| The Fusion's Power | |
|
+14Buba Kevin Kassai TDC Gabryan SIlas cyberplayer Walker MNZ de Blois GabrielX nic2012 Egoist Subonito Lucasmon 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: The Fusion's Power 31/7/2012, 7:22 pm | |
| Double post, uma mensagem para os que não enviaram a decklist:
vocês tem até segunda feira para enviar a decklist para mim. | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: The Fusion's Power 2/8/2012, 11:05 am | |
| - Lucasmon escreveu:
- Double post, uma mensagem para os que não enviaram a decklist:
vocês tem até segunda feira para enviar a decklist para mim. LOLOL enviei so agora lucas mal ai =\ | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: The Fusion's Power 3/8/2012, 3:29 pm | |
| Ok, Lucas, mas sabe que talvez eu não consiga duelar. | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: The Fusion's Power 4/8/2012, 1:43 pm | |
| mandei a list.
aee, aviso q nao vou usar minha conta principal, vou com minha conta de testes: duelterminalxD | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: The Fusion's Power 4/8/2012, 1:58 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- mandei a list.
aee, aviso q nao vou usar minha conta principal, vou com minha conta de testes: duelterminalxD Seu deck foi aceito shooting . Lembrando que agora so faltam 3 players para enviarem suas decklist para mim. | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: The Fusion's Power 4/8/2012, 10:25 pm | |
| Lucasmon, posso te pedir para abrir uma exceção para mim e me deixar duelar o torneio no ADS? | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: The Fusion's Power 4/8/2012, 10:42 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Lucasmon, posso te pedir para abrir uma exceção para mim e me deixar duelar o torneio no ADS?
O problema é que tem gente que não tem acesso ao ADS (como eu) e caso tivéssemos que duelarseria um problema .-. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: The Fusion's Power 4/8/2012, 11:21 pm | |
| - Buba escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Lucasmon, posso te pedir para abrir uma exceção para mim e me deixar duelar o torneio no ADS?
O problema é que tem gente que não tem acesso ao ADS (como eu) e caso tivéssemos que duelarseria um problema .-. É por isso que os duelos devem ser no DN. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: The Fusion's Power 6/8/2012, 5:24 pm | |
| Muito bem, prazo encerrado, agora o torneio irá começar a sua primeira fase, como teve 15 participantes que enviaram a decklist, terá 2 grupos de (1 de 7 e outro de , onde cada participante terá que duelar com todos os outros participantes do seu grupo, sendo que todas as partidas serão realizadas em match e depois ganhará pontos de a cordo com o numero de duelos que venceu no match: (Ex: Perder de 0X2= 0 ponto. Perder de 1X2= 1 ponto. ganhar de 2X0 ou 2X1= 2 pontos.) Vocês terão que duelar até o dia 18\08 (próximo sabado). Depois do prazo e\ou assim que todos os participantes fizerem os seus duelos, os 4 primeiros colocados de cada grupo passarão para a segunda fase E é claro haverá os seguintes critérios de desempate. 1º Maior matches vencidas. 2º Confronto direto (Se os jogadores Z e Y estiverem com o mesmo número de pontos e de match vencidas, caso o os 2 já duelaram nesta 1º fase e o resultado foi Z 2X1 Y, o jogador Z fica na frente). E a segunda fase ficará assim: 1º do A X 4º do B 2º do A X 3º do B 3º do A X 2º do B 4º do A X 1º do B Bom aqui está os participantes de cada grupo. Grupo A: -Kassai -Duelterminal XD -Scabb -Subonito -xXHopeXx -(The Master) Nic2012 -Cyberplayer Grupo B: -Gabryan -Kevin -Zacko -Dr.Professor -_Shadow_ -bubanorr - The MNZ - lucasgaspar E depois de cada duelo, por favor postar o resultado neste tópico e o outro jogador confirma o resultado. Boa sorte a todos | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: The Fusion's Power 6/8/2012, 5:34 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Muito bem, prazo encerrado, agora o torneio irá começar a sua primeira fase, como teve 15 participantes que enviaram a decklist, terá 2 grupos de (1 de 7 e outro de , onde cada participante terá que duelar com todos os outros participantes do seu grupo, sendo que todas as partidas serão realizadas em match e depois ganhará pontos de a cordo com o numero de duelos que venceu no match: (Ex: Perder de 0X2= 0 ponto. Perder de 1X2= 1 ponto. ganhar de 2X0 ou 2X1= 2 pontos.)
Vocês terão que duelar até o dia 18\08 (próximo sabado).
Depois do prazo e\ou assim que todos os participantes fizerem os seus duelos, os 4 primeiros colocados de cada grupo passarão para a segunda fase
E é claro haverá os seguintes critérios de desempate.
1º Maior matches vencidas. 2º Confronto direto (Se os jogadores Z e Y estiverem com o mesmo número de pontos e de match vencidas, caso o os 2 já duelaram nesta 1º fase e o resultado foi Z 2X1 Y, o jogador Z fica na frente).
E a segunda fase ficará assim:
1º do A X 4º do B 2º do A X 3º do B 3º do A X 2º do B 4º do A X 1º do B
Bom aqui está os participantes de cada grupo.
Grupo A:
-Kassai -Duelterminal XD -Scabb -Subonito -xXHopeXx -(The Master) Nic2012 -Cyberplayer
Grupo B:
-Gabryan -Kevin -Zacko -Dr.Professor -_Shadow_ -bubanorr - The MNZ - lucasgaspar
E depois de cada duelo, por favor postar o resultado neste tópico e o outro jogador confirma o resultado.
Boa sorte a todos Que GRUPO DA MORTE É ESSE QUE EU TO ? ,-, | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: The Fusion's Power 6/8/2012, 5:57 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu sempre me ferro e pego os mais dificeis grupos/oponentes, tnc xD | |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: The Fusion's Power 6/8/2012, 6:01 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- Muito bem, prazo encerrado, agora o torneio irá começar a sua primeira fase, como teve 15 participantes que enviaram a decklist, terá 2 grupos de (1 de 7 e outro de , onde cada participante terá que duelar com todos os outros participantes do seu grupo, sendo que todas as partidas serão realizadas em match e depois ganhará pontos de a cordo com o numero de duelos que venceu no match: (Ex: Perder de 0X2= 0 ponto. Perder de 1X2= 1 ponto. ganhar de 2X0 ou 2X1= 2 pontos.)
Vocês terão que duelar até o dia 18\08 (próximo sabado).
Depois do prazo e\ou assim que todos os participantes fizerem os seus duelos, os 4 primeiros colocados de cada grupo passarão para a segunda fase
E é claro haverá os seguintes critérios de desempate.
1º Maior matches vencidas. 2º Confronto direto (Se os jogadores Z e Y estiverem com o mesmo número de pontos e de match vencidas, caso o os 2 já duelaram nesta 1º fase e o resultado foi Z 2X1 Y, o jogador Z fica na frente).
E a segunda fase ficará assim:
1º do A X 4º do B 2º do A X 3º do B 3º do A X 2º do B 4º do A X 1º do B
Bom aqui está os participantes de cada grupo.
Grupo A:
-Kassai -Duelterminal XD -Scabb -Subonito -xXHopeXx -(The Master) Nic2012 -Cyberplayer
Grupo B:
-Gabryan -Kevin -Zacko -Dr.Professor -_Shadow_ -bubanorr - The MNZ - lucasgaspar
E depois de cada duelo, por favor postar o resultado neste tópico e o outro jogador confirma o resultado.
Boa sorte a todos Que GRUPO DA MORTE É ESSE QUE EU TO ? ,-, Bem na boa? Eu troco com você se quiser(e o Boss Lucasmon permitir XD) | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: The Fusion's Power 6/8/2012, 6:08 pm | |
| Infelizmente não pode trocar de grupo. | |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: The Fusion's Power 6/8/2012, 6:35 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Infelizmente não pode trocar de grupo.
Eu sei o/ | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: The Fusion's Power 6/8/2012, 6:54 pm | |
| Perdi 2x1 contra o LG elecagouumastresvezesmasissonaoedesculpa Bons jogos ;D | |
|
| |
Scabb
Mensagens : 139 Data de inscrição : 07/03/2012 Localização : Em outra galaxia
| Assunto: Re: The Fusion's Power 6/8/2012, 8:03 pm | |
| venci o duelterminalxD my fusion deu o atak final e.e
2 a 1 | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: The Fusion's Power 6/8/2012, 8:21 pm | |
| - Scabb escreveu:
- venci o duelterminalxD my fusion deu o atak final e.e
2 a 1 confirmo, mas acho q vc nao ganha pontos por isso xD ps.: viado pegou meu stardust. isso nao pode, foi o yusei q me deu u.u | |
|
| |
Scabb
Mensagens : 139 Data de inscrição : 07/03/2012 Localização : Em outra galaxia
| Assunto: Re: The Fusion's Power 6/8/2012, 8:43 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- Scabb escreveu:
- venci o duelterminalxD my fusion deu o atak final e.e
2 a 1 confirmo, mas acho q vc nao ganha pontos por isso xD
ps.: viado pegou meu stardust. isso nao pode, foi o yusei q me deu u.u HAHAHAHAHAH | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: The Fusion's Power 6/8/2012, 10:27 pm | |
| - Kevin escreveu:
- Perdi 2x1 contra o LG
elecagouumastresvezesmasissonaoedesculpa Bons jogos ;D Confirmo. VEÉÉÉÉÉÉÉI FOI O CORAÇÃO DAS CARTAS! Agradeço ao Yugi por criar essa expressão e sentimento, ao Syrus por usar essa merda de fusion com quatro monstros praticamente inúteis, que divide a porra do ataque quando ataca, agradeço a konami por criar a Compulsory e ela ter ferrado com meu fusion no D2 depois de anos tentando invocar ele, agradeço o Yusei por me fazer lembrar dos duelos no anime e não esquecer que com uma carta voce pode invocar um monstro foda, agradecer o tag force por me mostrar o que é um destiny draw e a konami novamente por ter criado a carta mais lendária, modafoca, épica: MONSTER REBORN! VÉI, meu deck tá muito ruim, não sei como venci. XD | |
|
| |
Subonito Cat's Brotherhood
Mensagens : 1165 Data de inscrição : 20/09/2011 Localização : Em Casa
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 12:42 pm | |
| Venci o Gxxx (xXHopeXx) por 2x0 Bons duels, pena q a shuffle da DN é um caralho certos dias xD | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 12:45 pm | |
| - Subonito escreveu:
- Venci o Gxxx (xXHopeXx) por 2x0
Bons duels, pena q a shuffle da DN é um caralho certos dias xD Confirmo auehuaheuhauehaue | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 1:36 pm | |
| Ganhei 2x1 Walker (Dr. Professor) Bons jogos xD | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 2:16 pm | |
| Venci o Dr de 2x1
Poderia ter ganho bem mais fácil se não tivesse feito merda (e se não tivesse feito questão de invocar o Gaia). | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 2:17 pm | |
| confirmo as duas derrotas, bons duelos, o foco do seu deck tem que ser invocar o monstro fusion, então você não fez nada de errado. | |
|
| |
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 2:53 pm | |
| O cagão do Kevin me venceu por 2-1. Mas eu acho que o deck dele tá muito desfocado da fusão... olha isso, hein, Lucas? Ele não chegou nem perto de invocar a fusão em nenhum dos duelos e só venceu por causa de Blade Armor e Excalibur. Kiporréssa?
EDIT: Solicito o print do deck dele para verificar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Fusion's Power | |
| |
|
| |
| The Fusion's Power | |
|