| The Fusion's Power | |
|
+14Buba Kevin Kassai TDC Gabryan SIlas cyberplayer Walker MNZ de Blois GabrielX nic2012 Egoist Subonito Lucasmon 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/8/2012, 10:27 pm | |
| - Egoist escreveu:
- The MNZ escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Confirmo vitória, 2-0 pra mim, bons jogos, o primeiro foi o mais difícil. Tira essa merd@ de msn 2011. Ele não vê o meu nick verdadeiro, só o que eu coloquei de nome na conta quando criei <-
PS: Daora o background. Tá né. | |
|
| |
Egoist
Mensagens : 373 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 29 Localização : tunts tunts tunts
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/8/2012, 11:05 pm | |
| Sério, esse msn é uma merda <- tem que entrar no hotmail pra mudar o nick, onde ja se viu. v.v | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/9/2012, 2:22 pm | |
| Bom, desenterrando este torneio, porquê ele não acabou, afinal faltava o duelo entre o Subo e o Gabryan, mas como o Subo pediu "desistiu", o Gabryan passa para a próxima fase.
A semifinal ficou assim:
Gabryan X Dr.Professor Scabb X The MNZ
Enfim, boa sorte aos quatros ^^.
PS: A lista está que está sendo válida neste torneio é a de março deste ano. | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/9/2012, 10:07 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Bom, desenterrando este torneio, porquê ele não acabou, afinal faltava o duelo entre o Subo e o Gabryan, mas como o Subo pediu "desistiu", o Gabryan passa para a próxima fase.
A semifinal ficou assim:
Gabryan X Dr.Professor Scabb X The MNZ
Enfim, boa sorte aos quatros ^^.
PS: A lista está que está sendo válida neste torneio é a de março deste ano. oK. | |
|
| |
Scabb
Mensagens : 139 Data de inscrição : 07/03/2012 Localização : Em outra galaxia
| Assunto: Re: The Fusion's Power 8/9/2012, 6:33 pm | |
| venci o the mnz 2 a 0 ownado pelo black luster | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: The Fusion's Power 8/9/2012, 6:39 pm | |
| - Scabb escreveu:
- venci o the mnz 2 a 0
ownado pelo black luster Confirmo, agora só falta o duelo entre o Walker e o Gyan para decidir o outro finalista. | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: The Fusion's Power 13/9/2012, 3:11 pm | |
| Ganhei do Gyan 2x0 foram bons duelos. | |
|
| |
Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: The Fusion's Power 13/9/2012, 3:13 pm | |
| - Walker escreveu:
- Ganhei do Gyan 2x0 foram bons duelos.
Confirmo derrota, bons(ou não) duelos | |
|
| |
Scabb
Mensagens : 139 Data de inscrição : 07/03/2012 Localização : Em outra galaxia
| Assunto: Re: The Fusion's Power 13/9/2012, 5:14 pm | |
| Venci o walker 2 a 0 bom jogo | |
|
| |
Walker
Mensagens : 774 Data de inscrição : 09/02/2011 Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: The Fusion's Power 13/9/2012, 5:41 pm | |
| - Scabb escreveu:
- Venci o walker 2 a 0 bom jogo
bons jogos isso é tudo pessoal | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: The Fusion's Power 13/9/2012, 6:35 pm | |
| Bom encerramos o torneios dos Fusion Monsters, com a vitória do Scabb usando o nostálgico Twin-Headed Thunder Dragon (É um monstro bem conhecido para quem já jogou o Forbidden memories), ainda mais que conseguiu vencer.
Daqui a pouco eu já posto a decklist dos participantes + enquete para decidir o deck mais criativo. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: The Fusion's Power 13/9/2012, 7:13 pm | |
| Decklist: Winner: Scabb Fusion: Twin-Headed Thunder Decklist: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vice: Walker Fusion: Supreme Arcanite Magician Decklist: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TOP4: Gabryan Fusion: Ultimate Ancient Gear Golem Decklist: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TOP4: The MNZ Fusion: Ultimate Axon Kicker Decklist: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TOP8: Subonito Fusion: B. Skull Dragon Decklist: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TOP8: Duelterminal XD Fusion: Naturia Exterior Decklist: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TOP8: Kevin Fusion: Cyber Blader Decklist: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TOP8: Cyberplayer Fusion: Dark Paladin Decklist: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TOP15: Kassai Fusion: Rainbow Neos Decklist: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TOP15: Gabrielx Fusion: Koalo Koala Decklist: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TOP15: Nic2012 Fusion: Arcana Knight Joker Decklist: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TOP15: Lucasgaspar Fusion: Super Vehicroid Stealth Union Decklist: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TOP15: bubanorr Fusion: Gaia Drake, the Universal Force Decklist: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TOP15: Zacko Fusion: Dragon Knight Draco-Equiste Decklist: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]TOP15:_Shadow_ Fusion: Dragon Master Knight Decklist: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para votarem, clique aqui Vocês tem até o dia 20/09 para votarem.
Última edição por Lucasmon em 13/9/2012, 7:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: The Fusion's Power 13/9/2012, 7:17 pm | |
| Meu nome tá errado e.e BTW, votem no meu hiper criativo modahfocker deck =D | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: The Fusion's Power 13/9/2012, 7:37 pm | |
| Só avisando que depois desse torneio vamos ter o Torneio WXS! A incrível luta entre os domadores de feitiços que usam de usa habilidade para dominar e destruir o oponente com incríveis mágicas contra os bravos e eternos guerreiros que colocam sua força em suas armas e na sua capacidade para sempre abater o oponente! XD
Warriors x Spellcasters | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: The Fusion's Power 13/9/2012, 7:41 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- Só avisando que depois desse torneio vamos ter o Torneio WXS! A incrível luta entre os domadores de feitiços que usam de usa habilidade para dominar e destruir o oponente com incríveis mágicas contra os bravos e eternos guerreiros que colocam sua força em suas armas e na sua capacidade para sempre abater o oponente! XD
Warriors x Spellcasters Eu preferia um torneio entre Xyz vs Synchro (só não faço agora pois estou pensando se vale a pena ou não "limitar" o Cat e o Goyo somente para o povo que escolheu Synchro), mas vai se legal ver a Junon metendo porrada nos samurais malditos. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: The Fusion's Power 13/9/2012, 7:44 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
- Só avisando que depois desse torneio vamos ter o Torneio WXS! A incrível luta entre os domadores de feitiços que usam de usa habilidade para dominar e destruir o oponente com incríveis mágicas contra os bravos e eternos guerreiros que colocam sua força em suas armas e na sua capacidade para sempre abater o oponente! XD
Warriors x Spellcasters Eu preferia um torneio entre Xyz vs Synchro (só não faço agora pois estou pensando se vale a pena ou não "limitar" o Cat e o Goyo somente para o povo que escolheu Synchro), mas vai se legal ver a Junon metendo porrada nos samurais malditos. Boa ideia. Faço esse e depois tu faz esse torneio. Ficamos nesse revezamento então até não ter mais o inventar HAHA. XD | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: The Fusion's Power 13/9/2012, 7:51 pm | |
| Eu deveria ganhar a votação mais sou um garoto muito inteligente e charmosinho '-'
Vote em mim para melhor decklist (mesmo não sendo) | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: The Fusion's Power 13/9/2012, 7:55 pm | |
| - LucasGaspar escreveu:
- Lucasmon escreveu:
- LucasGaspar escreveu:
Warriors x Spellcasters Eu preferia um torneio entre Xyz vs Synchro (só não faço agora pois estou pensando se vale a pena ou não "limitar" o Cat e o Goyo somente para o povo que escolheu Synchro), mas vai se legal ver a Junon metendo porrada nos samurais malditos. Boa ideia. Faço esse e depois tu faz esse torneio. Ficamos nesse revezamento então até não ter mais o inventar HAHA. XD BLZ então, depois do seu torneio, se eu tiver tempo, eu faço o de synchro X Xyx. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/9/2012, 11:00 am | |
| Quem ganhou deck mais criativo? | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
Mensagens : 658 Data de inscrição : 24/07/2011 Idade : 27 Localização : Mongaguá/SP
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/9/2012, 1:07 pm | |
| - Kevin escreveu:
- Quem ganhou deck mais criativo?
Eu | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/9/2012, 2:42 pm | |
| - Kassai escreveu:
- Kevin escreveu:
Eu Acho que não... | |
|
| |
Kassai Desço e Arraso
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/9/2012, 3:24 pm | |
| - Kevin escreveu:
- Kassai escreveu:
- Kevin escreveu:
Eu Acho que não... Entou pq a pergunta, se vc é oq tem o maior numero de votos seu escroto? '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/9/2012, 8:05 pm | |
| Porque o deck do Kevin é o mais gay do torneio.
Kevin gay (testando meus poderes de Mod dessa parte do fórum, e eles são dahora a vida) Edit by SIlas, pq eu tenho beleza para tal ação | |
|
| |
LucasGaspar Admin
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/9/2012, 8:49 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Porque o deck do Kevin é o mais gay do torneio.
Kevin gay (testando meus poderes de Mod dessa parte do fórum, e eles são dahora a vida) Edit by SIlas, pq eu tenho beleza para tal ação É.. to vendo.. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/9/2012, 8:56 pm | |
| Agradeço aos votos, todos perceberam a genialidade de meu deck u_u SIlas gay | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Fusion's Power | |
| |
|
| |
| The Fusion's Power | |
|