| The Fusion's Power | |
|
+14Buba Kevin Kassai TDC Gabryan SIlas cyberplayer Walker MNZ de Blois GabrielX nic2012 Egoist Subonito Lucasmon 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 3:04 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- O cagão do Kevin me venceu por 2-1. Mas eu acho que o deck dele tá muito desfocado da fusão... olha isso, hein, Lucas? Ele não chegou nem perto de invocar a fusão em nenhum dos duelos e só venceu por causa de Blade Armor e Excalibur. Kiporréssa?
Acredito que o Walker tenha tido a mesma impressão. No primeiro duelo de ambos não consegui invocar (Cyber Blader), ou preferi blefar com a Poly e fazer invocação de Ninja/Maestroke/Excalibur. Depois, durante o Side eu deixei somente uma cópia dos monstros materiais. Lucasmon: The MNZ quer print do meu Deck... Julgue como achar necessário cara, mas como você confirmou meu deck, achei que tava de boas, desculpe o transtorno pessoal ;/ | |
|
| |
MNZ de Blois God of the Samba
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 3:07 pm | |
| - Kevin escreveu:
- The MNZ escreveu:
- O cagão do Kevin me venceu por 2-1. Mas eu acho que o deck dele tá muito desfocado da fusão... olha isso, hein, Lucas? Ele não chegou nem perto de invocar a fusão em nenhum dos duelos e só venceu por causa de Blade Armor e Excalibur. Kiporréssa?
Acredito que o Walker tenha tido a mesma impressão. No primeiro duelo de ambos não consegui invocar (Cyber Blader), ou preferi blefar com a Poly e fazer invocação de Ninja/Maestroke/Excalibur. Depois, durante o Side eu deixei somente uma cópia dos monstros materiais. Lucasmon: The MNZ quer print do meu Deck... Julgue como achar necessário cara, mas como você confirmou meu deck, achei que tava de boas, desculpe o transtorno pessoal ;/ Mesmo assim, não é uma estratégia justa tirar o foco do deck das fusões usando o side. Se não, um jogador poderia por exemplo jogar de Roid, dizer que não conseguiu invocar a fusão no duelo 1 e no duelo 2 sidear num deck Geargia. Isso é sacanagem. | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 3:14 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- Mesmo assim, não é uma estratégia justa tirar o foco do deck das fusões usando o side. Se não, um jogador poderia por exemplo jogar de Roid, dizer que não conseguiu invocar a fusão no duelo 1 e no duelo 2 sidear num deck Geargia. Isso é sacanagem.
Só esclarecendo, não é exatamente "tirar" o foco, é diminuir as chances que eu possa invocar minha Fusion.* | |
|
| |
Mensagens : 2578 Data de inscrição : 28/11/2011 Idade : 112 Localização : Assassinando o Bolsonaro - RJ
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 3:15 pm | |
| - Kevin escreveu:
- The MNZ escreveu:
- Mesmo assim, não é uma estratégia justa tirar o foco do deck das fusões usando o side. Se não, um jogador poderia por exemplo jogar de Roid, dizer que não conseguiu invocar a fusão no duelo 1 e no duelo 2 sidear num deck Geargia. Isso é sacanagem.
Só esclarecendo, não é exatamente "tirar" o foco, é diminuir as chances que eu possa invocar minha Fusion.* Diminuir as chances = tirar o foco. Se um deck Hieratic usa só 1 dragão normal level 6, ele diminui as chances de OTK e ao mesmo tempo tira o foco. | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 3:17 pm | |
| - Kevin escreveu:
- The MNZ escreveu:
Só esclarecendo, não é exatamente "tirar" o foco, é diminuir as chances que eu possa invocar minha Fusion.* AKA "Tirar o foco" | |
|
| |
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 3:23 pm | |
| Já tem gente chorando no torneio que triste ... | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 3:26 pm | |
| - GabrielX escreveu:
- Kevin escreveu:
- The MNZ escreveu:
Só esclarecendo, não é exatamente "tirar" o foco, é diminuir as chances que eu possa invocar minha Fusion.* - The MNZ escreveu:
- Diminuir as chances = tirar o foco. Se um deck Hieratic usa só 1 dragão normal level 6, ele diminui as chances de OTK e ao mesmo tempo tira o foco.
AKA "Tirar o foco" usahhusauhsahuashusauhuhsa | |
|
| |
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 3:27 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- Já tem gente chorando no torneio que triste ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 3:36 pm | |
| Bem, vamos respeitar o Torneio e por favor mover esta discussão pro tópico correto, obrigado >< | |
|
| |
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 3:37 pm | |
| - GabrielX escreveu:
- Bem, vamos respeitar o Torneio e por favor mover esta discussão pro tópico correto, obrigado ><
Não tem tópico XD | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 3:40 pm | |
| - The MNZ escreveu:
- GabrielX escreveu:
- Bem, vamos respeitar o Torneio e por favor mover esta discussão pro tópico correto, obrigado ><
Não tem tópico XD Cria um então AUHEUAHEUHAUHEUHAUE | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 5:21 pm | |
| - GabrielX escreveu:
- The MNZ escreveu:
- GabrielX escreveu:
Não tem tópico XD Cria um então AUHEUAHEUHAUHEUHAUE Bom não fiz, porque o meu torneio não é tão importante assim. Sobre o caso do MNZ X Kevin, talvez eu adicione uma nova regra: O jogador ganhe pontos por invocar pelo menos 1 vez a Fusion Summon do "fusion principal" em cada duelo do Match, mas mesmo que consiga fazer Fusion Summon de 2 ou mais cópias deste monstro no mesmo duelo, você só irá ganhar 1 ponto mesmo assim. EX: O The MNZ pode ter perdido o duelo por 2X1, mas em 1 duelo ele fez o Kicker, portanto ele vai ganhar um ponto extra (mas vou esperar a confirmação do Kevin e/ou posta o print do seu monstro em campo). O que acham? (aqueles que já duelaram antes, postem o números de duelos que você conseguiram trazer o seu Fusion principal em cada match) | |
|
| |
Scabb
Mensagens : 139 Data de inscrição : 07/03/2012 Localização : Em outra galaxia
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 5:25 pm | |
| ^ como eu disse la ensima o ataque final foi com o twin-headed thunder dragon vs o duelterminalxD
entao eu ganho 3 pontos? | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 5:28 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
Bom não fiz, porque o meu torneio não é tão importante assim.
Sobre o caso do MNZ X Kevin, talvez eu adicione uma nova regra:
O jogador ganhe pontos por invocar pelo menos 1 vez a Fusion Summon do "fusion principal" em cada duelo do Match, mas mesmo que consiga fazer Fusion Summon de 2 ou mais cópias deste monstro no mesmo duelo, você só irá ganhar 1 ponto mesmo assim.
EX: O The MNZ pode ter perdido o duelo por 2X1, mas em 1 duelo ele fez o Kicker, portanto ele vai ganhar um ponto extra (mas vou esperar a confirmação do Kevin e/ou posta o print do seu monstro em campo).
O que acham? (aqueles que já duelaram antes, postem o números de duelos que você conseguiram trazer o seu Fusion principal em cada match) Well, corcordo com qualquer coisa para acabar com essa confusão tola. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 5:29 pm | |
| - Scabb escreveu:
- ^ como eu disse la ensima o ataque final foi com o twin-headed thunder dragon vs o duelterminalxD
entao eu ganho 3 pontos? Bom por enquanto você só tem 1 ponto (a não ser que você já invocou o Twin-headed pelo menos 2 vezes nos outros duelos) | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 5:56 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
O jogador ganhe pontos por invocar pelo menos 1 vez a Fusion Summon do "fusion principal" em cada duelo do Match, mas mesmo que consiga fazer Fusion Summon de 2 ou mais cópias deste monstro no mesmo duelo, você só irá ganhar 1 ponto mesmo assim.
EX: O The MNZ pode ter perdido o duelo por 2X1, mas em 1 duelo ele fez o Kicker, portanto ele vai ganhar um ponto extra (mas vou esperar a confirmação do Kevin e/ou posta o print do seu monstro em campo).
O que acham? (aqueles que já duelaram antes, postem o números de duelos que você conseguiram trazer o seu Fusion principal em cada match) Isso não deixaria a coisa um pouco desigual? Até porque é muito mais facil trazer um Axon Kicker do que um Barbaroid | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 6:07 pm | |
| - The Dark Creator escreveu:
- Lucasmon escreveu:
O que acham? (aqueles que já duelaram antes, postem o números de duelos que você conseguiram trazer o seu Fusion principal em cada match) Isso não deixaria a coisa um pouco desigual? Até porque é muito mais facil trazer um Axon Kicker do que um Barbaroid Concordo. De qualquer jeito, trouxe o Gaia uma vez contra o Walker. | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 6:53 pm | |
| Bom infelizmente o meu plano não deu certo =(, mas que tal: é proibido sidear os materiais e a carta principal? (não pode tirar nenhum material e/ou diminuir o número de cópias dele e nem tirar a Fusion e a carta que faz Fusion Summon dele, para troca-los por cartas de side.) | |
|
| |
cyberplayer
Mensagens : 266 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 7:10 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Bom infelizmente o meu plano não deu certo =(, mas que tal: é proibido sidear os materiais e a carta principal? (não pode tirar nenhum material e/ou diminuir o número de cópias dele e nem tirar a Fusion e a carta que faz Fusion Summon dele, para troca-los por cartas de side.)
Agora sim,essa regra é perfeita. o/ | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 7:12 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Bom infelizmente o meu plano não deu certo =(, mas que tal: é proibido sidear os materiais e a carta principal? (não pode tirar nenhum material e/ou diminuir o número de cópias dele e nem tirar a Fusion e a carta que faz Fusion Summon dele, para troca-los por cartas de side.)
Essa está ótima, pra mim está perfeito ^^ | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 7:16 pm | |
| Bom então está OK, amanhã eu atualizo a tabela. | |
|
| |
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 7:21 pm | |
| - The Dark Creator escreveu:
- Lucasmon escreveu:
O que acham? (aqueles que já duelaram antes, postem o números de duelos que você conseguiram trazer o seu Fusion principal em cada match) Isso não deixaria a coisa um pouco desigual? Até porque é muito mais facil trazer um Axon Kicker do que um Barbaroid Concordo, mas não use meu Axon Kicker no exemplo >.< @Lucas: eu e o resto do pessoal que já duelou com o Kevin vai receber compensação ou poder refazer o duelo? | |
|
| |
Gabryan Like a Light Machine
Mensagens : 380 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 27 Localização : Casa
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 7:22 pm | |
| discordo pq todos os meus monstros são materiais e eu n vou poder sidear monstro,pelo menos deixe eu modificar o site | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 7:28 pm | |
| - Machina Gabryan escreveu:
- discordo pq todos os meus monstros são materiais e eu n vou poder sidear monstro,pelo menos deixe eu modificar o site
Bom no seu caso, quando vc for sidear, você pode deixar de uma maneira em que o número minimo de Ancient Gear seja de 5 (sendo que 2 deles tem que ser o Golem) MNZ: Vou deixar do mesmo jeito. | |
|
| |
| Assunto: Re: The Fusion's Power 7/8/2012, 7:40 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Machina Gabryan escreveu:
- discordo pq todos os meus monstros são materiais e eu n vou poder sidear monstro,pelo menos deixe eu modificar o site
Bom no seu caso, quando vc for sidear, você pode deixar de uma maneira em que o número minimo de Ancient Gear seja de 5 (sendo que 2 deles tem que ser o Golem)
MNZ: Vou deixar do mesmo jeito. Sua frase ficou ambígua. Poderemos ou não refazer os duelos? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Fusion's Power | |
| |
|
| |
| The Fusion's Power | |
|