| Efeito do The Winged Dragon of Ra | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CaeduXD
| Assunto: Efeito do The Winged Dragon of Ra 4/8/2012, 4:33 pm | |
| eu tava num duel no dn e sumonei o Winged Dragon of Ra
no ydm fala que eu tenho qeu pagar multiplos de 100 pra ele ganha atk e def
mas o cara do dn dise qeu eu tenho que paga lp ate ficar com 100 de lp e o atk e def dele se torna os lp pago
afinal qual o efeito certo dela ? | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: Efeito do The Winged Dragon of Ra 4/8/2012, 4:36 pm | |
| O efeito diz que você pode pagar ate vc ter 100 LP | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Efeito do The Winged Dragon of Ra 4/8/2012, 4:41 pm | |
| Efeito do Rá:
Esta carta não pode ser Special Summoned. Você deve tributar 3 monstros para Normal Summon esta carta (você não pode Set esta carta). A Normal Summon desta carta não pode ser negada. Quando esta carta é Normal Summoned, os efeitos de Spells, Traps e Monstros de Efeito não podem ser ativados. Se esta carta é Normal Summoned, você pode pagar LPs até você ter 100 sobrando. Esta carta ganha ATK e DEF pela mesma quantia paga. Você também pode pagar 1000 LPs para destruir 1 monstro no campo. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Efeito do The Winged Dragon of Ra 4/8/2012, 5:50 pm | |
| - The Dark Creator escreveu:
- Efeito do Rá:
Esta carta não pode ser Special Summoned. Você deve tributar 3 monstros para Normal Summon esta carta (você não pode Set esta carta). A Normal Summon desta carta não pode ser negada. Quando esta carta é Normal Summoned, os efeitos de Spells, Traps e Monstros de Efeito não podem ser ativados. Se esta carta é Normal Summoned, você pode pagar LPs até você ter 100 sobrando. Esta carta ganha ATK e DEF pela mesma quantia paga. Você também pode pagar 1000 LPs para destruir 1 monstro no campo. Até ficar com 100 de vida, ou seja: se você tem 5000 de vida, pode pagar 4900 e ficar com 100 de vida e deixar rá com 4900m ou pagar 1000 de vida, deixar rá com 1000 de ATK e sua vida com 4000 | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: Efeito do The Winged Dragon of Ra 4/8/2012, 6:09 pm | |
| - SIlas escreveu:
- The Dark Creator escreveu:
- Efeito do Rá:
Esta carta não pode ser Special Summoned. Você deve tributar 3 monstros para Normal Summon esta carta (você não pode Set esta carta). A Normal Summon desta carta não pode ser negada. Quando esta carta é Normal Summoned, os efeitos de Spells, Traps e Monstros de Efeito não podem ser ativados. Se esta carta é Normal Summoned, você pode pagar LPs até você ter 100 sobrando. Esta carta ganha ATK e DEF pela mesma quantia paga. Você também pode pagar 1000 LPs para destruir 1 monstro no campo. Até ficar com 100 de vida, ou seja: se você tem 5000 de vida, pode pagar 4900 e ficar com 100 de vida e deixar rá com 4900m ou pagar 1000 de vida, deixar rá com 1000 de ATK e sua vida com 4000 Errado. Você não escolhe quantos LP paga pela Backs to the Wall. Ou paga até os 100 ou não paga. | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: Efeito do The Winged Dragon of Ra 4/8/2012, 6:09 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Efeito do Rá:
Esta carta não pode ser Special Summoned. Você deve tributar 3 monstros para Normal Summon esta carta (você não pode Set esta carta). A Normal Summon desta carta não pode ser negada. Quando esta carta é Normal Summoned, os efeitos de Spells, Traps e Monstros de Efeito não podem ser ativados. Se esta carta é Normal Summoned, você pode pagar LPs até você ter 100 sobrando. Esta carta ganha ATK e DEF pela mesma quantia paga. Você também pode pagar 1000 LPs para destruir 1 monstro no campo. Até ficar com 100 de vida, ou seja: se você tem 5000 de vida, pode pagar 4900 e ficar com 100 de vida e deixar rá com 4900m ou pagar 1000 de vida, deixar rá com 1000 de ATK e sua vida com 4000 Nope.avi Cannot be Special Summoned. You must Tribute 3 monsters to Normal Summon this card (you cannot Set this card). The Normal Summon of this card cannot be negated. When this card is Normal Summoned, Spells, Traps, and the effects of other cards cannot be activated. When this card is Normal Summoned: You can pay Life Points so that you only have 100 left; this card gains ATK and DEF equal to the amount of Life Points paid. You can pay 1000 Life Points to target 1 monster on the field; destroy that target. Ou paga tudo, ou paga nada. Não tem meio-termo. EDIT: Aff Manzur ninja, mal consigo prever seus movimentos | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: Efeito do The Winged Dragon of Ra 4/8/2012, 6:39 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- SIlas escreveu:
- Efeito do Rá:
Esta carta não pode ser Special Summoned. Você deve tributar 3 monstros para Normal Summon esta carta (você não pode Set esta carta). A Normal Summon desta carta não pode ser negada. Quando esta carta é Normal Summoned, os efeitos de Spells, Traps e Monstros de Efeito não podem ser ativados. Se esta carta é Normal Summoned, você pode pagar LPs até você ter 100 sobrando. Esta carta ganha ATK e DEF pela mesma quantia paga. Você também pode pagar 1000 LPs para destruir 1 monstro no campo. Até ficar com 100 de vida, ou seja: se você tem 5000 de vida, pode pagar 4900 e ficar com 100 de vida e deixar rá com 4900m ou pagar 1000 de vida, deixar rá com 1000 de ATK e sua vida com 4000 Errado. Você não escolhe quantos LP paga pela Backs to the Wall. Ou paga até os 100 ou não paga. Fui pela tradução do zacko, malz ,-, | |
|
| |
CaeduXD
| Assunto: Re: Efeito do The Winged Dragon of Ra 4/8/2012, 9:13 pm | |
| ta afinal posso escolhe ou tenho quye paga ate fica com 100 ? | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: Efeito do The Winged Dragon of Ra 4/8/2012, 9:56 pm | |
| - CaeduXD escreveu:
- ta afinal posso escolhe ou tenho quye paga ate fica com 100 ?
Como já disseram, ou paga, ou não paga, ou seja, ou você paga até ficar somente com 100 pra aumentar o ATK do Ra, ou não paga nada e deixa o Ra com 0 | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: Efeito do The Winged Dragon of Ra 5/8/2012, 7:53 am | |
| - SIlas escreveu:
- The MNZ escreveu:
- SIlas escreveu:
- Efeito do Rá:
Esta carta não pode ser Special Summoned. Você deve tributar 3 monstros para Normal Summon esta carta (você não pode Set esta carta). A Normal Summon desta carta não pode ser negada. Quando esta carta é Normal Summoned, os efeitos de Spells, Traps e Monstros de Efeito não podem ser ativados. Se esta carta é Normal Summoned, você pode pagar LPs até você ter 100 sobrando. Esta carta ganha ATK e DEF pela mesma quantia paga. Você também pode pagar 1000 LPs para destruir 1 monstro no campo. Até ficar com 100 de vida, ou seja: se você tem 5000 de vida, pode pagar 4900 e ficar com 100 de vida e deixar rá com 4900m ou pagar 1000 de vida, deixar rá com 1000 de ATK e sua vida com 4000 Errado. Você não escolhe quantos LP paga pela Backs to the Wall. Ou paga até os 100 ou não paga. Fui pela tradução do zacko, malz ,-, Na tradução diz exatamente o que o MNZ falou .-. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Efeito do The Winged Dragon of Ra | |
| |
|
| |
| Efeito do The Winged Dragon of Ra | |
|