ativa quando é destruído ou usado como tributo de uma invocação ou tributo para ativar um efeito?

não ele perde o miss timing
Ir para o topo Ir para baixo
Match0




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2012

Efeito do Lightpulsar Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Efeito do Lightpulsar Dragon   Efeito do Lightpulsar Dragon Icon_minitime9/6/2012, 6:03 pm

Akiza Izinski escreveu:
Match0 escreveu:
Estou com esta duvida por um tempo, o efeito da carta diz 'Quando esta carta é enviada do campo para o cemitério: Você pode selecionar 1 monstro tipo dragão dark de nível 5 ou mais no seu cemitério'
Então, o seu efeito ativa quando é destruído ou usado como tributo de uma invocação ou tributo para ativar um efeito?

não ele perde o miss timing

Qual miss timing? Seja mais especifico.
Ir para o topo Ir para baixo
Akiza Izinski

Akiza Izinski


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/04/2012

Efeito do Lightpulsar Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Efeito do Lightpulsar Dragon   Efeito do Lightpulsar Dragon Icon_minitime9/6/2012, 6:42 pm

Match0 escreveu:
Akiza Izinski escreveu:
Match0 escreveu:
Estou com esta duvida por um tempo, o efeito da carta diz 'Quando esta carta é enviada do campo para o cemitério: Você pode selecionar 1 monstro tipo dragão dark de nível 5 ou mais no seu cemitério'
Então, o seu efeito ativa quando é destruído ou usado como tributo de uma invocação ou tributo para ativar um efeito?

não ele perde o miss timing

Qual miss timing? Seja mais especifico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um resumo pra voce Envolvendo soul taker e pulsar

Vendo os comentários do post Top 10: Anti Chaos Dragon Cards um deles me chamou a atenção, que dizia respeito a Soul Taker ser uma carta interessante contra os dragões, para quem não lembra Soul Taker é essa cartinha aqui:


Soul Taker

Normal Spell Card

Efeito: Destrua 1 monstro virado para cima que o seu oponente controla. Então, seu oponente ganha 1000 pontos de vida.



Soul Taker é aqueeeeela carta Secreta de Gladiator’s Assault cara pra cacete, todo mundo queria e depois que saiu comum NINGUÉM quis saber mais hahaha, curioso como sempre acontece isso. Fui atrás do assunto e realmente, essa carta é muito boa contra Chaos Dragon! Se eu aparecer boiando em um rio, pode ter certeza que foi um jogador de Chaos Dragon, pois esse é o segundo post ferrando o deck kkkk…Soul Taker é um matador de Lightpulsar Dragon, ela é boa porque dá MISS TIME no efeito do Lightpulsar. Quando Soul Taker destrói o dragão, a última coisa que acontece não é ele ser enviado ao cemitério e sim o oponente ganhar 1000 pontos de vida com isso acaba dando MISS no efeito de Lightpulsar e este não trás nenhum dragão do cemitério pelo seu efeito. Essa carta também pode ser usada contra Elemental Hero the Shining, o mesmo vai para o cemitério o oponente ganha 1000 pontos de vida e acaba dando MISS no efeito de recuperar até 02 HEROES removidos do cemitério para a mão. Lightpulsar e Shining foram as cartas que deram um UP nos respectivos decks, por isso estragando seus efeitos dá uma vantagem grande em relação ao oponente. Fica ai mais uma opção de SIDE CARD para quem possa interessar.


Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Efeito do Lightpulsar Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Efeito do Lightpulsar Dragon   Efeito do Lightpulsar Dragon Icon_minitime9/6/2012, 6:44 pm

Só existe 1 miss timing, como ela vai escolher um deles?

@Akiza: Então é por isso que Soul Taker virou meta? Pensei que era porque ela podia escolher o monstro .-.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Efeito do Lightpulsar Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Efeito do Lightpulsar Dragon   Efeito do Lightpulsar Dragon Icon_minitime9/6/2012, 6:57 pm

The MNZ escreveu:
Só existe 1 miss timing, como ela vai escolher um deles?

@Akiza: Então é por isso que Soul Taker virou meta? Pensei que era porque ela podia escolher o monstro .-.

foi sim, um cara top 4 de algum YCS qualquer usou contra Chaos Dragon, dai o pulsar perdeu timming, dai all usam (Até eu uso)

BTW resumindo o q o ship falou: Perder timming é perder tempo de ativação (ou seja: Quando o efeito dele era pra ser ativado, um outro ativa por cima, fazendo o pulsar não ativar. Para simplificar, lembre das criancinhas quando jogam bola: quando uma delas chega atrazada para o jogo e outra toma o lugar, a que chegou atrazada engoliu barriga)
Ir para o topo Ir para baixo
shooting.stardust

shooting.stardust


Mensagens : 670
Data de inscrição : 29/12/2011

Efeito do Lightpulsar Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Efeito do Lightpulsar Dragon   Efeito do Lightpulsar Dragon Icon_minitime9/6/2012, 7:16 pm

nossa silas, eu JURO q nunca ouvi isso.

para explicar, imagine o seguinte:

vc tem um pulsar em campo. ai vc tributa ele pra invocar o darkflare. acontece assim:
1- pulsar pro grave
pulsar diz: "opa! fui pro grave! hora de ativar meu efeito."

2- darkflare dragon eh invocado.
pulsar diz: "olha, o darkflare desceu. Pera, o que eu ia fazer mesmo?"

e fica nisso, pulsar nao ativa

Ps.: alguem me tira uma duvida:
o ryko nao diz "then" no efeito dele, entao a milling teoricamente acontece ao mesmo tempo. pulsar perde o timing?
Ir para o topo Ir para baixo
Maik
Alfafas
Maik


Mensagens : 620
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você

Efeito do Lightpulsar Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Efeito do Lightpulsar Dragon   Efeito do Lightpulsar Dragon Icon_minitime9/6/2012, 9:59 pm

SIlas escreveu:
Para simplificar, lembre das criancinhas quando jogam bola: quando uma delas chega atrazada para o jogo e outra toma o lugar, a que chegou atrazada engoliu barriga
Best resposta ever huashaushaush
Ir para o topo Ir para baixo
MNZ de Blois
God of the Samba
MNZ de Blois


Mensagens : 2578
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 112
Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ

Efeito do Lightpulsar Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Efeito do Lightpulsar Dragon   Efeito do Lightpulsar Dragon Icon_minitime9/6/2012, 11:46 pm

shooting.stardust escreveu:
nossa silas, eu JURO q nunca ouvi isso.

para explicar, imagine o seguinte:

vc tem um pulsar em campo. ai vc tributa ele pra invocar o darkflare. acontece assim:
1- pulsar pro grave
pulsar diz: "opa! fui pro grave! hora de ativar meu efeito."

2- darkflare dragon eh invocado.
pulsar diz: "olha, o darkflare desceu. Pera, o que eu ia fazer mesmo?"

e fica nisso, pulsar nao ativa

Ps.: alguem me tira uma duvida:
o ryko nao diz "then" no efeito dele, entao a milling teoricamente acontece ao mesmo tempo. pulsar perde o timing?
Perde o timing sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Match0




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2012

Efeito do Lightpulsar Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Efeito do Lightpulsar Dragon   Efeito do Lightpulsar Dragon Icon_minitime10/6/2012, 9:47 am

Entendo, seu efeito não é ativado quando é usado para invocação de um monstro por tributo ou usado como material de synchro, somente quando for destruído por batalha ou efeito de alguma carta que seu efeito funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
SIlas

SIlas


Mensagens : 1635
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 30

Efeito do Lightpulsar Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Efeito do Lightpulsar Dragon   Efeito do Lightpulsar Dragon Icon_minitime10/6/2012, 10:27 am

Match0 escreveu:
Entendo, seu efeito não é ativado quando é usado para invocação de um monstro por tributo ou usado como material de synchro, somente quando for destruído por batalha ou efeito de alguma carta que seu efeito funciona.

Isso ae. Agora vamos Duel DN. Meu nick é SIlas, só me chamar lá quando eu estiver on
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Efeito do Lightpulsar Dragon Empty
MensagemAssunto: Re: Efeito do Lightpulsar Dragon   Efeito do Lightpulsar Dragon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Efeito do Lightpulsar Dragon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Efeito do The Winged Dragon of Ra
» Leyvaten + Lightpulsar
» (Deck) Shooting Star Dragon e Shooting Quasar Dragon Real
» Efeito Horus
» Efeito do Draw de Tethys

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: