5ds Brasil Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum 5ds Brasil!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Leyvaten + Lightpulsar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Leyvaten + Lightpulsar  Empty
MensagemAssunto: Leyvaten + Lightpulsar    Leyvaten + Lightpulsar  Icon_minitime4/1/2012, 12:56 pm

Minha dúvida é esta: Se eu fizer SS do Dragunity Arma Leyvaten e depois eu usar o efeito para escolher o Lightpulsar Dragon do meu Grave para transforma-lo numa equip. Após isso, eu resolvo atacar o Leyvaten, equipado com o Lightpulsar, porém o meu oponente ativa Mirror Force para destruir o meu monstro, e com isso eu posso ativar o efeito do Dragunity para trazer o Lightpulsar, mas eu também posso usar o efeito do Lightpulsar, para trazer um Dragon DARK de LV alto?
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Leyvaten + Lightpulsar  Empty
MensagemAssunto: Re: Leyvaten + Lightpulsar    Leyvaten + Lightpulsar  Icon_minitime4/1/2012, 1:06 pm

Bem, eu acredito que ocorra assim:
Primeiramente voce possa ativar o efeito do Lightpulsar no momento em que é enviado ao cemitério, então o efeito do arma ativa criando uma Chain. Se for o caso o Arma ativara primeiro chamando o Pulsar e então o resto eu não sei como funciona lol!
Mas acrdito que ou os 2 ativam ou soh o Arma, entao deixo o resto com os manolos do forum, mas se possivel tente no ADS ou peça para alguem tentar

OBS: só o lucasmon pra aparecer com perguntas dificeis assim lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasmon
Za warudo!
Lucasmon


Mensagens : 1243
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Em algum lugar do universo.

Leyvaten + Lightpulsar  Empty
MensagemAssunto: Re: Leyvaten + Lightpulsar    Leyvaten + Lightpulsar  Icon_minitime4/1/2012, 1:32 pm

Subonito escreveu:
Bem, eu acredito que ocorra assim:
Primeiramente voce possa ativar o efeito do Lightpulsar no momento em que é enviado ao cemitério, então o efeito do arma ativa criando uma Chain. Se for o caso o Arma ativara primeiro chamando o Pulsar e então o resto eu não sei como funciona lol!
Mas acrdito que ou os 2 ativam ou soh o Arma, entao deixo o resto com os manolos do forum, mas se possivel tente no ADS ou peça para alguem tentar

OBS: só o lucasmon pra aparecer com perguntas dificeis assim lol!

Bem tentei pelo DS (O WC11, o sistema de "Criar" Duel Puzzle é bem útil para tirar algumas dúvidas), só que usando o Genesis Dragon no lugar do Pulsar, Já que o efeito do Genesis tem o "When" + opcional + a carta tem que ser enviada do campo ao Grave para poder ativar o efeito (E esta condições estão presente no Pulsar), pelo que eu vi a Chain 1 foi o Dragunity e a 2 foi a do Genesis (Sem ocorrer a perca de Timing, por exemplo), então creio que este sistema de Chain deva afetar o combo do Dragunity (Chain 1) + Pulsar (Chain 2), fazendo com que eu traga primeiro um Dragon Dark e depois o Lightpulsar.

Mas vou dar mais uma pesquisada sobre isso, thanks Subonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Subonito
Cat's Brotherhood
Subonito


Mensagens : 1165
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Em Casa

Leyvaten + Lightpulsar  Empty
MensagemAssunto: Re: Leyvaten + Lightpulsar    Leyvaten + Lightpulsar  Icon_minitime4/1/2012, 1:39 pm

Jogada dos Demo essa Twisted Evil
Quase que eu acerto essa budega Sad
E bem pensado o uso do genesis e o WC11 por mim eu faria pelo ADS, bmas eh mais confiavel no jogo oficial
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leyvaten + Lightpulsar  Empty
MensagemAssunto: Re: Leyvaten + Lightpulsar    Leyvaten + Lightpulsar  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leyvaten + Lightpulsar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Efeito do Lightpulsar Dragon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
5ds Brasil Fórum :: Dúvidas!-
Ir para: