| The Fusion's Power | |
|
+14Buba Kevin Kassai TDC Gabryan SIlas cyberplayer Walker MNZ de Blois GabrielX nic2012 Egoist Subonito Lucasmon 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Apocalipse~ Dark World Master
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 1:04 pm | |
| - Buba escreveu:
- Scabb escreveu:
- Eu queria o Twin-Headed Thunder Dragon T.T
Fico com o dragon master knght Pode ficar com o Twin-Headed. Mudei de ideia, quero o Gaia Drake. Ok então eu ficarei com o Twin-Headed Thunder Dragon ~ | |
|
| |
Scabb
Mensagens : 139 Data de inscrição : 07/03/2012 Localização : Em outra galaxia
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 1:05 pm | |
| Lucas pode usar "de-fusion"?
Ela ajuda a infligir mais damage e tambem como defesa para retornar o monstro do oponente pro extra deck | |
|
| |
Scabb
Mensagens : 139 Data de inscrição : 07/03/2012 Localização : Em outra galaxia
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 1:05 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- Buba escreveu:
- Scabb escreveu:
- Eu queria o Twin-Headed Thunder Dragon T.T
Fico com o dragon master knght Pode ficar com o Twin-Headed. Mudei de ideia, quero o Gaia Drake. Ok então eu ficarei com o Twin-Headed Thunder Dragon ~ Eu ja escolhi o thunder dragon '---' | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 1:25 pm | |
| - Scabb escreveu:
- Lucas pode usar "de-fusion"?
Ela ajuda a infligir mais damage e tambem como defesa para retornar o monstro do oponente pro extra deck Não, não pode, já que é uma carta anti-Fusion em certo sentido | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 1:55 pm | |
| respondendo algumas dúvidas:
Walker: Não pode usar os fusions da lista (menos o que você escolheu), e mesmo assim não pode usar a Super Poly, pois ela pode se tornar bem abusiva, por exemplo com o seu Supreme Arcanita você pode ferrar com pelo menos 1 monstro Spellcaster do seu oponente.
Cyberplayer inicialmente tinha uns legais, mas tirei alguns para que possa dar 16 cartas, mas não inclui o Electrum por causa do combo do Fusion Gate + Chain Material.
Silas: não tem a ST. Joan, mas em compensação pode por ela no deck (mas ela não pode ter mais foco que o monstro que você escolheu), e tive que dar a posse do Draco para o TDC porque ele enviou a decklist primeiro.
Scabb: De-fuision está banida por ela ser anti-fusion, como o GX falou.
OBS: Faltam mais 2 vagas, Silas e Apo, escolham um dos 2 monstros o mais rápido possível. | |
|
| |
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 2:16 pm | |
| Dragon Master Knight
Como vou invocar esse corno\ nunca ~ | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 2:41 pm | |
| ai, eh soh uma sugestao, mas pq nao fazemos esse torneio no formato FPT? a lista tah confirmada e se ninguem fizer um torneio com ela ela fica meio sem sentido '-' | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
Mensagens : 1243 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 30 Localização : Em algum lugar do universo.
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 2:46 pm | |
| - shooting.stardust escreveu:
- ai, eh soh uma sugestao, mas pq nao fazemos esse torneio no formato FPT? a lista tah confirmada e se ninguem fizer um torneio com ela ela fica meio sem sentido '-'
Bom eh que já tem gente que já enviou a decklist com o formato de março 2012, e ainda eh o meu primeiro champs e queria fazer do jeito normal, porém pretendo fazer um outro torneio com o FPT (e antes de setembro). Mas vou fazer uma votação. (só os 16 participantes podem votar, a votação termina no dia 7 de agosto ou quando 1 deles alcansarem 9 votos. FPT:1 Março 2012: 7 (Gabryan e o Scabb votaram pelo chat)
Última edição por Lucasmon em 24/7/2012, 3:42 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 2:51 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
- ai, eh soh uma sugestao, mas pq nao fazemos esse torneio no formato FPT? a lista tah confirmada e se ninguem fizer um torneio com ela ela fica meio sem sentido '-'
Bom eh que já tem gente que já enviou a decklist com o formato de março 2012, e ainda eh o meu primeiro champs e queria fazer do jeito normal, porém pretendo fazer um outro torneio com o FPT (e antes de setembro).
Mas vou fazer uma votação. voto em ftp o/ Ps.:quem ja enviou a lista tbm pode se beneficiar com o novo formato | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 3:02 pm | |
- Lucasmon escreveu:
- shooting.stardust escreveu:
Bom eh que já tem gente que já enviou a decklist com o formato de março 2012, e ainda eh o meu primeiro champs e queria fazer do jeito normal, porém pretendo fazer um outro torneio com o FPT (e antes de setembro).
Mas vou fazer uma votação. voto em ftp o/
Ps.:quem ja enviou a lista tbm pode se beneficiar com o novo formato a lista da FPT beneficia alguns decks em quase nada e outros em muita coisa, acho q isso desnivelaria o torneio, por isso voto na ban de março de 2012 | |
|
| |
Kevin Red Scar Phantom
Mensagens : 1109 Data de inscrição : 30/09/2011 Idade : 28 Localização : Bem aqui
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 3:05 pm | |
| | |
|
| |
GabrielX
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 3:06 pm | |
| Março 2012, obviamente, FTP tá tensa, além do mais, mesmo beneficiando meu Deck pacarai, é mais justo deixar a de Março | |
|
| |
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 3:27 pm | |
| Que FTP seis tão loko,deixa como ta já ta de boas ~ | |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 3:39 pm | |
| Deixa Março mesmo, essa FTP tá tensa demais '-' (Cat a dois = WTF) | |
|
| |
shooting.stardust
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 4:15 pm | |
| engracado como todos vcs votam na lista mas ninguem qer usa-la.
tudo q tah lah, foi aprovado por NOS, entao, nao adiante reclamar. parece um povinho dum pais ai, q elege um bando de filha da puta e fica reclamando depois.
MAS, quando tiver a chance de usar o deck q montou especialmente pra FPT(rescue cat), ai vai ta cheio de neguinho "qero fpt, vamo lah, fpt"
| |
|
| |
Buba
Mensagens : 1162 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Frente de um PC
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 4:25 pm | |
- engracado como todos vcs votam na lista mas ninguem qer usa-la.
tudo q tah lah, foi aprovado por NOS, entao, nao adiante reclamar. parece um povinho dum pais ai, q elege um bando de filha da puta e fica reclamando depois.
MAS, quando tiver a chance de usar o deck q montou especialmente pra FPT(rescue cat), ai vai ta cheio de neguinho "qero fpt, vamo lah, fpt"
Eu não acho a ideia da FTP ruim nem o resultado final, tirando o Cat a dois que é porque eu votei contra usá-la. Véi, esse bicho apela demais, se ficasse a 1 já seria problema agora a dois é um absurdo. Já imaginou o gato num torneio desses? Invocar Exterio, Gaia Drake e Arcanite viraria piada, causando um desequilíbrio muito grande. Resumindo, não estou votando contra a FTP, mas sim contra o gatinho u.u | |
|
| |
TDC Potato Bloody Potato
Mensagens : 410 Data de inscrição : 09/01/2012 Idade : 27 Localização : Fora da Ban List
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 4:47 pm | |
- engracado como todos vcs votam na lista mas ninguem qer usa-la.
A lista não ficou ruim, mas algumas coisas fizeram ela ficar muito desequilibrada (rescue cat a 2, D-Draw a 3, banir brionac e trazer goyo e trishula), eu gostaria de jogar com rescue cat, mas nem por isso votei para que ele voltasse, porque ele dá uma vantagem muito grande a certos decks, o grande problema é que a maioria votou no que gostaria, não no que é mais justo, e além do mais, não se liberou um antídoto para freiar o que se trouxe ( royal oppression, por exemplo), porque acho que para semi-limitar cat, deveria-se criar um contra-peso na balança, iberando algo para parar ele. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 5:58 pm | |
| Lucas, me arranja outro fusion, Veicroid sucks.
Entenderei caso você diga que é ele ou nada, CASO isso aconteça, gentilmente apocalipsegay me retiro do torneio. | |
|
| |
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 6:16 pm | |
| - SIlas escreveu:
- Lucas, me arranja outro fusion, Veicroid sucks.
Entenderei caso você diga que é ele ou nada, CASO isso aconteça, gentilmente apocalipsegay me retiro do torneio. Silas se quiser pode ficar com o meu Fusion,e eu fico com o Veicroid. | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 6:27 pm | |
| Sobro fusion ?
se sobrou é meu. XD
VEICROID IS MINE. | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 6:31 pm | |
| - ~Apocalipse~ escreveu:
- SIlas escreveu:
Entenderei caso você diga que é ele ou nada, CASO isso aconteça, gentilmente apocalipsegay me retiro do torneio. Silas se quiser pode ficar com o meu Fusion,e eu fico com o Veicroid. valeupela gentileza, mais tava pensando em algo como Cyber Ogre 2; Ignition Beast Volcannon; Multiple Piece Golem; Flame Ghost ou St Joan. (em especial Multiple Piece Golem; Ignition Beast Volcanno e Cyber Ogre 2) | |
|
| |
LucasGaspar Admin
Mensagens : 1288 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias -RJ
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 6:37 pm | |
| - SIlas escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- SIlas escreveu:
Entenderei caso você diga que é ele ou nada, CASO isso aconteça, gentilmente apocalipsegay me retiro do torneio. Silas se quiser pode ficar com o meu Fusion,e eu fico com o Veicroid. valeupela gentileza, mais tava pensando em algo como Cyber Ogre 2; Ignition Beast Volcannon; Multiple Piece Golem; Flame Ghost ou St Joan.
(em especial Multiple Piece Golem; Ignition Beast Volcanno e Cyber Ogre 2) Então a última vaga é minha, VEHICROID | |
|
| |
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 6:39 pm | |
| - SIlas escreveu:
- ~Apocalipse~ escreveu:
- SIlas escreveu:
Entenderei caso você diga que é ele ou nada, CASO isso aconteça, gentilmente apocalipsegay me retiro do torneio. Silas se quiser pode ficar com o meu Fusion,e eu fico com o Veicroid. valeupela gentileza, mais tava pensando em algo como Cyber Ogre 2; Ignition Beast Volcannon; Multiple Piece Golem; Flame Ghost ou St Joan.
(em especial Multiple Piece Golem; Ignition Beast Volcanno e Cyber Ogre 2) Ta querendo demais '-',vai ficar fora e pronto U_U | |
|
| |
Lucasmon Za warudo!
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 6:51 pm | |
| Bom vou dar a ultima vaga para o Gaspar (por demostrar amor ao Roid e pq ele gostou da ideia)
Mas se quiserem, eu posso aumentar o numero de vagas para 20(ja que as inscrissoes acabaram em menos de 24 horas o.o)
Sendo que os 4 fusions vão ser : o Mult. Piece Golem, St.joana, gatling Dragon e o Cyber Ogre 2) | |
|
| |
SIlas
| Assunto: Re: The Fusion's Power 24/7/2012, 8:52 pm | |
| - Lucasmon escreveu:
- Bom vou dar a ultima vaga para o Gaspar (por demostrar amor ao Roid e pq ele gostou da ideia)
Mas se quiserem, eu posso aumentar o numero de vagas para 20(ja que as inscrissoes acabaram em menos de 24 horas o.o)
Sendo que os 4 fusions vão ser : o Mult. Piece Golem, St.joana, gatling Dragon e o Cyber Ogre 2) não abra 4 vagas por minha causa (mesmo assim se abrir, Ogre 2 its mine @ Edit: Pode power bond e Hex sealed fusion? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Fusion's Power | |
| |
|
| |
| The Fusion's Power | |
|