5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Efeito Horus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
igorcl




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2011

Efeito Horus Empty
MensagemAssunto: Efeito Horus   Efeito Horus Icon_minitime5/7/2011, 11:31 am

Primeiro post no forum

Olá, voltei a jogar yugioh a pouco tempo e ainda gosto de deck sem synchro, sei que não fica competitivo mas é por diversão mesmo. A duvida:

Horus lv6 não é afetado por magia, logo se existir um Level Limit - Area B ele vai poder ficar em modo de ataque, correto?

Caso correto, se eu colocar o Horus lv8 ele vai poder destruir ou negar o Level Limit - Area B que já estava em campo ou o Horus lv8 vai pra defesa?

Horus lv8 pode negar outras magias continuas, campos ou equipamentos que já estavam no campo antes dele ser sumonado?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Efeito Horus Empty
MensagemAssunto: Re: Efeito Horus   Efeito Horus Icon_minitime5/7/2011, 6:03 pm

igorcl escreveu:
Primeiro post no forum

Olá, voltei a jogar yugioh a pouco tempo e ainda gosto de deck sem synchro, sei que não fica competitivo mas é por diversão mesmo. A duvida:

Horus lv6 não é afetado por magia, logo se existir um Level Limit - Area B ele vai poder ficar em modo de ataque, correto?

Sim, ele continua em Modo de ataque, já que ele não é afetado por efeito de Spell Cards.


igorcl escreveu:

Horus lv8 pode negar outras magias continuas, campos ou equipamentos que já estavam no campo antes dele ser sumonado?

essa ruling explica melhor:

You can chain the effect of "Horus the Black Flame Dragon LV8" to the activation of a Continuous Spell Card, Field Spell Card, or Equip Spell Card and negate it. However, if the Continuous, Field, or Equip Spell Card is already active, you cannot later decide to try and negate its effect with "Horus the Black Flame Dragon LV8". You can only negate it when it is originally activated.

igorcl escreveu:

Caso correto, se eu colocar o Horus lv8 ele vai poder destruir ou negar o Level Limit - Area B que já estava em campo ou o Horus lv8 vai pra defesa?

Como não vai poder negar o Limit Area que já estava em campo, o Horus LV8 vai para defesa.

Ir para o topo Ir para baixo
igorcl




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2011

Efeito Horus Empty
MensagemAssunto: Re: Efeito Horus   Efeito Horus Icon_minitime5/7/2011, 6:56 pm

Ok, valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Efeito Horus Empty
MensagemAssunto: Re: Efeito Horus   Efeito Horus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Efeito Horus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvidas sobre o efeito
» Efeito do Lightpulsar Dragon
» duvida no efeito do kuribolt
» Efeito do Draw de Tethys
» Efeito Curse of Anubis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: